Fanfics Brasil - Personagens part:1 After Midnight

Fanfic: After Midnight | Tema: Instrumentos Mortais, Constantine, 16 Luas, ...


Capítulo: Personagens part:1

14 visualizações Denunciar


Aria Williams: 17 anos, levava uma vida normal, até fazer 18 e sua vida mudar da água para o vinho. Não sabe nada da vida de seu pai, mas logo a verdade chega. A procura de uma universidade, sem querer, mas o destino escolhe para ela. Acaba indo para Menfell, e separando do seu melhor amigo, Taylor.



Taylor Harris: 18 anos, melhor amigo de Aria, se conhecem desde os cinco anos. Depois de anos, Taylor se separa de Aria, para estunar na universidade de Newmoon. Taylor esconde um grande segredo a anos, esconde o amor que sente por Aria, mas quando tomar coragem será capaz de tudo.



Jenna Gray: 19 anos, mora em Menfell desde os 15 anos. Com a morte de seus pais, Jenna foi criada pelo Sr. Murray. Jenna descobre aos 13 anos que é uma bruxa assim como seu pai, e se torna uma grande caçadora assim como sua mãe. Pouco tempo antes de fazer 18, se apaixona por um anjo, só que o destino o separam.



James Morgan: 21 anos, deixado pelo seu pai quando bebe aos cuidados do Sr. Murray. Não sabe nada de sua familia, quando perguntava ao Sr. Murray, escondia sobre seu passado. A unica coisa que sabia, que seu pai era um grande caçador. Quando tinha seus 15 anos descobriu sua missão de manter o equilíbrio na terra.



Skye Mason: 20 anos, filha do Sr. Rogers com uma fada. Apesar de não ter conhecido sua mãe, e nem ter erdado os dons da mãe, se tornou a caçadora mais louca e poderosa. Esconde seu passado mas não sua felicidade. Vítima das broncas do James, que acha seus atos de uma louca e não de uma caçadora. Assim que pode, foge para o colo do pai. Vive o momento, vive o agora, não se preocupa com o passado e nem com o futuro. Louca por vampiros.



Ian King: 22 anos. O caçador nato. Desde aos 13 anos mata demônios e mantém a harmonia entre as dimensões. Não conheceu seus pais, foi criado pelo Sr. Rogers, se considera irmão mais velho de Skey. Um livro aberto, mas muito grosseiro, mas basta só o James aparecer para que se derreta. Além de ser fechado para si, ama desde o primeiro momento James, seu melhor amigo.



Alice Murray Green: 16 anos, filha do Sr. Murray, não conheceu a mãe. Se mudou para Menfell desde o momento que seu avô deixou a universidade para seu pai. Não sabe ainda sua missão, as vezes pensa que não é uma caçadora, apesar de sempre estudar sobre as dimensões e sua familia ter uma linhagem de caçadores. Esconde um anjo no interior da universidade, um anjo que apareceu pedindo ajuda.



Alex: O anjo que caiu, depois de dizer estar apaixonado por uma bruxa. Pede ajuda a Alice, pois está sem rumo, e sem saber o que fazer. Aria o ajudara, mas será que ele sabe que com o tempo, Alice se apaixona por ele? Ele ainda se encontrará com Jenna. Mas quem escolherá?



Amelia Williams: Mãe de Aria e uma poderosa caçadora. Esconde a verdade sobre o pai de Aria e o Talismã do Arcanjo Miguel, que pode dar a qualquer caçador um poder incrível. Protegida por Rogers e por Wood. Passa o tempo como artista. Seus quadros e esculrutas são vendidos ao um velho amigo.



Alam Knight: 24 anos, apesar de ser um vampiro, ama uma caçadora, Skye. Se mete em encrencas, e sempre está contra seu clã, que desde o começo nega o amor dos dois. Apesar de ter a imortalidade, recem mordido, esquece de seu passado.



Cornelia Hill: 20 anos, feiticeira recém chegada, morava em Beewolf, mas assim que descobrio sua missão, vai atras de Alam para ajuda-lo.



Leonard Wood: Melhor amigo de Amelia a anos, lutaram juntos em grandes batalhas contra os demonios. Aos vinte, quando se muda, trava uma batalha com lobsomens e acaba mordido. Entra para o clã e se torna o alfa. Ajuda Amelia no dia a dia, e ajudou a vida toda a cuidar de Aria. Ama as duas como se fossem suas. Seu destino é protejer Aria, até o fim de sua vida.



Julia Foster: Uma pequena bruxa criada por fadas. Foi condenada a cuidar e seguir os outros. Apos sofrer por seu amor, passa as noites de sexta bebendo. Apesar de ser destrambelhada ajuda em Menfell, como infermeira. Sua missão se cumprira assim que conhecer Aria.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fakedoll_error404

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aria: Hoje tudo muda, logo cedo Taylor já me ligava para ver o que iriamos fazer. Eu estou fazendo dezoito anos, não é sempre que estamos completando a idade da liberdade. Me arrumei, e falei para o Taylor se arrumar, porque depois da cafeteria, iriamos para a boate nova que abriram perto de casa. Fui para a cozinha, e minha mãe estava terminand ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuhelena Postado em 19/07/2014 - 23:33:27

    Que bom que gostou, fico feliz :3

  • alguememalgumlugar Postado em 16/07/2014 - 18:43:23

    Tive um monte de dejavu lendo isso kkkkkk tem umas partes adaptadas de vários filmes que eu já assisti, tipo As Irmãs Vampiras da Disney e Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos ks ' Mas gostei, posta mais ;3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais