Fanfics Brasil - Capítulo 154 A Culpa É Da Dulce

Fanfic: A Culpa É Da Dulce | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 154

1298 visualizações Denunciar


Capítulos dedicados aos meus fieis leitores, e em especial  as gatas que comentaram!


ludy_vondy: Oii Ludy. Achou lindo foi? Vou contar uma coisa, releia por que vai demorar um tiquinho para isso voltar a acontecer KKKKKK. Desculpa a demora, tá? Continuando linda, beijos!


vondysmmmpp: Oii linda. KKKKKKKKKKKKK sério? Morta estou. Não sabia que meu hot tinha efeitos tão arrebatadores em você KKKKKKKKK Pode me chamar de Nanda, sim! No final dos capítulos eu explico. NÃÃÃO! Eu jamais abandonaria essa web, ela é tudo para mim, vocês são tudo para mim! Onw minha linda, obrigada! É muito bom e gratificante saber que não só apenas a web conquistou vocês, mais eu também! É está meio difícil a minha situação com ele, mas não foi por esse motivo que deixei de postar, relaxe! Obrigada pelo apoio, viu? Eu nunca abandonaria essa web, obrigada e desculpa pela demora! Continuando gata, beijos!


pollitavondy: Oii gata. KKKKKKKK que porr/a é isso menina? KKKKK Desculpa a demora, sério. Continuando gata, beijos!


perolla: Oii flor. Obrigada, é sempre maravilhoso ler isso! Sorry a demora, mas no final do último capítulo de hoje eu explico o que houve. Continuando flor, beijos!


mimi.silva: Oii linda. Obrigada, fico realmente feliz que esteja gostando. Desculpe a demora! Continuando linda, beijos!


f.ardilla: Oii amor. Desculpe a demora, mas eu já voltei! Continuando amor, beijos!


RBDAninha :  Oii linda. QUE SUSTO KKKKKKKKKKKKK nossa, eu pensei que tinha sido de tristeza, misericórdia menina, que susto do caramba KKKKKKKKK Pois é, espero que tenha gostado, disfrute bem muito dela por que vai demorar um pouquinho para aparecer outro desse. CALMA! Eu acho que ela não vai engravidar, acho. Também eu acho lindooo, imagina só a Dul com um barrigão? Gente que sonho! Desculpa a demora, tá? Continuando gata, beijos!


Perronita_Vondy: Oii linda. Desculpa a demora. Continuando linda, beijos!


thay16: Oii gata. Que bom que gostou, fico feliz. É o que? Que viadagem do fanfics Brasil, não gostei. Eu também adoro ele, ele é bem legal. MENTIRA NÉ? KKKKKKKKKKK pra que tu fosse perguntar se ele era gay menina? Quero foto dele, viu? E quero se facebook também. Mas meu Deus, Thai, tu é louca, onde já se viu na primeira conversa perguntar isso pro crush? Vou te contar uma, eu já gostei de um menino, eu sabia que ele era bi, mas depois fiquei sabendo que ele era gay por total ou seja, uma TOTAL desilusão. Até hoje meus amigos me atormentam dizendo que eu só gosto de gay, uma vez eu fiquei afim (muito afim) de um menino, e meus lindos amigos foram nele dizer que se ele não fosse gay não poderia ficar comigo, mais olhe só?! Eu fiquei muitíssimo put/a no dia KKKKKKKKKKK Ele te chamou de feia, quem ele pensa que é para te chamar de feia? Não gostei dele. Desculpa pela demora para postar, tá? Continuando linda, beijos!


wanessa senna: Oii Wan. KKKKKKKKKKKKKKKKKK GOSTOU? Imaginei que fosse gostar, afinal, é hot né, Wan? KKKKKKKKKKKKK Não :`) sou má, dois beijos. Eu também quero isso KKKKKKKKKKKKK Vai vai, as meninas iriam me matar, mas quem sabe, né?! Desculpa a demora! Continuando linda, beijos da sua pior autora!


Srta Saviñón Uckermann: Oii gata. É TERRIVEL, odiei essa sensação. É, gostei dessa opção, uma voadora 3x4  não seria nada mal KKKKKKK Calma, me compliquei aqui, você gosta do cara que você ficou faz muito tempo ou o da sua escola? Siga seu coração, mas não adianta ir atrás de alguém que não te quer. Se você acha gosta do carinha da sua escola investe nele, ele gosta de você e vai saber te valorizar e te tratar do jeito que você merece ser tratada! Investe nele, pensa direitinho, você sente mais ciúmes ou não? Pensa bem. Procura saber se o outro carinha sente algo por ti, não fica parada. Espero que a nanda conselheira da vida tenha ajudado em algo KKKKKKKKKKKK Desculpa a demora! Continuando linda, beijos!


MarPrior: Oii Mar. KKKKKKKK Calma, desculpe a demora mas eu já volteeeei KKKKKKKK Vou te contar uma coisa, eu já gostei dele, mas isso foi no 6º ano (estou no 8º) não vou dizer que até alguns dias atrás eu achava que sentia algo por ele, mas no dia do São João do meu colégio ele beijou a ex dele, que é minha amiga, na frente de todos, inclusive na minha, não senti nada, extremamente nada. Quando cheguei em casa refleti, se eu realmente gostasse dele eu teria ficado triste, não é mesmo? Mas eu só fiquei feliz por eles, e senti um leve desconforto, mas nada demais, só ciúmes de amigos. Então eu tenho certeza que não gosto dele, eu apenas achava, já que gostei dele no 6º ano e ele por mim, só que eu nunca admiti, ele ficava me mandando cartinhas, chocolates que comprava na cantina KKKKKKKKK No 7º eu tenho certeza que ele ainda gostou de mim, mas ai chegou minha amiga que é ex dele agora. Sobre isso do seu best, tenho certeza que ele pediu para parar de ficar com você por que tava achando que estava se apaixonando! KKKKKK QUE VIADO! KKKKKK Aff, era para ele ter terminado a frase. Pois é, eu acho ridículo mas tudo bem, né. Sou super modesta, sabe? KKKKKKKKKKKKKK Eu não vou para cima de ninguém, acho melhor esquecer os dois. Desculpa a demora! Continuando linda, beijos!


sabrina_sassoto: Oii gata. Que nada menina, deixa de frescura. UII KKKKKKK eu fiz com muito carinho, se esbalde bem muito nele! Pois é, também espero isso. AAAAAAH SE DEU MUITO MAL! Muito mesmo. KKKKKKKKK Ai jesus! Não, não estou apaixonada *-* lê a resposta do meu comentário para a MarPrior (aqui em cima) KKKK Desculpa a demora! Continuando gata, beijos!


thays_oliveira_uckermann: Oii linda. Também acho isso, mas talvez nunca saberemos KKKK Desculpa a demora, linda. Continuando flor, beijos!


sweetpink: Oii gata. KKKKKKKKKKKK nem um pouquinho, sabe? KKKK Sério que gostou? Eu fiz com um carinho enorme. Quando eu estava escrevendo o hot eu pensei, em alguma parte da vida real deles eles já fizeram isso. Também acho, afinal, foi muito rápido, ele ficou bom rapidinho KKKKKKKKKKKKK Mas sério, será que a Dulce ou o Christopher já assistiram rebelde nesses últimos anos? Se tiverem assistido, o que será que passou na cabeça dele quando viam os beijos vondy? Essas perguntas não saem da minha mente! KKKK Desculpa a demora! Continuando flor, beijos!


steicy_schirmann: Oii linda. KKKKKKKKKK Nem me acho KKKKKKKK Não, mas eu não gosto dele, pensei bem e não gosto dele, só me confundia. Vai,só um pouquinho. Desculpa a demora! Relaxa linda! Continuando gata, beijos!


candy_vondy: Oii linda. Sério? Onw, obrigada! KKKKKK quero não menina! Bem, não vão não, mas quando ficarem (se eles voltarem) você ira adorar! Desculpa a demora! Continuando linda, beijos!


cavondy: Oii Ca. Sim, muito, mas eu não gosto do meu best, se você ler a resposta do meu comentário para a MarPior vai entender. TO AQUI! KKKKKKKKKKKK Desculpa a demora, linda. Vou explicar meu sumiço no final do ultimo capitulo. Continuando linda, beijos!


Thaty: Oii Thaty. KKKKKKKKKK tem que ter néé. Desculpa a demora! Continuando linda, beijos!


Desculpem a demora meus amores, explico tudo no final.


Boa leitura.




 


Dulce Narrando:


 


Acordei com a luz forte do sol vindo no meu rosto, maldita hora que não fechei a cortina. Tentei me levantar ainda sonolenta mais algo me impedia, abri os olhos e me virei um pouco me deparando com o Christopher dormindo, sua perna estava sobre as minhas e seu braço segurando meu seio esquerdo, tarado até quando dorme. Olhei mais atentamente seu rosto, seus traços eram tão leves e finos, sua respiração estava lenta fazendo com que seu peitoral subisse e descesse em uma sequencia calma. Tirei seu braço sobre meu seio e me sentei na cama, com esforço consegui tirar sua grande perna de cima de mim, céus, era pesada. Me levantei e passei a mão nos olhos freneticamente, virei meu pescoço um pouco e pude ter a visão do Uckermann esparramado na minha cama, que pedaço de mal caminho. Talvez fosse apenas o meu pedaço de mal caminho, mas não, Natália havia provado dele, então não era só meu, mas ela tinha mesmo provado? Ou foi tudo uma armação? Essa duvida infeliz não me deixava. Balancei a cabeça tentando dispersar esses pensamentos e fechei a cortina. Andei até o closet e peguei minhas peças intimas, um short jeans rasgado e uma regata azul de alças finas. Fui em direção ao banheiro, sem fazer nenhum barulho, e entrei fazendo um coque no cabelo e indo direto ao box, já que estava como vim ao mundo. Ajustei a água para quente e liguei o chuveiro, a agua morna caia sobre meu corpo me dando uma sensação de relaxamento, ela tirava a tensão dos meus músculos. Não demorei muito e acabei o banho, me enxuguei com a toalha e me vesti, escovei os dentes e escovei meus cabelos, os prendendo em um coque novamente. Voltei ao quarto e lá estava ele, na mesma posição que eu havia o deixado, sorri voluntariamente, tão lindo e tão complicado. Peguei meu celular e olhei as horas, já eram doze horas da manhã e dezessete minutos, estava tarde. Coloquei meu celular no mesmo local que o peguei e fui até a cama, sentei nela e me inclinei sobre o rosto de Christopher.


 


Dulce: Christopher. –Sussurrei seu nome o balançando, ele nem se moveu.– Vamos Chris, colabora comigo. –O balancei freneticamente, ele se virou para o outro lado, iria ser difícil acordar ele. O virei para frente, o fazendo ficar com o rosto para mim e beijei sua bochecha, em seguida sua testa e seu queixo, desci mais os beijinhos e beijei seu peitoral musculoso, voltei a seu rosto e comecei a distribuir mais beijos sobre ele, até que fui puxada para baixo em um movimento brusco, Christopher havia ficado sobre mim e exibia um sorriso malicioso.


Christopher: Essa é a melhor maneira de ser acordado. –Ele beijou minha testa e em seguida me deu um selinho, mas logo aprofundou, pedindo passagem com a língua e eu cedi. Ele começou logo com um beijo selvagem, mordiscando meu lábio e percorrendo sua língua por toda a extensão de minha boca, logo aprofundou mais o beijo, ele queria mais. Christopher pousou suas mãos na barra da minha regata, na intenção de puxa-la para cima, mas eu recolhi forças até de onde não tinha e o parei. Ele me olhou confuso mais logo entendeu.– Tudo bem, agora não, eu entendo, mas depois você não me escapa. –Me deu um beijo rápido e se levantou me puxando junto a ele.– Já falei que amo seu beijo? É eu amo ele. É o melhor de todos. –Dei um selinho nele, seguido de uma risadinha e o empurrei para o banheiro.


Dulce: Toma banho e se veste com qualquer coisa, vou pedir alguma coisa para a gente comer. –Ele sorriu e eu sai do quarto levando meu celular, desci as escadas e liguei para um restaurante de comida chinesa, pedindo um Yakisoba para duas pessoas e uma Coca-Cola. Me joguei no sofá e liguei a televisão, comecei a passar os canais rapidamente a procura de algo legal até que parei em um, passava desenhos infantis e por mais incrível e estranho que pareça eu gostava. Eu gargalhava horrores, como uma criança que assistia pela primeira vez o desenho, até que fui interrompida por uma voz rouca.


Christopher: Sério isso, Dul? –Ele gargalhou se sentando ao meu lado, cruzei os braços fingindo estar com raiva.


Dulce: O que quê tem? –Balbuciei com os olhos serrados


Christopher: Isso é um desenho de crianças Dul, crianças de cinco anos assistem isso! –Ele riu e eu já estava pronta para responder algo, mas fui interrompida pela campainha tocando, me levantei e fui até a porta com o dinheiro na mão, Christopher estava atrás de mim quando abri a porta. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanda_filadoro2002

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Narrando:   Christopher: Isso é um desenho de crianças Dul, crianças de cinco anos assistem isso! –Ele riu e eu já estava pronta para responder algo, mas fui interrompida pela campainha tocando, me levantei e fui até a porta com o dinheiro na mão, Christopher estava atrás de mim quando abri a porta. Xxx: Bo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2283



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilinha-Ponny Postado em 28/01/2019 - 22:38:40

    realmente, ela não voltou, poxa, são quase 3 anos, nem lembrava que tem tanto tempo

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 06/08/2016 - 09:07:37

    POXAAAAA eu amo tanto essa web

  • thay16 Postado em 30/07/2016 - 13:11:05

    Nossa, digo o mesmo pra ti Nanda... parei de acreditar a muito tempo, irei te acompanhar sim na sua outra fanfic.

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:35:55

    Moral da História: o K-Pop te faz sentir coisas...

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:35:07

    Do nada eu clico no BAGUI e 1 hora depois eu já memorizo o nome das NOVE INTEGRANTES, declaro meu amor pela Coréia do Sul, Japão e Taiwan (5 Coreanas, 3 Japonesas, 1 Taiwanesa) e Entro pro Fandom (Once Forever <3). E tem também o BTS... Miinina... Vou te contar, ainda não superei as Teorias que As Army's (Nome do Fandom) fazem. Uma Dica... NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, veja o MV de &quot;Dope&quot; e vá Procurar &quot;BTS&quot; no Google... é um Caminho de dir e Amargura sem Volta e o pior de Tudo ... VOCÊ GOSTA DA DOR... Se mesmo assim você que está lendo começar a Gostar de BTS... lembre-se, o Yoongi (Suga) é Meu. M-E-U, MEU. Sabe o que é meu? Então... Meu... ta Tatuado no braço dele &quot;Propriedade de Todas as Army's, mas em especial da Landa&quot;.

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:29:29

    No Social eles lêem mais Fiics do Justin, 1D, The Vamps e Páh... Aproveitei e Gostei uma... Foi uma coisa bem Loka, cheguei na Minha Miigs e disse &quot;Vadia, olha isso que eu fiz e diz o que tu Achou&quot; e ela respondeu &quot;Que porra é essa Loka?&quot; E eu respondi &quot;Uma Fanfic que eu tô Criando&quot; e ela &quot;Ficou foda, cê Vai postar&quot; e eu disse &quot;Talvez um dia&quot; e ela &quot;,Talvez um dia um Caralho cê vai postar essa Merda hoje porque eu Tô Mandando&quot;. Aí eu gostei porque ela ameaçou me bater com uma Colher de Pau ;-;. Nesses 5 meses também descobri uma Nova paixão/FubdoDoPoço/Fossa/ArrancadorDeDinheiro chamado &quot;K-POP&quot;. PUTA MERDAAAAAAAAAAA, EU AMO ESSA DROGA QUE FOI INJETADA NO MEU CÉREBRO POR MEIO DE UM VÍDEO. Foi mais ou menos assim... Lá estava eu, toda Lindja maravilhosa Sambando escutando The Vamps (Amorzinho <3) e eu resolvo entrar no YouTube...do nada eu Vejo um clipe chamado &quot;Cheer Up&quot; de um Grupo chamado &quot;Twice&quot; (<33333333333333333333333333)

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:21:40

    PORRA DO CARALHO... BROTEIIII!!!! Ok, aos Fatos... Miinina, vou dizer aqui mas fica só entre nós (Várias almas humildes vão ler Masok é a Life batendo na porta pra Entregar seu prêmio de &quot;Trouxa do Ano&quot;), To passando pela Mesma Merda que Tu criança... bem, não exatamente. Vondy pra Mim se tornou algo Do dia-dia. Não tenho mais Tantos surtos com o Trauma e Etc... mas Ainda Shippo e Páh. Nesses 5 meses, criei uma Fiic Vondy que Deixei de lado (Pelo mesmo motivo que você). E Também resolvi que Vou ser escritora Quando crescer... Viajei pro Site &quot;Social Spirit&quot; e Posto duas Fica do Jus10 (Bieber) lá. Assim, no começo era uma Coisa totalmente nova. Eu queria escrever, mas não queria que fosse Vondy ou algo bem Clichê romântico Chique que Choca as Pessoas por ser um Água com açúcar Fofinho, queria algo mais... Eu. Ousado, diferente e Páh... Deu que eu Escolhi o JB (Mesmo sem ser Belieber) e Agora eu escrevo Fanfics sobre ele (Só posto duas).

  • SweetPink 💜 Postado em 28/07/2016 - 13:36:48

    (meu comentário cheio de erros aqui em baixo, mas né? kkk) enfim, oque eu to querendo dizer, é que ela colocou muita coisa que não tem na série... MAS QUE TEM NA MINHA FANFIC! a história dela ta seguindo a mesma linha que a minha, só que ... &quot;é inpirado na série&quot; afsss é cada uma que senhoooor! o triste é que minha fanfic nem chegou ao décimo capítulo e já ta isso acontecendo!

  • SweetPink 💜 Postado em 28/07/2016 - 13:34:43

    VOLTANDO... e trocou o casal, (acho que ela pensou que assim minhas leitoras nem eu iria ver e ngm ia perceber) aí eu enro no perfil da criatura só pra ter certeza e descubro que era uma das minhas leitoras, sem falar que ela tem a cara de pau de dizer que a fanfic é inspirada na série, só que assim... a história dela não tem nada haver com a série! ela usou a personalidade dos personagens tbm, trocou algumas pessoas mas ainda sim: A HISTÓRIA É MINHA PORRA! EU QUE ESCREVI! eu só me inspirei na personalidade dos personagens pra colocar na história e oque acontece na história em si fui eu que criei! a pessoa pode dizer mil coisas quereno dizer que se inspirou na série, mas vamos aos fatos: a série é de terror! por isso eu criei algo totalmente diferente, porém baseado na personalidade dos personagens, a história dela devia ser de terror se é baseado na série certo? mas e o garoto novo na universide? na série não tem isso não? e a festa do primeiro dia de aula?

  • 🌹Queen🌹 Postado em 28/07/2016 - 12:28:49

    Nandinha a gente te espera...essa fic é mara,MARAVILHOSA MSM e eu espero- Acho q eu guento ne?Mais enfim q vc consiga voltar pq ne nois sabe q ta dificil!mais saiba q vc tem leitoras fieis - Eu sou 1 hehehhe - Beijos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais