Fanfics Brasil - Capítulo 158 A Culpa É Da Dulce

Fanfic: A Culpa É Da Dulce | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 158

1175 visualizações Denunciar


Capítulos dedicados aos meus fieis leitores, e em especial minhas gatosas que comentaram!


 


♕♛Bya_Uckermann : Oii linda. Exatamente isso, esses 4 elementos juntos não dará coisa boa não viu. Se lembra do spoiler que eu dei a algumas semanas? Então, se você prestar bem atenção vai saber o que tem dentro da sacola. KKKKKKKK TAVA NÃO! Mais menina, esse bicho é sabido, ele manja dos paranauê se ele não tivesse bêbado, tu acha que a Dulce iria deixar ele entrar na casa dela? Eu acho que não. Aaaah, você é fã do Luan? Eu gosto que só a porr/a dele, mais não posso dizer que sou Luanete. Tirando o RBD (em especial Dulce e Christian) eu sou fã de: Fifth Harmony, Demi Lovato e vários outros. Mais o que eu mais amo e admiro é a Dulce. Quais seus gostos musicais? Eu gosto de pop, sertanejo (em especial Jorge e Mateus, Henrique e Juliano), forro eletrônico (Wesley Safadão (KKKK adoru) enfim, vários. Onde tu mora, gata? Me diga. Continuando gata, beijos!


wanessa senna: Oii Wan. Vai sair coisa boa mesmo não, acertou. COISA RUIM, PODE CRER! KKKKKKK Olha como ela está carinhosa hoje. Eu tava viajando mulher, desculpa. Continuando gata, beijos!


kay: Oii linda. Seja muito bem vinda, viu? Meu nome é Maria Fernanda mais pode chamar de Nanda, tá? Quero sua ficha com: nome, idade, status de relacionamento, onde mora, fandons, gosto musical e por fim a ficha criminal : ) KKKKKK Espero que goste da fanfic, e se divirta! Continuando gata, beijos!


Evasavionuckermannvondy: Oii linda. Continuando gata, beijos!


ludy_vondy: Oii Ludy. KKKKKKKKKK Tenha mesmo, ela é maníaca. Continuando gata, beijos!


teicy_schirmann: Oii gata. Aposto que você imagina, se lembra do spoiler? Pronto, leia ele que vai saber o que é rapidinho. Mentira né? KKKKKKKKKKKKKKKKKK Por que? Tá de castigo né safada? Fizesse o que, pelo amor da minha nossa senhora dos santos da eternidade? Bota veneno nisso!!! Também espero, e que ele prove o mais rápido possível! Continuando gata, beijos!


vondysmmmpp: Oii linda. Voltei sim!! Pode relaxar o coração, nunca vou abandonar vocês, eu posso ficar um tempinho sem postar no máximo, mais abandonar? Nunca! Eu também, é horrível por isso não pretendo fazer isso com vocês. Eu também sou fã da saga, um dia desses passou Amanhecer – Parte 1 na Globo e eu assiti, quer saber como eu assisti? Chorando. Não vou fazer isso tá? Fique tranquila. Sério que você gosta? Eu faço isso por que eu realmente não sou muito previsível KKKKKKKKKKKKKKK Obrigada amor.  Estou sim de férias, irei sim postar com mais frequência, só não postei esses dias por que estava viajando.  Sim!! Agora não está mais, mas no começo de julho choveu demais, o sistema hidráulico da capital não é um dos melhores, então alagou quase tudo. Pois é, amo forte! Agora não mais, só um tiquinho. Você verá, tenha calma mulher! É verdade, se meter com assassino só para uma vingança? É louca. Sim, tem sim! Continuando gata, beijos!


jhessyvondy: Oii Jubileia. Pois é, coisa ruim acredite! Continuando gata, beijos!


Srta Saviñón Uckermann: Oii linda. KKKKKKKKKKKKKK Vai sim, e muitooo!! Continuando gata, beijos!


sweetpink: Oii gata. Desculpa desaparecer lá na sua fanfic, tá? Estava viajando! Vão aprontar coisa ruim, acredite. Continuando gata, beijos!


cavondy: Oii Ca. Obrigada! Ok KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu demorei por que tava viajando. Também acho, creio que só me confundi com meus sentimentos. Vai aprontar merda, coisa ruim que vai ferrar a Dulce. Que jeito de provar? Me contaaa, agora fiquei curiosa!! KKKKKKKK Continuando gata, beijos!


MarPrior: Oii flor. KKKKKKKKKK Calms, eu não gostava dele não, tenho certeza, senão sentiria algo. HMMMMMMMMMMMMMMMMMMM ladra de corações, lacrou com o boy em miga? hahaha. Tenta puxar conversa com ele, pela internet já que dá menos vergonha. Obrigada linda! Continuando gata, beijos!


candy_vondy: Oii gata. KKKKKKKKKKKKKKKKKK Pois é. NUNCA VOU ABANDONAR VOCÊS, VIU? Nunquinha. E isso é bom? KKKKKKKKKKKKK  Coisa ruim, pode crer.  Não, acho  que não, se gostasse sentiria ciúmes ou algo do tipo. KKKKKKKKKKK MUITO! Vou sim, é que eu estava viajando. Obrigada, é maravilhoso ler isso! Continuando gata, beijos!


RBDAninha : Oii linda. ONWWWWWWWWWWWWT obrigada. Sabe? Que ideia, me conta para eu ver se você sabe mesmoo! KKKKKKKKKKKK POIS É. Mais é Christopher Uckermann né, então deixa. Verdade. Me chama, lá! Continuando gata, beijos!


Thaty: Oii Thaty. KKKKKKKKKKKKKK Sou mal. Relaxe, quando for a hora certa vai chegar um perfeito para você! Continuando gata, beijos!


thay16: Oii Thay. Sério? Eles tão querendo que você não leia minha fanfic, só pode! Que bom que gostou. Tu já sabe menina, vão sim lascar com ela. Sério? 12 ou 13? Irei fazer 13 dia 12/09. Meu Deus, que viadagem não te aceitarem. Mais deixa, pelo menos tem alguns boys delicias na tua sala? Calma, tu gosta de quem? Do primo ou do viado? KKKKKKK Complicou. Tenta falar com ele de novo, deixar um boy magia passar assim é a mesma coisa que deixar um hambúrguer com batata frita e refrigerante fechado na mesa e sair. Morta, como foi o sonho? Tinha sacanagem? Qual o face dele? Vou stalkea-lo. KKKKKKKKKKKKKK PODRE! KKKKKKKKKKKKKKK To tão feliz com isso, 2000 mil comentários porraaaaaaaaaaaaaaaaaa! KKKKK DOIDA. Qual teu numero do wpp? O que eu tenho acho que não é o seu. Continuando gata, beijos!


Explico meu sumiço novamente no final dos capítulos.


Boa leitura.




 


Autora Narrando:


 


Já era segunda-feira, Natália revirava os olhos sentada no banco traseiro do carro enquanto o motorista, Alfredo, dirigia em direção ao colégio, cantando uma música qualquer e batucando os dedos freneticamente no volante, o que já estava irritando-a.


 


Natália: Será de dá para parar com essa porcaria? –Falou exaltada, ele riu pelo nariz.


Alfredo: Querida, não é por que eu apenas trabalho para seu pai que irei ter que aguentar seus ataques de frescura. –Deu ênfase no `pai`.


Natália: Eu posso mandar ele te despedir, seu idiota! –Grunhiu


Alfredo: Você não está com credibilidade para isso. –Ela resmungou palavras indecifráveis.– E me respeite, não sou uma das suas coleguinhas dondocas.


Natália: Claro que não, você não tem classe como elas. –Vociferou rindo


Alfredo: Você também querida, além de não ter classe, não tem educação, humildade e além de tudo respeito! –Sorriu largo olhando para ela pelo retrovisor.– Chegamos, madame. –Ela suspirou irritada e saiu do carro rapidamente, fechando a porta com toda a força. Natália seguiu apressada para a sala, afinal já era sete horas e quinze minutos, porém quando chegou não havia ninguém. Franziu o cenho se perguntando se hoje teria mesmo aula, até que uma garota branquinha com os cabelos pretos e óculos redondos apareceu na sua frente. 


Xxx: O pessoal está lá na quadra, o diretor vai anunciar uma surpresa. –Falou segurando com dificuldade os grandes livros que levava.


Natália: Tudo bem. –Se virou para ir em direção a quadra, mais a garota a interrompeu.


Xxx: Não vai agradecer? –Sua voz ainda soava baixa, mais havia nela um misto de surpresa e frustração.


Natália: Não pedir para você falar. –Sorriu falsa e seguiu para a quadra, chegando rapidamente. A quadra estava lotada, provavelmente todos os alunos estavam lá, e, em cima de um palco o diretor gritava por silêncio. Procurou com os olhos Belinda e Karla, até que as achou no canto esquerdo da quadra, andou até elas apressada.– Oi bests. –Sorriu enquanto dava um beijinho na bochecha das duas.


Belinda: Trouxe? –Sussurrou apenas para suas `melhores amigas` ouvirem, Natália assentiu. Belinda já havia aberto a boca novamente para falar, mas foi interrompida pela voz do Diretor, Juan Braga.


Juan: CALEM-SE AGORA OU IREI FAZER UMA PROVA SURPRESA DE TODAS AS MATÉRIAS PARA TODOS! –Gritou já irritado pelo microfone, o espaço se tornou silencioso, nem o barulho da respiração se ouviam.– Pois bem, primeiramente bom dia a todos. Gostaria de dizer a vocês com muita alegria que foram instalados mais de trezentos armários com segredos que vocês escolherão na área interna do colégio, para melhor locomoção e conforto de vocês. –Ele falou sorrindo e a maioria dos alunos gritaram, exaltados.– Ressalto que não irei tolerar qualquer tipo de vandalismo nesses armários, assim como não tolero em todo o colégio, então se algum de vocês infringir a regra, a punição será nada menos que a expulsão. Espero que todos tenham compreendido. Podem voltar a seus devidos horários, e boa aula a todos. –A quadra se esvaziou em uma rapidez absurda. Natália seguiu juntamente de Karla e Belinda para a sala, mas antes de entrar as parou.


Natália: Esses armários não poderiam sair em melhor hora. –Falou baixo, sorrindo.– Só é conseguir o segredo que ela irá botar e pronto, ela está ferrada!


Karla: Como iremos conseguir isso? –Sussurrou baixo


Natália: Deixa comigo. –Falou convicta, elas assentiram.


Karla: E quem vai colocar a sacola dentro da bolsa dela? –Indagou confusa


Belinda: Já tenho uma pessoa para isso. –Sorriu largo, com essa pessoa ninguém suspeitaria de nada.


Karla: E como essa pessoa irá botar? –Falou ainda confusa, Natália já revirava os olhos de raiva.


Belinda: Quando for a aula de artes, ela não vai para a sala, vai esperar todo mundo ir para agir.  –Falou estreitando os olhos, Karla assentiu entendendo.– Até lá a Natália já vai ter conseguido o segredo do armário. –Natália assentiu em concordância.– Eu, ela e você vamos para a sala para despistar, se não alguém pode perceber, certo? –Explicou e todas assentiram.– Não tem como nada dar errado, em poucas horas esse protejo de demônio estará destruído! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanda_filadoro2002

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Autora Narrando:   E as horas se passaram rapidamente, já estavam no final da terceira aula antes do intervalo, e seria na quarta aula que Natália colocaria seu plano em ação. A aula estava tediosa, até que um barulho maravilhoso entrou pelos ouvidos de todos. Era o barulho do sinal. A hora havia chegado. Natália e Karla se di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2283



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilinha-Ponny Postado em 28/01/2019 - 22:38:40

    realmente, ela não voltou, poxa, são quase 3 anos, nem lembrava que tem tanto tempo

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 06/08/2016 - 09:07:37

    POXAAAAA eu amo tanto essa web

  • thay16 Postado em 30/07/2016 - 13:11:05

    Nossa, digo o mesmo pra ti Nanda... parei de acreditar a muito tempo, irei te acompanhar sim na sua outra fanfic.

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:35:55

    Moral da História: o K-Pop te faz sentir coisas...

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:35:07

    Do nada eu clico no BAGUI e 1 hora depois eu já memorizo o nome das NOVE INTEGRANTES, declaro meu amor pela Coréia do Sul, Japão e Taiwan (5 Coreanas, 3 Japonesas, 1 Taiwanesa) e Entro pro Fandom (Once Forever <3). E tem também o BTS... Miinina... Vou te contar, ainda não superei as Teorias que As Army's (Nome do Fandom) fazem. Uma Dica... NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, veja o MV de &quot;Dope&quot; e vá Procurar &quot;BTS&quot; no Google... é um Caminho de dir e Amargura sem Volta e o pior de Tudo ... VOCÊ GOSTA DA DOR... Se mesmo assim você que está lendo começar a Gostar de BTS... lembre-se, o Yoongi (Suga) é Meu. M-E-U, MEU. Sabe o que é meu? Então... Meu... ta Tatuado no braço dele &quot;Propriedade de Todas as Army's, mas em especial da Landa&quot;.

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:29:29

    No Social eles lêem mais Fiics do Justin, 1D, The Vamps e Páh... Aproveitei e Gostei uma... Foi uma coisa bem Loka, cheguei na Minha Miigs e disse &quot;Vadia, olha isso que eu fiz e diz o que tu Achou&quot; e ela respondeu &quot;Que porra é essa Loka?&quot; E eu respondi &quot;Uma Fanfic que eu tô Criando&quot; e ela &quot;Ficou foda, cê Vai postar&quot; e eu disse &quot;Talvez um dia&quot; e ela &quot;,Talvez um dia um Caralho cê vai postar essa Merda hoje porque eu Tô Mandando&quot;. Aí eu gostei porque ela ameaçou me bater com uma Colher de Pau ;-;. Nesses 5 meses também descobri uma Nova paixão/FubdoDoPoço/Fossa/ArrancadorDeDinheiro chamado &quot;K-POP&quot;. PUTA MERDAAAAAAAAAAA, EU AMO ESSA DROGA QUE FOI INJETADA NO MEU CÉREBRO POR MEIO DE UM VÍDEO. Foi mais ou menos assim... Lá estava eu, toda Lindja maravilhosa Sambando escutando The Vamps (Amorzinho <3) e eu resolvo entrar no YouTube...do nada eu Vejo um clipe chamado &quot;Cheer Up&quot; de um Grupo chamado &quot;Twice&quot; (<33333333333333333333333333)

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:21:40

    PORRA DO CARALHO... BROTEIIII!!!! Ok, aos Fatos... Miinina, vou dizer aqui mas fica só entre nós (Várias almas humildes vão ler Masok é a Life batendo na porta pra Entregar seu prêmio de &quot;Trouxa do Ano&quot;), To passando pela Mesma Merda que Tu criança... bem, não exatamente. Vondy pra Mim se tornou algo Do dia-dia. Não tenho mais Tantos surtos com o Trauma e Etc... mas Ainda Shippo e Páh. Nesses 5 meses, criei uma Fiic Vondy que Deixei de lado (Pelo mesmo motivo que você). E Também resolvi que Vou ser escritora Quando crescer... Viajei pro Site &quot;Social Spirit&quot; e Posto duas Fica do Jus10 (Bieber) lá. Assim, no começo era uma Coisa totalmente nova. Eu queria escrever, mas não queria que fosse Vondy ou algo bem Clichê romântico Chique que Choca as Pessoas por ser um Água com açúcar Fofinho, queria algo mais... Eu. Ousado, diferente e Páh... Deu que eu Escolhi o JB (Mesmo sem ser Belieber) e Agora eu escrevo Fanfics sobre ele (Só posto duas).

  • SweetPink 💜 Postado em 28/07/2016 - 13:36:48

    (meu comentário cheio de erros aqui em baixo, mas né? kkk) enfim, oque eu to querendo dizer, é que ela colocou muita coisa que não tem na série... MAS QUE TEM NA MINHA FANFIC! a história dela ta seguindo a mesma linha que a minha, só que ... &quot;é inpirado na série&quot; afsss é cada uma que senhoooor! o triste é que minha fanfic nem chegou ao décimo capítulo e já ta isso acontecendo!

  • SweetPink 💜 Postado em 28/07/2016 - 13:34:43

    VOLTANDO... e trocou o casal, (acho que ela pensou que assim minhas leitoras nem eu iria ver e ngm ia perceber) aí eu enro no perfil da criatura só pra ter certeza e descubro que era uma das minhas leitoras, sem falar que ela tem a cara de pau de dizer que a fanfic é inspirada na série, só que assim... a história dela não tem nada haver com a série! ela usou a personalidade dos personagens tbm, trocou algumas pessoas mas ainda sim: A HISTÓRIA É MINHA PORRA! EU QUE ESCREVI! eu só me inspirei na personalidade dos personagens pra colocar na história e oque acontece na história em si fui eu que criei! a pessoa pode dizer mil coisas quereno dizer que se inspirou na série, mas vamos aos fatos: a série é de terror! por isso eu criei algo totalmente diferente, porém baseado na personalidade dos personagens, a história dela devia ser de terror se é baseado na série certo? mas e o garoto novo na universide? na série não tem isso não? e a festa do primeiro dia de aula?

  • 🌹Queen🌹 Postado em 28/07/2016 - 12:28:49

    Nandinha a gente te espera...essa fic é mara,MARAVILHOSA MSM e eu espero- Acho q eu guento ne?Mais enfim q vc consiga voltar pq ne nois sabe q ta dificil!mais saiba q vc tem leitoras fieis - Eu sou 1 hehehhe - Beijos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais