Fanfic: A Casa do Terror-Vondy | Tema: Vondy
Pov Dulce
Drácula: Estão com fome? (perguntou para nós) Eu sei que estão! Mas algo me diz que Dulce está mais, não é?
(Eu sorri, havia entendido oque ele quis dizer)
Drácula: Vamos já sabem oque fazer? (assentimos) Ótimo, já estão preparados?
(eu e Christopher mostramos os dentes)
Boca Dul Boca Christopher)
Drácula: Muito Bom!
(Nós descemos sem ninguém nos ver, estavam todos sentados no sofá conversando, Drácula apareceu primeiro e ficou no topo da escada até que perceberam a presença dele)
Drácula: Nada de fugir! (os deixou imóveis em um fila, eles estavam vendo ele, estavam vivos mais presos) Dulce? (eu apareci e parei num degrau da escada até que ele me desse comando) Vai! (eu terminei de descer passei por trás deles e parei atrás de Poncho)
Dulce: (sussurrei no ouvido dele) Acabo com tua raça!
Pov Ucker:
(Ela sussurrou algo em seu ouvido e cravou os dentes no pescoço dele, logo vi o sangue na boca dela, ela o agarrou por trás e foi descendo até o chão com o corpo desacordado de Poncho)
Pov Dulce:
Depois de beber todo o sangue dele, o deixei lá e fui me aproximando de Cristian, ele tava com medo porque estava tremendo sussurrei no ouvido dele:
Dulce: Só vai doer um pouquinho gatinho! (eu cheirei o pescoço dele o enrolando e cravei os dentes nele também, eu afundei mais os dentes, ele foi perdendo sangue e ficando pálido assim como Poncho, as meninas eram trabalho do Christopher, eu só fazia isso nos homens, voltei ao lado de Drácula que sorria maléficamente, assim que voltei Christopher atacou).
Drácula: Boquinha suja Dul? (olhei para ele de canto dos olhos sorrindo com uma sobrancelha erguida)
(Christopher matou as duas e voltou com a boca suja também mais não mais que a minha)
Drácula: Estão todos mortos?
Dulce: Sim mais eu ainda tô com fome! (olhei para ele)
Ucker: Igualmente! (olhando para os quatro lá em baixo)
Drácula: Ok, Ok! Vão caçar vão, afinal é lua cheia!
(Eu e Christopher saimos em busca de mais sangue, fazia alguns dias que não comiamos)
Continua?
Autor(a): candyvondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Ucker: Depois que eu e Dulce comemos, voltamos para casa, estávamos subindo as escadas, quando alguém nos chama. XXX: Ei! Oque fizeram com nós? Pov Dulce Dulce: Transformamos vocês em Vampiros assim como nós! (vi os outros acordando) Se quiser uma prova é só olhar em um espelho. (ele franziu o cenho) Vem cá! (o le ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 19
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
f.ardilla Postado em 29/04/2015 - 19:08:51
Cnt... Leitora nova aqui amando a fic !!!!
-
marianavecchi Postado em 09/04/2015 - 15:33:41
Leitora novaaaa continuaaaa...,eu acho que o dracula pegou o filho ou filha dos dois e fica chantagiando eles ,se eles fizerem as coisas que ele manda ele nao vai fazer nada de mau para o filho deles ou talvez para devolve-lo para a dulce e o ucker...
-
Srta Saviñón Uckermann Postado em 02/04/2015 - 12:17:41
CONTINUAAAAA
-
ponnynoseapago Postado em 05/12/2014 - 14:02:53
Continua porfavor🙏🙏🙏
-
ponnynoseapago Postado em 15/11/2014 - 22:49:23
Posta mais!! Continua!!
-
caroline_vondy Postado em 02/09/2014 - 19:31:01
continuaaa!!!por favor?:)
-
beca_vondy_ Postado em 18/08/2014 - 16:00:17
Continua... Eles tem filhos???
-
karemvonuckermann Postado em 17/08/2014 - 17:55:39
Continua!! Eles tem um filho??
-
vondy_eterno Postado em 17/08/2014 - 16:00:06
eu acho que eles tem um filho(a) juntos *-*
-
beca_vondy_ Postado em 16/08/2014 - 11:52:46
Continua