Fanfics Brasil - Capítulo 139 A Culpa É Da Dulce

Fanfic: A Culpa É Da Dulce | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 139

14 visualizações Denunciar


Dulce Narrando:


 


Era sexta-feira, oito horas e vinte minutos da noite. Eu estava no banheiro, lavando meus cabelos, enquanto Gabriel estava deitado na minha cama, esperando-me sair para botarmos a ultima parte do plano em ação.


 


Gabriel: Será que da pra ir mais rápido, vossa majestade? –Ele gritou grosso, bufando em seguida, ele devia estava entediado, há vinte minutos que eu estava dentro desse banheiro.


Dulce: Estou lavando meu cabelo, seu chato! –Revidei e terminei meu banho, vestindo minhas peças intimas, um short jeans e uma blusa de manda cumprida cinza colada que marcava meus seios. Enxuguei meu cabelo e sai do quarto.


Gabriel: Aleluia senhor! –Ele disse levantando as mãos e sentando na cama, eu ri e peguei meu secador, o ligando e começando a secar meu cabelo, não gosto dela molhado.– Ah não. –Ele fingiu chorar e voltou a se deitar, não demorei muito e logo os deixei secos, fiz um coque mal feito e me sentei na cama ao seu lado, botando o notebook no seu colo.– Até que fim vamos acabar com isso, o Matheus estava te xingando de todos os nomes existentes e inexistentes.


Dulce: Por que?


Gabriel: A Natália tentou beijar ele no meio do pátio. –Eu gargalhei alto. –Ele muito gentil como sempre, disse que ela beijava mal. Ela deu um tapa no rosto dele que começou a rir, dizendo que só estava falando a verdade, e que não adiantaria bater nele, não ia ser um tapa que ia mudar seu o desejo sexual. Ela foi literalmente, humilhada.  –Eu ri mais ainda.


Dulce: Como eu queria ter ido só para ver aquela cara de vagabunda dela. Só acontece as melhores coisas quando eu falto. –Ri, cruzando os braços


Gabriel: E por que a senhorita não foi hoje? –Ele disse olhando a tela do computador, e digitando alguma coisa


Dulce: Acordei com uma cólica dos infernos, mas já estou bem.


Gabriel: Que bom. –Ele sorriu– Olha, já entrei na guia anônima e já criei o e-mail. Vai mandar o vídeo agora? Ou quer da uma olhadinha antes?


Dulce: Vou olhar. –Ele assentiu e virou o notebook para meu lado. O vídeo começou, o rosto de Matheus estava desfocado e não tinha áudio. –Pode mandar. –Ele assentiu e eu me lembrei de uma coisa importante.– ESPERA! –Gritei alto e ele se assustou.– Falta escrever alguma coisa... –Ele assentiu e me deu o notebook, ajeitei ele em meu colo e comecei a digitar o que queria, logo terminei e sorri para ele.– Escrevi assim. ``Senhor e senhora Tellez, peço mil desculpas pela decepção que causei ao manda-los esse vídeo, mas acreditem, é o melhor para vocês. Os senhores tem uma imagem totalmente diferente da real de sua filha, ao contrario do que os senhores acham, ela não é mais virgem; muito pelo contrário, já transou com vários garotos, esse do vídeo é um dos, ela transou com ele sem nem pestanejar. Ela sai à noite para baladas quando vocês não estão em casa, ou estão dormindo; para terem certeza do que estou falando façam um teste. Para terem noção, ela foi amante de um garoto que namorava há quatro meses; não que ela tenha total culpa, mais fora um ato de desonestidade e adultério. Sei que vocês são um casal correto, cheio de princípios, mais creio que Natália não tenha seguido seus exemplos. Espero que levem esse vídeo como um choque de realidade, de como a filha de vocês é realmente. Espero que tomem as devidas providências em relação a falta de educação, modos, princípios e além de tudo, honestidade de sua herdeira.`` –Li tudo com calma, acho que o que escrevi estava bom, eu realmente não tinha nada contra os pais dela, eu tinha na verdade era pena.– Está bom?


Gabriel: Está ótimo! Esculachou. –Ele disse rindo e batendo palmas e eu dei o notebook para ele.– Pronta?


Dulce: Sim. –Sorri ao vê-lo clicar no botão de enviar. Ele desligou o notebook e beijou minha testa– Eu estava pensando, será que podemos, sei lá, postar alguma foto dela pelada? Em alguma rede social.


Gabriel: Acho melhor não, isso já está bom. –Ele sorriu– Até que fim acabamos logo com isso. –Suspirei aliviada.– Ah, esqueci de te contar que o Christopher veio falar comigo hoje. –Gelei, mais dei os ombros tentando transparecer desinteresse.


Dulce: Legal. –Olhei minhas unhas, fiz careta ao olhar, estavam horríveis


Gabriel: Para de ser assim Dulce. –Ele suspirou.– Para de tentar mostrar desinteresse. Ele me perguntou sobre você, se você estava bem, tentou falar comigo para ver se a senhorita pelo menos conversava com ele para esclarecer as coisas, e ainda me pediu desculpas pelo dia da festa. –Suspirei fechando os olhos, por que tinha que ser assim?– Para de ignorar ele! Um dia ele vai cansar Dulce, e você vai perdê-lo, eu já disse isso várias vezes. –Ele bufou.– Diz, pelo menos para mim, o que você sente por ele? Como se sente em relação a ele? –Bufei, não tinha como explicar assim, ou tinha?


Dulce: São que horas?


Gabriel: Nove e dez. –Me levantei rápido da cama e calcei meu coturno preto, passei um lápis de olho e peguei minha bolsa e a chave do carro.– Mais o que isso tem ha... –O interrompi


Dulce: Vamos. –Ele se levantou meio sem entender e descemos as escadas, dei um beijo nos meus pais e o Gabriel também, eles até gostaram dele, disseram que conheciam a família dele por nome. Sai de casa e entrei no carro, Gabriel estava parado em frente a porta do passageiro.– Entra. –Disse saindo do carro revirando os olhos


Gabriel: Vai me sequestrar? –Ele disse com um sorriso torto, gargalhei


Dulce: Entra logo aí, mane. –Ele riu e entrou, sai cantando pneu. Ele não queria ver como eu me sentia em relação ao Christopher? Ele ia ver.


 




 


Oi meus amores, como vão? Eu vou otimamente bem! 


Para onde será que a Dul vai levar o Gabriel hein? Sei não viu?! Esses dois!


Esse final de semana em uma serra me fez um bem danado, vocês sabem, eu sou meio, podemos dizer, agitada demais. Mais esse final de semana tranquilo foi uma maravilha! Só não foi melhor por que hoje eu tive a minha prova de recuperação de matemática KKKKKK


Eu fiz a prova rapidinho, estava fácil, não tanto, mais estava, ai né, eu linda fui entregar a fiscal e ela falou ``não tem nada em branco?`` e eu respondi que não, aí ela foi e virou a prova ao avesso e o que tinha lá? 5 QUESTÕES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ai eu entendi o por que de a prova estar tão pequena KKKKKKKKKKKKKK Sou lerda só um pouco KKK


Ah gatas, já tenho 2 capítulos prontos, porém só posto com 11 comentários ou mais, se chegar a esse numero hoje eu posto ainda hoje, mais senão, eu posto amanhã.


Comentem!


Las amo, beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanda_filadoro2002

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulos dedicados aos meus fieis leitores(as), e em especial as minhas delicinhas que comentaram!   Lene_duke: Oii Lene. Vai ser fodasti/co, já até to pensando na reação deles! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Morta. Também, mais logo logo ele aparece aí. Pois é KKKKK Somos duas, lerdeza é demais por Deus KKKK Contin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2283



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilinha-Ponny Postado em 28/01/2019 - 22:38:40

    realmente, ela não voltou, poxa, são quase 3 anos, nem lembrava que tem tanto tempo

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 06/08/2016 - 09:07:37

    POXAAAAA eu amo tanto essa web

  • thay16 Postado em 30/07/2016 - 13:11:05

    Nossa, digo o mesmo pra ti Nanda... parei de acreditar a muito tempo, irei te acompanhar sim na sua outra fanfic.

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:35:55

    Moral da História: o K-Pop te faz sentir coisas...

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:35:07

    Do nada eu clico no BAGUI e 1 hora depois eu já memorizo o nome das NOVE INTEGRANTES, declaro meu amor pela Coréia do Sul, Japão e Taiwan (5 Coreanas, 3 Japonesas, 1 Taiwanesa) e Entro pro Fandom (Once Forever <3). E tem também o BTS... Miinina... Vou te contar, ainda não superei as Teorias que As Army's (Nome do Fandom) fazem. Uma Dica... NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, veja o MV de &quot;Dope&quot; e vá Procurar &quot;BTS&quot; no Google... é um Caminho de dir e Amargura sem Volta e o pior de Tudo ... VOCÊ GOSTA DA DOR... Se mesmo assim você que está lendo começar a Gostar de BTS... lembre-se, o Yoongi (Suga) é Meu. M-E-U, MEU. Sabe o que é meu? Então... Meu... ta Tatuado no braço dele &quot;Propriedade de Todas as Army's, mas em especial da Landa&quot;.

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:29:29

    No Social eles lêem mais Fiics do Justin, 1D, The Vamps e Páh... Aproveitei e Gostei uma... Foi uma coisa bem Loka, cheguei na Minha Miigs e disse &quot;Vadia, olha isso que eu fiz e diz o que tu Achou&quot; e ela respondeu &quot;Que porra é essa Loka?&quot; E eu respondi &quot;Uma Fanfic que eu tô Criando&quot; e ela &quot;Ficou foda, cê Vai postar&quot; e eu disse &quot;Talvez um dia&quot; e ela &quot;,Talvez um dia um Caralho cê vai postar essa Merda hoje porque eu Tô Mandando&quot;. Aí eu gostei porque ela ameaçou me bater com uma Colher de Pau ;-;. Nesses 5 meses também descobri uma Nova paixão/FubdoDoPoço/Fossa/ArrancadorDeDinheiro chamado &quot;K-POP&quot;. PUTA MERDAAAAAAAAAAA, EU AMO ESSA DROGA QUE FOI INJETADA NO MEU CÉREBRO POR MEIO DE UM VÍDEO. Foi mais ou menos assim... Lá estava eu, toda Lindja maravilhosa Sambando escutando The Vamps (Amorzinho <3) e eu resolvo entrar no YouTube...do nada eu Vejo um clipe chamado &quot;Cheer Up&quot; de um Grupo chamado &quot;Twice&quot; (<33333333333333333333333333)

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:21:40

    PORRA DO CARALHO... BROTEIIII!!!! Ok, aos Fatos... Miinina, vou dizer aqui mas fica só entre nós (Várias almas humildes vão ler Masok é a Life batendo na porta pra Entregar seu prêmio de &quot;Trouxa do Ano&quot;), To passando pela Mesma Merda que Tu criança... bem, não exatamente. Vondy pra Mim se tornou algo Do dia-dia. Não tenho mais Tantos surtos com o Trauma e Etc... mas Ainda Shippo e Páh. Nesses 5 meses, criei uma Fiic Vondy que Deixei de lado (Pelo mesmo motivo que você). E Também resolvi que Vou ser escritora Quando crescer... Viajei pro Site &quot;Social Spirit&quot; e Posto duas Fica do Jus10 (Bieber) lá. Assim, no começo era uma Coisa totalmente nova. Eu queria escrever, mas não queria que fosse Vondy ou algo bem Clichê romântico Chique que Choca as Pessoas por ser um Água com açúcar Fofinho, queria algo mais... Eu. Ousado, diferente e Páh... Deu que eu Escolhi o JB (Mesmo sem ser Belieber) e Agora eu escrevo Fanfics sobre ele (Só posto duas).

  • SweetPink 💜 Postado em 28/07/2016 - 13:36:48

    (meu comentário cheio de erros aqui em baixo, mas né? kkk) enfim, oque eu to querendo dizer, é que ela colocou muita coisa que não tem na série... MAS QUE TEM NA MINHA FANFIC! a história dela ta seguindo a mesma linha que a minha, só que ... &quot;é inpirado na série&quot; afsss é cada uma que senhoooor! o triste é que minha fanfic nem chegou ao décimo capítulo e já ta isso acontecendo!

  • SweetPink 💜 Postado em 28/07/2016 - 13:34:43

    VOLTANDO... e trocou o casal, (acho que ela pensou que assim minhas leitoras nem eu iria ver e ngm ia perceber) aí eu enro no perfil da criatura só pra ter certeza e descubro que era uma das minhas leitoras, sem falar que ela tem a cara de pau de dizer que a fanfic é inspirada na série, só que assim... a história dela não tem nada haver com a série! ela usou a personalidade dos personagens tbm, trocou algumas pessoas mas ainda sim: A HISTÓRIA É MINHA PORRA! EU QUE ESCREVI! eu só me inspirei na personalidade dos personagens pra colocar na história e oque acontece na história em si fui eu que criei! a pessoa pode dizer mil coisas quereno dizer que se inspirou na série, mas vamos aos fatos: a série é de terror! por isso eu criei algo totalmente diferente, porém baseado na personalidade dos personagens, a história dela devia ser de terror se é baseado na série certo? mas e o garoto novo na universide? na série não tem isso não? e a festa do primeiro dia de aula?

  • 🌹Queen🌹 Postado em 28/07/2016 - 12:28:49

    Nandinha a gente te espera...essa fic é mara,MARAVILHOSA MSM e eu espero- Acho q eu guento ne?Mais enfim q vc consiga voltar pq ne nois sabe q ta dificil!mais saiba q vc tem leitoras fieis - Eu sou 1 hehehhe - Beijos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais