Fanfics Brasil - Capítulo 117 A Culpa É Da Dulce

Fanfic: A Culpa É Da Dulce | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 117

1194 visualizações Denunciar


Capítulos dedicados a TODAS as minhas rainhas, e em especial a Wanessa senna, que quase me matou por eu ter esquecido de responde-la:


 


ellencristina: Oii Ellen! KKKKKKKK Que bom que não tem ficha na policia KKK Ah, por que não? É tão bom ter uma, crie e me diga que eu vou lá lê-la. Era a Natália ¬¬ Qual seu Whats App (Se eu já tiver ignore, estou copiando e colando KKK)? Quero criar um grupo para eu poder conhecer vocês melhor! Continuando linda!!


wanessa senna: Wannn KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Desculpa meu amor, você já sabe que eu não vi KKKKK Também quero que ela de uns pega nele. Hoje os capítulos foram dedicados principalmente a você, sua vaca <3 Te amo. Continuando minha bravinha!


cavondy: Oii Ca! Que dia você completa ano?? Graças a Deus que não tem ficha na policia KKKKKKKKKKKKK Tem? Qual? Me mandaa link! Qual seu Whats App (Se eu já tiver ignore, estou copiando e colando KKK)? Continuando linda!


Srta Saviñón Uckermann: Oii Leila! KKKKKK Todas nós daqui temos uma mentalidade assim, só pensam naquilo ne? KKK Sério? EU TAMBÉM MORO AQUI. Tu mora em que bairro? Cidade? Eu moro em Recife. Vou ler sua fanfic. Qual seu Whats App (Se eu já tiver ignore, estou copiando e colando KKK)? Continuando linda!


saah_: Oii Sah! A diaba foi quem a Dul viu KKKKKKKKKK SOMOS NÓS, SOLTINHAS. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Também queria ter essa ficha na policia, mais eu tenho por tentativa de estrupo a Christopher Uckermann. Eu leio ela KKK Continue logo, viu! Continuandooo linda!


ludy_vondy: Oii Ludy! KKKKKKKKKK Também quero esses namorados. KKKKKKKK Calms com a loucura, viu? Não quero nenhuma das minhas leitoras presas não KKKK Qual seu Whats App (Se eu já tiver ignore, estou copiando e colando KKK)?  Continuando linda.


@Thainá lima: Oii Thai. Mais é claro que vai ter homenagem, já pode ser presa viu? KKKKKKKKKKKKK Continuando minha linda!


sweetpink: É a Natália quem você pensou? KKKK Quero sua ficha, viu! Qual seu Whats App (Se eu já tiver ignore, estou copiando e colando KKK)? Continuando linda!


Thaty: Oii Thaty. KKKKK Eu leio suas fanfics. Continuando linda!


candy_vondy: Oii Sah (Vou te chamar de Sah, a não ser que não goste KK) Nada linda, só é continuarem comentando KKK Obrigada minha florr <3 KKKKKKKK Graças a Deus não tem ficha. Hmmmm safadenha. Aaaah, cria uma de novo? Comentários pelo menos por mim, não vai faltar! Qual seu Whats App (Se eu já tiver ignore, estou copiando e colando KKK)? Continuando linda!


 


Queens, tenho uma proposta pra maratona, no final do último capítulo. 


Boa leitura minhas gatas.




 


 


Dulce Narrando:


 


Dulce: Hoje você está comigo, foca em Dulce, Dulce! –Ri e ele também. Seguimos em direção ao cinema, escolhemos um filme de comédia e fomos para fila, estava tudo bem, até eu passar o olho pela sala, e ver o quem eu não queria. –Hoje o dia não poderia ficar pior. –Disse apertando o braço de Gabriel


Gabriel: Ah pode sim. –Ele disse irônico, ao ver o ser vindo em nossa direção, que no caso esse ser de espécie desconhecida era a Natália


Natália: Pelo jeito a fila anda rápido para você, Dulce. –Ela disse irônica, dei uma gargalhada– Como tá a vida de corna?


Gabriel: Exato, anda mesmo, sabe por que? Por que ela é linda e gostosa, além que tem personalidade, diferente de você né. Vida de corna? Diferente de você, Natália, ela não gosta de restos, por que a hora que ela estalar os dedos, ela tem todos que quiser. –Ele tirou o óculos e piscou o olho, apesar do que ela falou ter me atingido , eu queria rir, mais continuei séria –Vamos amor? Temos coisas mais importantes para fazer do que falar com essa mulherzinha. –Gabriel botou o óculos e me puxou, em direção a sala de cinema.


Dulce: Obrigada Gabi, por ter me defendido. –Disse enquanto sentávamos nas cadeiras do meio. Ele me deu um beijo na testa


Gabriel: Não foi nada, Dul. –Ele disse


 


Começamos a assistir o filme, era realmente muito engraçado, ri horrores. Quando eu me recuperava, vinha outra cena e eu morria de ri novamente, nisso, me deu vontade de ir ao banheiro, e assim o fiz. Desci à rampinha, saindo da sala e fui em direção ao banheiro, ao entrar cantando, vi quem eu menos desejava ver, a Natália, ela tinha virado de costas e eu a ouvi falando no telefone, me escondi para ela não me ver.


 


Natália: Ah amor, sabe quem eu vi hoje? –Ela esperou um pouquinho– A sua ex, é, aquela corna. Ela estava com aquele amiguinho dela, o Gabriel. –Deu um tempo e falou de novo– Quer que eu vá na sua casa hoje? Ai Christopher, não sei. Eu sei que sou melhor na cama que ela, mais posso tirar seu atraso depois. –Ela esperou um pouco, meus olhos já haviam se enchido de água– Tudo bem, eu vou, só por que você implorou. Beijos amor, também te amo. –Não esperei e sai correndo em direção à sala, ele nunca havia dito que me amava, e para essa vadia ele disse.


Dulce: Gabriel, vamos embora. –Disse sentada na minha cadeira, olhando para ele que ria


Gabriel: Espera aí Dul. –Ele disse rindo


Dulce: Por favor, Gabriel. –Solucei, e as lágrimas começaram a cair, era demais para mim, eu queria sair daqui logo. Ele olhou para mim, e me viu chorando.


Gabriel: O que houve, Dul? –Ele disse assustado.


Dulce: Vamos, por favor. –Ele se levantou rapidamente. Saímos da sala de cinema, e fomos para o estacionamento. Ao entrar no carro, desabei, ele me abraçou forte.


Gabriel: Linda, o que foi? –Ele disse quando eu já estava melhor.


Dulce: Ele está mesmo com ela. –Disse enquanto uma lágrima escorria em minha face.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanda_filadoro2002

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Narrando:   Quinta-feira, oito horas e dez da noite e eu já estava sentada na minha cama, acompanhada da Mai, esperando a Anahi chegar para contar as duas. A Mai estava ansiosa, e eu ria, ela como a Anne só sabia que eu tinha terminado com ele, mais não sabia o por que. Não demorou muito e a atrasadinha chegou.   Anahi: Cheguei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2283



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilinha-Ponny Postado em 28/01/2019 - 22:38:40

    realmente, ela não voltou, poxa, são quase 3 anos, nem lembrava que tem tanto tempo

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 06/08/2016 - 09:07:37

    POXAAAAA eu amo tanto essa web

  • thay16 Postado em 30/07/2016 - 13:11:05

    Nossa, digo o mesmo pra ti Nanda... parei de acreditar a muito tempo, irei te acompanhar sim na sua outra fanfic.

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:35:55

    Moral da História: o K-Pop te faz sentir coisas...

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:35:07

    Do nada eu clico no BAGUI e 1 hora depois eu já memorizo o nome das NOVE INTEGRANTES, declaro meu amor pela Coréia do Sul, Japão e Taiwan (5 Coreanas, 3 Japonesas, 1 Taiwanesa) e Entro pro Fandom (Once Forever <3). E tem também o BTS... Miinina... Vou te contar, ainda não superei as Teorias que As Army's (Nome do Fandom) fazem. Uma Dica... NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, veja o MV de &quot;Dope&quot; e vá Procurar &quot;BTS&quot; no Google... é um Caminho de dir e Amargura sem Volta e o pior de Tudo ... VOCÊ GOSTA DA DOR... Se mesmo assim você que está lendo começar a Gostar de BTS... lembre-se, o Yoongi (Suga) é Meu. M-E-U, MEU. Sabe o que é meu? Então... Meu... ta Tatuado no braço dele &quot;Propriedade de Todas as Army's, mas em especial da Landa&quot;.

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:29:29

    No Social eles lêem mais Fiics do Justin, 1D, The Vamps e Páh... Aproveitei e Gostei uma... Foi uma coisa bem Loka, cheguei na Minha Miigs e disse &quot;Vadia, olha isso que eu fiz e diz o que tu Achou&quot; e ela respondeu &quot;Que porra é essa Loka?&quot; E eu respondi &quot;Uma Fanfic que eu tô Criando&quot; e ela &quot;Ficou foda, cê Vai postar&quot; e eu disse &quot;Talvez um dia&quot; e ela &quot;,Talvez um dia um Caralho cê vai postar essa Merda hoje porque eu Tô Mandando&quot;. Aí eu gostei porque ela ameaçou me bater com uma Colher de Pau ;-;. Nesses 5 meses também descobri uma Nova paixão/FubdoDoPoço/Fossa/ArrancadorDeDinheiro chamado &quot;K-POP&quot;. PUTA MERDAAAAAAAAAAA, EU AMO ESSA DROGA QUE FOI INJETADA NO MEU CÉREBRO POR MEIO DE UM VÍDEO. Foi mais ou menos assim... Lá estava eu, toda Lindja maravilhosa Sambando escutando The Vamps (Amorzinho <3) e eu resolvo entrar no YouTube...do nada eu Vejo um clipe chamado &quot;Cheer Up&quot; de um Grupo chamado &quot;Twice&quot; (<33333333333333333333333333)

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:21:40

    PORRA DO CARALHO... BROTEIIII!!!! Ok, aos Fatos... Miinina, vou dizer aqui mas fica só entre nós (Várias almas humildes vão ler Masok é a Life batendo na porta pra Entregar seu prêmio de &quot;Trouxa do Ano&quot;), To passando pela Mesma Merda que Tu criança... bem, não exatamente. Vondy pra Mim se tornou algo Do dia-dia. Não tenho mais Tantos surtos com o Trauma e Etc... mas Ainda Shippo e Páh. Nesses 5 meses, criei uma Fiic Vondy que Deixei de lado (Pelo mesmo motivo que você). E Também resolvi que Vou ser escritora Quando crescer... Viajei pro Site &quot;Social Spirit&quot; e Posto duas Fica do Jus10 (Bieber) lá. Assim, no começo era uma Coisa totalmente nova. Eu queria escrever, mas não queria que fosse Vondy ou algo bem Clichê romântico Chique que Choca as Pessoas por ser um Água com açúcar Fofinho, queria algo mais... Eu. Ousado, diferente e Páh... Deu que eu Escolhi o JB (Mesmo sem ser Belieber) e Agora eu escrevo Fanfics sobre ele (Só posto duas).

  • SweetPink 💜 Postado em 28/07/2016 - 13:36:48

    (meu comentário cheio de erros aqui em baixo, mas né? kkk) enfim, oque eu to querendo dizer, é que ela colocou muita coisa que não tem na série... MAS QUE TEM NA MINHA FANFIC! a história dela ta seguindo a mesma linha que a minha, só que ... &quot;é inpirado na série&quot; afsss é cada uma que senhoooor! o triste é que minha fanfic nem chegou ao décimo capítulo e já ta isso acontecendo!

  • SweetPink 💜 Postado em 28/07/2016 - 13:34:43

    VOLTANDO... e trocou o casal, (acho que ela pensou que assim minhas leitoras nem eu iria ver e ngm ia perceber) aí eu enro no perfil da criatura só pra ter certeza e descubro que era uma das minhas leitoras, sem falar que ela tem a cara de pau de dizer que a fanfic é inspirada na série, só que assim... a história dela não tem nada haver com a série! ela usou a personalidade dos personagens tbm, trocou algumas pessoas mas ainda sim: A HISTÓRIA É MINHA PORRA! EU QUE ESCREVI! eu só me inspirei na personalidade dos personagens pra colocar na história e oque acontece na história em si fui eu que criei! a pessoa pode dizer mil coisas quereno dizer que se inspirou na série, mas vamos aos fatos: a série é de terror! por isso eu criei algo totalmente diferente, porém baseado na personalidade dos personagens, a história dela devia ser de terror se é baseado na série certo? mas e o garoto novo na universide? na série não tem isso não? e a festa do primeiro dia de aula?

  • 🌹Queen🌹 Postado em 28/07/2016 - 12:28:49

    Nandinha a gente te espera...essa fic é mara,MARAVILHOSA MSM e eu espero- Acho q eu guento ne?Mais enfim q vc consiga voltar pq ne nois sabe q ta dificil!mais saiba q vc tem leitoras fieis - Eu sou 1 hehehhe - Beijos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais