Fanfics Brasil - Capítulo 167 A Culpa É Da Dulce

Fanfic: A Culpa É Da Dulce | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 167

12 visualizações Denunciar


 


Capítulos dedicados a todos meus leitores, mas em especial as minhas princesas!


 


Evasavionuckermannvondy: Oi gatinha, quero sua ficha, viu? Com: nome, idade, status de relacionamento, data de nascimento, tem fanfics (se tiver, link), onde mora, tem ficha na policia, fandons e o que acha dessa web. Me chama no whats app (81 97234385) para eu te colocar no grupo da fanfic. Continuando linda, beijos!


Miih_vondy: Oii linda, tudo bem? KKKKKK merece mesmo! Obrigada linda, seja muito bem vinda, tá? Me chama no whats app (81 97234385) para eu te colocar no grupo da fanfic.  Quero sua ficha , com: nome, idade, status de relacionamento, data de nascimento, tem fanfics (se tiver, link), onde mora, tem ficha na policia, fandons e o que acha dessa web. Continuando fofa, beijos!


Ludy_vondy: Oii Ludy. KKKKKKKKKKK Pois é, complicada mesmo. KKKKKK Pois é, acredita que ele aceitou? Eu fiquei mortaa! Também to : ( Continuando gatinha, beijos!


Leeh_Vondya: Oii gata. KKKKKKKKKK não é só tu, linda, todo mundo aqui tá KKKK e tem motivos né? Aquela vaca, argh! Concordo, é a mãe dela. HMMMM não sei... Quero sua ficha, com: nome, idade, status de relacionamento, data de nascimento, tem fanfics (se tiver, link), onde mora, tem ficha na policia, fandons e o que acha dessa web. Me chama no whats app (81 97234385) para eu te colocar no grupo da fanfic.  Continuando lindona, beijos!


Vondysmmmpp: Oii linda. Pois é, né, deveria ter acreditado. Se acontecesse isso comigo e minha mãe não acreditasse eu me matava. Tá aqui nesses capítulos a resposta... Não é! Diretor ridículo, se quiser ajuda para matar ele é so me chamar, to a disposição. KKKKKKKKKK serio que você achou isso? Eu fiz com essa ideia mesmo, todas elas era burras, mas na nossa web não haha! Não sei... É que eu voltei as aulas e nas férias tava viajando sempre. KKKKKKKKK pois é KKKKKKKKKKKK Me chama no whats app (81 97234385) para eu te colocar no grupo da fanfic. Continuando gatosa, beijos!


Teicy_schirmann: Oii gata. Verdade, chega dá uma vontade de matar. KKKKKKKKKKKK Pois é, fiquei passada também mulher. Continuando flor, beijos!


Cavondy: Oii linda. Pois é, tudo culpa da Natália. KKKKKKKKKKKKK eu fiquei morta feat. Enterrada quando ele aceitou KKKKK Sim eu vi, quando a gente começar a fazer a primeira temporada eu irei divulga-la aqui, tá? Continuando gata, beijos!


Thay16: Oi gata. Ele é mais velho que eu um pouquinho, tem 14 anos. Desculpa gata, minhas férias foram muito cheias e minhas aulas começaram com tudo, sexta-feira tem simulado e dia 19 já começam as minhas provas. KKKKKKKKKKKKKKKKKK eu juro que acho que esse menino gosta de tu, só faz isso por que é como o Uckermann nas fanfics, não quer se apaixonar. Vai sofrer sim, lê esses capítulos aí.  KKKKKKKKKKKK creio que vai demorar. Muito difícil... KKKKKKKKKK ela não quer contar que já namorou o Christopher, é isso. KKKKKKKKKKKK vai ter hot sim, mas lá para frente e pode deixar que irei caprichar! KKKKKKKKKKKKK ele aceitou menina, até agora não me recuperei. Continuando linda, beijos!


Landa_perroni_: Oii gatinha. Não tem problema linda, que bom que voltou. KKKKKKKK a minha também, um saco né? Odeio. Ok, landa *-* Eu irei fazer 13 dia 12/09 khghjkl quero textos! KKKKKK Ok, quando tiver pronta manda link que eu divulgo aqui, como é ela? Me conta, agora to curiosa!! Vou te confessar uma coisa, eu já to pensando em fazer outra quando essa acabar. Também sou Dulcete. Obrigada linda, muito obrigada mesmo, é bem dificultoso fazer mas a gratificação é isso, saber que vocês gostam! Onw, obrigada linda, também te achei super legal! Me chama no whats app (81 97234385) para eu te colocar no grupo da fanfic. Continuando gata, beijos!


MarPrior: Oii linda. KKKKKKKKKKKKKKK TÁ BOM, VIU! KKKKKKKKKKKKKK é complicado né, não nasci para me apaixonar não, sempre me complico KKKKK MORTA KKKKKKKKKKKK meu Deus, que trote vocês passaram? Vou passar agorinha, já já favorito e comento. Continuando linda, beijos!


Candy_vondy: Oii gata. Não foi nada, muito sucesso viu? Pois é, coitada dela, espero que a rata morra! KKKKKKKKKKKK sou só um pouquinho KKKK Continuando gata, beijos!


Jeo Freitas: Oii amor. É bem complicado, sabe? Por que eu não sei o que eu realmente sinto, fico bem deslocada em relação a isso. Verdade, obrigada *-* KKKKKKK pois ee! Me chama no whats app (81 97234385) para eu te colocar no grupo da fanfic. Continuando flor, beijos!


SweetPink <3: Oii gata. Também estava <3 KKKKKKKK eles não se pegaram, e ontem minha amiga disse que não queria mais ficar com eleee KKKKKKK Não foi nada, alias, eu to amando. KKKKKKKKKK sua louquinha! Pois é, isso deve meio que ter estraçalhado o coração dela, mas a vida segue. KKKKKKKKKK ta bom, chame mesmo KKK Me chama no whats app (81 97234385) para eu te colocar no grupo da fanfic. Continuando linda, beijos!


Boa leitura.


 




 


Dulce Narrando:


 


Acordei com as costas gritando de dor, abri os olhos ainda sonolenta olhando ao redor de meu quarto, tirando a conclusão de que dormi encostada na porta. Me levantei sentindo todos os meus ossos estralarem, e me dirigi a minha cômoda. Peguei meu celular e o liguei, já eram sete e vinte da noite, dormi demais. Segui em direção ao banheiro e entrei, trancando a porta em seguida, me despi e entrei no box em uma rapidez absurda, precisava relaxar. Liguei o chuveiro na agua morna, sentindo agua cair sobre meus cabelos, ombros e todo o resto do corpo, fazendo com que toda a tensão existente em mim fosse, literalmente, para o ralo. Flashes de hoje de manhã vieram a minha mente e foi inevitável não derramar algumas, algumas não, muitas lágrimas, minha mente não parava um segundo se quer, ela me julgava, como minha mãe fez. Depois de alguns minutos a mais, sai do banheiro enrolada com uma toalha no corpo e uma no cabelo, segui para o closet e me enxuguei lá, jogando as duas toalhas em um lugar qualquer e vestindo minhas peças intimas, seguidas de um pijama de mangas e calças compridas preto com estrelas brancas. Voltei para meu quarto com passos pequenos e lentos, mas quando fiz menção em me deitar na cama, o barulho de batidas suaves na porta soou sobre meus ouvidos, não me movi um milímetro e prendi a respiração, não iria de modo algum abrir a porta para o monstro que minha mãe se transformou.


Xxx: Dulce? –A voz de Maria fez com que eu soltasse todo o oxigênio que havia prendido, dando um suspiro longo, mas ainda assim continuei parada temendo que minha mãe tivesse com ela.– Abra essa porta, querida. Já sei o que aconteceu, foi inevitável não ouvir e sei que não quer ver sua mãe, mas abra a porta para mim. –Ela falou com a voz calma, como se tivesse lido meus pensamentos.


Dulce: Jura que minha mãe não está aí? –Falei como falava a anos atrás, quando quebrava algum vaso da minha mãe e achava que ela iria me matar, sendo que nunca fazia nada, só ria do meu desespero e desculpas.


Maria: Juro, querida. Ela saiu para um coquetel de negócios com seu pai. –Ela suspirou, atendi seu pedido abrindo a porta. Fui recepcionada com o longo abraço, realmente só sabemos o valor de um abraço quando precisamos de um. A apertei com todas as minhas forças enquanto chorava baixinho na curva de seu pescoço. Nos desvencilhamos alguns minutos depois, e Maria me olhava com ternura enquanto secava minhas lágrimas com a palma da mão.– Quer conversar sobre o que aconteceu? –Assenti negativamente– Tudo bem, vou trazer algo bem gostoso para você comer. –Abri a boca para falar mas ela logo me interrompeu.– Nem ouse a recusar, você não almoçou e não comeu nada. Trago a comida em dez minutos, os ingredientes já estão prontos. –Sorri sincera, dando-lhe um beijo na testa.


Dulce: Obrigada Maria, eu não sei o que seria de mim sem você. –Ela sorriu, indo para as escadas em seguidas. Literalmente eu não sei o que seria de mim sem ela, ela é minha segunda mãe.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanda_filadoro2002

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Narrando:   Dulce: Obrigada Maria, eu não sei o que seria de mim sem você. –Ela sorriu, indo para as escadas em seguidas. Literalmente eu não sei o que seria de mim sem ela, ela é minha segunda mãe. Encostei a porta, desliguei a luz e me joguei na cama, ligando a televisão com o controle, começando a mudar fr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2283



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilinha-Ponny Postado em 28/01/2019 - 22:38:40

    realmente, ela não voltou, poxa, são quase 3 anos, nem lembrava que tem tanto tempo

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 06/08/2016 - 09:07:37

    POXAAAAA eu amo tanto essa web

  • thay16 Postado em 30/07/2016 - 13:11:05

    Nossa, digo o mesmo pra ti Nanda... parei de acreditar a muito tempo, irei te acompanhar sim na sua outra fanfic.

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:35:55

    Moral da História: o K-Pop te faz sentir coisas...

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:35:07

    Do nada eu clico no BAGUI e 1 hora depois eu já memorizo o nome das NOVE INTEGRANTES, declaro meu amor pela Coréia do Sul, Japão e Taiwan (5 Coreanas, 3 Japonesas, 1 Taiwanesa) e Entro pro Fandom (Once Forever <3). E tem também o BTS... Miinina... Vou te contar, ainda não superei as Teorias que As Army's (Nome do Fandom) fazem. Uma Dica... NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, veja o MV de &quot;Dope&quot; e vá Procurar &quot;BTS&quot; no Google... é um Caminho de dir e Amargura sem Volta e o pior de Tudo ... VOCÊ GOSTA DA DOR... Se mesmo assim você que está lendo começar a Gostar de BTS... lembre-se, o Yoongi (Suga) é Meu. M-E-U, MEU. Sabe o que é meu? Então... Meu... ta Tatuado no braço dele &quot;Propriedade de Todas as Army's, mas em especial da Landa&quot;.

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:29:29

    No Social eles lêem mais Fiics do Justin, 1D, The Vamps e Páh... Aproveitei e Gostei uma... Foi uma coisa bem Loka, cheguei na Minha Miigs e disse &quot;Vadia, olha isso que eu fiz e diz o que tu Achou&quot; e ela respondeu &quot;Que porra é essa Loka?&quot; E eu respondi &quot;Uma Fanfic que eu tô Criando&quot; e ela &quot;Ficou foda, cê Vai postar&quot; e eu disse &quot;Talvez um dia&quot; e ela &quot;,Talvez um dia um Caralho cê vai postar essa Merda hoje porque eu Tô Mandando&quot;. Aí eu gostei porque ela ameaçou me bater com uma Colher de Pau ;-;. Nesses 5 meses também descobri uma Nova paixão/FubdoDoPoço/Fossa/ArrancadorDeDinheiro chamado &quot;K-POP&quot;. PUTA MERDAAAAAAAAAAA, EU AMO ESSA DROGA QUE FOI INJETADA NO MEU CÉREBRO POR MEIO DE UM VÍDEO. Foi mais ou menos assim... Lá estava eu, toda Lindja maravilhosa Sambando escutando The Vamps (Amorzinho <3) e eu resolvo entrar no YouTube...do nada eu Vejo um clipe chamado &quot;Cheer Up&quot; de um Grupo chamado &quot;Twice&quot; (<33333333333333333333333333)

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:21:40

    PORRA DO CARALHO... BROTEIIII!!!! Ok, aos Fatos... Miinina, vou dizer aqui mas fica só entre nós (Várias almas humildes vão ler Masok é a Life batendo na porta pra Entregar seu prêmio de &quot;Trouxa do Ano&quot;), To passando pela Mesma Merda que Tu criança... bem, não exatamente. Vondy pra Mim se tornou algo Do dia-dia. Não tenho mais Tantos surtos com o Trauma e Etc... mas Ainda Shippo e Páh. Nesses 5 meses, criei uma Fiic Vondy que Deixei de lado (Pelo mesmo motivo que você). E Também resolvi que Vou ser escritora Quando crescer... Viajei pro Site &quot;Social Spirit&quot; e Posto duas Fica do Jus10 (Bieber) lá. Assim, no começo era uma Coisa totalmente nova. Eu queria escrever, mas não queria que fosse Vondy ou algo bem Clichê romântico Chique que Choca as Pessoas por ser um Água com açúcar Fofinho, queria algo mais... Eu. Ousado, diferente e Páh... Deu que eu Escolhi o JB (Mesmo sem ser Belieber) e Agora eu escrevo Fanfics sobre ele (Só posto duas).

  • SweetPink 💜 Postado em 28/07/2016 - 13:36:48

    (meu comentário cheio de erros aqui em baixo, mas né? kkk) enfim, oque eu to querendo dizer, é que ela colocou muita coisa que não tem na série... MAS QUE TEM NA MINHA FANFIC! a história dela ta seguindo a mesma linha que a minha, só que ... &quot;é inpirado na série&quot; afsss é cada uma que senhoooor! o triste é que minha fanfic nem chegou ao décimo capítulo e já ta isso acontecendo!

  • SweetPink 💜 Postado em 28/07/2016 - 13:34:43

    VOLTANDO... e trocou o casal, (acho que ela pensou que assim minhas leitoras nem eu iria ver e ngm ia perceber) aí eu enro no perfil da criatura só pra ter certeza e descubro que era uma das minhas leitoras, sem falar que ela tem a cara de pau de dizer que a fanfic é inspirada na série, só que assim... a história dela não tem nada haver com a série! ela usou a personalidade dos personagens tbm, trocou algumas pessoas mas ainda sim: A HISTÓRIA É MINHA PORRA! EU QUE ESCREVI! eu só me inspirei na personalidade dos personagens pra colocar na história e oque acontece na história em si fui eu que criei! a pessoa pode dizer mil coisas quereno dizer que se inspirou na série, mas vamos aos fatos: a série é de terror! por isso eu criei algo totalmente diferente, porém baseado na personalidade dos personagens, a história dela devia ser de terror se é baseado na série certo? mas e o garoto novo na universide? na série não tem isso não? e a festa do primeiro dia de aula?

  • 🌹Queen🌹 Postado em 28/07/2016 - 12:28:49

    Nandinha a gente te espera...essa fic é mara,MARAVILHOSA MSM e eu espero- Acho q eu guento ne?Mais enfim q vc consiga voltar pq ne nois sabe q ta dificil!mais saiba q vc tem leitoras fieis - Eu sou 1 hehehhe - Beijos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais