Fanfics Brasil - Capítulo 130 A Culpa É Da Dulce

Fanfic: A Culpa É Da Dulce | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 130

1236 visualizações Denunciar


Dulce Narrando:


 


Sua língua explorava toda a minha boca, e eu correspondia na mesma intensidade, ele botou a outra mão que estava no meu queixo em minha cintura, fazendo-me desencostar da parede e colar nossos corpos por total, eu que não sou boba tirei as minhas mãos de sua nuca e as desci para seus braços fortes. Senti ele mordiscar meu lábio, e gemi ao senti-lo apertar sem nenhuma delicadeza meu traseiro. Terminamos um beijo com um selinho, e continuamos com as testas coladas, até eu me pronunciar voltando a realidade.


 


Dulce: Isso não deveria ter acontecido. –Disse me livrando de seus braços, tentando transparecer arrependimento, mais eu não estava nem um pouco arrependida, só um pouco.


Christopher: Deveria sim. –Ele disse confiante.– Você sabe que não resiste Dulce. –Ótimo, seu lado convencido havia voltado a ativa, revirei os olhos bufando


Dulce: Faça-me o favor, foi coisa do momento. –Cuspi as palavras revirando os olhos, mais eu realmente não estava sentindo isso, não mesmo.


 


Me recompus e sai andando a passos largos e firmes, senti os olhares indecifráveis de Christopher sobre mim. Ele era indecifrável, uma hora era um namorado maravilhoso, na outra me trai com uma baranga, apesar de que pode ter sido uma armação mais até ser provado, ele continua sendo culpado. Outra hora era fofo, cantando um verso bem sugestivo de uma musica, na outra era tão machista, convencido. Voltei a pista não tão decidida, e sentei na mesa sentindo os olhares interrogativos de Anahi sobre mim, não disse nada apenas disfrutava de um copo de tequila, não era chegada a esse tipo de bebida, mais eu precisava extravasar, ela descia queimando minha garganta por total. Continuei na mesa até Christopher voltar, como se nada estivesse acontecido, ele nem olhar em meus olhos olhou, revirei os olhos, imbecil. Eu tinha que pensar na vingança, ele me beijou, mais eu sai por cima, poderia tirar proveito disso... Ou não? Eu estava confusa, maldito beijo. Me levantei decidida, eu vim aqui para provocar Christopher e não ficar bêbada. Voltei a pista de dança e comecei a dançar, eu já estava um pouco alegre, mais estava em sã consciência dos meus passos e atos. Vi uma garota morena de um corpão se aproximar de Christopher que sorriu, ela falou algo já que se esquivou quase colando seus seios no rosto dele, ele olhou para mim, que na mesma hora desviei o olhar descendo até o chão, mas suspirei ao me levantar e vê-lo se levantar e começar a dançar com a vadia. Passei o olho pela sala escura repleta de pessoas e sorri largo ao ver Gabriel vindo em minha direção de mecânico, eu nunca tinha reparado como meu melhor amigo era gostoso. Ele chegou ao meu lado me dando um beijo na bochecha e eu o puxei, fazendo-o dançar comigo. De vez enquanto olhava para o Uckermann, que agora fazia uma dança vulgar com a morena.


 


Dulce: Gabriel. –O chamei já que estava cantando, no ritmo da música, ele até tinha uma voz bonita


Gabriel: Oi? –Disse me olhando divertido, voltei a olhar Christopher com raiva, como ele era cretino!  


Dulce: Me beija. –Disse firme, ele arregalou os olhos dando um passo para trás, se esbarrando com uma mulher


Gabriel: O que?


Dulce: Me beija! –Repeti alto já que a musica estava estridente e ele voltou para perto de mim, olhei para o Uckermann de novo e ele seguiu meu olhar, entendendo a minha situação


Gabriel: Não venha bater em mim depois. –Ele disse e me puxou pela nuca com delicadeza, colamos nossos lábios em um beijo lento, ele desceu suas mãos até minha cintura e a apertou, ele tinha uma pegada gostosa. Ele mordiscou meu lábio inferior, e eu abri os olhos discretamente olhando para Christopher, e ri entre o beijo ao vê-lo nos olhar com surpresa, e uma certa irritação pelo seu maxilar travado. Terminamos o beijo sem folego. –Você beija bem, muito bem Dul. –Ele disse e eu sorri maliciosa, fui surpreendida por sentir seus lábios mais uma vez nos meus, só que dessa vez com mais selvageria. Ele levou suas mãos até meu cabelo, aprofundando o beijo. Eu iria mordiscar o lábio dele, mais antes disso sentir meu braço sendo puxado com força para trás.  


 




Oii meus amores!


Como vão? Eu vou bem! 


Obrigada pelos comentários! Ah, amei conhecer um poquinho mais de vocês, e quem ainda não se apresentou, pode se apresentar!


Quero me desculpar pelo capítulo não estar tão bom, não estou com tanta inspiração para esses capítulos da festa, se quiserem me dar susgestões, podem dar, criticas também são aceitas. Eu estou CHEIA de ideias para os capítulos da vingança da Natália e logo após tenho certeza que iram adorar! 


Se tiver muitos comentários, no próximo capítulo libero um spoiler que com certeza deixaram vocês loucas! 


Enfim, comentem e leitoras fantasmas apareçam, eu juro que sou simpática! 


Beijos, amo vocês! AAAAAH, NÃO ODEIEM O GABRIEL! kkkkkk


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanda_filadoro2002

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulos dedicados a todas minha leitoras(es), em especial as gatas que comentaram!   kya_vondy: Oii linda! KKKKKK Adorei esse ``velha que não comentava`` KKKKK Claro que posso, vou divulgar nesse capítulo mesmo! Não tenho problemas com isso linda! Sou pernambucana e moro em Pernambuco. KKKKKKKKKKKKKK Não há problema. Qual s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2283



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilinha-Ponny Postado em 28/01/2019 - 22:38:40

    realmente, ela não voltou, poxa, são quase 3 anos, nem lembrava que tem tanto tempo

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 06/08/2016 - 09:07:37

    POXAAAAA eu amo tanto essa web

  • thay16 Postado em 30/07/2016 - 13:11:05

    Nossa, digo o mesmo pra ti Nanda... parei de acreditar a muito tempo, irei te acompanhar sim na sua outra fanfic.

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:35:55

    Moral da História: o K-Pop te faz sentir coisas...

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:35:07

    Do nada eu clico no BAGUI e 1 hora depois eu já memorizo o nome das NOVE INTEGRANTES, declaro meu amor pela Coréia do Sul, Japão e Taiwan (5 Coreanas, 3 Japonesas, 1 Taiwanesa) e Entro pro Fandom (Once Forever <3). E tem também o BTS... Miinina... Vou te contar, ainda não superei as Teorias que As Army's (Nome do Fandom) fazem. Uma Dica... NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, veja o MV de &quot;Dope&quot; e vá Procurar &quot;BTS&quot; no Google... é um Caminho de dir e Amargura sem Volta e o pior de Tudo ... VOCÊ GOSTA DA DOR... Se mesmo assim você que está lendo começar a Gostar de BTS... lembre-se, o Yoongi (Suga) é Meu. M-E-U, MEU. Sabe o que é meu? Então... Meu... ta Tatuado no braço dele &quot;Propriedade de Todas as Army's, mas em especial da Landa&quot;.

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:29:29

    No Social eles lêem mais Fiics do Justin, 1D, The Vamps e Páh... Aproveitei e Gostei uma... Foi uma coisa bem Loka, cheguei na Minha Miigs e disse &quot;Vadia, olha isso que eu fiz e diz o que tu Achou&quot; e ela respondeu &quot;Que porra é essa Loka?&quot; E eu respondi &quot;Uma Fanfic que eu tô Criando&quot; e ela &quot;Ficou foda, cê Vai postar&quot; e eu disse &quot;Talvez um dia&quot; e ela &quot;,Talvez um dia um Caralho cê vai postar essa Merda hoje porque eu Tô Mandando&quot;. Aí eu gostei porque ela ameaçou me bater com uma Colher de Pau ;-;. Nesses 5 meses também descobri uma Nova paixão/FubdoDoPoço/Fossa/ArrancadorDeDinheiro chamado &quot;K-POP&quot;. PUTA MERDAAAAAAAAAAA, EU AMO ESSA DROGA QUE FOI INJETADA NO MEU CÉREBRO POR MEIO DE UM VÍDEO. Foi mais ou menos assim... Lá estava eu, toda Lindja maravilhosa Sambando escutando The Vamps (Amorzinho <3) e eu resolvo entrar no YouTube...do nada eu Vejo um clipe chamado &quot;Cheer Up&quot; de um Grupo chamado &quot;Twice&quot; (<33333333333333333333333333)

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:21:40

    PORRA DO CARALHO... BROTEIIII!!!! Ok, aos Fatos... Miinina, vou dizer aqui mas fica só entre nós (Várias almas humildes vão ler Masok é a Life batendo na porta pra Entregar seu prêmio de &quot;Trouxa do Ano&quot;), To passando pela Mesma Merda que Tu criança... bem, não exatamente. Vondy pra Mim se tornou algo Do dia-dia. Não tenho mais Tantos surtos com o Trauma e Etc... mas Ainda Shippo e Páh. Nesses 5 meses, criei uma Fiic Vondy que Deixei de lado (Pelo mesmo motivo que você). E Também resolvi que Vou ser escritora Quando crescer... Viajei pro Site &quot;Social Spirit&quot; e Posto duas Fica do Jus10 (Bieber) lá. Assim, no começo era uma Coisa totalmente nova. Eu queria escrever, mas não queria que fosse Vondy ou algo bem Clichê romântico Chique que Choca as Pessoas por ser um Água com açúcar Fofinho, queria algo mais... Eu. Ousado, diferente e Páh... Deu que eu Escolhi o JB (Mesmo sem ser Belieber) e Agora eu escrevo Fanfics sobre ele (Só posto duas).

  • SweetPink 💜 Postado em 28/07/2016 - 13:36:48

    (meu comentário cheio de erros aqui em baixo, mas né? kkk) enfim, oque eu to querendo dizer, é que ela colocou muita coisa que não tem na série... MAS QUE TEM NA MINHA FANFIC! a história dela ta seguindo a mesma linha que a minha, só que ... &quot;é inpirado na série&quot; afsss é cada uma que senhoooor! o triste é que minha fanfic nem chegou ao décimo capítulo e já ta isso acontecendo!

  • SweetPink 💜 Postado em 28/07/2016 - 13:34:43

    VOLTANDO... e trocou o casal, (acho que ela pensou que assim minhas leitoras nem eu iria ver e ngm ia perceber) aí eu enro no perfil da criatura só pra ter certeza e descubro que era uma das minhas leitoras, sem falar que ela tem a cara de pau de dizer que a fanfic é inspirada na série, só que assim... a história dela não tem nada haver com a série! ela usou a personalidade dos personagens tbm, trocou algumas pessoas mas ainda sim: A HISTÓRIA É MINHA PORRA! EU QUE ESCREVI! eu só me inspirei na personalidade dos personagens pra colocar na história e oque acontece na história em si fui eu que criei! a pessoa pode dizer mil coisas quereno dizer que se inspirou na série, mas vamos aos fatos: a série é de terror! por isso eu criei algo totalmente diferente, porém baseado na personalidade dos personagens, a história dela devia ser de terror se é baseado na série certo? mas e o garoto novo na universide? na série não tem isso não? e a festa do primeiro dia de aula?

  • 🌹Queen🌹 Postado em 28/07/2016 - 12:28:49

    Nandinha a gente te espera...essa fic é mara,MARAVILHOSA MSM e eu espero- Acho q eu guento ne?Mais enfim q vc consiga voltar pq ne nois sabe q ta dificil!mais saiba q vc tem leitoras fieis - Eu sou 1 hehehhe - Beijos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais