Fanfics Brasil - Capítulo 173 A Culpa É Da Dulce

Fanfic: A Culpa É Da Dulce | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 173

1581 visualizações Denunciar


Capítulos dedicados as minhas fieis leitoras, mas em especial as minhas gatonas que comentaram e que estão sempre comigo!


 


candy_vondy: Oii linda. KKKKKKKKKKK NÃO SEI! Esses capítulos já dizem alguma coisa, mas não sei... KKKKKK possessiva! Sei... Meus pais se separaram quando eu era pequena também, sabe? Hoje dói não pelo fato da separação, mas por ele me trocar por outro filho, o amor deveria ser o mesmo. Ok, quando criar me fala que eu até divulgo aqui se você quiser. Já sim, é como se fosse um diário dela que ela postava no Foro Univision. Eu tenho 99% certeza que foi ela que fez sim, deixa eu te falar porque: ela já postou essa palavra (Drakisnaba) duas vezes no twitter quando a fic ainda era escrita; ela falava sempre na fic sobre a lua, de como achava fascinante e que escrevia coisas sobre a lua no seu novo projeto, e no CD Extrangera saiu a musica Luna, e o CD foi bem depois de ela postar essas coisas; o namoro com Pablo Lyle que ela dizia que era forçada a namora com ele na fic por marketing de Pedro era verdade; nessa fic ela falava coisas antes mesmo de nós sabermos; de uma forma ou de outra ela mostra o sofrimento dela do `rompimento` dela com o Christopher no Dulce Amargo (o primeiro). Eu tenho certeza que a fic é dela. Divulgo sim, pode deixar!! Continuando linda, beijos.


landa_perroni_: Oii gata. KKKKKKKKKKKK mas menina, eu também faço isso KKKKKKKK mas só nos finais de semana por que se não me fod/o para acordar pra ir para o colégio. Uma dica muito boa minha (sendo que não é exemplar) é você fechar a porta do seu quarto dizendo que tá fazendo muito barulho lá fora, e trancar com chave, pronto! Leia webs até de manhã e ninguém descobrirá! KKKKKKKK Ainda bem que não morreu, o que seria de mim sem você aqui? É MUITO BOA, NÉ? TAMBÉM ACHO! Eu amoooooooo as fics dela, ela tem outra tá? Lê lá, é outra que é maravilhosa. Ela escreve muito bem, e as hots meu deus! Ui! KKKKKKKKK tudo bem, vou chamar agora. Também te adoro gatona. Continuando linda, beijos.


Srta Saviñón Uckermann: Oi gataa! EU TAVA MAIS, SAI! Eu tava com mais saudades. KKKKKKKKKKKKKK mais um sim! Pois é. Continuando linda, beijos.


Jeo Freitas: Oi linda. KKKKKKK ele se fude/u, se ele der trégua vem os gostosões todinhos para cima da Dul haha. KKKKKKKK para ser sincera eu me inspirei em uma queda minha (na verdade todas as quedas da Dulce nessa fic foi inspirada em fatos reais, comigo como protagonista), mas deixa em off KKKKKKKKKKKK me divirto mesmo KKKKKKKKKKK Serio mesmo? Posso capar ele? Que idiota! KKKKKKKKK Minha avó diz que se eu fizer uma tatuagem de rena, RENA, ela me tira do testamento, eu já disse que não me importava com o testamento e que era uma tatto só de brincadeira e ela fingiu um infarto `-` Para você ver como é minha avó KKKKKKKKKKK É que tavam chamando ela de ingrata por que ela não ia para o KCA Mexico 2015, sendo que não ia por que ia começar a preparar o novo CD em Los Angeles, mas ela acabou indo pro KCA e ganhou uma das categorias. E a outra foi que uma garota criticou ela dizendo que ela divulga muito o filme ``Little boy`` e não divulga a carreira dela, aí ela disse que se a menina não soubesse por que ela fazia ia, era melhor não falar nada (de modo gentil), aí começou, dizendo que ela era grossa e bla bla bla. Aí depois ela postou que ela apesar de ser famosa ela era uma pessoa, que se magoava, se enojava, e chorava. Olha lá no Twitter dela. Aí parou KKKKKKKK Continuando linda, beijos.


vondysiempre: Oi gataa! KKKKKKKKKKKK pois é, mais um! A situação pro Christopher não está fácil KKKKKKKK Continuando linda, beijos.


jhessyvondy: Oi jubileia. KKKKKKKKKKKKK sim, mais um! Continuando linda, beijos.


ludy_vondy: Oi amor. KKKKKKKKKK PARA VOCÊ VER VIU, NÃO ESTÁ FACIL PARA NINGUEM KKKKKKKKKKK ele nem pediu ela em namoro `-` os pais dela não deixam, e eu falei para ele para só ficam, não tornar nada oficial se não ela se lascava com os pais! Aí ele não pediu, mas serio, ela ia se fude/r com os pais de ele pedisse. Continuando linda, beijos.


MarPrior: Oi gata. Eita KKKKKKKKKKKKKKKKK só não vai botar fogo de novo, hein? Vai ver pega fogo em tudinho KKKKKKK ai credo, deus repreende. Tá mesmo, mais a mãe dela tá mais. QUE LINDO <3 Parabéns miga, pelo menos você tem alguém que goste de ti <3 Pelo que você disse ele vale a pena, só presta um pouquinho atenção, fique sempre com um pé atrás. Continuando linda, beijos.


thay16: Oi linda. KKKKKKKKK não, não era ele. Dulce é tão desastrada quanto eu qq KKKKKKKK Que barra Thay, você é uma guerreira. E que madrasta mala é essa? Credo. Na minha sala também é assim, conversam muito cara! KKKKKKKKKK ai meu deus. Ok, ele não gosta KKKKKKKKKKK GOSTO! Mas só com biscoito maisena, ela pura é ruim. Que bom que tu não é mais louca por ele, ele não te merecia. Espero que chegue um garoto bem gato e gostoso e que te valorize. Pois é, e no final ela ainda foi, ela não ia por que ia começar a produzir o novo CD. É verdade isso, mas também os prêmios são manipulados, o CD9 não deveria ter ganhado o `Mejor Artista` por que nos estávamos com 2M de votos na frente da primeira fase + a segunda fase, além de que dávamos muitos votos no site (faço parte do DM 2.0 que ajuda muito, dávamos mais de 500 votos no site diariamente) e não tem como votar em uma categoria e não votar em outra. Eles ganharam por que são modinha lá no MX, iam ganhar de todo jeito. Eu achei desnecessário todo AUÊ por causa do que ela falou em resposta a `Ivonesh`, tá que ela não divulga tanto a carreira dela por si só, dar mais RT, mas mesmo assim, ela também é um ser humano e erra. Se ela não fosse pro KCA, meu, eu ia ficar muito puta da vida, muito mesmo! Thay, tu não tem noção, eu dava mais de 40 mil votos diários no twitter, tirando os RT. Mas graças a Deus ela foi, e ahazou. Achei ela linda com o look, seu só tirava a jaqueta. E você o que achou? Continuando linda, beijos.


Louquinha *--* : Oi floor. Tá gostando da fic? Quero sua ficha. Continuando linda, beijos.


@Thainá lima: Oi gataa! Onw, obrigada, eu também, mas fazer o que né? Continuando linda, beijos.


yasmim.b: Oii linda! Tá gostando da fic? Continuando linda, beijos.


miih_vondy: Oii amor. To bem, também. BAHIAAAA, eu amo a Bahia, você mora em que parte? Também sou lovatic, me abraça. Obrigadaaaaaaaaaaa linda. Continuando linda, beijos.


vondysmmmpp: Oii lindona. KKKKKKKKKKKKKK Serio, o fanfics brasil não gosta de mim, só pode ser KKKKKKKKKKKKKKK toda vez acontece isso, tu já é a 3 mulher!! KKKKKKKKKK Pois é, vocês também falaram muito nele por um bom tempo, eu me lembro. Onw meu deus, muito obrigada linda, to tão feliz em ver isso, é bom saber disso. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ela deu uns pegas, como dar para ver nesses capítulos. KKKKKKKKKKKKKKKK a queda dela foi inspirada na minha :`) KKKKKKKKKKKKKKK sou mais desastrada que ela, acredite KKKKKKKKKK Continuando linda, beijos.


SweetPink <3: Oi gatona. KKKKKKKKKKKKKKKKK pois é. Também estou, eles poderiam ao menos apoia-la né? Mas não! AFF! Chega da uma raiva. Mano, eu to amando sua fanfic, serio! To amando muito, tu não tem noção. Continuando linda, beijos.


Leeh_Vondya: Oii gata. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK pois é. Poderia mesmo, vai ver que ele não acreditar? O Parana é lindoooooooooooooooo, amo lá. Obrigada linda, fico feliz por isso <3 Continuando linda, beijos.


Boa leitura.




 


 Dulce Narrando:


 


Dulce: Realmente você quase bateu no meu carro. –Ri quando ele jogou agua no meu rosto.


Xxx: Sem ressentimentos. –Rimos e ele estendeu a mão.– Sou Rafael, mas pode chamar de Rafa e você?


Dulce: Dulce María, mas pode chamar de Dul. –Apertei sua mão e ele sorriu, puta que pari/u, era idêntico ao do Gabriel, meu Jesus cristinho estou paranoica, acho que estou com saudades dele.


Rafael: O que estava pensando quando se jogou no chão, Dul? –Ele sorriu maroto e eu o empurrei, sendo que ele não se moveu um milímetro.


Dulce: Eu não me joguei, eu tropecei. –Ele riu


Rafael: Quantos anos você tem?


Dulce: Dezessete, e você? –Gritei já que nadava envolta dele, fazendo círculos.


Rafael: Vinte. –Ele disse e senti meu braço sendo puxado, era ele. Nossos corpos se colaram instantaneamente e eu mordi o lábio, sorrindo.– Pelo jeito já melhorou. –Ele sussurrou com sua boca quase colada a minha e eu suspirei não sentindo aquele calor avassalador que sentia quando Christopher apenas me tocava, que merd/a, tinha parar de comparar se quisesse esquece-lo.– Sabia que você é muito gata? –Dei um sorrisinho.


 


Não demorou muito e eu tomei iniciativa colando meus lábios no seu começando um beijo selvagem, sem sentimentos, apenas desejo. Meus braços enlaçaram seu pescoço e as suas mãos puxaram minhas coxas para cima, fazendo com que eu enlaçasse minhas pernas em sua cintura malhada. Minha língua percorria toda extensão de sua boca, fazendo círculos e dando leves sugadas na língua do Rafael, que por sinal beijava muito bem. Nossos rostos se viravam em direção opostas em uma sintonia ótima, e sua língua exigia cada vez mais da minha. Me impulsionei para cima, cravando minhas unhas pequenas em sua nuca e aumentando a intensidade do beijo, as mãos de Rafael subiram, ficando uma em minhas costas nuas e outra na minha nuca. Mordisquei seu lábio e passei minha mão sobre seu braço forte, apertando em diversos lugares. Sua mão desceu para minha bund/a e deu um aperto leve, me fazendo gemer entre o beijo. O folego me faltou e eu não perdi tempo, indo logo em direção ao seu pescoço, ele arqueou a cabeça para atrás e eu tive total acesso para começar a dar beijos molhados seguidos de chupões em seu pescoço. Senti a mão de Rafael subir pela minha barriga, apertando minha cintura levemente. O tesão que eu estava sentindo era enorme e isso me fazia lembrar cada vez mais de Christopher, de como ele me tocava com carinho e excitação quando transavamos, mas eu tinha que tira-lo da cabeça de todo jeito, e com esse pensamento desci minha mão direita pelo seu peitoral, parando em seu ponto de excitação. Voltei a beija-lo na boca intensamente e apertei de leve seu membro, sentindo Rafael ter um leve tremor e morder meu lábio em seguida. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanda_filadoro2002

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce Narrando:   Rafael: Acho melhor irmos com calma. –Ele falou ofegante após terminar o beijo, e eu o olhei confusa, será que ele não gostou?– Eu adorei esse momento, mas acho melhor irmos com calma, não quero que se arrependa. –Ele disse como se estivesse lido meus pensamentos e eu assenti em concordância descend ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2283



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilinha-Ponny Postado em 28/01/2019 - 22:38:40

    realmente, ela não voltou, poxa, são quase 3 anos, nem lembrava que tem tanto tempo

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 06/08/2016 - 09:07:37

    POXAAAAA eu amo tanto essa web

  • thay16 Postado em 30/07/2016 - 13:11:05

    Nossa, digo o mesmo pra ti Nanda... parei de acreditar a muito tempo, irei te acompanhar sim na sua outra fanfic.

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:35:55

    Moral da História: o K-Pop te faz sentir coisas...

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:35:07

    Do nada eu clico no BAGUI e 1 hora depois eu já memorizo o nome das NOVE INTEGRANTES, declaro meu amor pela Coréia do Sul, Japão e Taiwan (5 Coreanas, 3 Japonesas, 1 Taiwanesa) e Entro pro Fandom (Once Forever <3). E tem também o BTS... Miinina... Vou te contar, ainda não superei as Teorias que As Army's (Nome do Fandom) fazem. Uma Dica... NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, veja o MV de &quot;Dope&quot; e vá Procurar &quot;BTS&quot; no Google... é um Caminho de dir e Amargura sem Volta e o pior de Tudo ... VOCÊ GOSTA DA DOR... Se mesmo assim você que está lendo começar a Gostar de BTS... lembre-se, o Yoongi (Suga) é Meu. M-E-U, MEU. Sabe o que é meu? Então... Meu... ta Tatuado no braço dele &quot;Propriedade de Todas as Army's, mas em especial da Landa&quot;.

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:29:29

    No Social eles lêem mais Fiics do Justin, 1D, The Vamps e Páh... Aproveitei e Gostei uma... Foi uma coisa bem Loka, cheguei na Minha Miigs e disse &quot;Vadia, olha isso que eu fiz e diz o que tu Achou&quot; e ela respondeu &quot;Que porra é essa Loka?&quot; E eu respondi &quot;Uma Fanfic que eu tô Criando&quot; e ela &quot;Ficou foda, cê Vai postar&quot; e eu disse &quot;Talvez um dia&quot; e ela &quot;,Talvez um dia um Caralho cê vai postar essa Merda hoje porque eu Tô Mandando&quot;. Aí eu gostei porque ela ameaçou me bater com uma Colher de Pau ;-;. Nesses 5 meses também descobri uma Nova paixão/FubdoDoPoço/Fossa/ArrancadorDeDinheiro chamado &quot;K-POP&quot;. PUTA MERDAAAAAAAAAAA, EU AMO ESSA DROGA QUE FOI INJETADA NO MEU CÉREBRO POR MEIO DE UM VÍDEO. Foi mais ou menos assim... Lá estava eu, toda Lindja maravilhosa Sambando escutando The Vamps (Amorzinho <3) e eu resolvo entrar no YouTube...do nada eu Vejo um clipe chamado &quot;Cheer Up&quot; de um Grupo chamado &quot;Twice&quot; (<33333333333333333333333333)

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:21:40

    PORRA DO CARALHO... BROTEIIII!!!! Ok, aos Fatos... Miinina, vou dizer aqui mas fica só entre nós (Várias almas humildes vão ler Masok é a Life batendo na porta pra Entregar seu prêmio de &quot;Trouxa do Ano&quot;), To passando pela Mesma Merda que Tu criança... bem, não exatamente. Vondy pra Mim se tornou algo Do dia-dia. Não tenho mais Tantos surtos com o Trauma e Etc... mas Ainda Shippo e Páh. Nesses 5 meses, criei uma Fiic Vondy que Deixei de lado (Pelo mesmo motivo que você). E Também resolvi que Vou ser escritora Quando crescer... Viajei pro Site &quot;Social Spirit&quot; e Posto duas Fica do Jus10 (Bieber) lá. Assim, no começo era uma Coisa totalmente nova. Eu queria escrever, mas não queria que fosse Vondy ou algo bem Clichê romântico Chique que Choca as Pessoas por ser um Água com açúcar Fofinho, queria algo mais... Eu. Ousado, diferente e Páh... Deu que eu Escolhi o JB (Mesmo sem ser Belieber) e Agora eu escrevo Fanfics sobre ele (Só posto duas).

  • SweetPink 💜 Postado em 28/07/2016 - 13:36:48

    (meu comentário cheio de erros aqui em baixo, mas né? kkk) enfim, oque eu to querendo dizer, é que ela colocou muita coisa que não tem na série... MAS QUE TEM NA MINHA FANFIC! a história dela ta seguindo a mesma linha que a minha, só que ... &quot;é inpirado na série&quot; afsss é cada uma que senhoooor! o triste é que minha fanfic nem chegou ao décimo capítulo e já ta isso acontecendo!

  • SweetPink 💜 Postado em 28/07/2016 - 13:34:43

    VOLTANDO... e trocou o casal, (acho que ela pensou que assim minhas leitoras nem eu iria ver e ngm ia perceber) aí eu enro no perfil da criatura só pra ter certeza e descubro que era uma das minhas leitoras, sem falar que ela tem a cara de pau de dizer que a fanfic é inspirada na série, só que assim... a história dela não tem nada haver com a série! ela usou a personalidade dos personagens tbm, trocou algumas pessoas mas ainda sim: A HISTÓRIA É MINHA PORRA! EU QUE ESCREVI! eu só me inspirei na personalidade dos personagens pra colocar na história e oque acontece na história em si fui eu que criei! a pessoa pode dizer mil coisas quereno dizer que se inspirou na série, mas vamos aos fatos: a série é de terror! por isso eu criei algo totalmente diferente, porém baseado na personalidade dos personagens, a história dela devia ser de terror se é baseado na série certo? mas e o garoto novo na universide? na série não tem isso não? e a festa do primeiro dia de aula?

  • 🌹Queen🌹 Postado em 28/07/2016 - 12:28:49

    Nandinha a gente te espera...essa fic é mara,MARAVILHOSA MSM e eu espero- Acho q eu guento ne?Mais enfim q vc consiga voltar pq ne nois sabe q ta dificil!mais saiba q vc tem leitoras fieis - Eu sou 1 hehehhe - Beijos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais