Fanfics Brasil - Capítulo 126 A Culpa É Da Dulce

Fanfic: A Culpa É Da Dulce | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 126

1072 visualizações Denunciar


 


Maratona 8/8


 


Dulce: O que é isso Mai? –Disse enquanto procurava por uma sandalinha nas coisas delas


Maite: Aquele produto que compramos para deixar o corpo mais bronzeado, foi no dia que perdeu a virgindade com o Christopher, lembra? –Assenti triste, como eu poderia esquecer, mais logo me lembrei do que ele fez e voltei ao foco


Dulce: Vou querer também. –Disse e ela me deu quando terminou de passar, só aí me olhou


Maite: Caralh/o Dul, tais gostosa mesmo hein?! –Ri– Se eu fosse lésbica, serio, tu já estava na minha cama. –Ri mais ainda –Como é que tu conseguiu essa barriga mais chapada do que já era? O mais fodasti/co é que não tem musculo, é lisa, e essa cintura aí? Também quero saber dessas pernas, não Dul, serio, já era grossa, agora está mais linda ainda, quero saber vai. –Eu ria, minhas pernas estavam mais grossas mesmo, mais não aquelas coisas exageradamente horrendas, estavam bem bonitas e torneadas


Dulce: Dois quilômetros todos os dias de manhã na orla, além dos exercícios em casa, tipo, polichinelo, abdominal cruzado, prancha, dança e vários outros. –Mai fez careta


Maite: Deixa eu gorda assim, não suporto andar nem quinhentos metros, quanto mais dois quilômetros. –Ri com seu exagero, Mai não era nem um pouco gorda


Dulce: Deixa de frescura, tu é toda gostosa. –Rimos e ela foi botar sua fantasia, já eram nove e a festa começava as dez. Comecei a passar o óleo na minha barriga, e logo após nas minhas pernas, não era necessário por que não ia mostra-la mais sei lá né. Voltei ao quarto e a Anne já tinha acordado, e seu cabelo estava pronto, ele estava todo liso, só com algumas mechas onduladas, estava lindo.– Anne, me ajuda no cabelo. –Sentei na cama da Mai 


Anahi: Vai querer como, candy?


Dulce: Enrolado, mais só nas pontas, deixa a raiz lisa. –Disse, meu cabelo era liso naturalmente.


 


Ela começou a seca-lo, e logo depois passou o baby-liss nas pontas e logo acabou, a agradeci e fui olhar no espelho, estava lindo, o meu cabelo estava macio e brilhoso os cachos estavam lindos, pareciam bem naturais, não eram aqueles cachinhos pequenos, eram cachos grandes o deixando ondulado, mais com a parte de cima lisa. Comecei a fazer a maquiagem, passei um pó básico que passava as vezes, logo depois comecei a fazer o olho, passei o lápis de olhos na parte de cima da pálpebra perto dos cílios, e esfumei com o uma sombra preta,  ficou um efeito legal, parecia um degrade, no inicio da pálpebra perto do nariz era claro, e depois ia escurecendo. Passei o lápis de olhos preto bem escuro na linha d`agua e logo depois passei o rímel nos cílios superiores e inferiores, peguei um batom da Mai um vermelho forte que na boca parecia aveludado. Ao terminar a maquiagem peguei a minha fantasia e fui para o closet me vestir, minha fantasia era composta por uma saia que ia da cintura até os pés, ela era todas estampada com cores puxadas sempre para vermelho, a estampa pareciam fogo, mais tinha algumas coisas abstratas, e a parte de cima era um top, top mesmo, ele era pequeno, um palmo, só cobria os seios mesmo, era simples mais era lindo, sua cor era vermelha, e seu decote era como se fosse um três virado para baixo, como a parte de cima de um coração, era ousado mais não tanto, como ele era pequeno e apertado, e meus seios eram grandes, eles saltavam um pouco para cima, não era um problema por que isso é normal, além do mais, é bonito, por que ficam aquelas marquinhas redondas. A vesti e peguei uma rasteirinha vermelha que tinha escolhido mais cedo, ela era bem simples, mais era fofa. Peguei os acessórios que comprei e comecei a coloca-los, botei primeiro o brinco, que eram grandes e prateados, mais tinham uma pedra vermelha reluzente dentro seu formato era pequenas pedras pedras vermelhas em linha, de depois vinha um circulo como um redemoinho e no centro a pedra, logo depois coloquei um anel simples prateado no dedo mindinho, e em seguida coloquei uma gargantilha prateada linda, que iria chamar a atenção para o meu pescoço, consequentemente para os meus seios. Terminei de me arrumar e ajeitei meu cabelo, o jogando para o lado andei até a porta e fiquei lá parada.


 


Dulce: Estão prontas? –Gritei ainda dentro do closet 


Maite: SIM! –Ela gritou do quarto


Anahi: OBVIO! –Gritou acho que do banheiro


Dulce: Tudo bem, no três nos saímos! –Gritei de volta– UM!


Anahi: DOIS!


Maite: TRÊS! –Ela gritou e nos três saímos de onde nós estávamos ficando no mesmo local, olhei as meninas e elas estavam lindas. Anahi estava maravilhosamente linda com a roupinha de fada, ela era curta o que deixava suas pernas a mostra, era um vestidinho azul claro e tinham detalhas brilhantes, nas suas costas estavam asas que poderiam ser tiradas, no seu pé, um salto azul e sua maquiagem era clara, só com os olhos pretos para destacar seus lindos olhos azuis. A Maite estava maravilhosa, a sua fantasia era um vestido curto que mais parecia uma saia e camisa, a camisa era vermelha com listras cruzadas pretas, e sua `saia` era preta e atrás tinha uma capa vermelha, seus cabelos estavam lisos, sua maquiagem era leve mais com um batom vermelho que a deixava sensual, e um salto preto. –Dul, por favor. O Christopher vai morrer!


Anahi: Put/a merda Dul! –Ela disse me olhando– Você está MARAVILHOSA!


Dulce: Obrigada gostosas, mais vocês estão uns piteis. Vamos? –Elas assentiram e nós descemos, não levamos bolsa só a Mai,  fechamos a casa e entramos no carro dela, ela cantou pneu como sempre, adorava correr, não demorou muito e chegamos a casa da Zô, a festa estava bombando, e fazia muito barulho mais eles tinham permissão da policia, só era não ter bebida alcoólica, mais tinha. Estacionamos o carro e saímos, ajeitei meu top e a saia que deixava minha barriga toda a mostra, na hora que entramos a musica tinha acavdo de parar para entrar outra, com o barulho da porta se abrindo todos olharam para nós, não ruborizei, só sorri, tanto eu quanto as meninas.


Xxx: VESTIDAS PARA MATAR! –Um carinha gritou e a música voltou, eu ri de lado, era exatamente isso que eu queria, a minha vingança já ia começar.


 




 


Olaaaaa minhas lindas, como vão? 


Gostaram da maratona? Espero que sim! Tinha tantos comentários que postei dois capítulos a mais! 


Bem vindo todos os novos leitores, se sintam em casa! 


A VINGANÇA IRÁ COMEÇAR, A D O R O!!


Com esses capítulos maravilhosos acho que mereço no MINIMO dez comentários! 


Voltou amanã ou sabado!


Já que queriam saber como é o Gabriel, eu o imaginei assim, então aqui eu os apresento, GABRIEL O FOFO! KKKKKKK Beijos!


 


 


 


 Beijos amo vocês!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanda_filadoro2002

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulos dedicados as minhas leitoras lindas, mais em especial as gatas que comentaram!   Lene_duke: Oii Lene. Eu iria de dar o apelido de ``Dar`` mais ficaria meio estranho, tipo ``Vem cá Dar`` KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Meu Deus, ignora isso. A Dulce vai aprontar muitoooo mesmo! O Gabriel é perfeito mesmo.  Namorar é foda mesmo, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2283



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilinha-Ponny Postado em 28/01/2019 - 22:38:40

    realmente, ela não voltou, poxa, são quase 3 anos, nem lembrava que tem tanto tempo

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 06/08/2016 - 09:07:37

    POXAAAAA eu amo tanto essa web

  • thay16 Postado em 30/07/2016 - 13:11:05

    Nossa, digo o mesmo pra ti Nanda... parei de acreditar a muito tempo, irei te acompanhar sim na sua outra fanfic.

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:35:55

    Moral da História: o K-Pop te faz sentir coisas...

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:35:07

    Do nada eu clico no BAGUI e 1 hora depois eu já memorizo o nome das NOVE INTEGRANTES, declaro meu amor pela Coréia do Sul, Japão e Taiwan (5 Coreanas, 3 Japonesas, 1 Taiwanesa) e Entro pro Fandom (Once Forever <3). E tem também o BTS... Miinina... Vou te contar, ainda não superei as Teorias que As Army's (Nome do Fandom) fazem. Uma Dica... NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, veja o MV de &quot;Dope&quot; e vá Procurar &quot;BTS&quot; no Google... é um Caminho de dir e Amargura sem Volta e o pior de Tudo ... VOCÊ GOSTA DA DOR... Se mesmo assim você que está lendo começar a Gostar de BTS... lembre-se, o Yoongi (Suga) é Meu. M-E-U, MEU. Sabe o que é meu? Então... Meu... ta Tatuado no braço dele &quot;Propriedade de Todas as Army's, mas em especial da Landa&quot;.

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:29:29

    No Social eles lêem mais Fiics do Justin, 1D, The Vamps e Páh... Aproveitei e Gostei uma... Foi uma coisa bem Loka, cheguei na Minha Miigs e disse &quot;Vadia, olha isso que eu fiz e diz o que tu Achou&quot; e ela respondeu &quot;Que porra é essa Loka?&quot; E eu respondi &quot;Uma Fanfic que eu tô Criando&quot; e ela &quot;Ficou foda, cê Vai postar&quot; e eu disse &quot;Talvez um dia&quot; e ela &quot;,Talvez um dia um Caralho cê vai postar essa Merda hoje porque eu Tô Mandando&quot;. Aí eu gostei porque ela ameaçou me bater com uma Colher de Pau ;-;. Nesses 5 meses também descobri uma Nova paixão/FubdoDoPoço/Fossa/ArrancadorDeDinheiro chamado &quot;K-POP&quot;. PUTA MERDAAAAAAAAAAA, EU AMO ESSA DROGA QUE FOI INJETADA NO MEU CÉREBRO POR MEIO DE UM VÍDEO. Foi mais ou menos assim... Lá estava eu, toda Lindja maravilhosa Sambando escutando The Vamps (Amorzinho <3) e eu resolvo entrar no YouTube...do nada eu Vejo um clipe chamado &quot;Cheer Up&quot; de um Grupo chamado &quot;Twice&quot; (<33333333333333333333333333)

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:21:40

    PORRA DO CARALHO... BROTEIIII!!!! Ok, aos Fatos... Miinina, vou dizer aqui mas fica só entre nós (Várias almas humildes vão ler Masok é a Life batendo na porta pra Entregar seu prêmio de &quot;Trouxa do Ano&quot;), To passando pela Mesma Merda que Tu criança... bem, não exatamente. Vondy pra Mim se tornou algo Do dia-dia. Não tenho mais Tantos surtos com o Trauma e Etc... mas Ainda Shippo e Páh. Nesses 5 meses, criei uma Fiic Vondy que Deixei de lado (Pelo mesmo motivo que você). E Também resolvi que Vou ser escritora Quando crescer... Viajei pro Site &quot;Social Spirit&quot; e Posto duas Fica do Jus10 (Bieber) lá. Assim, no começo era uma Coisa totalmente nova. Eu queria escrever, mas não queria que fosse Vondy ou algo bem Clichê romântico Chique que Choca as Pessoas por ser um Água com açúcar Fofinho, queria algo mais... Eu. Ousado, diferente e Páh... Deu que eu Escolhi o JB (Mesmo sem ser Belieber) e Agora eu escrevo Fanfics sobre ele (Só posto duas).

  • SweetPink 💜 Postado em 28/07/2016 - 13:36:48

    (meu comentário cheio de erros aqui em baixo, mas né? kkk) enfim, oque eu to querendo dizer, é que ela colocou muita coisa que não tem na série... MAS QUE TEM NA MINHA FANFIC! a história dela ta seguindo a mesma linha que a minha, só que ... &quot;é inpirado na série&quot; afsss é cada uma que senhoooor! o triste é que minha fanfic nem chegou ao décimo capítulo e já ta isso acontecendo!

  • SweetPink 💜 Postado em 28/07/2016 - 13:34:43

    VOLTANDO... e trocou o casal, (acho que ela pensou que assim minhas leitoras nem eu iria ver e ngm ia perceber) aí eu enro no perfil da criatura só pra ter certeza e descubro que era uma das minhas leitoras, sem falar que ela tem a cara de pau de dizer que a fanfic é inspirada na série, só que assim... a história dela não tem nada haver com a série! ela usou a personalidade dos personagens tbm, trocou algumas pessoas mas ainda sim: A HISTÓRIA É MINHA PORRA! EU QUE ESCREVI! eu só me inspirei na personalidade dos personagens pra colocar na história e oque acontece na história em si fui eu que criei! a pessoa pode dizer mil coisas quereno dizer que se inspirou na série, mas vamos aos fatos: a série é de terror! por isso eu criei algo totalmente diferente, porém baseado na personalidade dos personagens, a história dela devia ser de terror se é baseado na série certo? mas e o garoto novo na universide? na série não tem isso não? e a festa do primeiro dia de aula?

  • 🌹Queen🌹 Postado em 28/07/2016 - 12:28:49

    Nandinha a gente te espera...essa fic é mara,MARAVILHOSA MSM e eu espero- Acho q eu guento ne?Mais enfim q vc consiga voltar pq ne nois sabe q ta dificil!mais saiba q vc tem leitoras fieis - Eu sou 1 hehehhe - Beijos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais