Fanfics Brasil - Capítulo 176 A Culpa É Da Dulce

Fanfic: A Culpa É Da Dulce | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 176

10 visualizações Denunciar


Capítulos dedicados a todos os meus leitores, mas em especial as minhas gatosas que comentaram!


 


Kimberlyvondy: Oi linda. Tudo bem? Ah, sim KKKKKKKKKKKKKKK seja bem vinda de todo jeito <3 KKKKKK serio? Que bom que voltou, fico feliz. Ah KKKKKKKKKKK Pode deixar que mais nunca irei deixar vocês tanto tempo sem capítulos KKKKK Aff gente, não pulem não KKKKKKKKKKKKK ela lembrou varias vezes do Christopher lá, e querendo ou não foi um momento vondy kshkss KKKKKKKK Pois é menina, visse que  ontem em uma convivência da Dulce no Mexico para arrecadar fundos para sei lá o que ela disse que seu novo disco seria algo mais `Global` e que queria um feat com a Bebe, para realizar uma coisa pessoal e não comercial? Então, você sabe quem é a Bebe? Ela já foi citada em Relatos de Mi Historia por que a musica que tocava no celular do Christopher quando a Dulce ligava (ou ao contrario, não lembro) foi ela que escreveu? Pois é, eu morri depois disso. Quero sua ficha viu? Com; nome, idade, data de nascimento, status de relacionamento, fandoms, onde mora, tem ficha na policia (sim, isso mesmo), tem fanfics e o que acha da nossa fanfic! KKKKK muitas perguntas eu sei. Continuando lindona, beijos!


Jhessyvondy: Oi Jubileia. KKKKKKKKKKKKK vai ter sim, mas como já disse mais para frente. Jubi-jubi, será que no próximo comente seu você poderia falar sobre aquele feat que a Dulce quer com a Bebe, por favor? É para as meninas ficarem informadas. Continuando gata, beijos!


Louquinha *--* : Oi amor. Obrigada *-* é sempre muito bom ler isso. Ok, esqueci de te chamar no wpp, sorry KKKKKKKKKKKK juro que vou chamar agora. Continuando linda, beijos!


MarPrior: Oi gataa. KKKKKKKKKKKKKK a coisa ta muito fria por lá é? Morta. Pois é, eu também sou assim. Para mim por mais que eu ame a pessoa eu sempre vou desconfiar um pouco por que algumas pessoas que eu mais amava me fizeram infeliz por algum momento. KKKKKKKKKKKKKKKK vai lá, Roberta Pardo KKKKKK Já ate falei, mas ele diz sempre a mesma coisa `Deixa disso Nanda, tu sabe que eu te amo e sinto um carinho enorme por tu, nunca iria te trocar` mas já esta trocando e vou fazer sim um vudu deles KKKKKKKKK Continuando lindaaa, beijos!


Candy_vondy: Oi gatosa. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sim, mas eu também sou então não posso nem falar KKKKKKKKKKKKK Sim, ele vai ser tipo um Gabriel 2.0 mais nunca vai chegar aos pés do Gabriel por que o Gabriel é outros níveis *-* Aaaah, vai demorar para chegar um pouquinho sim, mas quando chegar vocês vão amar. KKKKKKKKKKKKKK sou sim. KKKKKK vou fazer mesmo, quem ela pensa que é para roubar o que é meu? Claro que não vou deixar, ele é meu e pronto. KKKKKKK Vou te iludir mais um pouquinho: ontem em uma convivência da Dulce no Mexico para arrecadar fundos para sei lá o que, ela disse que seu novo disco seria algo mais `Global` e que queria um feat com a Bebe, para realizar uma coisa pessoal e não comercial. Entãoo, você sabe quem é a Bebe? Ela já foi citada em Relatos de Mi Historia por que a musica que tocava no celular do Christopher quando a Dulce ligava (ou ao contrario, não lembro) e é ela a autora da musica. Pois é, eu morri depois disso e acho que você também vai morrer com isso KKKKKKKKKKKKKKK Continuando lindaaa, beijos!


Leeh_Vondya: Oi gata. KKKKKKKKKKKKKKK são sim. Olha, não prometo que eles não vão se pegar mais, mas ele também não vai pegar o lugar do Christopher no coração da Dulce. FALSIANE MEXXXXMOOOOOO, ela é legal, mas ta roubando meu amigo então não é mais. Ele já é minha propriedade. Continuando flor, beijos!


Srta Saviñón Uckermann: Oi linda. POIS É, será que esse povo não entende que eles são nossos e de mais ninguém? Que deficiência desse povo. Logo 3 piranhas?? Ele deu bola para elas? Joga macumba, resolve e ninguém vai saber que foi tu KKKKKKKKKKKKKKKKKK Continuando linda, beijos!


Jeo Freitas: Oi gata. Eu também KKKKKKKK minha mãe não tem tantaaa repugnância a tatuagens, mas ela não gosta.  Já minha avó KKKKKKKKKK socorro, ela disse que ia me tirar do testamento se eu fizesse uma tatto KKKKKKKKKK Eu tinha vontade de fazer uma tipo a da Demi Lovato, aqueles aves (acho que são aves) só que atrás da orelha e pequenininhas, ou uma ancora no pulso, e você? Continuando gata, beijos!


Thay16: Oi maravilinda. Eu também, mas creio que a Dulce teria dado uma de Natália, mas mesmo assim queria um hot beem quente lá, mas infelizmente não rolou. Obrigada gata *-* é bom demais ler isso cara, aff KKKKKKKKK fale sempre isso, ok? KKKKKKKKK Eu desabafo aqui por que vocês são meus amigos, eu gosto de vocês demais, além de que sempre que posto algo em relação a minha vida vocês reagem bem e me ajudam, então eu gosto. Sim *-* um ano e alguns meses de web. Juro por tudo Thay, que não achava que a fic ia ter sucesso algum, achava que ia ser um flop total. Então... Vou sim criar outra web quando acabar essa, já tenho ate um nome e uma ideia pronta na cabeça. KKKK eu lia 6 webs perfeitas, e as autoras abandonaram, fiquei na bad. KKKKKKKKKKKKK ta certo, eu gosto da minha (não tenho nada contra ela, mas tudo bem). KKKKKKKKKKK serio mesmo que aquele brutamonte é romântico? Aff, ele foi falsiane. Simmmm *-* roubado mesmo, a gente tava com mais de 2M de votos da primeira fase + a segunda. Além de que para votar no site, não pode votar só em um. Só ganharam por que é modinha, mas em termos de votos a gente ganhou. Serio? Ela tava uma princesinha naquele vestido. TERMINEEEEEI HOJE! As provas em si acabaram dia 25, mas só hoje foi a segunda chamada e acabou de provaaas! Se bem que no meu colégio tem prova toda semana :`) Vou fazer simmm!!! Continuando lindaaa, beijos!


Lene_duke: Oi flor. KKKKKKKKKKKKKKKK JÁ FALEI QUE SOU MALEFICA KKKKKKKKKK erro porra, hot de dez capítulos? Ok, pode deixar que irei me esforçar para fazer um hot imenso desse KKKKKKKKKKK É, ele é bem legal. KKKKKKKKKKKKKKKKKK exatamente. Por que o povo não sabe disso? Continuando lindaaa, beijos!


SweetPink <3: Oi gatonaa. Eu que sou apaixonada pela sua, eu amoo, e estou amando My Obssessive BadBoy. Claro que nãããão, a suas são maravilhosas e perfeitas e estão lacrando! Não sei por que ainda não comentei nessa sua fanfic, mas pode deixar que quando eu comentar vou dar aqueles meus milhares de comentários, e eu quero 20 capítulos por dia, ok? KKKKKKKKKK brincadeira. Sim, ele é um amor *-* Continuando gatona, beijos!


Cah_vondy: Oi amor. Seja bem vinda, se sinta em casa *-* Obrigada linda. Quero sua ficha viu? Com; nome, idade, data de nascimento, status de relacionamento, fandoms, onde mora, tem ficha na policia (sim, isso mesmo), tem fanfics e o que acha da nossa fanfic, ok? KKKKKKK muita coisa, eu sei. Continuando lindaaa, beijos!


Miih_vondy: Oi gatinhaa. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK perdi não, só que eu gosto de estar no perigo (e pelo jeito fiquei mesmo, hein) KKKKKKKKKKKKKK mortaaa, vou chamar o ibama pra prender vocês por quererem matar uma gata :* sou maravilhosa. KKKKKKKKK mentira. KKKKKKKK não é mesmo, sou muito possessiva KKKKKKKKKKKK Eu conheço apenas Salvador, mas Ilheus não. KKKKKKKKKKKKK vem cá. Continuando linda, beijos!


Landa_perroni_: Oi linda. KKKKKKKKKK relaxa, linda. São muitos boas né? Eu sei, por isso indiquei KKKKKKK só indico coisa boa, mule. Olha, ela tem duas, My Obssessive BadBoy e Grenade–Agreed (http://fanfics.com.br/fanfic/43233/grenade-agreed-1-2-temporada-vondy) Ela também é muito boa. KKKKKKKKKKKK obrigada linda, eu sei que você é exigente, eu percebi e isso é muito bom! Eu também sou muito exigente, desde termos de criatividade até ortografia. KKKKKKKKKKKKKKKK vou sim, sou muito ciumenta kjnksjsk Creio que os dois... Somos duas mas, uma coisa que eu não sei é, ela vai pagar pelo que fez? MUITA FALSIANE MESMO. KKKKKKKKK quando fizer esse baile me chama KKKKKKKK Sim, já senti muito ódio de algumas pessoas em fanfics. KKKKKKKKKKKKKKKK morta. Exatamente, as vezes apenas a amizade não é suficiente. Continuando lindaaa, beijos!


Yasmim.b: Oi linda. Tudo bem? Continuando lindaaa, beijos!


Thaty: Oi gatona. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não me mate não KKKKKKKKKKKKKK Não sei se vai ter... KKKKKKKKKKKKKK credo, Thaty. Não me mate não KKKKKK Continuando lindaaa, beijos!


Sejam bem vindos leitores novos *-*


Boa leitura




 


Dulce Narrando:


 


Era domingo, onze horas e cinquenta minutos da manhã e eu ainda não tinha tirado da cabeça o que Rafael me disse ontem. Realmente, o meu medo era de se apaixonar pela pessoa errada? Talvez sim. Em todos os lugares do corpo de Christopher estava escrito `problema`, e eu tinha uma leve temor a isso, afinal, desde que comecei a me aproximar dele minha vida já não é mais a mesma em todos os sentidos, e é uma merd/a que eu goste disso. Sai da praia ontem por volta de dez horas da noite quando eu já não prestava mais atenção ao que Rafael dizia. Dei meu numero a ele e visse versa, ele era uma boa pessoa e eu tinha gostado dele.


A posição de bruços na cama já estava me incomodando, meus órgãos pareciam estar esmagados. Me levantei da cama e me alonguei, estralou tudo. Andei em direção ao banheiro mas antes de chegar lá meu celular tocou, revirei os olhos e voltei a cama, o pegando e atendendo em seguida.


 


Dulce: Alô?


Xxx: Que mal humor, Dulce María.  –A voz grave e carinhosa mostrou logo que era o Gabriel.


Dulce: Oi Gabi, tudo bem? –Disse irônica, imaginei que ele tivesse sorrindo do outro lado da linha.


Gabriel: Estou ótimo, e você? Imagino que a situação aí não deve estar nada fácil. –Ele disse soltando um suspiro em seguida. Gabriel já sabia de tudo, desde que falei com Anahi e Christian.


Dulce: E não está mesmo. –Expirei lentamente.– Mas tirando isso está tudo bem. A que devo a honra de sua digníssima ligação?


Gabriel: Ah, sim. –Ele riu.– Queres vim almoçar aqui em casa? Dona Elisa mandou eu te chamar. –Ele disse provavelmente revirando os olhos. Elisa era a mãe dele. Ela era bem legal.


Dulce: Não sei... Você esta parecendo forçado a fazer isso. –Resmunguei risonha.


Gabriel: E estou mesmo. –Ele disse serio, por um segundo acreditei.


Dulce: Oh, como ousa dizer isso? Logo comigo?  –Disse fazendo drama, ele riu.


Gabriel: Deixa de viadagem e vem logo. –Ele disse e eu ri, ele me fazia tão bem.


Dulce: Como quiser, majestade. Chego aí em trinta minutos.


Gabriel: Dez.


Dulce: Vinte.


Gabriel: Quinze minutos e não se fala mais nisso. –Gargalhei.– Vem rápido que eu to com fome. –Dito isso ele desligou, como era amável, nem para se despedir.


 


Olhei o relógio do celular, onze e cinquenta e cinco da manhã. Eu tinha quinze minutos e isso é o bastante, pelo menos eu acho.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanda_filadoro2002

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Dulce Narrando:   Desliguei a ligação e coloquei o celular na cômoda. Fui até o closet e peguei um short jeans cintura alta curto, mas não tanto, e uma blusa de seda curtinha de alcinhas com flores coloridas, com a parte de trás maior que a dá frente. Tirei a calça de moletom, a regata e o sutiã de al ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2283



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilinha-Ponny Postado em 28/01/2019 - 22:38:40

    realmente, ela não voltou, poxa, são quase 3 anos, nem lembrava que tem tanto tempo

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 06/08/2016 - 09:07:37

    POXAAAAA eu amo tanto essa web

  • thay16 Postado em 30/07/2016 - 13:11:05

    Nossa, digo o mesmo pra ti Nanda... parei de acreditar a muito tempo, irei te acompanhar sim na sua outra fanfic.

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:35:55

    Moral da História: o K-Pop te faz sentir coisas...

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:35:07

    Do nada eu clico no BAGUI e 1 hora depois eu já memorizo o nome das NOVE INTEGRANTES, declaro meu amor pela Coréia do Sul, Japão e Taiwan (5 Coreanas, 3 Japonesas, 1 Taiwanesa) e Entro pro Fandom (Once Forever <3). E tem também o BTS... Miinina... Vou te contar, ainda não superei as Teorias que As Army's (Nome do Fandom) fazem. Uma Dica... NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, veja o MV de &quot;Dope&quot; e vá Procurar &quot;BTS&quot; no Google... é um Caminho de dir e Amargura sem Volta e o pior de Tudo ... VOCÊ GOSTA DA DOR... Se mesmo assim você que está lendo começar a Gostar de BTS... lembre-se, o Yoongi (Suga) é Meu. M-E-U, MEU. Sabe o que é meu? Então... Meu... ta Tatuado no braço dele &quot;Propriedade de Todas as Army's, mas em especial da Landa&quot;.

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:29:29

    No Social eles lêem mais Fiics do Justin, 1D, The Vamps e Páh... Aproveitei e Gostei uma... Foi uma coisa bem Loka, cheguei na Minha Miigs e disse &quot;Vadia, olha isso que eu fiz e diz o que tu Achou&quot; e ela respondeu &quot;Que porra é essa Loka?&quot; E eu respondi &quot;Uma Fanfic que eu tô Criando&quot; e ela &quot;Ficou foda, cê Vai postar&quot; e eu disse &quot;Talvez um dia&quot; e ela &quot;,Talvez um dia um Caralho cê vai postar essa Merda hoje porque eu Tô Mandando&quot;. Aí eu gostei porque ela ameaçou me bater com uma Colher de Pau ;-;. Nesses 5 meses também descobri uma Nova paixão/FubdoDoPoço/Fossa/ArrancadorDeDinheiro chamado &quot;K-POP&quot;. PUTA MERDAAAAAAAAAAA, EU AMO ESSA DROGA QUE FOI INJETADA NO MEU CÉREBRO POR MEIO DE UM VÍDEO. Foi mais ou menos assim... Lá estava eu, toda Lindja maravilhosa Sambando escutando The Vamps (Amorzinho <3) e eu resolvo entrar no YouTube...do nada eu Vejo um clipe chamado &quot;Cheer Up&quot; de um Grupo chamado &quot;Twice&quot; (<33333333333333333333333333)

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:21:40

    PORRA DO CARALHO... BROTEIIII!!!! Ok, aos Fatos... Miinina, vou dizer aqui mas fica só entre nós (Várias almas humildes vão ler Masok é a Life batendo na porta pra Entregar seu prêmio de &quot;Trouxa do Ano&quot;), To passando pela Mesma Merda que Tu criança... bem, não exatamente. Vondy pra Mim se tornou algo Do dia-dia. Não tenho mais Tantos surtos com o Trauma e Etc... mas Ainda Shippo e Páh. Nesses 5 meses, criei uma Fiic Vondy que Deixei de lado (Pelo mesmo motivo que você). E Também resolvi que Vou ser escritora Quando crescer... Viajei pro Site &quot;Social Spirit&quot; e Posto duas Fica do Jus10 (Bieber) lá. Assim, no começo era uma Coisa totalmente nova. Eu queria escrever, mas não queria que fosse Vondy ou algo bem Clichê romântico Chique que Choca as Pessoas por ser um Água com açúcar Fofinho, queria algo mais... Eu. Ousado, diferente e Páh... Deu que eu Escolhi o JB (Mesmo sem ser Belieber) e Agora eu escrevo Fanfics sobre ele (Só posto duas).

  • SweetPink 💜 Postado em 28/07/2016 - 13:36:48

    (meu comentário cheio de erros aqui em baixo, mas né? kkk) enfim, oque eu to querendo dizer, é que ela colocou muita coisa que não tem na série... MAS QUE TEM NA MINHA FANFIC! a história dela ta seguindo a mesma linha que a minha, só que ... &quot;é inpirado na série&quot; afsss é cada uma que senhoooor! o triste é que minha fanfic nem chegou ao décimo capítulo e já ta isso acontecendo!

  • SweetPink 💜 Postado em 28/07/2016 - 13:34:43

    VOLTANDO... e trocou o casal, (acho que ela pensou que assim minhas leitoras nem eu iria ver e ngm ia perceber) aí eu enro no perfil da criatura só pra ter certeza e descubro que era uma das minhas leitoras, sem falar que ela tem a cara de pau de dizer que a fanfic é inspirada na série, só que assim... a história dela não tem nada haver com a série! ela usou a personalidade dos personagens tbm, trocou algumas pessoas mas ainda sim: A HISTÓRIA É MINHA PORRA! EU QUE ESCREVI! eu só me inspirei na personalidade dos personagens pra colocar na história e oque acontece na história em si fui eu que criei! a pessoa pode dizer mil coisas quereno dizer que se inspirou na série, mas vamos aos fatos: a série é de terror! por isso eu criei algo totalmente diferente, porém baseado na personalidade dos personagens, a história dela devia ser de terror se é baseado na série certo? mas e o garoto novo na universide? na série não tem isso não? e a festa do primeiro dia de aula?

  • 🌹Queen🌹 Postado em 28/07/2016 - 12:28:49

    Nandinha a gente te espera...essa fic é mara,MARAVILHOSA MSM e eu espero- Acho q eu guento ne?Mais enfim q vc consiga voltar pq ne nois sabe q ta dificil!mais saiba q vc tem leitoras fieis - Eu sou 1 hehehhe - Beijos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais