Fanfics Brasil - Capítulo 12 A Culpa É Da Dulce

Fanfic: A Culpa É Da Dulce | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 12

11 visualizações Denunciar


Logo chegamos em casa,meu pai botou o carro na garagem e entramos na mesma,minha mãe e meu pai me deram "boa noite" e foram para o quarto deles,o Christopher também me deu "boa noite" e foi para o quarto dele,após tomar água subi para o meu quarto,tirei a sapatilha assim que fechei a porta. Liguei o ar-condicionado e guardei a sapatilha no closet,não tirei a roupa,fiquei com ela mesma,não estava afim de me trocar. Fui até o banheiro e escovei os dentes,nem a maquiagem tirei,mais não teria problemas minha pele não é muito fácil de pegar espinhas,e cravos eu tinha poucos... Desliguei a luz e me deitei na cama,rolei nela umas dez vezes para achar uma posição confortável, porém,não estava achando... Tentei de todas as formas para conseguir dormir,mais não deu certo,me levantei da cama e liguei a luz. Fui até minha cômoda e no final da terceira gaveta tinha meu caderninho onde escrevia umas músicas,não eram boas,só fazia para me distrair,só quem sabia do caderninho era eu,mais ninguém,nem minhas melhores amigas... Peguei o mesmo,e voltei a sentar na cama,comecei a ler as letras,tinha uma que era recente já estava toda pronta,tinha até o ritmo do violão escrito,mais essa eu nunca cantei,só tinha escrito,já as outras já tinha cantado... Me levantei novamente e fui até meu closet,lá atrás dele encostado na parede tinha meu violão,ele era preto e tinha uns adesivos brancos com o símbolo da paz que eu tinha colocado. Peguei o mesmo,e voltei a minha cama,peguei meu caderninho e botei uma sandália estilo Havainas,deixei o ar-condicionado ligado e desliguei a luz,abri a porta do meu quarto sai, a fechei com todo o cuidado para não acordarem... Desci as escadas sem fazer nenhum barulho,passei pela sala,corredores,cozinha e cheguei a porta de trás,que dava acesso ao jardim,a piscina e a churrasqueira. Passei pela porta,e por pouco não bato o violão na mesma,a deixei aberta se não,não tinha como voltar,fui até o final do jardim,era uma das partes que mais gostava da minha casa,como onde eu moro e meio alto,no jardim que é mais alto ainda,você tem a visão de quase toda cidade,é mais bonito de noite por causa das luzes,e por isso minha mãe sempre diz que nossa casa é privilegiada... Me sentei na grama e ajeitei o violão no meu colo,botei o caderninho aberto na página da música na minha frente,apesar de já saber a letra,sempre botava para caso eu esquecer,e não era escuro onde eu estava,pois era iluminado com as luzes da cidade... Regulei o violão,e fiz os primeiros acordes...


 


 


Dulce: Sumo los segundos, los minutos y las horas que llevamos desde que, te conoci mi amor. Flotando como un ave voy planeando en el camino Porque sé, que yo te besaré -Comecei a cantar,eu acho essa umas das letras mais lindas que compus,porém,ela foi feita não levando consideravelmente meus sentimentos- Caminando por la calle con mis botas y mis ropas de colores.A punto de llover,pensando que diré cuando te vea. Lo cierto es que me encanta la manera en la que... -Me preparei para cantar o refrão- Yo me he enamorado de ti. He comenzado a sentir que tu amor. Va llenando mis sentidos y mis días de colores. Sé que ya estoy loca por ti.No tengo forma de huir. No quiero,


Irremediablemente sé que eres para mi... -Cantei essa parte de olhos fechados,apenas tocando o violão e sentindo o vento bater no meu rosto,e fazer meus cabelos voarem- Y me he dado cuenta que no aguanto tiempo. Si no llamas, si no mandas un mensaje. No puedo esperar. Cualquier motivo siempre será bueno para darme una vuelta. Y poderte encontrar- Me preparei novamente para o refrão- Yo me he enamorado de ti. He comenzado a sentir que tu amor. Va llenando mis sentidos y mis días de colores. Sé que ya estoy loca por ti.No tengo forma de huir. No quiero,


Irremediablemente sé que eres para mi... -Dessa vez cantei de olhos abertos,era incrivelmente linda a imagem a minha frente,apesar de não estar apaixonada,como a música diz,eu sentia a música,era incrível-


Irremediablemente pienso que será tu forma de cuidarme bien. O la manera en la que estás mirando al fondo de mi ser. Irremediablemente quiero estar contigo estoy bien en cualquier lugar. Bajo la lluvia yo quiero bailar hasta el amanecer -Me preparei de novo para a parte principal- Yo me he enamorado de ti. He comenzado a sentir que tu amor. Va llenando mis sentidos y mis días de colores. Sé que ya estoy loca por ti.No tengo forma de huir. No quiero. Irremediablemente sé que eres para mi... -Cantei a última parte de olhos fechados,e calmamente,abaixando a voz,realmente eu tinha feito um ótimo trabalho,a música é linda...


Xxx: Dul? -Uma voz rouca,conhecida falou,e eu logo me virei,e o olhei


Dulce: O que faz aqui,Christopher?
















Hmmmm... O que será que o BB Bundudo (Christopher) foi fazer lá? Só comentando para saber! Será que vai rolar beijo? Só comentando para saber! Muito obrigada pelos 150 comentários,estou muito feliz! Mais sempre é bom muitos comentários,portanto peço a vocês mais uma vez,comentem muito,só é comentar qualquer coisa várias vezes como fizeram agora!


ATENÇÃO,NÃO ROLEM PARA BAIXO,LEIAM:Amorecos da minha vida,só falta um dia para a maratona acabar,e eu vou fazer uma promoçãozinha para vocês... Se até amanhã (Domingo) de 20:30 tiver 210 comentários ,eu posto3capítulos,e se tiver 260 comentários,eu posto 4 capítulos... Olhem por que essa promoção é muuito,boa tá?! Rs. Portanto comentem MUITO! Ai fica assim:


210 Comentários: 3 Capítulos...


260 Comentários: 4 Capítulos...





thay16: Quem bom que está gostando linda! Tenho 11! Também vou fazer de tudo pela sua fanfic!! Kkkk achou que eu só tinha comentado uma vez? Kkkk se assustou,foi,gata? Espero que tenha gostado dos meus comentários... Pode deixar que vou te seguir,gata! Nãoo menina,morto nãoo,pelado sim.. Uii! Kkk Sem problemas linda,melhoras ai com a sua net! É vdd,vocês comentaram muito! Pode deixar que vou comentar um montão na sua fanfic!! Ok.. Vou tentar fazer seus 5 capítulos!


hellentibeshotmail.com: Obrigadaa! E valeu ae por passar a fanfic para os seus amigos,eles me ajudaram muuitão! Obrigada mesmo!! Desculpa por não comentar antes linda,desculpa mesmo! Mais eu adorei sua colaboração!! Obrigada por não me abandonar! Obrigada por comentar e amar minha fanfic! Se acaaaaaalma mulherr!! Não tenha esse colapso agora nãaoo!!


heitorvondy.com: Olá Heitor!! Me chamo Maria Fernanda,que bom que gostou da minha fanfic e ficou viciado nela!!


vivondy13:Sou mal vivi! Hahaha KKkkkk Parando,ué! Sou muito mal,ha ha ha ha ha (Risada maléfica Kkk) Que bom que esteja amandoo!! Peladinho todo,Vivi Kkkkk Sou má... Muito má... Que bom que esteja amandoo!!


robertapardodulcesavinon: Oii gatona,olhei todas as suas fanfics,realmente são MUITOOOO boas,eu amei! Carmabaa,obrigado por todos os seus comentários!! Sabia linda!! Transando? Era possível,mais acho que o Math não transaria de porta aberta.. Isso mesmo,pelado.. Kkkk


diegosilva.com: Oii lindo,que bom que gostou! Não,não tem nenhum problema de me chamar de diva!! Rs. Onwt! Obrigada,você também é maravilhoso!


vondy.siempre.com: Aii,sério? Que bom obrigadaa! Nossaa,quantos cometários,a fanfic dela deve ser ÓTIMA,me passa o link depois! Obrigadaa!!


lurbd: Kkkkk Ok linda... Vou pensar em de vez em quando dar uma brechinha... Kkkk


marrentinharbdmaniaca: Oii seja bem vinda!! Eu também adoro esse Ódio X Amor,é tudo né? Obrigada!!


miihcortezgmail.com: Aaaaah! Agora você viu! Tô continuanddoo!


sabrina_sassoto: Que bom linda,obrigada! Agora você já sabee!


djvondy: Oiii gataa! Obrigadaa! Também sempre pode contar comigo! Kkkk Haja fôlego mesmoo!! Kkk Meninaaa,que mente é essa? Parece comigo... Kkkkkk Os bíceps musculosos se contraindo foi ótimo Kkkk Seria bom ver isso ao vivo,na verdade nós vermos isso!! A Dul já viu muito... Kkkk Diga ae,aquela bundinha,aqueles braços fortes,e escorrendo uma gotinha de suor pela barriguinha de tanquinho? Uiii!,até arrepiei! Já falei que te amo,mulher? É eu te amoo! Kkk Tu também é uma das minhas leitoras mais fiéis!


brunavondy: Seja bem vinda linda!! Kkkkkkk Sério? Coitada da sua roupa,foi por pouco,hein... Kkk


jhessyvondy: Oii Jess! Você sabe que eu adoro te deixar curiosa... Obrigada por comentar,gata!! Kkk Não sou eu não,é a Dul..Também te amo irmã cabritaa mais velha!!!! Pelado,peladinho Jess! Kkk Como já disse sou má...To postando..


jhuly_samara:Kkkk O pior é que me rebelei mesmo linda,kkk Sou má...


raypereiragomes: To postando linda!! Que bom que esteja amandoo!!


paulayabuki: Séria possível.. Mais ainda tá cedo demais para ter amor... É verdade,ele ficou sem saber o que fazer!! Kkkk 


beca_vondy_: To postando gata!





Comentem para eu postar os 4 capítulos,agora se lembrem...


210 Comentários: 3 Capítulos...


260 Comentários: 4 Capítulos...








 


 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanda_filadoro2002

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Minhas e Meus amores,me desculpe não está postando,mais é por que esses últimos dias estão muitos cheios para mim... Tenho aula e está vindo muitas tarefas, hoje eu ia postar pois não veio exercício, porém, minha mãe do nada me falou que eu tinha dentista,e não pude dizer que não,afinal,uso a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2283



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilinha-Ponny Postado em 28/01/2019 - 22:38:40

    realmente, ela não voltou, poxa, são quase 3 anos, nem lembrava que tem tanto tempo

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 06/08/2016 - 09:07:37

    POXAAAAA eu amo tanto essa web

  • thay16 Postado em 30/07/2016 - 13:11:05

    Nossa, digo o mesmo pra ti Nanda... parei de acreditar a muito tempo, irei te acompanhar sim na sua outra fanfic.

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:35:55

    Moral da História: o K-Pop te faz sentir coisas...

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:35:07

    Do nada eu clico no BAGUI e 1 hora depois eu já memorizo o nome das NOVE INTEGRANTES, declaro meu amor pela Coréia do Sul, Japão e Taiwan (5 Coreanas, 3 Japonesas, 1 Taiwanesa) e Entro pro Fandom (Once Forever <3). E tem também o BTS... Miinina... Vou te contar, ainda não superei as Teorias que As Army's (Nome do Fandom) fazem. Uma Dica... NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, veja o MV de &quot;Dope&quot; e vá Procurar &quot;BTS&quot; no Google... é um Caminho de dir e Amargura sem Volta e o pior de Tudo ... VOCÊ GOSTA DA DOR... Se mesmo assim você que está lendo começar a Gostar de BTS... lembre-se, o Yoongi (Suga) é Meu. M-E-U, MEU. Sabe o que é meu? Então... Meu... ta Tatuado no braço dele &quot;Propriedade de Todas as Army's, mas em especial da Landa&quot;.

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:29:29

    No Social eles lêem mais Fiics do Justin, 1D, The Vamps e Páh... Aproveitei e Gostei uma... Foi uma coisa bem Loka, cheguei na Minha Miigs e disse &quot;Vadia, olha isso que eu fiz e diz o que tu Achou&quot; e ela respondeu &quot;Que porra é essa Loka?&quot; E eu respondi &quot;Uma Fanfic que eu tô Criando&quot; e ela &quot;Ficou foda, cê Vai postar&quot; e eu disse &quot;Talvez um dia&quot; e ela &quot;,Talvez um dia um Caralho cê vai postar essa Merda hoje porque eu Tô Mandando&quot;. Aí eu gostei porque ela ameaçou me bater com uma Colher de Pau ;-;. Nesses 5 meses também descobri uma Nova paixão/FubdoDoPoço/Fossa/ArrancadorDeDinheiro chamado &quot;K-POP&quot;. PUTA MERDAAAAAAAAAAA, EU AMO ESSA DROGA QUE FOI INJETADA NO MEU CÉREBRO POR MEIO DE UM VÍDEO. Foi mais ou menos assim... Lá estava eu, toda Lindja maravilhosa Sambando escutando The Vamps (Amorzinho <3) e eu resolvo entrar no YouTube...do nada eu Vejo um clipe chamado &quot;Cheer Up&quot; de um Grupo chamado &quot;Twice&quot; (<33333333333333333333333333)

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:21:40

    PORRA DO CARALHO... BROTEIIII!!!! Ok, aos Fatos... Miinina, vou dizer aqui mas fica só entre nós (Várias almas humildes vão ler Masok é a Life batendo na porta pra Entregar seu prêmio de &quot;Trouxa do Ano&quot;), To passando pela Mesma Merda que Tu criança... bem, não exatamente. Vondy pra Mim se tornou algo Do dia-dia. Não tenho mais Tantos surtos com o Trauma e Etc... mas Ainda Shippo e Páh. Nesses 5 meses, criei uma Fiic Vondy que Deixei de lado (Pelo mesmo motivo que você). E Também resolvi que Vou ser escritora Quando crescer... Viajei pro Site &quot;Social Spirit&quot; e Posto duas Fica do Jus10 (Bieber) lá. Assim, no começo era uma Coisa totalmente nova. Eu queria escrever, mas não queria que fosse Vondy ou algo bem Clichê romântico Chique que Choca as Pessoas por ser um Água com açúcar Fofinho, queria algo mais... Eu. Ousado, diferente e Páh... Deu que eu Escolhi o JB (Mesmo sem ser Belieber) e Agora eu escrevo Fanfics sobre ele (Só posto duas).

  • SweetPink 💜 Postado em 28/07/2016 - 13:36:48

    (meu comentário cheio de erros aqui em baixo, mas né? kkk) enfim, oque eu to querendo dizer, é que ela colocou muita coisa que não tem na série... MAS QUE TEM NA MINHA FANFIC! a história dela ta seguindo a mesma linha que a minha, só que ... &quot;é inpirado na série&quot; afsss é cada uma que senhoooor! o triste é que minha fanfic nem chegou ao décimo capítulo e já ta isso acontecendo!

  • SweetPink 💜 Postado em 28/07/2016 - 13:34:43

    VOLTANDO... e trocou o casal, (acho que ela pensou que assim minhas leitoras nem eu iria ver e ngm ia perceber) aí eu enro no perfil da criatura só pra ter certeza e descubro que era uma das minhas leitoras, sem falar que ela tem a cara de pau de dizer que a fanfic é inspirada na série, só que assim... a história dela não tem nada haver com a série! ela usou a personalidade dos personagens tbm, trocou algumas pessoas mas ainda sim: A HISTÓRIA É MINHA PORRA! EU QUE ESCREVI! eu só me inspirei na personalidade dos personagens pra colocar na história e oque acontece na história em si fui eu que criei! a pessoa pode dizer mil coisas quereno dizer que se inspirou na série, mas vamos aos fatos: a série é de terror! por isso eu criei algo totalmente diferente, porém baseado na personalidade dos personagens, a história dela devia ser de terror se é baseado na série certo? mas e o garoto novo na universide? na série não tem isso não? e a festa do primeiro dia de aula?

  • 🌹Queen🌹 Postado em 28/07/2016 - 12:28:49

    Nandinha a gente te espera...essa fic é mara,MARAVILHOSA MSM e eu espero- Acho q eu guento ne?Mais enfim q vc consiga voltar pq ne nois sabe q ta dificil!mais saiba q vc tem leitoras fieis - Eu sou 1 hehehhe - Beijos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais