Fanfics Brasil - A verdade chega... After Midnight

Fanfic: After Midnight | Tema: Instrumentos Mortais, Constantine, 16 Luas, ...


Capítulo: A verdade chega...

249 visualizações Denunciar


Acordei com o sol no meu rosto, quando dei por mim, estava numa cama parecida com a de hospital. Olhei em volta e vi Leonard preso pelas mãos e pés com curativos feitos na cama ao lado. Quando eu olhei para o outro lado vi James numa cadeira, com alguns corativos e dormindo ao meu lado.
Me sentei na cama, e me lembrei da dor que sentia no braço, mas quando eu o vi só estava enfaichado com pontos de sangue. Na minha mão tinha um acesso, e nele estava passando um tipo de antibiótico com soro.


Foi então que eu me toquei que eu não tinha achado a minha mãe... Onde você está? Se eu estava domindo ou apagada eu deveria ter sonhado algo, mas não me lembro. Preciso de ajuda... Não, primeiro preciso de calma, isso, calma Aria, vai da tudo certo... Acorda o James, ve o que vocês vão fazer...


Olhei para o lado novamente e vi James ainda dormindo. Com a luz do sol em seu rosto, pude ver seus traços. Puxa, ele é mesmo muito bonito, mal me conhece e sabe como me acalmar. Me sinto segura perto dele, gosto de estar com ele...


Aria: James?!...


Ele continuava a dormir, me lembra o Taylor, o garoto difícil de acoradar...


Aria: James!


James: Oi! O que?! O que aconteceu?!


Aria: Calma, ta tudo bem...


James: Desculpa... Ta melhor?


Aria: Sim, ainda sinto um formigamento...


James: Isso vai passar... Posso dar uma olhada?


Dei de ombros, então ele sentou na cama, e tirou a faicha do meu braço, então eu o vi em carne viva, ainda sangrava um pouco, então ele pegou o cristal que estava no criado mudo e encosta na ferida, até que ele fecha os olhos, e eu vejo uma luz azul celestial envolver meu braço, em seguida vejo um símbolo parecido com o qual que eu desenho a anos.


Com a minha mão eu encosto no rosto de James, ele olha para mim, nossos rostos estavam proximos então ele retira o cristal do meu braço, sorrio para ele e ele para mim, e me abraça. Foi então que eu senti algo, senti meu corpo treme e se arrepiar, então a aperto mais em mim, e ele corresponde me apertando ao corpo dele. Até que uma moça, entra na sala.


XxX: James... O Sr. Murray quer ve-lo.


James: Sim, obrigado Julia.


Então ele se levantou, me olho, sorrio e saiu da sala.


Julia: Eu atrapalhei algo?


Aria: Não, não, ele só estava...


Julia: Curando o seu braço com o cristal.


Aria: Você estava aqui?


Julia: Não, mas sou uma bruxa, percebo os pequenos detalhes.


Aria: Ãhn?


Julia: A runa da cura no seu braço.


Quando eu olhei para o meu braço, um símbolo parecido com o que eu desenho apareceu, e eu não sentia mais dor nenhuma. 


Aria: O que são essas coisas?


Julia: As runas?


Aria: Sim...


Ela ia começar a explicar e o James entra na sala.


James: Aria, o Sr Murray quer ve-la.


Aria: Quem?


James: Ele se apresentará, agora você precisa ir.


Nisso a Julia me entrega umas roupas e fecha as cortinas. Era uma calça legging preta de couro, com uma blusa cinza e um casaco. Então por debaixo da curtina me jogaram um par de botas e por cima um cachecol. Coloquei as botas e o cachecol, fiz um rabo de cavalo e abri as cortinas.


Julia: É, para a primeira impressão ta bom.


Sorri com sarcasmo, James pegou na minha mão e me levou até uma biblioteca.


James: Para mim você está linda. Espere aqui, ele virá.


Aria: Eu poderia viver aqui.


Sorri para ele e nisso ele saiu da biblioteca. Desci umas escadas até chegar a uma mesa rustica, e cadeiras enorme e antigas dava uns 20 lugares, com pilhas de livros antigos, e alguns abertos com uma escrita diferente.


XxX: Senhorita Aria.


Aria: Sr. Murray.


Me virei e o vi descendo uma escada em caracol.


Murray: Puxa, como você se parece com a sua mãe.


Aria: Nem tanto, minha mãe diz que eu me pareço com meu pai.


Murray: Sim, sim, cheguei a conhece-lo antes de sua morte. Sou Jason Murray, da linhagem de proteção e cuidados com os caçadores. Espero que esteja sendo bem servida e cortejada.


Aria: A sim, agradeço pela ospedagem, mas Sr. Murray onde estou?


Murray: Na universidade de Menfell, aqui onde alguns dos caçadores ficam, e aprendem sobre sua missão e vida. Você é uma caçadora que nem sua mãe, mas, não sabe ainda sua missão. Acontece. Por anos, minha familia vem cuidando desse lugar. Sua mãe já morou aqui, até decedir se casar com seu pai e resolver viver fora da proteção da universidade.


Aria: O que são caçadores?


Murray: Há muito tempo, acreditam que os Arcanjos Miguel e Raziel se uniram para batalhar contra as forças das sombras. O demônio que te atacou, o homem morto no beco da boate, como outros, são corpos usados por demônios para rondar nessa dimensão, e os caçadores mandam as sombras de volta para as sombras. Então, com a batalha terminada mais não encerrada, Miguel e Raziel desceram para a terra a procurade seguidores para continuar a batalha por eles. Então, duas pessoas, um homem e uma mulher se apresentaram como seguidores, e assim seguiram ensinando o que os Arcanjos haviam os ensinado. O homem cometeu uma gafia, ao envéz de ensinar só o que os Arcanjos o ensiram, como Miguel viu a onrra em seu olhar, lhe deu um talismã.


Aria: O talismã de Miguel.


Murray: Sim... E o homem deu o talismã ao seu filho, que viu o poder que ele tinha, usou contra um anjo. Raziel não gostou nada, sacrificou o anjo e o filho do homem, que jurou se vingar dos Arcanjos por ter tirado seu unico herdeiro. Então, o talismã foi retirado do homem e foi entregue a mulher, para esconder e proteger o talismã. Ela continuo os ensinamentos, já o homem não sabia que a esposa de seu filho havia engravidado, assim que o pequeno crescerá, ensinou tudo o que havia aprendido ao neto e contou a história de seu filho, com raiva em seus olhos, o neto jurou vingança ao Arcanjo, que o condenou a viver no inferno.


Aria: Lusifer?


Murray: Não, seu braço direito. Quando o neto viajou entre as dimenssões até chegar ao inferno, procurou Lusifer, que estava a espera de mais um da linhagem negra. Lusifer teria se tornado amigo do pai, mas com dor no coração, se arrependeu de ter traído um anjo e voltou para a terra para poder corrigir seus atos, condenado a vagar com dor e ódio a procura de perdão, amor e fé. O pai foi perdoado e amado e foi para a dimenssão do céu. Ja o neto, se uniu a Lusifer, voltou a terra, mas quando se passa dois minutos no inferno, se torna uma internidade e o tempo para. Matou sua mãe e seu avô, em seguida procurou pela mulher que tinha o talismã. Mas a mulher passou o talismã para frente, para sua neta que o escondeu. A anos os caçadores procuram para protege-lo, trazendo o talismã para casa. Mas em campo, quando a guerra de 60 estava acontecendo, seu pai, acha o talismã e entrega a sua mãe, que por sua vez fez o que sua ancestral fez... Escondeu.


Aria: Mas porque depois de anos vieram só agora atras do talismã?


Murray: Na verdade, estão procurando a anos o talismã, e agora, descobriram sobre sua mãe. Descobriram que ela o escondeu. Então Guiadores estão atras de você e dos mais proximos a procura do talismã.


Aria: Guiadores?


Murray: É assim que chamamos os caçadores que trairam a confiança de Miguel e Raziel. Querendo trazer o inferno para essa dimenssão, querendo a morte de cada um, o caos...


Aria: Mas a minha mãe nunca disse nada... Alias, o Sr. sabe onde ela está?


Murray: Não, bem que eu gostaria, assim eu a trazeria para cá e ficaria em segurança. Este prédio contém a proteção do Arcanjo Miguel e Raziel, nada nem ninguém pode entrar, só com nossa permissão e as dos Arcanjos.


Continuamos a conversar, ele me mostrava livros que confirmavam tudo que dizia.


Aria: Sr. Murray, e as runas?


Murray: Foram criadas per Miguel e Raziel, aquele que utilizar seu cristal para o bem, mas apenas para o bem, tem liberdade para usar as Runas, que dão poder. James usou a runa da cura em você, ou seja, assim que se machucar de novo se regenera, mas não de imediato.


Aria: Sou imortal?


Murray: Só não deixe que adaga de ouro crave em seu peito. É assim que matam os caçadores, foras outros jeitos... Agora que já te vi, preciso ir. Senhorita Aria.


Aria: Sr. Murray.


Até que ele se despede de mim e some do nada. Pego alguns livros e vou a procura de James, mas quando eu estava saindo da biblioteca esbarro com um ruivo.


XxX: Olha por onde anda.


Aria: Desculpe.


James: Qual é Ian, não é assim que tratamos as visitas...


Ian: Que se dane. - Se virou e saiu andando.


James: Lição de casa?


Aria: Preciso saber o que sou.


James: Claro, vem, vou te mostrar o seu quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fakedoll_error404

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Segui o James até um quarto, então ele me ajudou com os livros e ficou me olhando encostado na porta. O quarto parecia antigo, era enorme, as janelas eram grandes, havia uma mesa com quatro cadeiras, a cama era de casal, era enorme, tudo tão rustico, antigo, lindo. Me sentei na cama, e em seguida ele senta ao meu lado. Aria: James... James: Fala... Qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuhelena Postado em 19/07/2014 - 23:33:27

    Que bom que gostou, fico feliz :3

  • alguememalgumlugar Postado em 16/07/2014 - 18:43:23

    Tive um monte de dejavu lendo isso kkkkkk tem umas partes adaptadas de vários filmes que eu já assisti, tipo As Irmãs Vampiras da Disney e Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos ks ' Mas gostei, posta mais ;3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais