Fanfics Brasil - Capítulo 184 A Culpa É Da Dulce

Fanfic: A Culpa É Da Dulce | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 184

1663 visualizações Denunciar


 Capítulos dedicados a todos os meus leitores, mas em especial as gatas que comentaram e sempre comentam!


 


Beca_vondy_: Oi gata. KKKKKKKK eu confundi vocês mesmo. Eles se conheceram no dia em que ela foi estuprada, se lembra que antes de ela estacionar o carro e ser estuprada, um cara quase bateu no carro dela no transito e ela conheceu ele, mas só de vista, e já achou ele bonito, e que parecia com o Gabriel. Vai sim, mas não tanto assim. Serio? Isso é muito chato meeeeesmo, as vezes minha mãe faz isso, mas eu brigo logo com ela e pronto. Ok, qual seu face então? O meu é Maria Fernanda Filadoro, adiciona lá. Continuando gata, beijos!


Ludy_vondy: Oi lindaa. KKKKKK que bom que apareceu. KKKKKKKKKKK mas o que é isso? Pode deixar essa preguiça aí e vim ler aqui sempre! Ótimo, assim que eu gosto KKKKKKKKKKKKKKK né, odeio também, até parece que só veio pra terra pra fazer isso. Dá vontade mesmo! Serio? Eu nem posso falar por que ainda sou. Pois é. Vou esperar mesmo. Eai? Como foi lá seu primeiro beijo? Me adiciona no face é Maria Fernanda Filadoro, se já tiver apenas ignore KKKKKKKKKKK Continuando linda, beijos!


Leeh_Vondya: Oi gatona. KKKKKKKKKK sim, irmãos delicias, ui. SIMMMM <3 Ele mal estava aparecendo nos últimos capítulos da fic, achei melhor fazer uns capítulos narrados por ele. Continuando gatona, beijos!


Jeo Freitas: Oi gata. Pois é, eu tenho medo disso, de doer e de me arrepender. Simmmm, eu também gostaria de fazer uma coroa no dedo indicador, no ossinho entre as duas primeiras falanges, não tem nenhum significado mas acho um amor. KKKKKKKKKKK serio? Por que? Pois é, meus amigos brincam muito com isso, mas mesmo eles não querendo, eles fazem pressão para que eu perca logo. Como foi seu primeiro beijo? Dicas? KKKKKKKKKK eu sou bvl, mas bv não. Continuando gata, beijos!


Thaty: Oi lindona. NÃO KKKKKKKKKKKKKKK não menina, que isso, ele já gostou de mim, e eu dele mas essa fase passou. Aposto que se a gente ficasse a ultima porcentagem de amizade que tem se evaporará. KKKKKKKKKKKKKKKK só tu mesmo. Se ele mentir para mim, acabo com ele. Já deu de gente falsa na minha vida, thaty. KKKKKKKKKKKKK calma calma, vai ter. Vou pensar no seu caso, viu? KKKKKKKKKKKKKK Continuando lindona, beijos!


MarPrior: Oi gata. KKKKKKK serio? Também preciso, socorro. OBRIGADAAA, fico muito feliz em ler isso. Também linda, eu penso uma coisa maravilhosa, quando vou digitar sai uma merda. Também tenho MORTA, serio mesmo? Quando meu ex-bff começou a namorar, ele se distanciou muito de mim. A ex-namorada dele até que é legal. Sei... A minha amizade com ele é de 4 anos, se não me engano, e eu sinto um carinho enorme por ele, enorme. KKKKKK vocês são podres, socorro. KKKKKKKK mentira ne? Meu deussss KKKKKK o meu eu não apresentei por que ela nem lembrou. BVL – nunca deu beijo de língua. KKKKK é tu e tathy que quer, vou pensar no caso de vocês KKKKK  Continuando gata, beijos!


Jhessyvondy: Oi jubileia. Quero meu texto sábado. Continuando lindaa, beijos!


Thay16: Oi gata. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK safadaaa desde criancinha, socorro. KKKKKKKKKKKK inocente, seeeei. Eu já ``fiquei`` com um menininho do meu antigo do meu antigo colégio, mas era selinho KKKKKKKKKK Eu gosto de conversar, quero uma resposta bem grande desse comentário aqui. Mas você é especial, eu gosto muito de ti. KKKKKKKKKKKKKKK morta, é duas. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK entendi agora, socorro, olha só o nível da lerdeza. COMPRIENDI, mas só agora KKKKKKKKK também odeio correr atrás, mas fazer o que? Sou trouxa. KKKKKKK como assim? Conta tudo dessa conversa com o professor. Vai demoraaaaar sim KKKKK relaxa, não vou abandonar vocês. KKKKKKKKKKKKKK nãããão, relaxa. Ela não é assim, minha melhor amiga virtual (a minha best virtual conheci no grupo da fanfic dela), mas é uma grande amiga. KKKKKKK eu também, vou pedir para ela postar em outra conta, recomeçar, sabe? Ela é linda meeeesmooooo, samba. KKKKKKKKKKKK já tenho prova dia 18 de agora, mulher. Sim KKKKKKKKKKK é amanha, 12/09, faço 13 anos *-* KKKKKKKKKKKKKKKKKK tem presente melhor que o seu não KKKKKKKK deixa eu te contar, eu acho que vão fazer uma festa surpresa para mim amanhã. Eu ia viajar com minha mãe, mas aí do nada ela desmarcou, dizendo que íamos a um lugar comemorar e no domingo iriamos viajar, aí eu já me liguei ne. Segundo é que eles não deixavam de maneira alguma eu mexer no celular deles, muito menos no whats app, aí eu como sou buliçosa, mexi hoje escondido no celular no meu amigo e vi um grupo chamado `Cuscuz` e entrei né, la falava sobre que iam fazer, ai depois desmarcavam por que eu ia viajar, ai depois marcavam de novo. Não sei se vai ter, mais acho que sim. E se tiver vou rir da cara deles KKKKKKKKKKKK mentira, vou fingir ficar surpresa. Continuando gata, beijos!


Srta Saviñón Uckermann: Oi gataaa. KKKKKKKKKKKKKKKK só tem menino feio! Mentira, tem muito menino gato aí embaça, sinceramente acho que vou esperar a hora certa. Tem não KKKKKKKKKKKK eu acho que não gosto de ninguém, como vocês já perceberam sou meio confusa em relação a sentimentos. Verdade, uns amigos meus do ensino médio ficaram sei lá aonde, e a disciplinadora viu, e deu suspenção. Continuando gata, beijos!


Cah_vondy: Oi gata. É DUAAAAAAAAAAAAS, não sou fã nem nada, mas admiro muito. Sertanejo é vida gente, danço muito, sabe? KKKKKKKKKK  É SIM! É lindo sim, quando você vim avisa que aí a gente se encontra *-* Vai ser lacradora, com certeza. Sim, vou divulgar sim. Pois é, to mal, mas a vida segue né? EXATAMENTE! Já passei por isso com melhor amiga também. 3 capítulos narrados por ele, e ainda vai ter mais! Continuando gata, beijos!


Landa_perroni_: Oi lindaa. KKKKKKK relaxa, eu também falo muito isso. KKKKKKKKKKKKKKK acredito. É SIM *-* um lindo, pena que não tenho um desses na minha vida. Bote deus grego nisso viu? Lindo que meu Deus. Ok, já vi o link. Eu confundi essa web com Crime Premeditado, mais é a mesma? To confusa com isso. KKKKKKKKKKKKKKKKK ok. Então somos duas. SIMMM, amanhã mesmo, eeeeh, adoro bíblias de textos. Também te adoro, linda. Claro que divulgo, quando postar o primeiro capítulo é só falar aqui que eu divulgo. Pois é, é bem melhor fazer alguns capítulos antes. KKKKKKKKKK é duas. Tenho certeza que vou amaaaar essa sua fic, já quero. HOT AMO. Melhor coisa. Ok, diga mesmo, viu? Continuando linda, beijos!


Candy_vondy: Oi flor. KKKKKKKKKKKKKK eles são uns amores. KKKKKKKKKKKKKKK sou videnteee. KKKKKKKKKKKKKK sou muito cagada mesmo. A M E I o nome da rapariga falsiane KKKKKKKKKK Eu até diria que poderíamos ficar, mas não, acho que ele gosta de uma menina ai de outro colégio, ou da própria falsiane. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o pior é que sou mesmo, gata. A D O R O, é amanhã viu? KKKKK Continuando gata, beijos!


Sejam bem-vindos leitores novos *-*


Boa leitura.




 


Christopher Narrando:


 


O sinal que avisava o término das aulas tocou, e eu agradeci desde os céus até o car/alho a quatro.


 


Gabriel: Eai? Ligou para ela? –Gabriel perguntou pela milésima vez desde ontem, segunda-feira. Eu sabia exatamente a quem ele estava se referindo, era Dulce. Eu não iria ligar para ela, ou muito menos ir a casa dela. Eu era apenas um mero colega. E creio que colegas não devam se importar a esse ponto, certo? Certo. Mas eu me importava, e esse era o problema. Eu estava em uma luta interna entre meu coração e mente, e a mente sempre ganhava. Bufei revirando os olhos enquanto saia da sala com a mochila nas costas, indo em direção as mesinhas.


Christopher: Já disse que não, Gabriel. –Ele revirou os olhos e jogou a mochila na mesa, sentando-se na cadeira a frente. Fiz o mesmo.– Depois eu penso se ligo ou não. –Afirmei para tentar fazer com que ele encerrasse esse assunto.


Gabriel: Depois? Depois? –Ele deu ênfase, assenti dando os ombros.– Depois o café esfria Christopher, depois a prioridade muda, depois o encanto se perde, depois o cedo vira tarde, depois a saudade passa, depois ela pode não sentir para o que provavelmente sente por você. Depois várias coisas mudam. Ela está precisando de apoio, e você, a pessoa que foi ou é muito importante para ela não está com lá, com ela. Você tem que entender que não tem que deixar nada para depois, não. Por que na espera desse `depois`, você pode perder os melhores momentos com ela, as melhores experiências e os melhores e mais sinceros sentimentos dela.


Christopher: E desde quando você virou filosofo? –Disse com um ar de piada, mesmo sabendo que ele tinha razão, mas nunca iria admitir.


Gabriel: Sempre fui, você que nunca percebeu. –Ele disse, piscando um dos olhos.


Christopher: Então me desculpe, Gabriel Shakespeare. –Ri e ele me acompanhou. Começamos a conversar sobre coisas diversas, acabando com o assunto Dulce, até que uma mão pousou sobre meus ombros.


Xxx: Oi ser desprezível. –Disse olhando para Gabriel que revirou os olhos rindo sarcasticamente. Só pela voz fina e irritante já dava para sacar que era a Natália.– Oi Chriszinho, como vai? –Fiz cara de nojo. Chriszinho? Que diabos de nome é esse?


Christopher: Bem Natália.


Natália: Posso sentar a seu lado? –Ela disse envergando seu corpo para minha frente, fazendo com que seus seios ficassem exatamente em meu rosto.


Gabriel: Claro que não, não está vendo que estamos conversando? Vai pastar em outro lugar. –Eu realmente me segurei para não rir.


Natália: Não falei com você. –Ele ergueu seu dedo do meio para ela, que se sentou ao meu lado, virada para mim e com as pernas cruzadas.– Cadê aqueles seus amigos, Chriszinho?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanda_filadoro2002

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Christopher Narrando:   Natália: Não falei com você. –Ele ergueu seu dedo do meio para ela, que se sentou ao meu lado, virada para mim e com as pernas cruzadas.– Cadê aqueles seus amigos, Chriszinho? Gabriel: Será que você ainda não percebeu que ele não gostou desse apelido, ou ser burra, chata e tosca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2283



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilinha-Ponny Postado em 28/01/2019 - 22:38:40

    realmente, ela não voltou, poxa, são quase 3 anos, nem lembrava que tem tanto tempo

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 06/08/2016 - 09:07:37

    POXAAAAA eu amo tanto essa web

  • thay16 Postado em 30/07/2016 - 13:11:05

    Nossa, digo o mesmo pra ti Nanda... parei de acreditar a muito tempo, irei te acompanhar sim na sua outra fanfic.

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:35:55

    Moral da História: o K-Pop te faz sentir coisas...

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:35:07

    Do nada eu clico no BAGUI e 1 hora depois eu já memorizo o nome das NOVE INTEGRANTES, declaro meu amor pela Coréia do Sul, Japão e Taiwan (5 Coreanas, 3 Japonesas, 1 Taiwanesa) e Entro pro Fandom (Once Forever <3). E tem também o BTS... Miinina... Vou te contar, ainda não superei as Teorias que As Army's (Nome do Fandom) fazem. Uma Dica... NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, veja o MV de &quot;Dope&quot; e vá Procurar &quot;BTS&quot; no Google... é um Caminho de dir e Amargura sem Volta e o pior de Tudo ... VOCÊ GOSTA DA DOR... Se mesmo assim você que está lendo começar a Gostar de BTS... lembre-se, o Yoongi (Suga) é Meu. M-E-U, MEU. Sabe o que é meu? Então... Meu... ta Tatuado no braço dele &quot;Propriedade de Todas as Army's, mas em especial da Landa&quot;.

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:29:29

    No Social eles lêem mais Fiics do Justin, 1D, The Vamps e Páh... Aproveitei e Gostei uma... Foi uma coisa bem Loka, cheguei na Minha Miigs e disse &quot;Vadia, olha isso que eu fiz e diz o que tu Achou&quot; e ela respondeu &quot;Que porra é essa Loka?&quot; E eu respondi &quot;Uma Fanfic que eu tô Criando&quot; e ela &quot;Ficou foda, cê Vai postar&quot; e eu disse &quot;Talvez um dia&quot; e ela &quot;,Talvez um dia um Caralho cê vai postar essa Merda hoje porque eu Tô Mandando&quot;. Aí eu gostei porque ela ameaçou me bater com uma Colher de Pau ;-;. Nesses 5 meses também descobri uma Nova paixão/FubdoDoPoço/Fossa/ArrancadorDeDinheiro chamado &quot;K-POP&quot;. PUTA MERDAAAAAAAAAAA, EU AMO ESSA DROGA QUE FOI INJETADA NO MEU CÉREBRO POR MEIO DE UM VÍDEO. Foi mais ou menos assim... Lá estava eu, toda Lindja maravilhosa Sambando escutando The Vamps (Amorzinho <3) e eu resolvo entrar no YouTube...do nada eu Vejo um clipe chamado &quot;Cheer Up&quot; de um Grupo chamado &quot;Twice&quot; (<33333333333333333333333333)

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:21:40

    PORRA DO CARALHO... BROTEIIII!!!! Ok, aos Fatos... Miinina, vou dizer aqui mas fica só entre nós (Várias almas humildes vão ler Masok é a Life batendo na porta pra Entregar seu prêmio de &quot;Trouxa do Ano&quot;), To passando pela Mesma Merda que Tu criança... bem, não exatamente. Vondy pra Mim se tornou algo Do dia-dia. Não tenho mais Tantos surtos com o Trauma e Etc... mas Ainda Shippo e Páh. Nesses 5 meses, criei uma Fiic Vondy que Deixei de lado (Pelo mesmo motivo que você). E Também resolvi que Vou ser escritora Quando crescer... Viajei pro Site &quot;Social Spirit&quot; e Posto duas Fica do Jus10 (Bieber) lá. Assim, no começo era uma Coisa totalmente nova. Eu queria escrever, mas não queria que fosse Vondy ou algo bem Clichê romântico Chique que Choca as Pessoas por ser um Água com açúcar Fofinho, queria algo mais... Eu. Ousado, diferente e Páh... Deu que eu Escolhi o JB (Mesmo sem ser Belieber) e Agora eu escrevo Fanfics sobre ele (Só posto duas).

  • SweetPink 💜 Postado em 28/07/2016 - 13:36:48

    (meu comentário cheio de erros aqui em baixo, mas né? kkk) enfim, oque eu to querendo dizer, é que ela colocou muita coisa que não tem na série... MAS QUE TEM NA MINHA FANFIC! a história dela ta seguindo a mesma linha que a minha, só que ... &quot;é inpirado na série&quot; afsss é cada uma que senhoooor! o triste é que minha fanfic nem chegou ao décimo capítulo e já ta isso acontecendo!

  • SweetPink 💜 Postado em 28/07/2016 - 13:34:43

    VOLTANDO... e trocou o casal, (acho que ela pensou que assim minhas leitoras nem eu iria ver e ngm ia perceber) aí eu enro no perfil da criatura só pra ter certeza e descubro que era uma das minhas leitoras, sem falar que ela tem a cara de pau de dizer que a fanfic é inspirada na série, só que assim... a história dela não tem nada haver com a série! ela usou a personalidade dos personagens tbm, trocou algumas pessoas mas ainda sim: A HISTÓRIA É MINHA PORRA! EU QUE ESCREVI! eu só me inspirei na personalidade dos personagens pra colocar na história e oque acontece na história em si fui eu que criei! a pessoa pode dizer mil coisas quereno dizer que se inspirou na série, mas vamos aos fatos: a série é de terror! por isso eu criei algo totalmente diferente, porém baseado na personalidade dos personagens, a história dela devia ser de terror se é baseado na série certo? mas e o garoto novo na universide? na série não tem isso não? e a festa do primeiro dia de aula?

  • 🌹Queen🌹 Postado em 28/07/2016 - 12:28:49

    Nandinha a gente te espera...essa fic é mara,MARAVILHOSA MSM e eu espero- Acho q eu guento ne?Mais enfim q vc consiga voltar pq ne nois sabe q ta dificil!mais saiba q vc tem leitoras fieis - Eu sou 1 hehehhe - Beijos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais