Fanfics Brasil - Capítulo 181 A Culpa É Da Dulce

Fanfic: A Culpa É Da Dulce | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 181

1243 visualizações Denunciar


Capítulos dedicados a todos os meus leitores lindos(as), mas em especial as minhas gatas!


 


Bya_Uckermann♛: Oi lindaaaa. Que bom que voltou, fico feliz. Eai? Gostou desses últimos capítulos? KKKKKKKKKKKK para você ver. Nãão, não é para ninguém te segurar, bata mesmo nela, se quiser até dou uma ajudinha KKKKKKKK Pois é, essa garota é louca. Exatamente, é a mãe dela, cara. Se fosse comigo eu ficaria muito mal mesmo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pois é, Dulce toda safadinha. KKKKKKKK toda eu também, essa queda dela foi inspirada na minha um dia desses KKKKK a gente é toda atrapalhada, aí deus. Ele é um lindo né *-* KKKKKKKKKKKK sim, que desperdício mesmo. Simmmm, são irmãos sim *-* Que sorte a Dulce tem viu, dois delicias daquele, ai meu santinho! Pois é linda, eu to quase desistindo sabe? Por que eu observei esses dias e a nossa amizade não é mais a mesma de antes, mas enfim, to triste. Ah, manda uma mensagem para meu whats app para tu entrar no grupo da fanfic, é 81 97234385. Continuando linda, beijos!


beca_vondy_: Oi gata. Obrigada *-* na minha também, tem uma garota lá no meu colégio que ela era minha `colega` né, aí dia desses um amigo meu disse brincando que ela tava namorando com um amigo meu, e esse amigo meu foi lá e deu um selinho nela (brincando), sendo que não era para sair um selinho, era para ele ter botado a mãe antes, mas ela ficou toda sem graça e depois tava toda amorosa pro lado dele. Minha amiga veio me falar que achava que ela gostava dele (outros motivos), e eu concordei, e hoje ela veio na hora do intervalo no banheiro dizer que eu e minha amiga espalhou por todo o colégio que ela gostava dele, mas gente, minha amiga só disse para mim KKKKKKKKKKK para começo de tudo, ela que é do 7º ano (eu sou do 8º) só quis se aproximar do nosso grupo de amigos por causa dos meus amigos, por que eles são bonitos e blá blá blá. Toda falsiane ela. Odeio gente assim, chega da vontade de estourar a cabeça delas com uma bazuca. Ah, manda uma mensagem para meu whats app para tu entrar no grupo da fanfic, é 81 97234385. Continuando gata, beijos!


jhessyvondy: Oi jubileia. Mas meu deus do céu, será que `essa coisa pessoal` dela é em relação ao Christopher? Essas coisas só aparecem para me iludir mais, amo. Ah, e obrigada por explicar <3 Continuando gata, beijos!


cah_vondy: Oi gatona. De nada *-* Duaaaaas, sou louca pela Taylor, mas não sou fã. Sou mais uma admiradora, sabe? Eu também ouço muito 5H, 1D, Demi e ouço muito sertanejo, o animado kahjsljnaks. Serio? Eu amooo o Maranhão, sou louca para ir para lá, já conheci quase todo o Brasil menos o Maranhão e alguns, vê se pode? Lá é maravilhoso já vi em fotos. Eu moro em Recife, já viesse para cá? Aaaaaaaaah, serio? Qual vai ser o nome? Me conta sobre como você quer fazer, e quando começar a postar me manda link que eu divulgo aqui *-* Ah, manda uma mensagem para meu whats app para tu entrar no grupo da fanfic, é 81 97234385. Obrigada linda. Continuando gatona, beijos!


MarPrior: Oi gatosa. KKKKKKKKKKKKKKKK é por que tu é ligada nos negócios, gata KKKKKKK Exatamente, por que não temos um Gabi na nossa vida? Injustiçaa, na vida da Dulce tem logo 2, e na nossa nenhum KKKKKKKKK ela é até legal mas não, virar melhor amiga dela? Eu não, credo KKKKKKKKKKKKKK se ele quiser ser melhor amigo dela que vá, já lutei muito por ele, e como ele mesmo disse meses atrás `o que eu já corri por tu, dá para dar a volta no mundo`, agora o tabuleiro virou e quem já correu de mais fui eu. Mas como sou trouxa, vou continuar correndo atrás, mas mesmo assim, aquele chato aff kshkdhdksn Vou jogar macumba mesmo, vai ver resolve né KKKKKKKKKKKKKK mortaaa, serio? As funções do sistema urinário? Tas lascada mulher, estuda mesmo. Deixa eu te contar, quando chegou segunda-feira ela esqueceu que tinha passado o `trabalho` para a gente apresentar, acredita? A gente também nem lembrou nem nada foi como se ela não tivesse passado nada. Agora é uma put/a sacanagem por que eu perdi meu sábado estudando para nada. Obrigada gataa, muito obrigada mesmo. Verdade viu. Continuando gatosa, beijos!


Thaty: Oi linda. KKKKKKKKKKKKKKKK tu acredita que quando chegou segunda-feira ela se esqueceu que tinha mandado isso para a gente? Pois é, mas também a gente nem lembrou a ela e todo mundo ficou de boa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ODEIO TAMBÉM, mas eu to quase desistindo, a nossa amizade não é mais a mesma. Roubaram teu melhor amigo também, foi? Conta! Continuando linda, beijos!


 Jeo Freitas: Oi gata. KKKKKKKKKKKKKKKK se fosse eu, me lambia todinha KKKKK desperdiçar sorvete jamais! SIMMM, uma frase na costela ficaria tão lindo *-* eu realmente tinha/tenho vontade de fazer quando crescer, mas tenho medo de me arrepender futuramente. Ah, eu gostaria também de colocar um pircing, aquele de argola, no nariz. Acho lindo, mas também não tenho coragem KKKKKKKK Mas tu vai fazer quando crescer, mesmo? Ah, manda uma mensagem para meu whats app para tu entrar no grupo da fanfic, é 81 97234385. Continuando gata, beijos!


thay16: Oi maravilinda. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK se lascou, para toda a escola? Me conta, como foi? Travou na hora? Me fudi mulher, se lembra de que a professora passou um trabalho sexta-feira para apresentar segunda-feira (essa que passou agora) e eu perdi meu sábado estudando, e quando chegou na segunda, ela nem lembrou. A gente também nem lembrou a ela né, mas foi fod/a. KKKKKKKKKKKKKKKKK por que quer matar o Gabriel? Bichinho thay, coitado KKKKKKKKKK A Natalia eu deixo matar, e ainda ajudo se quiser. Também adoro isso KKKKKKKKKK pois é, isso é legal por que você conhece mais da minha vida e eu da sua, é bem legal, eu gosto. To pensando em nem matar Thay, sabe por que? Ele tá muito afastado de mim, e isso já faz um tempinho, se ele quer me trocar por ela, que ele siga em frente. Já corri muito atrás dele. E também que ele só vive com ela agora, as atividades faz com ela, os trabalhos em grupo faz com ela, só abraça ela, então que engula ela logo, vai doer perder ele? Sim, por que sinto um carinho enorme, mais se é o que ele quer tudo bem. Eu sei, sou dramática mas abafa KKKKKKKKKKKK a outra o nome que eu quero que seja é O Outro Lado Da Medalha, e não, essa não está tão perto de acabar, eu acho que essa acaba com uns 200, 250 capitulos, ou mais, muito eu sei, mas é que to com muita ideia. Para tu ter noção, o final já ta todo arquitetado na minha mente. Lia sim, eu li a web dela e entrei no grupo, e agora sou amiga dela e a minha melhor amiga virtual eu conheci lá. É que assim, ela demorava para postar por que ela estuda em um colégio federal, e ela já está no ensino médio de não me engano, e o federal teve muitas greves e quando voltava, voltava com tudo. Ela só ficou de férias em meados de maio, acho. E sim, hackearam mesmo, foi uma filha da putagem, mas tudo bem. KKKKKKKKKKKK relaxa, não abandonarei nunca. KKKKKKKKKKKKKKKK calma, respira. A MINHA ACABOU, ALELUIA. Mas no meio de setembro volta, já que meu colégio tem prova toda sexta-feira, as VAS (verificação de aprendizagem semanal) e eu tenho que tirar nota boa lá, por que a minha nota da VAS mas a prova principal (VAT) dividido por dois da a minha media. Meu aniversário é dia 12 agora, quero presentes KKKKKKKKKKK Continuando gata, beijos!


SweetPink <3: Oi linda. KKKKKKKKKKKKKKKK pois é, meiga demais você é KKKKKKKKKKKKKKK morta, vamos se juntar e nos duas batemos naquele resto de aborto. Rafael mulher, esse o tal sujeito? KKKKKKKKKKKKKKK É por que eu to muito sem tempo, mas já comentei ontem e vou comentar agora sempre, e trate de fazer uma maratona. Onw, peça, eu dou a benção para que vocês possam se casar KKKKKKKKKKKKKKK Continuando linda, beijos!


landa_perroni_: Oi gata. KKKKKKKKKKKKKKKKKK sou má mesmo. Foi ótima, de 14 materias eu tirei 9 dez, e olha que não sou nerd e só estudo um dia antes da prova KKKKKKKKKKKKKKK ele é lindo, né? Juro que sou apaixonada por ele. Seei sim, é Grenade (1ª temporada) -  Agreed (agora e 2ª temporada) é maravilhosa também. Crime perfeito? É aquela onde a Dulce tinha uma irma gêmea que foi morta, e o Christopher foi acusado culpado sendo que não foi ele que matou? Eu não li toda. Sei sim. Serio? Que legal, qual vai ser o tema dela? Me conta como ela vai ser. Ok, pode deixar que ai eu divulgo ela aqui. Também te adoro *-* KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quero sim KKKKKKKKKK morta. Continuando gata, beijos!


candy_vondy: Oi lindona. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sim, garotas pare, vocês tão acertando todas KKKKKKKKKKKK é sim, esse é o nome dele. KKKKKKKKKK duas também amo o Gabriel. Sai pra lá, o Gabriel já é casado comigo, beijos, mas eu deixo você ser uma amante. Sim gata, procura na internet que tu vai achar com mais detalhes, ou senão vê o vídeo que a Dulce fala que quer o feat. KKKKKKKKKKKK mina vontade é essa juro. QUERO SIM, vamos lá fazer o vudu daqueles chatos. Obrigada linda *-* Continuando lindona, beijos!


Louquinha *--* : Oi linda. KKKKKKKKKKKKK acertou, vocês são muito ligadas aff gente, parem KKKKKKKKKKKKKKKK Continuando linda, beijos!


Leeh_Vondya: Oi gata. Pois é né, o Gabriel é tipo um cupido dos dois KKKKKKKKKK espero que ele convença logo ela as verdade. A pessoa está aqui embaixo, nesse capítulo logo KKKKKKKK eita linda, vai demorar uns 6 capítulos ainda, acho, se não vier alguma ideia na minha cabeça. KKKKKKKKKKKKKKKKK adorei, passa ai as macumba para a gente botar em pratica KKKKKKKKKK Continuando gata, beijos!


lalisdulcete: Oi amor. AEEEEE, que coisa boaa, sempre comente viu? Agora eu sei que você existe. KKKKKKKKKKK ok linda. Se faça presente mesmooo. Obrigada linda, fico tão feliz de ler isso *-* KKKKKKKKKKKKKKKK isso mesmooo, tava até pensando nisso. Quero sua ficha, ok? Com nome, idade, data de nascimento, status de relacionamento, fandoms, onde mora, tem ficha na policia, tem fanfics, e o que está achando dessa fanfic. Muitas perguntas eu sei, mas é para nos conhecermos melhor, qualquer pergunta pode fazer, ok? Ah, manda uma mensagem para meu whats app para tu entrar no grupo da fanfic, é 81 97234385. Continuando amor, beijos!


Boa leitura.




 


Dulce Narrando:


 


Dulce: O que você está fazendo aqui? –Seus olhos se arregalaram ao me olhar fixamente. Era Rafael, que diabos ele estava fazendo aqui? Ai meu deus, será que o Gabriel é gay e ele também? E eles tem um relacionamento? Não, claro que não. Não pensa asneiras Dulce. Estiquei minha mão dispersando os pensamentos e ele me ajudou a levantar, assim como ajudou a Gabriel.


Rafael: Quem pergunta sou eu, o que você está fazendo aqui? –Ele cruzou os braços sorrindo, mas ainda assim seus olhos expressavam surpresa.– Não conseguiu conter a saudade que veio até a minha casa me procurar? –Arregalei os olhos


Dulce: Sua casa? Como assim? –Dei dois passos para trás.– Você mora aqui? –Ele assentiu e minha mão foi até minha boca institivamente.– Então você é o irmão do Gabriel. Ai. Meu. Deus. –Sibilei chocada. Mas era melhor eles irmãos do que namorados.


Gabriel: Você conhece meu irmão, Dul? –Ele perguntou e eu me afastei mais para trás. Claro. Eles era idênticos, um a copia do outro. Como não percebi? Os mesmos olhos, os mesmo traços, o mesmo sorriso. Que genética maravilhosa, meu Deus.


Dulce: Conheço... –Passei as mãos pelos cabelos.– Ele é o garoto que eu comentei com você hoje. –Apontei para Rafael, que riu.


Rafael: Conversando sobre mim para o meu irmão? –Ele riu– Pelo jeito está caidinha mesmo. –Ri


Dulce: Eu não sabia que ele era seu irmão. –Me defendi. E passei a língua pelos lábios e a esticando mais, tocando no sorvete. Estava uma delicia, pena que escorria pelo meu cabelo.


Gabriel: Como vocês já se conhecem, não preciso fazer aquelas formalidades de apresentações todas. –Ele deu os ombros rindo.


Dulce: Ah, precisa sim. Não conheço ele como seu irmão. –Gabriel revirou os olhos


Gabriel: Dulce, esse é meu irmão, Rafael. –Ele apontou para mim e em seguida para mim.– Rafael, essa é minha melhor amiga, Dulce. –Sorri cruzando as pernas e me abaixando elegantemente com os braços erguidos para os lados, como um lorde se apresenta para seu rei.


Rafael: Prazer, Dulce. –Ele estendeu sua mão, e eu a apertei.


Dulce: Prazer. –Ri após ele me puxar para um abraço.– Creio que pessoas que mal se conhecem não podem sair abraçando outras. –Ele me apertou mais contra seu corpo.


Rafael: Não são pessoas que mal se conhecem. Eu sou o imbecil que quase bateu no seu carro, já conheço alguns dos seus problemas, sou irmão do seu melhor amigo e já fiquei com você. –Gabriel arregalou os olhos.


Gabriel: Como assim? Meu irmão com minha melhor amiga? Jamais. –Ele disse rindo e me puxou de leve para si. E como se eu fosse aquele pote, Rafael me puxou de volta para si. Oh. Eu não iria ter um fim trágico com o do sorvete. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanda_filadoro2002

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce Narrando:   Gabriel: Como assim? Meu irmão com minha melhor amiga? Jamais. –Ele disse rindo e me puxou de leve para si. E como se eu fosse aquele pote, Rafael me puxou de volta para si. Oh. Eu não iria ter um fim trágico com o do sorvete. Dulce: Calma gente, tem Dulce para todo mundo! –Abracei os dois pelo pescoço, o que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2283



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilinha-Ponny Postado em 28/01/2019 - 22:38:40

    realmente, ela não voltou, poxa, são quase 3 anos, nem lembrava que tem tanto tempo

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 06/08/2016 - 09:07:37

    POXAAAAA eu amo tanto essa web

  • thay16 Postado em 30/07/2016 - 13:11:05

    Nossa, digo o mesmo pra ti Nanda... parei de acreditar a muito tempo, irei te acompanhar sim na sua outra fanfic.

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:35:55

    Moral da História: o K-Pop te faz sentir coisas...

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:35:07

    Do nada eu clico no BAGUI e 1 hora depois eu já memorizo o nome das NOVE INTEGRANTES, declaro meu amor pela Coréia do Sul, Japão e Taiwan (5 Coreanas, 3 Japonesas, 1 Taiwanesa) e Entro pro Fandom (Once Forever <3). E tem também o BTS... Miinina... Vou te contar, ainda não superei as Teorias que As Army's (Nome do Fandom) fazem. Uma Dica... NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, veja o MV de &quot;Dope&quot; e vá Procurar &quot;BTS&quot; no Google... é um Caminho de dir e Amargura sem Volta e o pior de Tudo ... VOCÊ GOSTA DA DOR... Se mesmo assim você que está lendo começar a Gostar de BTS... lembre-se, o Yoongi (Suga) é Meu. M-E-U, MEU. Sabe o que é meu? Então... Meu... ta Tatuado no braço dele &quot;Propriedade de Todas as Army's, mas em especial da Landa&quot;.

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:29:29

    No Social eles lêem mais Fiics do Justin, 1D, The Vamps e Páh... Aproveitei e Gostei uma... Foi uma coisa bem Loka, cheguei na Minha Miigs e disse &quot;Vadia, olha isso que eu fiz e diz o que tu Achou&quot; e ela respondeu &quot;Que porra é essa Loka?&quot; E eu respondi &quot;Uma Fanfic que eu tô Criando&quot; e ela &quot;Ficou foda, cê Vai postar&quot; e eu disse &quot;Talvez um dia&quot; e ela &quot;,Talvez um dia um Caralho cê vai postar essa Merda hoje porque eu Tô Mandando&quot;. Aí eu gostei porque ela ameaçou me bater com uma Colher de Pau ;-;. Nesses 5 meses também descobri uma Nova paixão/FubdoDoPoço/Fossa/ArrancadorDeDinheiro chamado &quot;K-POP&quot;. PUTA MERDAAAAAAAAAAA, EU AMO ESSA DROGA QUE FOI INJETADA NO MEU CÉREBRO POR MEIO DE UM VÍDEO. Foi mais ou menos assim... Lá estava eu, toda Lindja maravilhosa Sambando escutando The Vamps (Amorzinho <3) e eu resolvo entrar no YouTube...do nada eu Vejo um clipe chamado &quot;Cheer Up&quot; de um Grupo chamado &quot;Twice&quot; (<33333333333333333333333333)

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:21:40

    PORRA DO CARALHO... BROTEIIII!!!! Ok, aos Fatos... Miinina, vou dizer aqui mas fica só entre nós (Várias almas humildes vão ler Masok é a Life batendo na porta pra Entregar seu prêmio de &quot;Trouxa do Ano&quot;), To passando pela Mesma Merda que Tu criança... bem, não exatamente. Vondy pra Mim se tornou algo Do dia-dia. Não tenho mais Tantos surtos com o Trauma e Etc... mas Ainda Shippo e Páh. Nesses 5 meses, criei uma Fiic Vondy que Deixei de lado (Pelo mesmo motivo que você). E Também resolvi que Vou ser escritora Quando crescer... Viajei pro Site &quot;Social Spirit&quot; e Posto duas Fica do Jus10 (Bieber) lá. Assim, no começo era uma Coisa totalmente nova. Eu queria escrever, mas não queria que fosse Vondy ou algo bem Clichê romântico Chique que Choca as Pessoas por ser um Água com açúcar Fofinho, queria algo mais... Eu. Ousado, diferente e Páh... Deu que eu Escolhi o JB (Mesmo sem ser Belieber) e Agora eu escrevo Fanfics sobre ele (Só posto duas).

  • SweetPink 💜 Postado em 28/07/2016 - 13:36:48

    (meu comentário cheio de erros aqui em baixo, mas né? kkk) enfim, oque eu to querendo dizer, é que ela colocou muita coisa que não tem na série... MAS QUE TEM NA MINHA FANFIC! a história dela ta seguindo a mesma linha que a minha, só que ... &quot;é inpirado na série&quot; afsss é cada uma que senhoooor! o triste é que minha fanfic nem chegou ao décimo capítulo e já ta isso acontecendo!

  • SweetPink 💜 Postado em 28/07/2016 - 13:34:43

    VOLTANDO... e trocou o casal, (acho que ela pensou que assim minhas leitoras nem eu iria ver e ngm ia perceber) aí eu enro no perfil da criatura só pra ter certeza e descubro que era uma das minhas leitoras, sem falar que ela tem a cara de pau de dizer que a fanfic é inspirada na série, só que assim... a história dela não tem nada haver com a série! ela usou a personalidade dos personagens tbm, trocou algumas pessoas mas ainda sim: A HISTÓRIA É MINHA PORRA! EU QUE ESCREVI! eu só me inspirei na personalidade dos personagens pra colocar na história e oque acontece na história em si fui eu que criei! a pessoa pode dizer mil coisas quereno dizer que se inspirou na série, mas vamos aos fatos: a série é de terror! por isso eu criei algo totalmente diferente, porém baseado na personalidade dos personagens, a história dela devia ser de terror se é baseado na série certo? mas e o garoto novo na universide? na série não tem isso não? e a festa do primeiro dia de aula?

  • 🌹Queen🌹 Postado em 28/07/2016 - 12:28:49

    Nandinha a gente te espera...essa fic é mara,MARAVILHOSA MSM e eu espero- Acho q eu guento ne?Mais enfim q vc consiga voltar pq ne nois sabe q ta dificil!mais saiba q vc tem leitoras fieis - Eu sou 1 hehehhe - Beijos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais