Fanfics Brasil - O caos... After Midnight

Fanfic: After Midnight | Tema: Instrumentos Mortais, Constantine, 16 Luas, ...


Capítulo: O caos...

12 visualizações Denunciar


Tem um estranho me seguindo até em casa, falando que me proteje?! Olha, eu não sei de mais nada. Em poucos minutos eu já estava em casa. Quando eu cheguei, a casa estava um caos, parecia que tinha passado um tornado, tudo mexido, revirado, quebrado... Foi então que notei: A MINHA MÃE SUMIU!!!


Aria: MÃE?! MÃEEEE!!!


James: Ela não esta aqui.


Corri até o meu quarto e estava como o restante da casa... Escutei um barulho no banheiro, então fui até lá ver, a porta estava trancada.


Aria: MÃE!!! VOCÊ ESTA AI?!


Quando eu abri a porta, só vi um pitbull enorme vindo em minha direção. Ele pulou em cima de mim, tentava me morder, comecei a gritar, até que a cabeça do cachorro abrirá e como se tentaculos com espinhos saissem de dentro dele e tentasse me estrangular. Um dos tentaculos envolveu um dos meus braços e me apertava, senti os espinhos furando a minha pele, e o cheiro de sangue já envolvia meu nariz nisso James tirou uma espada e acertou o pitbull... A COISA, na hora comecei a sentir meu braço a arder e a formigar... Me ajoelhei no chão e comecei a chorar, então senti alguém me abraçando.


James: Calma Aria, vai ficar tudo bem.


Aria: NÃO!!! CADÊ A MINHA MÃE?! O QUE ERA AQUILO?!


James: CALMA!!! Você tem que se acalmar primeiro!


Aria: EU NÃO VOU ME ACALMAR JAMES!!!


James: SE ACALME!!!


Então parei, e olhei para ele, e com os lábios dele, ele tocou minha testa. De certa forma aquilo me acalmou quase que na hora, fechei meus olhos e então senti um beijo. Eu estava nos braços de um estranho, que não parecia ser estranho. Ele me acalmou de um certo modo, que até minhas pernas amoleceram.


James: Calmou?


Aria: Um pouco... James... O que era aquilo?


James: Um demônio.


Olhei para ele, depois do que eu tinha acabado de ver, acreditaria até em papai noel. Foi então que eu me lembrei de Leonard, minha mãe pediu para que eu fosse para lá.


Aria: James, cadê a minha mãe?


James: Não sei, mas ela sabe se cuidar.


Aria: James... eu quero... a minha mãe... AGORA!


James: Não sei onde ela esta Aria...


Aria: LEONARD...


James: Quem?


Aria: LEONARD... ELE DEVE SABER ONDE ELÁ ESTA!!!


Sai correndo com o James na rua. Quando eu cheguei na livraria, estava do mesmo jeito que a minha casa, virada de cabeça para baixo. As platileiras, os livros, tudo estava no chão, revirado, quebrado... Então o James subiu as escadas que dava para a casa de Leonard, pediu para que eu o seguisse, mas em silêncio. Fiz o que me pedirá.


Entramos numa sala, e lá eu vi Leonard com mais dois homens discutindo sobre o tal talismã. Então amarraram o Leonard numa cadeira, e começaram a bater nele. Nisso o James me puxou para baixo, fazendo nos esconder atras de uma estante. Sussurrei:


Aria: James... Eu não enxergo.


Então ele pegou um cristal do bolço e frincou na estante, derrepente parecia que a estante derretia, dando visão para ver o que estava acontecendo, e deu o cristal para mim segurar. Até um dos caras começarem a falar.


XxX 1: Vamos Wood, se transforma!


Leo: NÃO...


XxX 1: Se transforma, VAMOS! Faz tempo que eu desejo sua cabeça na minha parede, bem em cima da minha lareira...


Leo: NUNCA!!!


XxX 1: Nunca?! Isso é só uma questão de tempo. Você deveria saber, já que é dono de uma livraria, não?! VAMOS PULGUENTO!!! CADÊ O TALISMÃ?!!!


Leo: JÁ DISSE QUE NÃO SEI!!!


XxX 1: Vamos ter que tirar as respostas a força?


Leo: EU JÁ DISSE QUE NÃO SEI ONDE ESTÁ...


XxX 1: Tudo bem... Você que pediu.


Na hora ele fez um sinal para o cara que estava apenas observando, então ele tirou um cristal, parecido com o de James, do bolço e começou a enfiar no Leonard. Olhei para o James e ele não se mexia.


Aria: James... Você precisa ajuda-lo.


James: Ta, mas não saia daqui.


Ele foi abaixado, pegou a espada e ficou agaxado atras da cadeira. Num pulo o James deu uma coronhada com a espada na cabeça do cara que mexia com Leonard. Então o outro começou a socar o Leonard, quando eu olhei para o Leo, seus olhos estavam amarelados e suas unhas estavam escuras e afiadas.


Vi que James não ia conseguir ajudar o Leo, então me levantei e taquei um livro que tinha pegado na estante na cabeça do cara que tava provocando Leonard. Então ele se virou para mim. Ele riu da minha cara.


XxX 1: Ora, ora, ora... James, você trouce quem eu estava procurando.


Leo: ELA NÃO TA COM O TALISMÃ... DEIXE ELA EM PAZ!!!


XxX 1: Mas deve saber onde está.


Foi então que eu vi o James finalizando com o outro, que caira no chão de tal forma que tremeu as madeiras do chão e a estante.


James: DEIXE ELA EM PAZ.


XxX 1: OLHA O QUE VOCÊ FEZ COM...


James: Ele só esta paralizado, o juízo final é com você sabe quem...


Olhei para o Leonard na hora, e sabia que ele não ia aguentar mais. James pegou o cristal que estava com o cara e acertou o outro como se fosse um punhal.


Leonard soltou um grito, e acabou arrebentando a cadeira, na hora seu peito foi para frente, ouvi seus ossos estralarem, seu rosto mudar de forma, seus joelhos se curvando mais, seus dentes crescendo e afiando-se, ele tinha se transformado num lobo?! Num lobo enorme... Mas não um lobo qualquer, eu já o vi em filmes... LOBSOMEN?! LEONARD É UM LOBSOMEN?!?!


Ele me olhou e pulou na platileira, a qual eu estava atrás... Então senti meu braço arder e a queimar mais, tirando totalmente minha mobilidade das pernas... Até que eu vi James correndo em minha direção, senti minhas costas baterem no chão e só conseguia ouvir James gritando, e a dor insuportavel em meu braço, até que ficou tudo escuro e calmo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fakedoll_error404

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei com o sol no meu rosto, quando dei por mim, estava numa cama parecida com a de hospital. Olhei em volta e vi Leonard preso pelas mãos e pés com curativos feitos na cama ao lado. Quando eu olhei para o outro lado vi James numa cadeira, com alguns corativos e dormindo ao meu lado.Me sentei na cama, e me lembrei da dor que sentia no braço, mas quand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuhelena Postado em 19/07/2014 - 23:33:27

    Que bom que gostou, fico feliz :3

  • alguememalgumlugar Postado em 16/07/2014 - 18:43:23

    Tive um monte de dejavu lendo isso kkkkkk tem umas partes adaptadas de vários filmes que eu já assisti, tipo As Irmãs Vampiras da Disney e Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos ks ' Mas gostei, posta mais ;3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais