Fanfics Brasil - 7 A Casa do Terror-Vondy

Fanfic: A Casa do Terror-Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 7

800 visualizações Denunciar


Pov Ucker: Depois que eu e Dulce comemos, voltamos para casa, estávamos subindo as escadas, quando alguém nos chama.


XXX: Ei! Oque fizeram com nós?


Pov Dulce


Dulce: Transformamos vocês em Vampiros assim como nós! (vi os outros acordando) Se quiser uma prova é só olhar em um espelho. (ele franziu o cenho) Vem cá! (o levei até um espelho) Olha (mostrei as marcas dos meus dentes) São meus dentes! Você me pertence, eu pertenço a Christopher e Christopher a Drácula, Drácula comanda todos nós!


Ucker: Isso mesmo! (me abraçou de lado)


(Eu e Christopher subimos até a sala onde ficava Drácula)


Dulce: Eles já acordaram!


Drácula: Certo, os levem para caçar! Dulce com os meninos e Christopher com as meninas!


Dul/Ucker: Ok! (voltaram para a sala)


Ucker: Venham vamos levar vocês para caçarem! (chamou as meninas)



Dulce: Certo, vamos!



Dulce: Poncho aquela é sua, já sabe, chega nela e morde até ela ficar sem cor! (esperamos um pouco até o momento certo) Vai! (ele foi depressa, acho que estava morto de fome) Christian aquela outra é sua! Vai! (eu fiquei esperando eles até que um homem tocou meu ombro)


XXX: Dulce?


Dulce: Oque faz aqui Pedro? (cruzei os braços, Pedro foi meu namorado quando eu ainda era viva).


Pedro: Pelo que eu saiba rua é publica! (olhou Poncho e Christian que estavam atrás de mim) São suas babás Dulce? (Riu em seguida mais eu continuei séria)


(Enquanto Isso)


Pov Christopher


(As meninas haviam ido muito bem, estava tudo bem até Dulce me chamar, Pedro estava perturbando ela de novo, levei as meninas de volta e voltei para ajudar Dulce)


Ucker: Deixa ela em paz!


Pov Dulce


(Christopher chegou bem na hora, se não eu teria matado aquele idiota, pelo menos ele ia me ajudar).


Pedro: Olha, quem está aqui! O herói da história veio resgatar a donzela Uckermann?


Ucker: Olha aqui cara deixa ela em paz! (tentou ir para cima dele, mais eu não deixei)


Dulce: Não Chris não vale a pena! Vamos para casa! (Nós voltamos pra casa e eu subi com Ucker para nosso quarto precisava conversar)


Ucker: Ele é um idiota!


Dulce: É eu sei!


Ucker: Ainda bem que sabe! (me beijou)


Dulce: Te amo! Vou lá na cozinha ver oque tem pra comer ok?


 


-----------------------------------------------------------------------------------------------------


Continua?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Dulce foi até a cozinha e pegou um copo d’ agua estava de frente pra pia, quando sentiu alguém a abraçar por trás, mas não era Christopher). Xxx: Ei gata! (Beijando o pescoço de Dulce que tentava se soltar) Dulce: Me solta Pedro é sério! Pedro: Só uma transa vai Dul! Dulce: Para, eu vou gritar! Pedro: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • f.ardilla Postado em 29/04/2015 - 19:08:51

    Cnt... Leitora nova aqui amando a fic !!!!

  • marianavecchi Postado em 09/04/2015 - 15:33:41

    Leitora novaaaa continuaaaa...,eu acho que o dracula pegou o filho ou filha dos dois e fica chantagiando eles ,se eles fizerem as coisas que ele manda ele nao vai fazer nada de mau para o filho deles ou talvez para devolve-lo para a dulce e o ucker...

  • Srta Saviñón Uckermann Postado em 02/04/2015 - 12:17:41

    CONTINUAAAAA

  • ponnynoseapago Postado em 05/12/2014 - 14:02:53

    Continua porfavor🙏🙏🙏

  • ponnynoseapago Postado em 15/11/2014 - 22:49:23

    Posta mais!! Continua!!

  • caroline_vondy Postado em 02/09/2014 - 19:31:01

    continuaaa!!!por favor?:)

  • beca_vondy_ Postado em 18/08/2014 - 16:00:17

    Continua... Eles tem filhos???

  • karemvonuckermann Postado em 17/08/2014 - 17:55:39

    Continua!! Eles tem um filho??

  • vondy_eterno Postado em 17/08/2014 - 16:00:06

    eu acho que eles tem um filho(a) juntos *-*

  • beca_vondy_ Postado em 16/08/2014 - 11:52:46

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais