Fanfics Brasil - Capítulo 170 A Culpa É Da Dulce

Fanfic: A Culpa É Da Dulce | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 170

14 visualizações Denunciar


Capítulos dedicados aos meu fieis leitores, mas em especial as lindas que comentaram!


 


Srta Saviñón Uckermann: Oi gata. Por que ficasse tanto tempo sem internet? Já tava sentindo falta de você e seus comentários. Espero que seja para valer mesmo, hein? KKKKKK Tem problema não, agora tu já sabe de todos! Haha! Poxa linda, tua situação é pior que a minha, mas por outro lado, ele pode te amar mesmo não entendendo seu jeito. É errado dá parte dele, ele poderia se esforçar mais um pouco para manter uma relação melhor contigo. Tenta falar com ele, para ver se vocês se resolvem. É horrível a sensação de ser trocada, principalmente por um pai, as vezes eu me pego triste pensando se não podia ser diferente, mas meu subconsciente sempre me lembra o que a Dulce diz, quando a noite já esta mais escura, é por que vai sair o sol. Esse sofrimento que passado é nada mais nada menos que um aprendizado para a vida, que não é fácil. Enfim, espero de coração que você e seu pai se deem melhor! Continuando linda, beijos!


jhessyvondy: Oi Jubileia. Pois é, como é que vai ser agora? Mas as coisas vão melhorar. Continuando gata, beijos!


vondysiempre: Oi linda. Obrigada mesmo, to muito feliz que goste da web, e ela só está na ativa por causa de vocês, que sempre estão aqui me apoiando em todos os sentidos, e em especial a fic! Continuando flor, beijos!


evasavionuckermannvondy: Oi flor! Está gostando da web? Espero que sim. Continuando gatosa, beijos!


ludy_vondy: Oi Ludy! Verdade, eu to com uma pena dela. Né, foi a mãe, o pai até a melhor amiga, eu morria. Pois é, eu fico bem mal, por que eu também sou filha dele, sabe? É bem ruim, e também tenho certeza que ele irá se arrepender! KKKKKKKKK também sou ciumenta, então nem posso rir. Continuando lindona, beijos!


thay16: Oi Thay. KKKKKKKKK aff para, demorei por que já tenho 4 capítulos prontos além desses. Bati. Você gosta do seu padrasto? Ele também me manda ``te amo`` só que eu nunca respondo, quem ama não faz sofrer. Você morava com seu pai? Eu nunca morei com o meu, sempre morei com minha mãe. KKKKKKKKK eu só mandei parabéns e feliz dias dos pais mais umas coisinhas, já que foi aniversário dele, e mais uma vez, ou como sempre, eu não comemorei com ele. KKKKKKKKK é tipo eu com meu professor de física, falando nisso a 2º fase da olimpiada é amanhã, ai meu Deus. 10 alunos? Ta cá porr/a. Espero que ele saia, por que assim vocês não aprendem nada e ainda se prejudicam, além que ele ganha dinheiro sem fazer nada. KKKKKKKKK é serio, vai ver ele gosta de tu mesmo lerda, tinha dois meninos que no 7º ano meio que me odiavam, não falavam comigo, me ignoravam e as vezes me xingavam, e esse ano eu descobri pelos meus amigos (que tiveram um papo BEM reto com eles) que eles sempre gostaram de mim, e aquilo era só um modo de inibir o sentimento. Mas tá, ele não gosta de tu já entendi. KKKKKKKKKKKKKK mentira que ele te deixou no vácuo? Que filho da putaa, meu Deus. Se ele te faz mal, para de ir atrás dele, aumente sua autoestima, não se sinta mal por alguém que não te merece, você é muita nutela para a boca de esgoto dele (nem eu sei o que falei, então ignora). Pois é, relaxaaa mulher. EEEEI, tu visse a treta da Dulce com uma tal de Ivone no Twitter? O que que tu achasse? Continuando linda, beijos!


saah_: Oi Saah. KKKKKKKK que bom que voltou, estava sentindo sua falta! Fosse para onde? Gostasse da viagem? Para tu ver, menina. Ela tava com o cu virado para cima nesses dias. Saah sempre solucionando os problemas, paraaa KKKKKKKKKKKK o problema é que talvez a Dulce não seja tão inteligente quanto você, e talvez essa escola não tenha câmeras, vai saber. Mulheeer, não foi a Natália que colocou a droga lá não, esqueceu? A Belinda tinha uma aliada(o) que a gente ainda não sabe quem é! Continuando gata, beijos!


MarPrior: Oi lindaaa! Bote raiva nisso viu?  Como é que se duvida de uma amiga em uma hora dessa, sabendo de tudo que a Natália já aprontou? A Maite foi muito burra, isso sim. Você ainda é apegada com ele? O vê com frequência? KKKKKKKKKKKKKKKKKK meu deus!!! Como vocês fizeram isso, suas loucas? Socorro. KKKKKKKKKKKKKKKK Qual é o nome dela? Juro que não sou eu haha! KKKKK nem eu!! Continuando gatinha, beijos!


candy_vondy: Oi gatosa. Somos duas, também não acredito, o que mais dá raiva é que ela é melhor amiga dela, ou era, não sei. Verdade, mas nesses capítulos você ainda não vai saber. Poxa, ele foi por que se separou da sua mãe? Graças a Deus que ele ti visita, né, o meu faz 1 ano que não o vejo. Falou sim. Bem, eu uso de inspiração sempre filmes e series, mas a maioria vem da minha imaginação. Leia sempre livros, veja filmes e series, novelas essas coisas. Não sou uma das melhores pessoas para te ajudar, por que minha fanfic não é maravilhosa, mas eu sempre estimulo vocês a comentarem, faz assim ``com 5 comentários continuo``. Faz isso agora no inicio, e depois elas vão comentando por si só. Sempre se lembra dos erros ortográficos, algumas pessoas tem agonia em ler fanfics com erros, então sempre se liga com isso. Ficava sim, sempre é assim no começo. Me manda o link da sua fanfic, talvez eu possa de ajudar mais! Continuando linda, beijos!


SweetPink <3: Oi linda. KKKKKKKKKKKKKKKKKK para tu vê, como é as coisas. Exatamente, somos duas, elas eram super amigas, e a Mai sabia de tudo que a Natália fazia, ou ela é burra ou sei la! Ixii, eu não sei se ela vai conseguir provar que é inocente, mas vai saber né... KKKKKK sua malvada. POIS É! Claro que existe, eu sou uma prova disso. Não fique mal por mim, isso é só um obstáculo da vida que vai me fazer aprender e superar! KKKK se lascasse, eu moro com a minha mãe já que sou filha única (por ela), e meu irmão (filho só do meu pai) mora com ele ¬¬. Continuando linda, beijos!


Jeo Freitas: Oi gata! Pois é, mas mesmo assim é muito errado não creditarem nela, se fosse eu enlouquecia. Onw, obrigada, mas é bem difícil mesmo, e você com seu pai? Continuando linda, beijos!


@Thainá lima: Oi Thai! Tá gostando dos capítulos? Continuando linda, beijos!


cavondy: Oi linda. Pois é, ainda não sei se ele vai apoiar ou não... Não foi nada, alias to terminando de reler sua fic para ter mais ideias! Continuando linda, beijos!


Lene_duke: Oi Lene! KKKKKKKKKKKKKKK pode me chamar, eu sequestro, tu mata e a gente corta em pedacinhos KKKKKKKKKK Pois é, meu deus. KKKKKKKKKKKKKKKKK que comparação é essa, Lene? Socorro KKKKKKKKKK Que lindo, isso sim é relação de pais e filhos, que apesar da brigas continuam se amando! Obrigada linda <3 KKKKKKKKKKK sim, por isso eu adoro ele! Continuando linda, beijos!


Louquinha *--* : Oi gata. Tudo bem, e quero sua ficha e me chama no wpp 81 97234385. Continuando linda, beijos!


yasmim.b: Oi linda. Continuando linda, beijos!


Leeh_Vondya: Oi flor. Pois é, affs. Será que ele vai acreditar? Nem sei. Nãão, pode mandar a ficha por aqui mesmo! Pode deixar que te chamarei no wpp mais tarde. Continuando linda, beijos!


Rebeca_Herrera: Oi Rê. Posso te chamar assim né, ou você prefere outro? Relaxa linda. KKKKKKKKKKKKK Mas mesmo assim quero sua ficha, como tudo seu!! Obrigada linda. Tá bom. Continuando linda, beijos!


Sejam bem vindos leitores novos.


Boa leitura.


 




 


Dulce Narrando:


 


Uma semana. Uma semana havia se passado desde o maldito acontecimento, até agora mamãe não havia dirigido a palavra a mim, assim como eu a ela. Maite me ligou várias vezes mas eu não atendi, não iria ouvir tais desconfianças pela terceira vez. Falei com Anahi algumas vezes e com Christian também, eles demonstraram que acreditam em mim, o que melhorou meu emocional. Era sábado, ainda estava deitada na minha cama desde a manhã e confesso que já estava quase em estado decomposição, não havia saído de casa, nem do quarto, em nenhum dia desde que fui suspensa. Estiquei o braço e consegui pegar meu celular na cômoda, olhei o horário e constatei que eram seis horas e quarenta minutos da noite, será que é uma boa hora para se ir a praia? Creio que não, penso que sim, afinal, já é tarde e não irá ter muita gente, além de que preciso sair. Me levantei da cama e fui direto ao closet, já havia tomado banho a alguns minutos, peguei um biquíni azul escuro tomara-que-caia com detalhes brancos e vermelhos, e uma ancora de detalhe entre o vale dos seios, o vesti e coloquei logo em seguida um short jeans curto rasgadinho e uma regatinha branca de alcinhas. Peguei uma toalha branca e coloquei dentro de uma bolsa preta media, e calcei uma rasteirinha enquanto jogava a carteira e a chave do carro na bolsa. Sai do meu quarto fazendo um coque mal feito no cabelo e desci as escadas, dando de cara com meu pai na sala, ele me olhou de cima para baixo e eu ignorei, indo em direção a porta. No mesmo momento que a abri , ele se pronunciou:


 


Fernando: Onde pensa que vai? –Ele indagou com a voz rude.


Dulce: Para praia, não tenho hora para voltar. –Murmurei de costas para ele, que suspirou.


Fernando: A essa hora? –Assenti de contragosto– Só não se meta em confusões, como acontece toda vez. –Ele vociferou.


 


Sai da casa, batendo a porta com uma força absurda. Quais eram todas essas confusões que eu me metia? Eram tantas que nem eu mesma sabia? Gritei alto e respirei fundo, não iria me estressar, não mais. Eu sou uma pessoa calma, minha vibe agora é outra. Não mesmo. Meu subconsciente me acusou.  Andei até a garagem e entrei em meu carro, jogando a bolsa no banco do passageiro e o ligando em seguida, dei ré e sai da garagem, já tomando rumo as ruas. O trafego estava calmo, nenhuma retenção o que era ótimo, não demorei muito para chegar a orla, que estava altamente luminosa por causa dos hotéis que ficavam de frente para o mar. O transito agora estava mais tenso, mais nada demais. Consegui estacionar meu carro em uma das vagas perto da calçada e tirei a blusa e o short, ficando só de biquíni e peguei a bolsa, saindo do carro. Dei uma olhada e observei alguns turistas e moradores recém-saídos, provavelmente, do mar que riam e conversavam em alguns quiosques na orla.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanda_filadoro2002

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce Narrando:   Dei uma olhada e observei alguns turistas e moradores recém-saídos, provavelmente, do mar que riam e conversavam em alguns quiosques na orla. As pessoas que corriam sobre a faixa de pedestre enquanto uma madame passeava com seu cachorro que vestia uma blusinha rosa de animal print, muito estranho. E por fim, mas não menos importa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2283



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilinha-Ponny Postado em 28/01/2019 - 22:38:40

    realmente, ela não voltou, poxa, são quase 3 anos, nem lembrava que tem tanto tempo

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 06/08/2016 - 09:07:37

    POXAAAAA eu amo tanto essa web

  • thay16 Postado em 30/07/2016 - 13:11:05

    Nossa, digo o mesmo pra ti Nanda... parei de acreditar a muito tempo, irei te acompanhar sim na sua outra fanfic.

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:35:55

    Moral da História: o K-Pop te faz sentir coisas...

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:35:07

    Do nada eu clico no BAGUI e 1 hora depois eu já memorizo o nome das NOVE INTEGRANTES, declaro meu amor pela Coréia do Sul, Japão e Taiwan (5 Coreanas, 3 Japonesas, 1 Taiwanesa) e Entro pro Fandom (Once Forever <3). E tem também o BTS... Miinina... Vou te contar, ainda não superei as Teorias que As Army's (Nome do Fandom) fazem. Uma Dica... NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, veja o MV de &quot;Dope&quot; e vá Procurar &quot;BTS&quot; no Google... é um Caminho de dir e Amargura sem Volta e o pior de Tudo ... VOCÊ GOSTA DA DOR... Se mesmo assim você que está lendo começar a Gostar de BTS... lembre-se, o Yoongi (Suga) é Meu. M-E-U, MEU. Sabe o que é meu? Então... Meu... ta Tatuado no braço dele &quot;Propriedade de Todas as Army's, mas em especial da Landa&quot;.

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:29:29

    No Social eles lêem mais Fiics do Justin, 1D, The Vamps e Páh... Aproveitei e Gostei uma... Foi uma coisa bem Loka, cheguei na Minha Miigs e disse &quot;Vadia, olha isso que eu fiz e diz o que tu Achou&quot; e ela respondeu &quot;Que porra é essa Loka?&quot; E eu respondi &quot;Uma Fanfic que eu tô Criando&quot; e ela &quot;Ficou foda, cê Vai postar&quot; e eu disse &quot;Talvez um dia&quot; e ela &quot;,Talvez um dia um Caralho cê vai postar essa Merda hoje porque eu Tô Mandando&quot;. Aí eu gostei porque ela ameaçou me bater com uma Colher de Pau ;-;. Nesses 5 meses também descobri uma Nova paixão/FubdoDoPoço/Fossa/ArrancadorDeDinheiro chamado &quot;K-POP&quot;. PUTA MERDAAAAAAAAAAA, EU AMO ESSA DROGA QUE FOI INJETADA NO MEU CÉREBRO POR MEIO DE UM VÍDEO. Foi mais ou menos assim... Lá estava eu, toda Lindja maravilhosa Sambando escutando The Vamps (Amorzinho <3) e eu resolvo entrar no YouTube...do nada eu Vejo um clipe chamado &quot;Cheer Up&quot; de um Grupo chamado &quot;Twice&quot; (<33333333333333333333333333)

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:21:40

    PORRA DO CARALHO... BROTEIIII!!!! Ok, aos Fatos... Miinina, vou dizer aqui mas fica só entre nós (Várias almas humildes vão ler Masok é a Life batendo na porta pra Entregar seu prêmio de &quot;Trouxa do Ano&quot;), To passando pela Mesma Merda que Tu criança... bem, não exatamente. Vondy pra Mim se tornou algo Do dia-dia. Não tenho mais Tantos surtos com o Trauma e Etc... mas Ainda Shippo e Páh. Nesses 5 meses, criei uma Fiic Vondy que Deixei de lado (Pelo mesmo motivo que você). E Também resolvi que Vou ser escritora Quando crescer... Viajei pro Site &quot;Social Spirit&quot; e Posto duas Fica do Jus10 (Bieber) lá. Assim, no começo era uma Coisa totalmente nova. Eu queria escrever, mas não queria que fosse Vondy ou algo bem Clichê romântico Chique que Choca as Pessoas por ser um Água com açúcar Fofinho, queria algo mais... Eu. Ousado, diferente e Páh... Deu que eu Escolhi o JB (Mesmo sem ser Belieber) e Agora eu escrevo Fanfics sobre ele (Só posto duas).

  • SweetPink 💜 Postado em 28/07/2016 - 13:36:48

    (meu comentário cheio de erros aqui em baixo, mas né? kkk) enfim, oque eu to querendo dizer, é que ela colocou muita coisa que não tem na série... MAS QUE TEM NA MINHA FANFIC! a história dela ta seguindo a mesma linha que a minha, só que ... &quot;é inpirado na série&quot; afsss é cada uma que senhoooor! o triste é que minha fanfic nem chegou ao décimo capítulo e já ta isso acontecendo!

  • SweetPink 💜 Postado em 28/07/2016 - 13:34:43

    VOLTANDO... e trocou o casal, (acho que ela pensou que assim minhas leitoras nem eu iria ver e ngm ia perceber) aí eu enro no perfil da criatura só pra ter certeza e descubro que era uma das minhas leitoras, sem falar que ela tem a cara de pau de dizer que a fanfic é inspirada na série, só que assim... a história dela não tem nada haver com a série! ela usou a personalidade dos personagens tbm, trocou algumas pessoas mas ainda sim: A HISTÓRIA É MINHA PORRA! EU QUE ESCREVI! eu só me inspirei na personalidade dos personagens pra colocar na história e oque acontece na história em si fui eu que criei! a pessoa pode dizer mil coisas quereno dizer que se inspirou na série, mas vamos aos fatos: a série é de terror! por isso eu criei algo totalmente diferente, porém baseado na personalidade dos personagens, a história dela devia ser de terror se é baseado na série certo? mas e o garoto novo na universide? na série não tem isso não? e a festa do primeiro dia de aula?

  • 🌹Queen🌹 Postado em 28/07/2016 - 12:28:49

    Nandinha a gente te espera...essa fic é mara,MARAVILHOSA MSM e eu espero- Acho q eu guento ne?Mais enfim q vc consiga voltar pq ne nois sabe q ta dificil!mais saiba q vc tem leitoras fieis - Eu sou 1 hehehhe - Beijos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais