Fanfics Brasil - Capítulo 152 A Culpa É Da Dulce

Fanfic: A Culpa É Da Dulce | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 152

1271 visualizações Denunciar


 


Capítulos dedicados a todos os meus fieis leitores, mas em especial ao leitores novos e as gatinhas que comentaram!


 


pollitavondy: Oii gata. Gostasse né? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vou arranjar um policial desse para você. Continuando linda, beijos!


vondysmmmpp: Oii Dani. KKKK Obrigada amor. Também acho, ela não gosta de mim, eu vou e chego lá maravilhosamente bem respirando flores, aí quando volto, volto um defunto. KKKKKKKKK POIS É, então eu prefiro ele bêbado KKKK Vai sim. Bem, falta de tempo. A maioria do tempo que sobra para mim eu escrevo capítulos daqui, realmente não tem como postar lá, mas irei me esforçar para postar mais! Foi lindo, né? NÉ KKKKKKKK Eu tinha, aí teria o pretexto para passar limpar aquele rostinho lindo! Amei linda, adoro sempre os seus comentários, obrigada mesmo! Continuando gata, beijos!


jhessyvondy: Oii Jubileia. Tá vendo agora KKKK Continuando linda, beijos!


rayvondy: Oii Ray. Seja bem vinda, linda. KKKKKKKKK Não me ameaceee Continuando linda, beijos!


saah_: Oii Saah. KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ué. Eu acho que ele estava, mas tudo bem, possa ser que ele não tenha ficado bêbado mesmo, afinal, ele tomou a consciência rapidinho né? KKKKKKKK É, mas vou te contar uma coisinha, não é só por causa de um chacachaca na buchaca que eles vão voltar, leia o que eu estou dizendo. KKKKKKKKKK obrigada. Continuando gata, beijos!


Lene_duke: Oii Lene. Sim, sempre que fico doente minha criatividade vai a zero, não tem como, eu ainda demoro um tempinho para fazer com que minha inspiração e criatividade volte. KKKKKKKK Sim, ela as vezes é chata, mas é bem movimentada! Obrigada meu amor, gente, melhoras e muito cuidado por que a gripe se não for curada direito pode ser transformar em algo mais serio, cuidado, viu! Continuando linda, beijos!


cavondy: Oii Ca. Eu acho que ficou, por que é como eu falei na resposta do comentário da Lene, eu quando estou doente não consigo escreve nada! O notebook fica na minha frente e só vem grilos, não tenho nenhuma criatividade, sabe? É horrível por que quero escrever mas não consigo. Obrigada linda, eu to assim, melhoro, pioro. O que é normal por que eu nunca adoeço, mas quando eu fico doente, haha, me fod/o! Continuando gatona, beijos!


perolla: Oii Perolla. KKKKKKKKKK Sim, sou má. É horrível mesmo, é que assim, eu realmente não gosto de comer muito, e eu gosto mais de comer fritura, mas quando estou doente eu dou adeus as frituras! Só fruta, verduras e é ruim, por que eu odeio verduras! Ai agora estou comendo que só! Continuando linda, beijocas!


RBDAninha : Oii linda. KKKKKKKK Sério? Não achei que fosse ficar tão engraçada KKKKKK Pois é, se fosse eu tinha jogado na cabeça dele! Sim, está sim. Mais é, mulher! Eu cheguei lá tão bem que você não imagina, mas quando voltei, estava mal que só; dor no corpo, febre altíssima e vomitei até o pâncreas. É que eu fico sem criatividade, aí acho que fica chato KKKKK Continuando linda, beijos!


steicy_schirmann: Oii Steicy. KKKKKKK SIM! Obrigada, obrigada! É que é legal ver vocês anciosas KKKKKK Minha diversão. Não choraaa KKKKK Continuando linda, beijos!


sweetpink: Oii flor. KKKKKKK Juro que não imaginei que esse unicórnio iria fazer tanto sucesso KKKKK Mais é claro que pode me chamar de Nandinha, de Nanda, de gata, gostosa e perfeita também (meus sinônimos, sabe? KKKKKKKKKKKKKK) Né KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ela é chata, não gosto dela, você acredita que a vadia da em cima do meu padrasto na cara dura? Se ela ao menos tivesse classe e educação, mais nem isso, ela é uma vaca feia gorda e nojenta. KKKKKKKKKKK Obrigadaa! E vão, viu?! Continuando flor, beijos!


Lely: Oii Lely. KKKKKKKKK Gente, mas é mesmo, você escreve super bem! SIM KKKKKKKKKKKKKK As vezes vem umas coisas idiotas na minha mente e eu escrevo KKKKK. Sério, eu achei que ficou chato, por que eu estava/estou sem criatividade! A doença suga minha inspiração, eu tento escrever mais só sai merda. KKKK Ela tem que ser fofa pelo menos em um capítulo da web KKKK É por que é legal ver minhas leitoras ansiosas, vai dizer que você não gosta? Eu sei que gooosta! Fica, por isso eu o adoro assim! KKKKK Eu não estou normal todos os dias KKKKKKKKKK ENTENDI SIM KKKKKKKKKKKKKKK Obrigada gata, já to voltando com tudo, se Deus quiser! Continuando gata, beijos!


Srta Saviñón Uckermann: Oii amor. KKKKKKKKK vou continuar calmaaa! Obrigada linda, com tantos desejos de melhoras eu já fiquei boa, haha! Continuando linda, beijos!


candy_vondy: Oii gata. Sim, tem que ser fofa pelo menos uma vez né? KKKK Nem eu, mas ainda vai demorar um tiquinho. Obrigada, pois é! Serio? Meu Deus, já fiquei doente assim, faz foi por que no almoço eu havia comido dobradinha e no jantar um rodizio de pizza, a combinação não fez bem ao meu estomago KKKKK Aí tudo que comia, vomitava, até agua! Continuando linda, beijocas!


Leitores novos sejam bem vindos.


Boa leitura.




 


Dulce Narrando:


 


Dulce: Você acha mesmo que vai dormir aqui? –Tentei manter a voz firme botando as mãos na cintura. –Pode ir pro quarto de hospedes amorzinho, aqui você não do... –Ele me interrompeu


Christopher: Fica calada, incrivelmente sua voz é mais bonita quando geme meu nome. –Ele se levantou vindo em minha direção, eu estremeci quando ele me puxou bruscamente pelo braço fazendo nossos corpos se chocarem, meu coque se desfez. Uma de suas mãos desceram para minha cintura e a outra jogou meu cabelo que caia no ombro para trás. Tentei andar para trás, impulsionando minhas mãos sobre seu peito, o que só fez com que ele me apertasse mais.


Dulce: Me solta. –Resmunguei, mas não, eu não queria que ele me soltasse, era obvio.


Christopher: Não, eu sei que você quer isso tanto quanto eu. –Falou com a voz rouca e porr/a, não tinha como resistir. No momento estava sentindo sentimentos contraditórios, e era uma merd/a, por que gostaria que ele me tornasse sua de todas as formas, mais iria me sentir suja se ele me penetrasse, já que a Natália já passou a boca ali. Minha respiração já estava pesada. Ele aproximou nossos rostos, acariciando minha bochecha roçando os lábios nos meus e deu uma mordida no meu lábio inferior quando finalmente colou nossos lábios por inteiro. Ele pediu passagem com a língua e eu cedi, completamente entregue, passei a mão sobre seu pescoço enquanto ele apertava minha cintura com uma mão, e a outra segurava meus cabelos. Nossas línguas bailavam em perfeita sintonia, era um encaixe perfeito. Ele aprofundou o beijo, aumentando a intensidade e eu correspondi da mesma forma, sua língua percorria toda extensão de minha boa, e eu mordiscava seu lábio de vez em quando. Suas mãos desceram para minha coxa, onde a levantou fazendo com que eu enlaçasse minhas pernas sobre sua cintura. Christopher andou até a cama onde me deitou, ficando por cima de mim. O beijo já estava bem selvagem e quente, as mãos dele já apertavam minha cintura por cima da blusa. Ele parou o beijo, dando-me um selinho molhado e desceu para meu pescoço, onde ali beijou. Ali era meu ponto fraco. Ele passou os lábios molhados e deu um beijinho, logo depois mordeu, eu gemi alto. Em um movimento rápido e desesperado, passei as mãos no seu peitoral desnudo, acariciando-o, Christopher era um tremendo de um gostoso e não tinha como negar. Arranhei seu peitoral recheado de músculos na medida certa, e ele botou a mão na barra da minha regata, a puxando para cima logo em seguida.– Estamos em desvantagem. –Falou e me puxou um pouco para cima, botando a mão no fecho do meu sutiã e o jogando para longe. Ele não esperou cinco segundos e tocou meus seios, sua mão esquerda o massageou e beliscou meu mamilo já rígido, enquanto a esquerda acariciava minha cintura, já que sua boca que estava no meu seio esquerdo. Ele fazia maravilhas com a boca; lambia, mordiscava, sugava e beijava, eu gemia descontroladamente. Até que ele parou, descendo mais e parando seus dedos no meu short, onde abaixou junto com a minha calcinha.– Você já era maravilhosa, agora esta perfeita. –Dito isso ele voltou a ficar perto de mim e me beijou ferozmente, eu correspondi na mesma intensidade, ele mexia a língua de um jeito desesperado e selvagem, tudo estava bom, mas ficou maravilhoso quando ele esticou a mão e tocou minha vagina, começando a estimular meus clitóris, meus olhos já estavam fechados com a onda de prazer que inundava meu corpo, eu gemia loucamente entre o beijo. Ele mexia o dedo do meio junto com o indicador freneticamente dentro de mim, estava maravilhoso! Eu já estava a ponto de ter um orgasmo quando ele parou de me beijar e de me masturbar, o olhei sem acreditar, mas ele apenas sorriu.– Calma, amor. –Ele deu um sorrisinho malicioso e sensações estranhas rondaram meu corpo, amor, ele havia me chamado de amor. Fechei os olhos relaxando, mas logo os abri arregalados quando senti algo molhado na minha intimidade, era sua boca. Ele penetrou a língua e eu literalmente gritei, ele deu uma pequena sugada e logo depois penetrou a língua novamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanda_filadoro2002

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce Narrando:    Dulce: Oh céus. –Gemi baixinho, enquanto ele me levava aos céus com sua boca, novamente. Meu corpo tremeu e senti minhas paredes vaginais se contraírem, e logo senti um liquido escorrer sobre minhas pernas, é, eu tinha tido um orgasmo avassalador. Me surpreendi quando ele basicamente limpou minha pernas com a b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2283



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilinha-Ponny Postado em 28/01/2019 - 22:38:40

    realmente, ela não voltou, poxa, são quase 3 anos, nem lembrava que tem tanto tempo

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 06/08/2016 - 09:07:37

    POXAAAAA eu amo tanto essa web

  • thay16 Postado em 30/07/2016 - 13:11:05

    Nossa, digo o mesmo pra ti Nanda... parei de acreditar a muito tempo, irei te acompanhar sim na sua outra fanfic.

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:35:55

    Moral da História: o K-Pop te faz sentir coisas...

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:35:07

    Do nada eu clico no BAGUI e 1 hora depois eu já memorizo o nome das NOVE INTEGRANTES, declaro meu amor pela Coréia do Sul, Japão e Taiwan (5 Coreanas, 3 Japonesas, 1 Taiwanesa) e Entro pro Fandom (Once Forever <3). E tem também o BTS... Miinina... Vou te contar, ainda não superei as Teorias que As Army's (Nome do Fandom) fazem. Uma Dica... NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, veja o MV de &quot;Dope&quot; e vá Procurar &quot;BTS&quot; no Google... é um Caminho de dir e Amargura sem Volta e o pior de Tudo ... VOCÊ GOSTA DA DOR... Se mesmo assim você que está lendo começar a Gostar de BTS... lembre-se, o Yoongi (Suga) é Meu. M-E-U, MEU. Sabe o que é meu? Então... Meu... ta Tatuado no braço dele &quot;Propriedade de Todas as Army's, mas em especial da Landa&quot;.

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:29:29

    No Social eles lêem mais Fiics do Justin, 1D, The Vamps e Páh... Aproveitei e Gostei uma... Foi uma coisa bem Loka, cheguei na Minha Miigs e disse &quot;Vadia, olha isso que eu fiz e diz o que tu Achou&quot; e ela respondeu &quot;Que porra é essa Loka?&quot; E eu respondi &quot;Uma Fanfic que eu tô Criando&quot; e ela &quot;Ficou foda, cê Vai postar&quot; e eu disse &quot;Talvez um dia&quot; e ela &quot;,Talvez um dia um Caralho cê vai postar essa Merda hoje porque eu Tô Mandando&quot;. Aí eu gostei porque ela ameaçou me bater com uma Colher de Pau ;-;. Nesses 5 meses também descobri uma Nova paixão/FubdoDoPoço/Fossa/ArrancadorDeDinheiro chamado &quot;K-POP&quot;. PUTA MERDAAAAAAAAAAA, EU AMO ESSA DROGA QUE FOI INJETADA NO MEU CÉREBRO POR MEIO DE UM VÍDEO. Foi mais ou menos assim... Lá estava eu, toda Lindja maravilhosa Sambando escutando The Vamps (Amorzinho <3) e eu resolvo entrar no YouTube...do nada eu Vejo um clipe chamado &quot;Cheer Up&quot; de um Grupo chamado &quot;Twice&quot; (<33333333333333333333333333)

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:21:40

    PORRA DO CARALHO... BROTEIIII!!!! Ok, aos Fatos... Miinina, vou dizer aqui mas fica só entre nós (Várias almas humildes vão ler Masok é a Life batendo na porta pra Entregar seu prêmio de &quot;Trouxa do Ano&quot;), To passando pela Mesma Merda que Tu criança... bem, não exatamente. Vondy pra Mim se tornou algo Do dia-dia. Não tenho mais Tantos surtos com o Trauma e Etc... mas Ainda Shippo e Páh. Nesses 5 meses, criei uma Fiic Vondy que Deixei de lado (Pelo mesmo motivo que você). E Também resolvi que Vou ser escritora Quando crescer... Viajei pro Site &quot;Social Spirit&quot; e Posto duas Fica do Jus10 (Bieber) lá. Assim, no começo era uma Coisa totalmente nova. Eu queria escrever, mas não queria que fosse Vondy ou algo bem Clichê romântico Chique que Choca as Pessoas por ser um Água com açúcar Fofinho, queria algo mais... Eu. Ousado, diferente e Páh... Deu que eu Escolhi o JB (Mesmo sem ser Belieber) e Agora eu escrevo Fanfics sobre ele (Só posto duas).

  • SweetPink 💜 Postado em 28/07/2016 - 13:36:48

    (meu comentário cheio de erros aqui em baixo, mas né? kkk) enfim, oque eu to querendo dizer, é que ela colocou muita coisa que não tem na série... MAS QUE TEM NA MINHA FANFIC! a história dela ta seguindo a mesma linha que a minha, só que ... &quot;é inpirado na série&quot; afsss é cada uma que senhoooor! o triste é que minha fanfic nem chegou ao décimo capítulo e já ta isso acontecendo!

  • SweetPink 💜 Postado em 28/07/2016 - 13:34:43

    VOLTANDO... e trocou o casal, (acho que ela pensou que assim minhas leitoras nem eu iria ver e ngm ia perceber) aí eu enro no perfil da criatura só pra ter certeza e descubro que era uma das minhas leitoras, sem falar que ela tem a cara de pau de dizer que a fanfic é inspirada na série, só que assim... a história dela não tem nada haver com a série! ela usou a personalidade dos personagens tbm, trocou algumas pessoas mas ainda sim: A HISTÓRIA É MINHA PORRA! EU QUE ESCREVI! eu só me inspirei na personalidade dos personagens pra colocar na história e oque acontece na história em si fui eu que criei! a pessoa pode dizer mil coisas quereno dizer que se inspirou na série, mas vamos aos fatos: a série é de terror! por isso eu criei algo totalmente diferente, porém baseado na personalidade dos personagens, a história dela devia ser de terror se é baseado na série certo? mas e o garoto novo na universide? na série não tem isso não? e a festa do primeiro dia de aula?

  • 🌹Queen🌹 Postado em 28/07/2016 - 12:28:49

    Nandinha a gente te espera...essa fic é mara,MARAVILHOSA MSM e eu espero- Acho q eu guento ne?Mais enfim q vc consiga voltar pq ne nois sabe q ta dificil!mais saiba q vc tem leitoras fieis - Eu sou 1 hehehhe - Beijos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais