Fanfics Brasil - Dos 17 ao desespero After Midnight

Fanfic: After Midnight | Tema: Instrumentos Mortais, Constantine, 16 Luas, ...


Capítulo: Dos 17 ao desespero

14 visualizações Denunciar


Aria:


Hoje tudo muda, logo cedo Taylor já me ligava para ver o que iriamos fazer. Eu estou fazendo dezoito anos, não é sempre que estamos completando a idade da liberdade. Me arrumei, e falei para o Taylor se arrumar, porque depois da cafeteria, iriamos para a boate nova que abriram perto de casa.


Fui para a cozinha, e minha mãe estava terminando de descarregar o carro. Tinha comprado material novo para seus novos projetos. Até que ela apreceu na porta me olhando de cima a baixo, enquanto eu comia um lanche.


Amelia: Onde a senhorita vai?


Aria: Vou sair com o Taylor, por que?


Amelia: Logo hoje que eu iria pedir para não sair Aria.


Aria: Desculpa mãe, mas hoje eu faço...


Amelia: Faz dezoito anos, eu sei. Por isso eu não queria que você saisse hoje.


Aria: Mãe, de novo esse assunto?


Amelia: Tudo bem, mas você espera, pelo menos, o Leo chega?


Aria: Ta, eu espero.


Não demorou muito e ele chega, trazendo uma caixinha com um laço rosa. Cumprimentou a minha mãe e veio me abraçar. O Leonard fez o papel de pai em toda a minha vida, devo muito a ele, apesar de não querer que ele se relacione com a minha mãe, mas eu não posso fazer nada, a história deles é antiga. Apesar dessa aproximidade, tenho um grande carinho por ele.


A unica coisa que eu sei do meu pai é que ele era do exército, não sei quase nada do meu pai. Apesar de tudo, minha mãe já pintou tres retratos dele, e vendeu para o mesmo cara, na verdade quase todos o quadros são vendidos para o mesmo cara, mas que cara é esse? Ninguém sabe.


Então o Leonard veio e me deu a caixinha, me desejou feliz aniversário e me deu um beijo na testa, o qual eu recebo a anos. Abri o meu presente, já que veio de uma pessoa por quem tenho muito carinho. Quando abri a caixinha, vi um colar com um pigente de um símbolo, na verdade o símbolo que eu tenho desenhado desde pequena.


Leo: Gostou?


Aria: Mas... Eu desenho isso.


Leo: Eu sei, sua mãe me deu liberdade para escolher, então eu fiz esse pingente para você.


Aria: Amei Leo, muito obrigada.


Pedi para que ele colocasse em mim, então me despedi dos dois e fui para a casa do Taylor. No caminho, acabei pegando os meus fones e fui o resto do caminho escutando musica. Quando eu senti que alguém me observava, nisso eu vi uma garota me perseguindo, quando eu virei na rua do Taylor, eu me virei para ver se a tal garota ainda tava me seguindo, mas não, ela tinha sumido. Então quando eu ia bater na porta, o Taylor abre a porta em seguida e me abraça.


Aria: Taylor, as vezes eu sinto que você sente a minha presença.


Taylor: Ah, para! Só porque eu estava atras da porta te esperando?


Aria: É! Isso não é normal.


Taylor: Ah, para e me abraça, vai!!!


Rimos e o abracei, logo em seguida fomos para um cyber café. Chegado lá, sentamos numa poltrona e ficamos falando sobre a vida. Até que ele me disse que ia para a universidade de Newmoon, que a aprovação tinha chegado a alguns dias.


Aria: Porque você me escondeu isso?


Taylor: Eu não sabia o que falar para ti.


Aria: No mínimo você poderia ter falado que ia para la. Você nem me disse que fez uma intrevista para a Universidade.


Taylor: Aria, calma, eu resolvi isso agora, eu ainda tenho alguns messes.


Aria: Quantos?


Taylor: Uns 3 messes.


Aria: Taylor... É pouco tempo.


Taylor: Eu sei, me desculpa.


O abracei.


Aria: Depois de anos, você vai me deixar?!


Taylor: Claro que não. Vou estar lá, mas vou cuidar de você.


Aria: Promete?


Taylor: To aqui todo feriado, além das férias. Você não vai se livrar de mim tão fácil.


O abracei mais forte, comemos alguma coisa e fomos para a boate. Quando chegamos, arrumei o cabelo do Taylor e ficamos na fila, até que o segurança me barro. Olhei para ele, ele olhou para mim e disse que eu podia entrar, eu não entndi muito bem, então peguei na mão do Taylor e entramos. Ficamos um tempo parado na porta, até que ele resolve pagar uma bebida para a gente. Quando ele voltou, o arrastei para a pista, bebemos e dançamos, até que eu vejo um cara me encarando.


Encarei o cara e ele sorrio para mim, até que uma outra mulher chama a atenção dele, fiquei olhando até que eles saem. Então pedi para o Taylor para irmos embora, quando saimos na rua, eu vi a mulher e o tal cara indo para o beco, em seguida vi mais dois caras entrando no beco. Quando passamos por la, eu vi o cara que me olhou na boate no chão com uma espada frincada no peito.
Sai correndo com o Taylor até em casa. Pedi para que ele dormisse aqui, eu estava em choque, acabei de ver um cara ser morto.


Taylor: O que houve Aria?


Aria: Taylor você viu aquilo né?


Taylor: Aquilo o que?


Aria: O cara sendo morto no beco da boate.


Taylor: Não Aria, não vi nada.


Acabei de ver um cara sendo esfaquiado!!! Por que só eu vi o cara morto no chão? O Taylor tava mentindo para mim? Eu estava tão cansada que eu acabei adormecendo abraçada com o Taylor. Quando acordei, vi o desenho do símbolo na cabecera da minha cama, nisso minha mãe entra no quarto e vê eu e o Taylor juntos, sorri para mim e sai do quarto.


Então me levantei, tirei a roupa de ontem, tomei um banho, me arrumei e fui para a cozinha. Preparei algo para mim e o Taylor comer, e levei para o quarto. Quando eu entrei no quarto o acordei.


Taylor: Bom dia.


Aria: Bom dia Taylor. Dormiu bem?


Taylor: Claro, faz tempo que eu não durmo com você abraçada em mim.


Sorri, sentei na cama com ele e começamos a comer. Até que ele me olha, desviei o olhar para a janela.


Taylor: Aria, o que houve?


Aria: Você viu ontem na boate o cara sendo esfaquiado, não viu?


Taylor: Aria...


Aria: Você viu não foi?


Taylor: Aria... Na verdade eu não vi nada, só vi você com a mão na boca olhando para o beco e depois correndo.


Aria: Se acha que eu to louca?


Taylor: Não, claro que não. Aquela boate era tão estranha, o bar man podia ter colocado algo no nosso copo.


Aria: É pode ser.


Taylor: Agora eu preciso voltar para casa Aria. Depois a gente conversa?


Aria: Sim, claro, você me liga?


Taylor: Claro.


O abracei, em seguida ele beija a minha testa. Então o acompanhei até a porta, em seguida minha mãe aparece.


Amelia: Ta rolando algo com você e com o Taylor?


Aria: Não mãe! Para!!!


Amelia: Do jeito que os dois dormiram...


Aria: Mãe o Taylor é o meu melhor amigo, você sabe disso.


Amelia: Seu pai era o meu melhor amigo...


Aria: Mãe... Não vou continuar com isso.


Peguei minhas chaves e sai de casa e fui indo em direção a casa do Leonard, tava precisando falar com ele. Até que um cara me chama a atenção.


XxX: Ei garota.


Aria: Ta falando comigo?


XxX: Não, to falando com a sua mãe.


Aria: O grosseria... O que foi?


XxX: Como voce consegue me ver?


Aria: Vendo, ué, você é uma pessoa...


XxX: Claro que eu sou, mas não uma pessoa qualquer.


Aria: É o que então?


XxX: Não sou uma pessoa qualquer...


Aria: Não uma pessoa qualquer?! É o que então?


XxX: Se eu te contar você não vai acredita...


Na hora meu celular toca.


Inicio de ligaçao:


Aria: Alô? Mãe?!


Amelia: Não vem para casa.


Aria: Mãe, porque?


Amelia: Vai atras do Leo e fala para ele que querem o talismã.


Aria: Mãe como assim? Que talismã? To indo para casa.


Amelia: Não vem para casa... Aria ... eu...


Nisso escutei minha mãe gritando, então a ligação cai.


XxX: Esta tudo bem?


Aria: Claro que não, minha mãe ta em casa, e esta acontecendo algo.


XxX: Vamos para lá. Eu te ajudo.


Aria: Eu nem te conheço.


XxX: Meu nome é James Morgan.


Aria: Prazer... Meu nome...


James: Eu sei quem você é Aria. Agora vamos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fakedoll_error404

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tem um estranho me seguindo até em casa, falando que me proteje?! Olha, eu não sei de mais nada. Em poucos minutos eu já estava em casa. Quando eu cheguei, a casa estava um caos, parecia que tinha passado um tornado, tudo mexido, revirado, quebrado... Foi então que notei: A MINHA MÃE SUMIU!!! Aria: MÃE?! MÃEEEE!!! James: Ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuhelena Postado em 19/07/2014 - 23:33:27

    Que bom que gostou, fico feliz :3

  • alguememalgumlugar Postado em 16/07/2014 - 18:43:23

    Tive um monte de dejavu lendo isso kkkkkk tem umas partes adaptadas de vários filmes que eu já assisti, tipo As Irmãs Vampiras da Disney e Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos ks ' Mas gostei, posta mais ;3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais