Fanfics Brasil - *As Runas* After Midnight

Fanfic: After Midnight | Tema: Instrumentos Mortais, Constantine, 16 Luas, ...


Capítulo: *As Runas*

1251 visualizações Denunciar


As runas:




 


1- A runa "Poder Angélico" foi criada por todos os Arcanjos. A runa que contém no talismã, o qual os guidores estão atrás para usar o poder que contém nela. O poder de um anjo é mais poderoso que o poder de Lucifer. Quem usar o talismã com sabedoria conseguirá separar as dimenssões e trazer tudo de volta, assim como Deus fez as dimenssões.


2- "Coragem no combate" foi feita pelo Arcanjo Miguel. Ajuda o caçador em combates contra os demônios. Essa runa só aparece depois que o caçador matar seu primeiro demônio.


3- "Agilidade", também criada por Miguel.


4- "Lembre-se", Criada pelos Arcanjos Rafael e Uriel. Só é usada em casos extremos. Na Aria, a runa ainda não apareceu, porque ela ainda está se lembrando.


5- "Ligar", criada pelo Arcanjo Sealtiel, usada para atravessar entre a dimenssão da terra e do céu.


6- "Ernegia", criada por Rafael, utilizada para poder se regenera e se levatart com precisão. Utilizada por caçadores em missões cansativas.


7- "Precisão", criada por Jegudiel, utilizada para se ter mais precisão.


8- "Equilíbrio", criada por Jeremiel, utilizada para manter o equilíbrio e a paz espiritual.


9- "União Conjugal", criada por Baraquial, quando caçadores se unem, desenham a runa um no outro para selar a relação e ter a benção dos Arcanjos.


10- "Aflição", criada por Gabriel, Raziel e Miguel, os caçadores que se tornam guiadores sofrem pelo desgosto, tisteza, preocupação, ansiedade ou angústia. Condenados até acharem o seu perdão.


11- "Amor", criada por Baraquiel, quando os caçadores se amam de alguma forma, as runas são desenhadas para simbolizar o que sentem. Amor de Irmão, de amigo, ...


12- "Vigor", criada por Jegudiel, quer dizer: Energia, força e vitalidade.


13- "Silêncio" criada por Sealtiel, ajuda divina.


14- "Aumentar Velocidade", criada por Miguel e Raziel, aumenta a velocidade dos caçadores, podendo assim agir contra o tempo.


15- "Desviar/Bloquear", criada por Miguel, aumenta o poder de bloqueio e desviu, assim podendo ajudar o caçador em batalha.


16- "Cura", criada por Rafael, ajudando os caçadores a se recuperar de ferimentos e fazendo assim imortais a certo ponto.


17- "Destemor", criado por Baraquiel, ajuda os caçadores de primeira classe, assim bloqueia os seus medos e os tornando corajosos.


18- "Premonição", criado por Jeremiel, são sonho daquilo que ainda pode acontecer, suposta visão do que pode ocorrer, palpite ou pressentimento. Ocorrência que deve ser considerada como um aviso; advertência.


19- "Dom", criado por Miguel e Gabriel. Cada caçador tem seu dom, assim que descobre a runa aparece.


20- "Força", criado por Miguel, Gabriel e Uriel, aumenta o poder do caçador.


21- "Visão Clarevidente", criada por Jeremiel, cria uma visão ampla das dimenssões, assim ajuda o caçador a ver as coisas, fazendo o caçador mais prestativo em suas ações e missões.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fakedoll_error404

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Damon Murray: Pai de Alice. Assim que seu pai faleceu, Murray toma conta da universidade. Anos depois, sua amada Berenice é morta por um hibrido, deixando apenas Alice, fruto do amor dos dois. Com medo de que algo acontessece a ele e Alice, Murray se tranca na universidade com Alice. Murray não quer que a filha siga os passos da mãe e nem dele, ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuhelena Postado em 19/07/2014 - 23:33:27

    Que bom que gostou, fico feliz :3

  • alguememalgumlugar Postado em 16/07/2014 - 18:43:23

    Tive um monte de dejavu lendo isso kkkkkk tem umas partes adaptadas de vários filmes que eu já assisti, tipo As Irmãs Vampiras da Disney e Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos ks ' Mas gostei, posta mais ;3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais