Fanfics Brasil - Jenna a condenada, o meu dom e o Talismã After Midnight

Fanfic: After Midnight | Tema: Instrumentos Mortais, Constantine, 16 Luas, ...


Capítulo: Jenna a condenada, o meu dom e o Talismã

13 visualizações Denunciar


Acordei com alguém fazendo carinho no meu rosto.


James: Bom dia Aria.


E me deu um selinho.


Aria: Bom dia... Pera, a agente não tava no terraço?


James: Tava, mas depois que você me beijou...


Aria: É, fui eu que te beijei né?


Rimos.


James: Te trouce pro quarto, alias você dorme pesado hein.


Aria: Eu sei, sou difícil de acordar...


James: Mais ou menos.


Aria: Mas o que você esta fazendo aqui?


James: Vim te acordar, mas ai vi você dormindo, então desisti de te acordar e fiquei te observando, e fazendo carinho no seu rosto, ai você acordou.


Aria: Ata. Obrigada.


James: Vamos, pelo que eu vi de livros ali na mesa, você tem muito o que estudar.


Aria: A sim, obrigada.


James: Vou pedir para a Alice tre tazar algo para comer.


Aria: Alice?


Ele sorrio para mim, se levantou da cama e saiu do quarto. Me levantei, fiz um coque no cabelo e fui me trocar. Coloquei um shorts jeans preto, uma regatinha branca, e um converse azul escuro. Quando eu vi a pilha de livros me deu até priguiça, mas eu preciso saber mais das coisas. Fui até ao banheiro, fiz minha higienização e sentei na frente daquela pilha.


Comecei a ler sobre as runas, para me apronfundar mais. Cada runa foi feita por um Arcanjo, a da cura,foi feita pelo Rafael, e até hoje ta marcado na minha pele como se fosse tatuagem. Aqui diz também, que algumas runas aparecem apartir do momento que você se sente pronta ou quando você usa o cristal. Eu estava tão interessada no livro que nem vi alguém entrar no quarto.


XxX: Aria?! O James me pediu para te trazer o café da manhã...


Me virei e vi uma garota, linda.


Aria: Ah, obrigada, é Alice né?


Alice: Sim, filha do Sr. Murray.


Aria: Obrigada Alice.


Alice: De nada.


Então ela saiu do quarto. Me levantei e peguei o suco para tomar, me sentei, e voltei a ler o livro. Em seguida, peguei um caderno para desenha as runas. Quando eu virei a pagina vi a runa que eu desenho a anos. A runa do poder angélico. Então comecei a ler sobre a runa, tomei um gole do meu suco e voltei a ler. Essa runa foi a unica feito por todos os Arcanjos, é a runa que está desenhada no talismã.
Quando eu fui tomar outro gole do suco, não achei o meu copo. Até que eu o vi no caderno de desenhos.


Aria: Mas o que?! Como?!


Quando fui pegar o copo, ele tinha virado uma figura, era como se ele tivesse entrado no caderno. Tentei pega-lo varias e varias vezes. Até que levantei o caderno, olhei firmemente para o copo e enfiei a minha mão no caderno, e foi então que consegui retira o copo do desenho.


Aria: Meu Deus!!! JAMES!!! JAMEEEEEEEEEEEEES!!!


Nisso eu o vi entrando no quarto correndo com um punhal.


James: O que houve? Se ta bem?


Aria: Olha isso.


Peguei o copo e o coloquei novamente no caderno e o retirei.


James: Meu Deus! Sua abilidade é igual a da sua mãe. São as unicas com esse dom.


Aria: James, o talismã pode ta escondido assim.


James: Tenta se lembrar de algo...


Me sentei e fiquei olhando para as runas que tinha desenhado, até que comecei a lembrar do Taylor e seus pais em casa. Enquanto a gente brincava, nossos pais conversavam, em seguida a minha mãe deu um envelope para o Taylor. Abrimos a carta e tinha um vale presente da livraria e um dinheirinho. Depois tinha uma carta da minha mãe e o desenho do talismã.


Aria: James, eu sei onde está o talismã.


James: Ótimo, onde ele está?


Aria: Ele está com o Taylor.


Em seguida ele saiu andando do quarto e eu o segui. Ele começou a critar e chamar os outros, Em seguida estavam todos reunidos, até o Sr. Murray.


Murray: Aria, sabe o que tem que fazer não é?


Aria: Sei sim.


Eles pegaram algumas armas e fomos atrás do Taylor.


Jenna: Aria, veja, seu ombro.


Quando eu vi o meu ombro a runa do dom tinha aparecido.


Jenna: Você descobriu seu dom.


Sorri para ela e pisquei, em seguida o Ian sugeriu para que eu ligasse para ele. E foi o que eu fiz, peguei o meu celular, ignorei as mensagens que ele tinha escrevido, então liguei para ele.


Inicio de ligação:


Taylor: Aria... Pensava que tinha esquecido de mim.


Aria: Taylor para com isso, depois a gente conversa... Onde você está?


Taylor: To em casa.


Aria: Você ainda tem a carta que a minha mãe te deu?


Taylor: Tenho sim, ta aqui comigo.


Aria: Ótimo, leva ela para o Leonard, nos vemos na livraria.


Taylor: Ta ok.


Fim de ligação.


Então o Ian nos levou até a livraria, chegamos junto com o Taylor, entramos na livraria e sentamos nas cadeiras, nisso Leonard chegou. James explicou tudo, em seguida Leonard olhou para o meu ombro.


Leo: Igual a sua mãe.


Sorrimos e fui falar com o Taylor.


Taylor: Leonard me explicou tudo. Eu sei agora o porque você está com eles.


Aria: Você pode ve-los?


Taylor: Depois que descobrimos sobre os caçadores, acabamos vendo. Aria eu te entendo, e sei que quer me afastar para me proteger, mas desde pequenos estamos juntos, e eu vou ficar com você para o que der e vier.


Sorri para ele e o abracei. Em seguida o James chama nossa atenção.


Taylor: Ta aqui a carta.


Ele me entregou e beijei o rosto dele.


Jenna: Ta mais porque a carta?


Ian: O desenho.


Em seguida, fiz a mesma coisa que eu tinha feito com o copo de suco, olhei para o desenho do talismã e em seguida o peguei.


Leonard: O talismã.


Taylor: Mas porque isso estava comigo?


Aria: Minha mãe sabia que uma hora ou outra os Guiadores iriam atras de nós, a unica coisa foi esconder com alguém que não tem nada a ver com esse mundo, foi então que ela deixou com você, porque sabiam que nem imaginariam que estaria com você.


Taylor: Ta, mas se eu tivesse jogado isso fora?


Ian: Teriamos que colocar Jenna em ação.


Taylor: Jenna?


Então ela levantou a mão.


Jenna: Sou uma bruxa caçadora. Meu pai era um bruxo e minha mãe uma caçadora. O amor dos dois era proibído, mas os Arcanjos tornaram sua união possível.


Taylor: E como?


Jenna: Meu pai e minha mãe deixaram essa dimensão, deixaram suas vidas e eu para viver como pessoas comuns no céu.


Aria: Eles dessistiram de sua missão?


Jenna: Não, eles cumpriram sua missão. Era deixar a vida que tinham e eu para tras para viverem com o amor eterno. Minha mãe desenhou a runa do amor no meu pai, e meu pai deu-lhe a ela seu colar, que na língua das bruxas, isso significa...


Aria: Sou eternamente seu.


Jenna: Exato. Mas não saiu tão simples assim.


Taylor: Não?


Ian: Jenna foi condenada a nunca se apaixonar e nem fazer ninguém se apaixonar, por que todas as pessoas...


Jenna: Que se apaixonam por mim, acabam vindo a falecer...


Taylor: Puxa, eu sinto muito.


Jenna: Mas tudo bem, é apenas um fetiço barato.


Nisso Leonard me chamou de canto, fui até ele.


Leo: Ainda está com o colar que eu te dei?


Aria: Sim, está aqui.


Leo: Não o tire em hipotse alguma. Ele te ajudará.


Sorri para ele e o abracei.


Aria: Leonard...


Leo: Sim.


Aria: Te amo.


Leo: Também te amo, e muito Aria.


Então o James falou para irmos para a Universidade deixar o amuleto em algum lugar seguro, fomos para a porta e Taylor implorou para ir com a gente. Olhei para o Ian, para a Jenna, para Leonard e para James, a maioria disse que tudo bem, menos James.


Aria: Tudo bem, vamos.


Entraram todos no carro e eu fui a ultima, vi Leonard parado na porta, o abracei novamente, ele beijou a minha testa, então entrei no carro e fomos para a universidade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fakedoll_error404

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As runas:   1- A runa "Poder Angélico" foi criada por todos os Arcanjos. A runa que contém no talismã, o qual os guidores estão atrás para usar o poder que contém nela. O poder de um anjo é mais poderoso que o poder de Lucifer. Quem usar o talismã com sabedoria conseguirá separar as dimenssões e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuhelena Postado em 19/07/2014 - 23:33:27

    Que bom que gostou, fico feliz :3

  • alguememalgumlugar Postado em 16/07/2014 - 18:43:23

    Tive um monte de dejavu lendo isso kkkkkk tem umas partes adaptadas de vários filmes que eu já assisti, tipo As Irmãs Vampiras da Disney e Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos ks ' Mas gostei, posta mais ;3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais