Fanfics Brasil - Capítulo 145 A Culpa É Da Dulce

Fanfic: A Culpa É Da Dulce | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 145

674 visualizações Denunciar


Capítulos dedicados a todos os meus leitores, mais em especial as minhas gatosas que comentaram!


 


vondysmmmpp: Oii Dani. Anw, obrigada! Aceitei sim, vou te stalkear mais tarde KKKKKKKKKKKKKK Obrigada linda. Tudo bem, quando você criar um me avisa que eu te coloco no grupo da fanfic. Postei hoje sim linda, calms KKKKKK Está sim, como disse lá embaixo, uns 10 capítulos. Sim sim, sou eu sim que escrevo aquela fanfic, é que to sem tempo sabe? Mais quando eu posto, eu posto capítulos enormes. Serio que você está gostando? Aquela fanfic é mais um drama. Não falta tanto assim não, mas falta um pouquinho ainda. Foi sim KKKKKKK Ele levou uma tremenda surra! Foi ele sim, e o Christopher que a salvou. Sim, quando você ler os primeiros capítulos dá fanfic, se percebe que a Dul é meio louquinha, inconsequente, ela ia em rachas para extravasar. KKKKKKKKKKK Continuando gata, beijos!


Mila_Ponny(camilasilva): Oii Mila. Ah sim, o modem da vivo é meio ruinzinho mesmo. KKKKKKKKKK Sério? Não mulher, eu tenho 12 mesmo. Quando eu trocar de foto você vai ver que não pareço ser tão velha KKKKK Me chama no wpp para a gente conversar! Continuando gata, beijos!


pollitavondy: Oii linda. Sim! É, ele falou que era vondy! KKKKKKKK Tadinha mesmo. Continuando flor, beijos!


Bya_Uckermann: Oii Bya. Que bom que comentou, menos uma leitora fantasma KKKKK AAAAAAAAAAAAAAAAAAH, obrigadaaa *-* KKKKK Muito frouxo mesmo, gata, mais frouxo que eu KKKKKKKK Justiça, que é uma merda. KKKKKK Já deu para perceber que você é bem divertida KKKKKK MORTA KKKKKKK Quero sua ficha, viu? Continuando gatosa, beijos!


MarPrior: Oii Mar. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK mentira né? Mortinha estou. Sim, olha no twitter dele! Continuando gata, beijos!


cavondy: Oii Ca. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Coitada mesmo. É a justiça Ca, eu retratei uma coisa normal hoje em dia, tanto aqui no Brasil como em quase todos os lugares do mundo. A justiça não é dura com quem merece. Continuando gatona, beijos!


jhessyvondy: Oii Jubi-Jubi. Merecido mesmo, deveriam é ter tirado a fora o bem mais precioso dele, se é que me entende KKKK Continuando linda, beijos!


steicy_schirmann: Oi Steicy. Verdade, ela lacrou. Eles vão ficar puto/s, só sei disso. Continuando gatinha, beijos!


ludy_vondy: Oii Ludy. Serio? KKKKKKKKKKKKKKK Ela é mau. Ludy mostrando seu lado mau, a d o r o! KKKKKKK Continuando gata, beijos!


Jeo Freitas: Oii Jeo. Nem eu, mais CREIO que logo logo eles voltaram, só não sei quando. Também acho KKKKKKKKKKKKKKKK porém, o Paulo deu uma surra nele. Continuando linda, beijos!


candy_vondy: Oii gata. Pois é, ele mereceu as tapas que a Dulce deu nele, além da surra que levou do Paulo. KKKKKKKKKKKK nossa, mais pode deixar que eu vou lembrar! KKKKKKKKKKK Ela quase me matou, juro. Está sim, creio que uns 10 capítulos e chega. Ele vai defender sim, pode crer! Continuando princesa, beijos!


Thaty: Oii Thaty. Nem um pouquinho, sabe? KKKKKKKKKKKK Continunado gata, beijos!


sweetpink: Oii gata. Bem, eu sou alta, tenho 1,60, sou magra, minha barriga não é nem flácida nem dura, é meio termo. Não tenho tanta bunda nem seios, mais dá pro gasto. Meu cabelo é castanho bem claro, liso e ondulado nas pontas, e vão até um pouco o meio das costas. Meus olhos são castanhos claro. Não tenho irmão, quer dizer, tenho mais é por parte de pai e eu não gosto dele. Tenho 12 anos e peso cerca de 48, 49 quilos. Quando você faz aniversário? Eu faço dia 12 de setembro. Também estou na pista KKKKKKKK Voltando a fanfic. Pois é, achei bem feito a Dulce ter dado umas porradas nele. A minha também *-* aaaah, ela vai se ver com os pais dela! Mais gata, sobre o final da primeira temporada da sua fanfic *-* socorro, você não tem noção do quanto eu amei. Foi muito divertida, emocionante, fofa, foi literalmente maravilhosa! Eu espero que nessa segunda temporada a Dulce não volte com ele nem tão cedo, ele tem que aprender a ser homem de verdade! Ela tem que fazer ele de gato e cachorro! Ela sofreu, mais agora quem deve sofrer é ele! Eu espero que sua segunda temporada tenha bem mais sucesso do que a primeira, por que ela é linda e merece reconhecimento! Muito sucesso. Continuando linda, beijos!


thay16: Oii Thay. KKKKKKK Não tava não, mulher. E apanhou viu? Não só da Dulce, como do Paulo também. Você escreve muito bem sim, a senhorita acha que eu leria uma web que não fosse boa? É muito boa, e você escreve e adapta muito bem! Sou mesmo KKKKKKKKKKKK Continuando linda, beijos!


Avizinho no final do capítulo!


Boa leitura.




 


 Autora Narrando:


 


Eram nove e dez, sexta-feira. Guilhermo chegou em casa acompanhado de sua esposa, Vitória, cansado, o dia foi trabalhoso, porém produtivo. Ele jogou sua maleta em cima do sofá e pegou seu notebook, o abrindo em seguida na mesa, precisava checar seus e-mails.


 


Vitória: Querido? –Sua esposa o chamou carinhosa. Ele levantou seu olhar sorrindo.– Marieta vai servir o jantar, ainda está com fome? 


Guilhermo: Não amor, obrigada. –Sorriu e Vitória retribuiu o sorriso, sentando ao lado dele na mesa. Ele passava os olhos pelas dezenas de e-mails, todos de negociantes, e após ler e responder, apagava todos para não acumular; até que seus olhos pousaram em um e-mail que chamou sua total atenção.– Mais o que é isso?


Vitória: O que, meu amor? –Disse serena, e seus olhos pequenos miraram para a tela do notebook, que no mesmo instante se arregalaram.– Mais... Mais o que é isso Guilhermo?


Gulhermo: Eu não sei. –Disse rude, e clicou no vídeo que continha. Seus olhos marejaram ao ver sua filha, sua tão querida filha fazendo sexo da maneira mais selvagem aos seu olhos.– Isso só pode ser montagem! –Mas não era, tirou essa conclusão ao ver o rosto de sua única filha. Ela tinha uma expressão de desejo, coisa que jamais tinha visto em sua filha, ela era sempre tão inocente.


Vitoria: Isso não é montagem. –Ela disse com a voz falhada e convicta.– Tem um texto aqui, vamos ler. –Respirou fundo e começou a ler; seu marido já chorava quando terminou de ler.– Ela fazia tudo isso no nosso nariz, Guilhermo. Ela mentia para nós, ela nunca iria se casar virgem, oh Deus! –Passou a mãos pelos cabelos grisalhos.– Criamos um monstro. –Ela afirmou, escorrendo uma lágrima que insistia em correr pelos seus olhos


Guilhermo: ISSO É MENTIRA! É MONTAGEM! –Ele surtou, pegando o notebook e o jogando com toda força contra a parede, fazendo-o se partir em pedaços.


Vitória: Olha para mim. –Ele olhou com os olhos vermelhos de magoa e fúria, ele sabia que aquilo era verdade, só não acreditava que sua princesinha era uma vadia de quinta categoria.– Eu sei que é difícil, eu estou realmente me controlando para não quebrar tudo, mas não é só eu que tenho que me controlar, você terá que se controlar. –Ela disse segurando carinhosamente o rosto do marido com as duas mãos.– Temos que enfrentar isso juntos. –Ele fechou os olhos respirando fundo e em seguida abraçou sua mulher com toda força, e assim chorou como um bebe que acabara de acordar de um pesadelo. Aos poucos, seu choro foi cessando.


Gulhermo: Precisamos tirar isso a limpo. –Ele disse se recompondo, Vitória sorriu de leve, fungando o nariz.


Xxx: Boa noite meus amores! –Vitória olhou para a porta e se deparou com sua filha, seu meio sorriso se desfez, mas ela tentou ser o mais natural possível.


Vitória: Boa noite Natália. –Disse sorrindo forçadamente


Natália: O que houve?


Guilhermo: Nada. E com você? Houve alguma coisa? Não quer nos contar nada? –Disse rápido


Natália: Não. –Ela riu, e subiu as escadas.– Vou dormir, durmam com a paz de Cristo! –Ela gritou, Vitória se segurou para não voar nela, como era sinica!


Guilhermo: Oh meu Deus, ela negou Vitória, negou! –Suspirou baixo passando as mãos pelo cabelos, passaram alguns minutos calados até que ouviram um barulho fora de casa.


Vitória: Deve ser ela, ela deve estar saindo! –Sussurrou baixo e puxou a mão do marido o levando até parte exterior da casa, ficaram em silêncio até ouvirem a voz da filha sussurrar palavrões, Gulhermo arregalou os olhos, ela nunca havia dito palavra de baixo calão. Estreitaram os olhos para conseguir ver já que estava escuro, e com dificuldade conseguiram ver Natália andando devagar e pisando leve na grama.


Gulhermo: Onde pensa que vai, querida? –Disse irônico, transtornado pela fúria, Natália ficou estática sem saber o que fazer ou dizer.


 




 


Oi meus amores, tudo bem?


Foi apenas um capítulos por que eu estou doente : ( É, crise de garganta, febre, vomito e tudo mais.


Tenho certeza que foi a mãe do meu padrasto que jogou uma macumba em mim, vocês acreditam que eu fui (amarrada) jantar com ela ontem em um restaurante japonês? Eu estava comendo carioca, que já citei varias vezes em capítulos, ele é o meu favorito, ai ela foi e disse toda metida `está mais gorda, querida` e não gente, não foi um elogio, soou como critica mesmo, mais como eu não levo desaforo para casa fui e falei bem mansa e simpática `a senhora também está mais gordinha, cuidado por que eu li que o gordura também faz mal para a diabete.` Ela ficou estática, vocês não tem noção KKKKKKK Juro gente que falei isso, ela é uma cobra, odeio aquela macumbeira dos infernos. Só estou viva por que minha mãe estava conversando com a irmã do meu padrasto KKKKK


Obrigada pelos comentários amores <3 estou muito feliz! Só posto agora quando tiver muitos comentários! Ou quando chegar a 1800 comentarios!


Ah, eu sei que o capítulo não ficou bom, mais relevem, estou doente :(


Beijos, las amo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanda_filadoro2002

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulos dedicados a todos os meus leitores, principalmente as minhas gatosas que comentaram e aos leitores novos!   Srta Saviñón Uckermann: Oii gatona. KKKKK RELAXE MULHER! Aleluia que você voltou, tava sentindo sua falta. Serio que você acha que tá bom? Obrigada! Continuando lindaa, beijos! candy_vondy: Oii gata. E castigara ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2283



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilinha-Ponny Postado em 28/01/2019 - 22:38:40

    realmente, ela não voltou, poxa, são quase 3 anos, nem lembrava que tem tanto tempo

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 06/08/2016 - 09:07:37

    POXAAAAA eu amo tanto essa web

  • thay16 Postado em 30/07/2016 - 13:11:05

    Nossa, digo o mesmo pra ti Nanda... parei de acreditar a muito tempo, irei te acompanhar sim na sua outra fanfic.

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:35:55

    Moral da História: o K-Pop te faz sentir coisas...

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:35:07

    Do nada eu clico no BAGUI e 1 hora depois eu já memorizo o nome das NOVE INTEGRANTES, declaro meu amor pela Coréia do Sul, Japão e Taiwan (5 Coreanas, 3 Japonesas, 1 Taiwanesa) e Entro pro Fandom (Once Forever <3). E tem também o BTS... Miinina... Vou te contar, ainda não superei as Teorias que As Army's (Nome do Fandom) fazem. Uma Dica... NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, veja o MV de &quot;Dope&quot; e vá Procurar &quot;BTS&quot; no Google... é um Caminho de dir e Amargura sem Volta e o pior de Tudo ... VOCÊ GOSTA DA DOR... Se mesmo assim você que está lendo começar a Gostar de BTS... lembre-se, o Yoongi (Suga) é Meu. M-E-U, MEU. Sabe o que é meu? Então... Meu... ta Tatuado no braço dele &quot;Propriedade de Todas as Army's, mas em especial da Landa&quot;.

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:29:29

    No Social eles lêem mais Fiics do Justin, 1D, The Vamps e Páh... Aproveitei e Gostei uma... Foi uma coisa bem Loka, cheguei na Minha Miigs e disse &quot;Vadia, olha isso que eu fiz e diz o que tu Achou&quot; e ela respondeu &quot;Que porra é essa Loka?&quot; E eu respondi &quot;Uma Fanfic que eu tô Criando&quot; e ela &quot;Ficou foda, cê Vai postar&quot; e eu disse &quot;Talvez um dia&quot; e ela &quot;,Talvez um dia um Caralho cê vai postar essa Merda hoje porque eu Tô Mandando&quot;. Aí eu gostei porque ela ameaçou me bater com uma Colher de Pau ;-;. Nesses 5 meses também descobri uma Nova paixão/FubdoDoPoço/Fossa/ArrancadorDeDinheiro chamado &quot;K-POP&quot;. PUTA MERDAAAAAAAAAAA, EU AMO ESSA DROGA QUE FOI INJETADA NO MEU CÉREBRO POR MEIO DE UM VÍDEO. Foi mais ou menos assim... Lá estava eu, toda Lindja maravilhosa Sambando escutando The Vamps (Amorzinho <3) e eu resolvo entrar no YouTube...do nada eu Vejo um clipe chamado &quot;Cheer Up&quot; de um Grupo chamado &quot;Twice&quot; (<33333333333333333333333333)

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:21:40

    PORRA DO CARALHO... BROTEIIII!!!! Ok, aos Fatos... Miinina, vou dizer aqui mas fica só entre nós (Várias almas humildes vão ler Masok é a Life batendo na porta pra Entregar seu prêmio de &quot;Trouxa do Ano&quot;), To passando pela Mesma Merda que Tu criança... bem, não exatamente. Vondy pra Mim se tornou algo Do dia-dia. Não tenho mais Tantos surtos com o Trauma e Etc... mas Ainda Shippo e Páh. Nesses 5 meses, criei uma Fiic Vondy que Deixei de lado (Pelo mesmo motivo que você). E Também resolvi que Vou ser escritora Quando crescer... Viajei pro Site &quot;Social Spirit&quot; e Posto duas Fica do Jus10 (Bieber) lá. Assim, no começo era uma Coisa totalmente nova. Eu queria escrever, mas não queria que fosse Vondy ou algo bem Clichê romântico Chique que Choca as Pessoas por ser um Água com açúcar Fofinho, queria algo mais... Eu. Ousado, diferente e Páh... Deu que eu Escolhi o JB (Mesmo sem ser Belieber) e Agora eu escrevo Fanfics sobre ele (Só posto duas).

  • SweetPink 💜 Postado em 28/07/2016 - 13:36:48

    (meu comentário cheio de erros aqui em baixo, mas né? kkk) enfim, oque eu to querendo dizer, é que ela colocou muita coisa que não tem na série... MAS QUE TEM NA MINHA FANFIC! a história dela ta seguindo a mesma linha que a minha, só que ... &quot;é inpirado na série&quot; afsss é cada uma que senhoooor! o triste é que minha fanfic nem chegou ao décimo capítulo e já ta isso acontecendo!

  • SweetPink 💜 Postado em 28/07/2016 - 13:34:43

    VOLTANDO... e trocou o casal, (acho que ela pensou que assim minhas leitoras nem eu iria ver e ngm ia perceber) aí eu enro no perfil da criatura só pra ter certeza e descubro que era uma das minhas leitoras, sem falar que ela tem a cara de pau de dizer que a fanfic é inspirada na série, só que assim... a história dela não tem nada haver com a série! ela usou a personalidade dos personagens tbm, trocou algumas pessoas mas ainda sim: A HISTÓRIA É MINHA PORRA! EU QUE ESCREVI! eu só me inspirei na personalidade dos personagens pra colocar na história e oque acontece na história em si fui eu que criei! a pessoa pode dizer mil coisas quereno dizer que se inspirou na série, mas vamos aos fatos: a série é de terror! por isso eu criei algo totalmente diferente, porém baseado na personalidade dos personagens, a história dela devia ser de terror se é baseado na série certo? mas e o garoto novo na universide? na série não tem isso não? e a festa do primeiro dia de aula?

  • 🌹Queen🌹 Postado em 28/07/2016 - 12:28:49

    Nandinha a gente te espera...essa fic é mara,MARAVILHOSA MSM e eu espero- Acho q eu guento ne?Mais enfim q vc consiga voltar pq ne nois sabe q ta dificil!mais saiba q vc tem leitoras fieis - Eu sou 1 hehehhe - Beijos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais