Fanfics Brasil - Devaneios, cheiros, angustia. After Midnight

Fanfic: After Midnight | Tema: Instrumentos Mortais, Constantine, 16 Luas, ...


Capítulo: Devaneios, cheiros, angustia.

13 visualizações Denunciar


Chegando na universidade Jenna levou o Taylor para conversar e nisso o Ian começou a apressar o James.


Ian: Leve-a para o Damon agora.


James assentiu com a cabeça e me levou para o sr. Murray. Foi então que eu percebi que no corredor do sala de Murray havia uma sala, na porta havia os desenhos das runas entalhadas, e no roda pé, James se distanciou um pouco e eu entrei na sala. Quando entrei vi estatuas de marmore branco dos arcanjos e no centro havia uma cupula de vidro com a réplica do talismã numa base dourada com anjos ajuelhados.


James: Aria... Mas o que?


Aria: Que sala é esta?


James: Aqui é onde trazemos mundanos para "conhecer" os arcanjos.


Aria: Você já viu um anjo James?


James: Não, só híbridos.


Então ele deu a meia volta, pegou no meu braço e me puxou. Fechou a porta e vou quase me arrastando para a sala de Murray, assim que chegamos ele bateu na porta e eu entrei junto a ele.


Murray: Então, o encontraram?


Tirei o talismã do bolso e entreguei a ele. Ele pegou e um sorriso surgirá no rosto dele, nos seus olhos, alguns pontos num tom de amarelo surgiu e deixou seu rosto mais iluminado.


Murray: Já sei onde gurada-lo.


James: Fique esperto.


Ele piscou para o James e nós saimos da sala, qundo começamos a caminhar, James me abraçou.


Aria: James... o que houve?


Então ele me encotou na parade e começou a beijar meu pescoço, logo me arrepiei e em seguida ele começou a me beijar.


Eu sei, a gente nem se conhece direito, mas desde que o vi, desde que ele me salvou, desde que me consolou, eu sinto como se eu e ele fossemos um só, como se ele me completasse e que nos conhecemos desde bem pequenos. Não sei direito o que sentia por ele, só sei que o momento que a gente estava junto, no momento em que ele me olha, em todos os momentos com ele me sinto leve, me sinto, eu.


O beijo dele envolvia minha mão na sua nuca e a outra em sem ombro largo, e as suas envolvia a minha cintura. Ele me apertava sem parar e colava a meu corpo ao dele. Mas fomos interriompidos por Ian.


Ian: Então James, ta bom ae?


James: Ian... - Ian saiu andando, James me olhou beijou minha testa e saiu correndo atras de Ian. Peguei dei a meia volta e fui em direção ao refeitório. O Ian é o mais estranho dos estranhos...


Chegando lá, vi Taylor e Jenna conversando, eles pareciam mais intimos que antes. Então uma garota de cabelos brancos passou por mim, seu cheiro era de baunilha com côco, só sei que ela me paralizou, nunca vi nenhuma garota tão linda como ela, tão cherosa, pegou uma maçã e saiu do refeitório. Teve um momento que eu pensei ter gamado nela, em querer beija-la. Quando eu voltei a si, vi Jenna rindo da minha cara e da do Leo.


Jenna: Essa é Skye. Linda né?


Taylor ainda babando pela Skye me impressionou. Já o peguei olhando assim varias vezes para mim e para algumas meninas da escola. Um bobo como todos os homens. Jenna e eu ainda riamos da cara dele, peguei algo para comer e sentei junto a eles.


Aria: Ela é muito cherosa.


Jenna: Cheiro de fadas.


Taylor: Fadas?


Jenna: Então, Skye é filha do Sr. Rogers e de uma fada.


Aria: Mais isso é permitido?


Jenna: Não, Rogers moveu ceus e terras para poder salvar a vida dele e da filha.


Taylor: Mas e a mãe?


Jenna: Ninguém sabe.


Comecei a comer e Ian apareceu, pegou um yorgut, uma colher e saiu andando, quando passou pela mesa, me fitou com os olhos e passou reto. Em seguida James apareceu.


James: Eu estava falando com Rogers.


Jenna: Qual é a proxima missão? E o que aconteceu com o Ian?


James: O irmão é seu, você já deve saber. Vamos para uma festa hoje.


Jenna: De novo? Bom deixa para lá... Pera Kendall de novo?


James: Não, desta vez, vamos apenas conversar.


Nos levantamos e Jenna levou Taylor para se arrumar e em seguida, James me levou com ele, me deixou no quarto, tomei um banho correndo e me arrumei. Coloquei uma meia arrastão, uma bota, um vestido preto, bateram na porta, quando eu vi era Jenna. Ele fez um make e disse que o pessoal já me esperava, termienei de passar o batão vermelho forte escuro. Quando eu sai no querto, dei de cara com o Taylor e o James.


James e Taylor: Nossa.


James: Você ta incrível.


Dei um sorriso meio que sem jeito, em seguida chega o Ian e entrega uma mochila para o James e para a Jenna. Fomos para o carro e o Taylor e o James não paravam de me olhar, eu já estava ficando com muita vergonha. Antes de entrarmos no carro, James me chamou e me entrgou um cinto para coxa e nele continha: um punhal, um revolver, balas e uma lamina que parecia mais com vidro.


Entramos no carro e fomos a caminho do tal local. Quando estavamos para virar numa rua, a Skye passou por nós na sua moto. Então o Ian que estava dirijindo, acelerou atras dela. Quando chegamos no local, Skye já tinha entrado. Saimos do carro e fomos em direção a porta.


Jenna: A gente não pode entrar com um mundando ai...


Ian: Jenna tem razão, por que ele veio com a gente? Só vai nos atrazar, assim como ela. - Disse apontando para mim.


James: Quem vai atrasar a gente é você... Jenna, você cuida de Taylor, eu Ian e Aria vamos conversar com Kendall.


Ian: E a Skye?


Jenna: Eu vou atras dela.


Ian olhou para Jenna e fez um sinal, escondi o sinto com o vestido, assim como James entrou com poucas armas como todos. Taylor era o unico sem nenhuma, também ele nem sabe o que estava fazendo ali. Quando iamos entrar, James puxou meu rabo de cavalo, soltando meu cabelo.


James: Pronto, assim está melhor.


Sorri para ele e entramos, quando passamos por uma porta, me veio a imagem de mim pequena correndo pelo jardim que tinha ali, e Leo me chamando de mãos dadas com a minha mãe, os dois sorriam, mas o olhar da minha mãe era de preocupação e angustia, Leo me pegou no colo e entramos...


James: Aria?! Você esta bem?


Aria: To, desculpa...


Jenna: Devanios são comuns, após resgate de memoria.


James: O que você viu?


Aria: Eu já estive nesse lugar, eu estava brincando no jardim quando Leonard e minha mãe me chamaram, Leonard me pegou no colo, mas depois...


Ian: Ótimo, ela foi infeitiçada pelo pai das irmãs Fox.


Jenna: Mais um para conversarmos...


James: Ian, vá atras de Kendall, Jenna de Skye e eu e Aria atras das irmãs.


Todos: Certo.
Entramos na festa, e quando olhei em volta eram todos vampiros e feiticeiros. James e eu seguimos casa a dentro,sumimos umas escadas, e em seguida vimos duas meninas super parecidas desfrutndo de bongs.


James: Vejo que continuam com o mesmo padrão de festas, ou como dizemos transe.


Valentina e Ursula: Ora ora ora, James, seja bem-vindo.


Valentina: Essa deve ser Aria, nossos pais falavam muito de você.


Ursula: Já até imagino o que vaio pergunta.


Elas se levantaram e vieram a minha direção.


Valentina: Venha, vamos num lugar mais calmo.


Seguimos as irmãs por um corredor escuro. Quanto mais andavamos pelo corredor, o som da musica ia diminuindo, até chegarmos numas curtinas roxas, por onde passamos e entramos num quaerto tão grande quanto a mansão. Elas sentaram em pufs e pediu para sentarmos em sua frente.


Ursula: Aria, você já deve ter escutado do padre que sua mãe a infentiçou por conta do talismã, que por sinal já deve estar na universidade bem escondidinho.


Olhei para o James que estava com a cabeça abaixada, mas mesmo assim dava para ver seu sorriso de sacarmo.


Valentina: Meu pai fez o que fez, para quitar dividas com sua mãe, e é logico para lhe proteger.


Aria: Mais por que?


Ursula: Guiadores... Sua mãe fez o que fez pra lhe proteger.


Aria: Vocês sabem então porque o talismã estava com o Taylor?


Valentina: O mundano? Apesar de sempre estar com ele, ele não saberia de nada e os guiadores nem suspeitariamque estaria com ele. Foi o melhor caminho, já que Lucca um dia voltaria para pegar o talismã.


James: Como assim Lucca voltaria para pegar o Talismã?


Ursula: Lucca está de volta.


James: Não pode ser verdade... Ele foi condenado e mandado para o inferno junto com os outros que traíram os


Arcanjos. Lucca não pode voltar...


Valentina: E quem disse que ele foi? Ele se manteve "escondido" na sombras o tempo inteiro, protegido por demônios,


Nathan e lógicamente Lucifer.


James: Desgraçado!


Ele deu um soco no puf e quando eu olhei em seus olhos, dava para ver a raiva transbordando, na hora seus olhos passaram de mel a amarelo avermelhado.


Valentina: Se controle James, você esta na nossa casa.


James: Desculpa - Disse bufando, a cor dos olhos desapareceu. Apesar da cor se realsar por causa da luz negra, davapara ver nitidamente a mudança. O que sera que aquilo quer dizer? Caçadores não mudam as cores dos olhos, Valentina e Ursula devem saber... Então um silêncio tomou conta da sala, então resolvi fazer uma pergunta.


Aria: Nathan?


Ursula: Nathan Odilan.


Aria: Ele é um demônio?


Valentina: HÍBRIDO. - Me assustei com a resposta dela.


Aria: Eu estudei com ele.


James: Você o que?


Aria: Ele é dois anos mais velho, todos da escola comentava as coisas que ele cometia, e do jeito que ele tratava as vezes a namorada. Ele não era santo, nem vagabundo, um bom aluno e muito amigo.


James: Ele não é amigo... Ele quer trazer desordêm ao mundo.


Aria: Eu não sabia James.


Ursula: Se afaste o mais rapido possível dele, agora ele sabe que você é uma caçadora.


Baixei a cebeça e comecei a lembrar das coisas que ele me dizia, e como me ajudou quando Taylor e eu brigamos, acho que ele sabia da minha origem e só quisesse se aproximar, ou não. Apesar da diferença de idade ele sempre estava ao meu lado me ajudando com o que fosse, além de me dar os melhores abraços. Acho que ele não faria nada de mal a mim.


O silêncio tomou conta da sala de novo e ouvimos berros ao fundo. Saimos correndo da sala e deparamos com Jenna segurando Taylor nos braços e logo a frente dela Skye e dois garotos infrentando um exército de vampiros, os feiticeiros nem se mexiam como se o que estava acontecendo fosse normal. James começou a atacar e em seguida todos estavam paralisados, menos nós.


Ursula: Puxa... Dentinhos eu disse para não fazer bagunça.


Nisso o Ian chega.


Ian: O que houve?


Jenna: Sentiram o cheiro do Taylor, alguém me ajuda!!!


Sai correndo e deitei o Taylor no meu colo.


James: Devemos levar ao Universidade!


James o pegou e o colocou no carro, entramos e fomos correndo para a Universidade, na moto de Skye na garupa tinha um cara, muito lindo, presumo que seja vampiro pelo tom de pele e dos olhos.


Chegamos e corremos com Taylor para a enfermagem, James logo o colocou na cama e saiu correndo, Jenna segurava a mão de Taylor enquanto Julia fazia algo. Em seguida as irmãs Fox se reuniram, e mandou todos sairem dali. Fui arrastada para fora junto com Jenna, Ian, Skye, o tal vampiro e um garoto.


Quando eu vi Taylor daquele jeito, meu corpo estremeceu, meus joelhos se amoleceram e comecei a ficar gelada e perder a cor. Meu irmão! Onde eu fui mete meu irmão?! Assim que sai da porta, cai no chão com tudo e comecei a chorar, James e Jenna se abaixaram e tentaram me consolar, mas sabia que tinha algo errado. Me aconcheguei no ombro do James e no meio de soluços e lágrimas adormeci.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fakedoll_error404

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuhelena Postado em 19/07/2014 - 23:33:27

    Que bom que gostou, fico feliz :3

  • alguememalgumlugar Postado em 16/07/2014 - 18:43:23

    Tive um monte de dejavu lendo isso kkkkkk tem umas partes adaptadas de vários filmes que eu já assisti, tipo As Irmãs Vampiras da Disney e Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos ks ' Mas gostei, posta mais ;3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais