Fanfics Brasil - Capítulo 138 A Culpa É Da Dulce

Fanfic: A Culpa É Da Dulce | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 138

731 visualizações Denunciar


Capítulos dedicados a todas as minhas leitoras(es) fieis mais em especial, as minhas leitoras que comentaram!


 


Lely: Oii Lely. Eu gostei, mais ainda preferia antes, não me acostumei muito. Tem mesmo, muita sorte! KKKKK Pois é, imagina eu ali? Socorro, eu parecia uma bola. Eu também! KKKK Sério? Morta. Eu sou muito lesada, eu já tropecei tanto nas escadas que nem sei viu?! Porém nunca cheguei a cair, graças a Deus. KKKK Os garotos da minha sala também, mais os mais zoeiros e legais são meus amigos, por isso sou motivo de zoações -_- KKKKK LITERALMENTE, literalmente fudida KKKKKKKKKKKKKKKK Verdade, muito infectado mais nada que uns 7 litros de LifeBoy não limpe KKKKKKK Pois é cara, nem eu KKKK Toda arrombada mesmo, socorro, ela nem deve ter sentido o junior do Math. Foi o Gabriel, esse capítulo da chegada dele tá sem graça. Sou muito maléfica, sabe? KKKKK Continuando linda, beijão!


pollitavondy: Oii gatona. KKKKKK Morta. KKKKKKK EXATAMENTE KKKKKK Agora pense, foi a queda de Nandinha aqui, imagina! KKKKK  Eu também, mais o bicho é guerreiro, seguiu até o fim KKKK Continuando gata, beijos!


aninharbdfanfics: Oii linda. KKKK Parei sim por que sou dessas KKKKK Qual seu nome? Idade? Onde mora? Whats app? Tem ficha na policia? Status de relacionamento? Tem fanfics? Se sim quero link! Quero para já as respostas por que sou exigente KKKKK Continuando gatona, beijos!


Lene_duke: Oii Lene. Sentimos! Mais rodada que bola de futebol KKKKK Mais é mesmo, imagina aquela coisa lá pelada? Socorro. KKKKKKK Você tinha que ver, a câmera do prédio provavelmente gravou KKKKK Depois vou ver se consigo pra mandar pra vocês. Tudo bem, não se preocupe, o importante é que você gostou *-* AEEEEH. Vou postar, já tenho 2 capítulos prontinhos! Só é vocês comentarem bem muitão! Continuando gatinha, beijos!


MarPrior: Oii Mar. KKKKK É bom deixar vocês assim. KKKKK Sou fo/da, acabo mesmo com quem não gosto KKKKKKKK Eu sou lerdíssima, você não tem noção! Eu também odeio, é horrível, por Deus. KKKKKK PRECISAMOS! Eu não consigo ficar sem celular, sou quase uma viciada KKKK Também não vivo sem musica. Você vai sim, divulga mais ela que você consegue! Continuando lindona, beijos!


Kya_VondyPortilla <3: Oii amore. Olinda? AH! Eu moro no cordeiro, centro mesmo de Recife, sabe onde é? Depois conversamos direito para ver se a gente se encontra! Mande mesmo! Continuando linda, beijos!


jhessyvondy: Oii Jubileia. Continuando gata, beijos!


beca_vondy_: Oii flor. Obrigada *-* No séé, até agora só rolou o vídeo, não sei o que irá acontecer depois. Continuando linda, beijos!


candy_vondy: Oii linda. A D O R O! KKKKKKK É muito fod/a deixar vocês curiosas, sério. KKKK ACERTOU! É ele mesmo KKKKK Não fique tão incomodada, ainda falta um pouquinho para a cena do spoiler chegar. KKKKKKKK Sério? Eu nem pensei que ia ficar engraçado KKKKKKKKKKK Nããão, o tombo da Dulce foi o meu tombo KKKK  Tudo bem! KKKKKKKKK Chegou segunda, aleluia! Continuando gata, beijão!


sweetpink: Oii gata. KKKKKKKKKK Sério? Que bom, fico feliz em ler isso! KKKK POIS É! Continua logo em Grenada por favor! Continuando gata, beijos!


ludy_vondy: Oii Ludy. Rodada demais, até mais que uma bola KKKK Pois é. KKKKKK Eu sou má. KKKKK Não pire. Continuando gata, beijos!


leet: Oii Leet. KKKKKKKKKKKKKKKK Deixei de novo! Sou maléfica hahaha! Foi o Gabriel KKKKK Continuando gatinha, beijos!


sabrina_sassoto: Oii Sabrina. KKKKKKKK ATÉ DEMAIS. Pois é KKKKKK Já é broxante, imagina naquela esquelética? Deve ter sido horrível KKKK Eu vi uma foto dela de biquíni, oh céus, ela é muito magra! Não tem cintura nenhuma, é horrível. Matheus é um guerreiro sim, e bote guerreiro nisso KKKKK Até agora, ninguém atrapalhou. Não era o Uckermann não KKKKKKKKKKKKKKKKKK Era o Gabriel mesmo. Também quero Vondy, eu realmente não sei se eles vão voltar rápido, ou se vai demorar, não sei mesmo. KKKKK morta. Eu sei! Mais sério, posta mais rápido por favor! Ah, pede pra Maria Angel postar mais rápido em Cicatrizes e Separados, mais em prioridade Cicatrizes, por Deus, essa Web é muito boa cara, uma das melhores de drama que já li/to lendo! Pede pra ela postar mais rápido pelo amor! E a senhorita também, poste mais rápido em Um Selvagem Diferente. Continuando gatona, beijos!


thay16: Oii Thay. Tá danado, 4 meses? É demais. EEEEEH, foi bom que leu mesmo, senão ia acumular mais, ai já viu né? KKKKKKKKKK Não seeei. Arrombada até demais, menina, ela se masturbou com 3 dedos, ou foi quatro, não lembro KKKKKK Esse Spoiler não tá errado não KKKKKK Comentário respondido gata! EI! Por que você excluiu aquela sua Web? Que a Dulce ia se matar pulando de um prédio? Poxa gata, eu tava amando! E até já tinha comentado! Contiuando gata, beijos!


steicy_schirmann: Oii gatinha. KKKKKKKKKKKKKKK Tudo bem, foi hilário mesmo, pra você ter noção eu ri de mim mesma KKKKKKKKKKKK POIS É, puta toda ela, rodada? Mais rodada que bola, amis. Continuando gataa, beijos!


saah_: Oii Saah. KKKKKKKKK Era o Gabriel, eu não me empolguei para fazer esses capítulos, me empolguei para fazer os outros KKKKKKK Não ria que foi a minha queda KKKK POIS É KKKKKKKKKKKKKKKK Continuando gatona, beijos!


AAAAH, eu tenho um avizinho no final do próximo capítulo!


Leitores novos sejam bem vindos.


Boa leitura.




 


 Dulce Narrando:


 


Dulce: Eu falei que tinha algo mais ai, eu sabia! –Sorri beijando a bochecha do meu primo, ele foi um ótimo ator.– A gente não precisa colher mais nada, só colocar a última parte do pano em ação. Esse material está perfeito!


Xxx: Que material, posso saber? –Olhei para cima e vi o Gabriel de braços cruzados, sorrindo.


Matheus: Senta aí, brother. –Gabriel sentou na minha frente– Esse material que a Dul estava falando era a minha atuação foderosa. –Ele sorriu e Gabriel gargalhou


Gabriel: Deixa eu ver isso. –Ele disse e Matheus passou o notebook para seu lado, ele clicou e pela sua cara de nojo, acho que tinha começado a gravação.–Mais que merda é isso, cara? –Ele franziu o cenho e botou a língua para fora, rimos da sua expressão horrorosa– Serio mesmo que tu transou com ela?


Matheus: Foi pela Dulce. –Ele riu me abraçando de lado, eu encolhi os joelhos os abraçando.


Gabriel: Eu não teria feito uma coisa dessas por essa baranga gorda. –Arregalei os olhos me esticando e dando-lhe um tapa, o mesmo se encolheu, botando o notebook na frente.– Estou brincando Dul. –Ele gargalhou alto, e eu voltei a me sentar


Anahi: O pior de tudo, Gabi, é o final. –Ela disse enquanto tomava um gole da minha Coca-Cola


Dulce: Tá, mais não vamos comer? –Eu ainda estava com um pouquinho de fome, confesso.


Matheus: Já comi. –Ele disse sorrindo malicioso, dei-lhe um tapa


Maite: Por Deus, Matheus. –Ela disse rindo, logo em seguida chamamos a moça, que atendeu nossos pedidos e em poucos minutos trouxe nossos sushis.– Isso está uma delicia. –Ela disse enquanto levava o Temaki de polvo a boca, mastiguei meu sunomono com calma.


Gabriel: Meu Deus. –Ele riu de boca cheia.– Que coisa mais escrota, toma, não quero ver mais isso não! –Ele me passou o notebook, olhei e era a ultima cena, desliguei-o logo, não estava afim de perder meu apetite.


Matheus: Estão vendo isso daqui? –Ele levantou o sushi de salmão com o hashi, todos nós assentimos.– É da cor da vagina da Natália. –Engasguei e Gabriel começou a rir, Math levou um tapa forte da Anahi


Maite: Pelo amor da santa dos alimentos, Matheus. –Ela riu.– Estamos comendo!– Todos nós rimos, era ótimo estar na companhia deles. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanda_filadoro2002

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Narrando:   Era sexta-feira, oito horas e vinte minutos da noite. Eu estava no banheiro, lavando meus cabelos, enquanto Gabriel estava deitado na minha cama, esperando-me sair para botarmos a ultima parte do plano em ação.   Gabriel: Será que da pra ir mais rápido, vossa majestade? –Ele gritou grosso, bufando em seguida, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2283



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilinha-Ponny Postado em 28/01/2019 - 22:38:40

    realmente, ela não voltou, poxa, são quase 3 anos, nem lembrava que tem tanto tempo

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 06/08/2016 - 09:07:37

    POXAAAAA eu amo tanto essa web

  • thay16 Postado em 30/07/2016 - 13:11:05

    Nossa, digo o mesmo pra ti Nanda... parei de acreditar a muito tempo, irei te acompanhar sim na sua outra fanfic.

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:35:55

    Moral da História: o K-Pop te faz sentir coisas...

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:35:07

    Do nada eu clico no BAGUI e 1 hora depois eu já memorizo o nome das NOVE INTEGRANTES, declaro meu amor pela Coréia do Sul, Japão e Taiwan (5 Coreanas, 3 Japonesas, 1 Taiwanesa) e Entro pro Fandom (Once Forever <3). E tem também o BTS... Miinina... Vou te contar, ainda não superei as Teorias que As Army's (Nome do Fandom) fazem. Uma Dica... NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, veja o MV de &quot;Dope&quot; e vá Procurar &quot;BTS&quot; no Google... é um Caminho de dir e Amargura sem Volta e o pior de Tudo ... VOCÊ GOSTA DA DOR... Se mesmo assim você que está lendo começar a Gostar de BTS... lembre-se, o Yoongi (Suga) é Meu. M-E-U, MEU. Sabe o que é meu? Então... Meu... ta Tatuado no braço dele &quot;Propriedade de Todas as Army's, mas em especial da Landa&quot;.

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:29:29

    No Social eles lêem mais Fiics do Justin, 1D, The Vamps e Páh... Aproveitei e Gostei uma... Foi uma coisa bem Loka, cheguei na Minha Miigs e disse &quot;Vadia, olha isso que eu fiz e diz o que tu Achou&quot; e ela respondeu &quot;Que porra é essa Loka?&quot; E eu respondi &quot;Uma Fanfic que eu tô Criando&quot; e ela &quot;Ficou foda, cê Vai postar&quot; e eu disse &quot;Talvez um dia&quot; e ela &quot;,Talvez um dia um Caralho cê vai postar essa Merda hoje porque eu Tô Mandando&quot;. Aí eu gostei porque ela ameaçou me bater com uma Colher de Pau ;-;. Nesses 5 meses também descobri uma Nova paixão/FubdoDoPoço/Fossa/ArrancadorDeDinheiro chamado &quot;K-POP&quot;. PUTA MERDAAAAAAAAAAA, EU AMO ESSA DROGA QUE FOI INJETADA NO MEU CÉREBRO POR MEIO DE UM VÍDEO. Foi mais ou menos assim... Lá estava eu, toda Lindja maravilhosa Sambando escutando The Vamps (Amorzinho <3) e eu resolvo entrar no YouTube...do nada eu Vejo um clipe chamado &quot;Cheer Up&quot; de um Grupo chamado &quot;Twice&quot; (<33333333333333333333333333)

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:21:40

    PORRA DO CARALHO... BROTEIIII!!!! Ok, aos Fatos... Miinina, vou dizer aqui mas fica só entre nós (Várias almas humildes vão ler Masok é a Life batendo na porta pra Entregar seu prêmio de &quot;Trouxa do Ano&quot;), To passando pela Mesma Merda que Tu criança... bem, não exatamente. Vondy pra Mim se tornou algo Do dia-dia. Não tenho mais Tantos surtos com o Trauma e Etc... mas Ainda Shippo e Páh. Nesses 5 meses, criei uma Fiic Vondy que Deixei de lado (Pelo mesmo motivo que você). E Também resolvi que Vou ser escritora Quando crescer... Viajei pro Site &quot;Social Spirit&quot; e Posto duas Fica do Jus10 (Bieber) lá. Assim, no começo era uma Coisa totalmente nova. Eu queria escrever, mas não queria que fosse Vondy ou algo bem Clichê romântico Chique que Choca as Pessoas por ser um Água com açúcar Fofinho, queria algo mais... Eu. Ousado, diferente e Páh... Deu que eu Escolhi o JB (Mesmo sem ser Belieber) e Agora eu escrevo Fanfics sobre ele (Só posto duas).

  • SweetPink 💜 Postado em 28/07/2016 - 13:36:48

    (meu comentário cheio de erros aqui em baixo, mas né? kkk) enfim, oque eu to querendo dizer, é que ela colocou muita coisa que não tem na série... MAS QUE TEM NA MINHA FANFIC! a história dela ta seguindo a mesma linha que a minha, só que ... &quot;é inpirado na série&quot; afsss é cada uma que senhoooor! o triste é que minha fanfic nem chegou ao décimo capítulo e já ta isso acontecendo!

  • SweetPink 💜 Postado em 28/07/2016 - 13:34:43

    VOLTANDO... e trocou o casal, (acho que ela pensou que assim minhas leitoras nem eu iria ver e ngm ia perceber) aí eu enro no perfil da criatura só pra ter certeza e descubro que era uma das minhas leitoras, sem falar que ela tem a cara de pau de dizer que a fanfic é inspirada na série, só que assim... a história dela não tem nada haver com a série! ela usou a personalidade dos personagens tbm, trocou algumas pessoas mas ainda sim: A HISTÓRIA É MINHA PORRA! EU QUE ESCREVI! eu só me inspirei na personalidade dos personagens pra colocar na história e oque acontece na história em si fui eu que criei! a pessoa pode dizer mil coisas quereno dizer que se inspirou na série, mas vamos aos fatos: a série é de terror! por isso eu criei algo totalmente diferente, porém baseado na personalidade dos personagens, a história dela devia ser de terror se é baseado na série certo? mas e o garoto novo na universide? na série não tem isso não? e a festa do primeiro dia de aula?

  • 🌹Queen🌹 Postado em 28/07/2016 - 12:28:49

    Nandinha a gente te espera...essa fic é mara,MARAVILHOSA MSM e eu espero- Acho q eu guento ne?Mais enfim q vc consiga voltar pq ne nois sabe q ta dificil!mais saiba q vc tem leitoras fieis - Eu sou 1 hehehhe - Beijos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais