Fanfics Brasil - Personagens part:2 After Midnight

Fanfic: After Midnight | Tema: Instrumentos Mortais, Constantine, 16 Luas, ...


Capítulo: Personagens part:2

240 visualizações Denunciar


Damon Murray: Pai de Alice. Assim que seu pai faleceu, Murray toma conta da universidade. Anos depois, sua amada Berenice é morta por um hibrido, deixando apenas Alice, fruto do amor dos dois. Com medo de que algo acontessece a ele e Alice, Murray se tranca na universidade com Alice. Murray não quer que a filha siga os passos da mãe e nem dele, ele quer a proteger, assim se sente mais proximo da Berenice. Murray recebe premonições do que pode acontecer com Alice, e o que ocorre com Berenice, então tenta evita ao máximo que algo aconteça a Alice.



Berenice Green: Mãe de Alice, há uns 16 anos deixou Alice e Damon. Berenice era a unica caçadora com o dom angelical. Foi morta por um hibrido enquanto tentava salvar a vida de Damon e de Alice. Berenice está presa entre as dimenssões do céu e da terra e conta com a ajuda de James, Alice e Damon.



Olen Rogers: O unico caçador a praticar o exorcismo. Mora na universidade a procura de se esconder de seu passado, Skye fruto de sua ilusão amorosa. Olen se apaixonara pela fada que tinha salvado a sua vida. Depois de um tempo, Skye nasceu, depois que recebeu a premonissão de que Skye morreria, pegou sua filha e se escondeu para a universidade.



Phillipe Parker: Amigo de Leonard. O qual a vinte anos o mordeu enquanto lutava contra o seu clã. Ajuda Leonard com os problemas, e assim que precisa a univeridade chama o seu clãn.



Collin Reed: O mais novo entegrante do clãn, foi convocado por Leonard assim que se transforma na frente dele para uma briga de bar, mas o que ele não sabia é que Leonard também era um lobsomen.



As irmãs Ursula e Valentina Fox: Tem 15 anos, gemeas, desde pequenas já brincavam com os seus dons. Bruxinhas, feiticeira, a chamem do que quiser, mas nunca vai querer entra numa briga com as duas. Detestão os híbridos, assim que seus pais foram mortos por um, luta ao lado dos caçadores. Ursula é apaixonada por Phillipe, que se meteu numa briga com ela, mas acabou machucado. Valentina luta pelo amor de Ian, mesmo sabendo que nunca vai rola nada.


Valentina:



Ursula:



 


Romeo Methew: Aprendiz do Sr. Rogers, quer ser um caçador exorcista. Perdeu o corpo de sua namora e sua namorada por um demônio, depois de anos a procura do corpo de sua namorada, o encontra apodrecendo no meio da mata.



Halley Grace: Tem 18 anos, a unica a acreditar nas dimenssões, e a sonhar com uma vida diferente. Amiga de Taylor. Seu amor Nathan esconde um segredo, mas ela logo descobrirá e se machucará por isso.



Nathan Odilan: Filho de um hibrido, segue os passos do pai. Namorado de Halley. Esconde seu segredo de sua namorada, a protegendo dos riscos que pode ter. Ele guarda o momento certo para dizer a Halley e assim tornar sua esposa no inferno. Vem da linhagem de traidores de Miguel e Raziel, comanda os guiadores que estão atras do talismã.



Lizie: Tem 22 anos, esconde um grande segredo que será revelado logo.



Kendal Vince: Vampiro, amigo de Alam e contra o romance dele com Skye. Detesta sua vida, mas faz de tudo por todos. Foi mordido pelo seu pai quando tinha 17 anos, desde então mantém sua forma jovem, com seu jeitinho convence as garotas e garotos que acabam morrendo a suas custas. Para sobreviver.



Vincent Wei: Vampiro por acaso caçador por opção. Foi mordido quando estava na boate magica. Vive fora da universidade, trabalha sozinho. O unico vampiro que consegue andar a luz do dia. Caça demônios desde os 15 anos.



Layla Michel: A mais nova investigadora da polícia local, está num caso sobrenatural o qual debocha. Não acredita nessas coisas. Um de seus casos a levará até a universidade, a qual Murray e Rogers mentem para ela.



Tiago Rodrigues: Caçador, esconde de todos sobre a sua história, mas assim que Rogers o salvou de um demoônio, viu em seus olhos que tinha o dom angelical. Nunca saiu do quarto, sua unica amiga é Alice, eles estudam juntos, já que tem a mesma idade. Assim que entrou na universidade sendo obrigado por Rogers, se apaixonou por Alice.



Zeke Lauther: Mestiço de vampiro com lobsomen, o unico de sua espécie. Assim que foi mordido por sua namorada se transformou num mestiço. Helena o ensina a cuidar de si, mas quase não consegue controlar sua força.


 


Helena Craft: Vampira sangue puro, vive ao lado de Zeke. Helena sobrevive a muitos dias sem sangue, mas assim que a fome bate, corre atras de alguém. Assim que Helena mordeu Zeke, vive ao lado dele o ajudando com sua força e sua nova fase.



Juan Facure: Lobsomem sangue puro. Ajuda Helena as vezes, mas com o unico mestiço as coisas não adma bem. Juan, vive no clãn, mas assim que escurece procura por Helena, para ir atrás de Zeke.


 


Zion Melark: Caçador, mas ninguém sabe de nada a seu respeito.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fakedoll_error404

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi oi gente!  Hahaha, então, vim fala com vocês... Quero saber se vocês estão gostando, se querem mini post em nome de vocês e tals... usahusahsa Quero saber de vocês, não sejam fantasmas que eu tenho medo :X ushuashsuah brinks. Falem comigo, comentem e pá... Beijinhos Giu :3


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuhelena Postado em 19/07/2014 - 23:33:27

    Que bom que gostou, fico feliz :3

  • alguememalgumlugar Postado em 16/07/2014 - 18:43:23

    Tive um monte de dejavu lendo isso kkkkkk tem umas partes adaptadas de vários filmes que eu já assisti, tipo As Irmãs Vampiras da Disney e Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos ks ' Mas gostei, posta mais ;3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais