Fanfics Brasil - Lágrimas de lobsomen After Midnight

Fanfic: After Midnight | Tema: Instrumentos Mortais, Constantine, 16 Luas, ...


Capítulo: Lágrimas de lobsomen

203 visualizações Denunciar


Segui o James até um quarto, então ele me ajudou com os livros e ficou me olhando encostado na porta. O quarto parecia antigo, era enorme, as janelas eram grandes, havia uma mesa com quatro cadeiras, a cama era de casal, era enorme, tudo tão rustico, antigo, lindo. Me sentei na cama, e em seguida ele senta ao meu lado.


Aria: James...


James: Fala...


Quando eu ia começar a falar, uma garota muito linda entra no quarto.


XxX: Precisamos ir.


James: Onde vamos desta vez?


XxX: Vamos deixar Wood em casa e vamos atras do talismã.


James: Mas e ela?


XxX: Rogers pediu para leva-la.


Aria: Rogers?


James: Ele cuida das missões, nos diz quem sai da linha ou não.


XxX: VAMOS!


James: Ta Jenna. Ajuda ela.


Aria: Com o que?


James saiu do quarto, assim que ele saiu a Jenna fechou a porta e me jogou no banheiro.


Jenna: Tome um banho, eu vou separar uma roupa para você.


Tomei um banho que me lavou a alma. Me sequei, me enrolei na toalha e fui para o quarto. A Jenna tinha separado uma calça jeans preta, a bota que eu ja estava usando, uma regata decotada branca e uma jaqueta de coro. Me troquei, ela passou um perfume em mim, me maqueou e pentiou me cabelo.


Jenna: Ta linda.


Aria: Obrigada.


Então James bate na porta e entra.


James: Vamos?!


Aria: Cadê o Leonard?


James: Ian está levando o para o carro.


Saimos do quarto e deu para ver o Ian carregando o Leonard, sai correndo e peguei ele pelo outro braço, então saimos para a garagem e colocamos ele no carro. Entramos e saimos da universidade. No meio do caminho, James me entrega o celular e diz que esqueceu de me entregar. Quando eu vi, ainda tinha bateria e umonte de ligação não atendida do Taylor.


Jenna: Acho melhor ligar para ele, deve estar preocupado.


Aria: Tem certeza?


Jenna: Claro, é o seu namorado não é?


Aria: Não (ri). É meu melhor amigo.


Ela sorrio para mim, e depois eu olhei para o James que na hora fechou a cara e olhou para o outro lado. Então liguei, não posso deixar o Taylor desesperado.


Inicio de ligação:


Taylor: ARIIIA!!! CADÊ VOCÊ?! O QUE ACONTECEU?!


Aria: Taylor, se acalme, eu estou bem...


Taylor: EU FUI NA SUA CASA, O QUE ACONTECEU LÁ?


Fiquei muda, como eu iria responder ao meu melhor amigo que a minha casa foi envadida por Guiadores e um cão demônio?! Desculpa por mentir Taylor, mas é necessário, não quero te meter em encrenca e nem por sua vida em risco.


Taylor: HEIN ARIA O QUE HOUVE?!


Aria: Fomos assaltados, então eu e minha mãe fomos para a casa de um amiga dela.


Taylor: E O LEONARD?!


Aria: Taylor, se acalme e para de gritar.


Taylor: Esta bem, mas a livraria ta uma bagunça!


Aria: Ele teve uns problemas, já ta voltando para casa.


Taylor: Eu to indo para lá.


Aria: Não! Não vai! Ele não quer ninguém lá até arrumar as coisas...


Taylor: Esta bem...


Aria: Taylor...


Taylor: Que foi?


Aria: Te adoro...


Taylor: Também te adoro.


Fim de ligação.


Jenna me olhou e sorrio, já James nem se quer virava para trás. Até que Ian estaciona o carro.


Ian: Chegamos Wood.


Leo: Obrigado pessoal, mais umavez obrigado.


Jenna: Disponha Wood, qualquer coisa, já sabe...


Aria: Eu te acompanho...


Jenna saiu do carro, sai em seguida também, ajudei Leonard a entrar na livraria. Ele parou na porta, viu o estado que estava a livraria, quando eu olhei em seu rosto, lágrimas rolavam sem parar.


Aria: Está tudo bem Leonard?


Leo: A anos eu cuido disso, a anos eu dou meu sangue, suor para deixa isso aqui arrumado e vejam como isto está agora.


O sentei numa poltrona e o abracei, em seguida vi os livros sairem do chão, as estantes e pratileiras se levantarem sozinhos, quando eu vi Jenna estava no meio da livraria, com os braços abertos e umas luzes cor-de-rosa, roxo, azul e branco em volta dela. Em minutos tudo estava no lugar. A Jenna era uma bruxa?! E caçadora?!


Jenna: Leonard, veja.


Na hora ele levantou a cabeça e viu a livraria arrumada, lágrimas continuavam a rolar, mas eu tinha certeza que era de alegria.


Leo: Jenna, muito obrigado.


Ele se levantou e a abraçou a Jenna, que correspondeu na hora. Escuto alguém chegando atras de mim.


Taylor: Vejo que arrumou tudo.


Aria: Taylor?!


Taylor: Aria o que você esta fazendo aqui?


Aria: Vim falar com Leonard...


Nisso Leonard se volta para mim e para Taylor.


Leo: Obrigado pelo carinho, mas quero ficar sozinho agora.


Jenna: Eu entendo... Vamos Aria, a mamãe deve estar preocupada.


Aria: Ah... Sim, vamos.


Me despedi de Leonard que me abraçou e beijou a minha testa. Se despediu da Jenna e quando eu estava saindo Taylor pegou no meu braço.


Taylor: Deixa eu ir com vocês?


Aria: Eu não sei...


Olhei para o James que no mesmo segundo falou não.


Aria: Taylor, acho melhor não.


Taylor: Aria você está estranha, o que houve?


Olhei para a Jenna, e sei o que o olhar dela dizia, então ela cochichou algo para o Leonard que na hora chamou ele para lhe fazer companhia. Taylor aceitou, então me despedi dele e fui para o carro, em seguida vi a Jenna parada em frente a livraria, com o cristal em cima da sua cabeça suspenso no ar. Então entendi, ela só estava fazendo um feitiço de proteção. Ela pegou o cristal e entrou no carro.


Ian: É a terceira vez que infligimos a lei dos caçadores.


James: Ian você sabe muito bem que antes do Wood ser lobsonem ele era um caçador.


Jenna: Gente, acho que Murray não contou para ela sobre isso.


Aria: Qual é a historia?


Ian: Conta depois James, agora a gente precisa entra em ação.


Aria: Onde estamos?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fakedoll_error404

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando eu olhei pela janela, vi a catedral de São Miguel. Aria: O que? Vamos a igreja? Jenna: Não bobinha, vamos só pegar armas... Aria: Armas? Ninguém me respondeu, só ouvi todos rirem de mim, saimos do carro, e entramos na catedral, até que descemos uma escada de ferro até chegar numa porta. Quando o Ian abriu era um ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuhelena Postado em 19/07/2014 - 23:33:27

    Que bom que gostou, fico feliz :3

  • alguememalgumlugar Postado em 16/07/2014 - 18:43:23

    Tive um monte de dejavu lendo isso kkkkkk tem umas partes adaptadas de vários filmes que eu já assisti, tipo As Irmãs Vampiras da Disney e Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos ks ' Mas gostei, posta mais ;3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais