Fanfics Brasil - Capítulo 186 A Culpa É Da Dulce

Fanfic: A Culpa É Da Dulce | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 186

1513 visualizações Denunciar


Capítulos dedicados a todos os meus fieis leitores, mas em especial as minhas linda que sempre estão comigo!


 


ju-vondy: Oi amor! É nova aqui na fanfic *-*? Acho que nunca te vi aqui. Se for eu quero sua ficha com; nome, idade, data de nascimento, status de relacionamento, fandoms, onde mora, tem ficha na policia, tem fanfics, e o que está achando dessa fanfic. Muitas perguntas eu sei, mas é para nos conhecermos melhor, qualquer pergunta pode fazer, ok? Continuando linda, beijos!


vondysmmmpp: Oii linda. KKKKKKKKKKKK faz tempo mesmo, já estava sentindo sua falta, o que houve? Ah, sim. Sua mãe tirou seu computador, serio mesmo? Eu dava um chilique KKKKKKKKKK não consigo viver sem internet, SOU VICIADA MESMO. Por que ela tirou seu computador? KKKKKKKKK sim, muitos babados. Pois é, ele deu trela e o assaltante veio. Relaxa, pelo menos não agora. Pois é, né? Sou cheia das surpresas. Annnnww, obrigada linda, obrigada mesmo, tudo em dobro pra você *-* Que bom que veio com tudo, não suma mais, viu? Continuando linda, beijos!


beca_vondy_: Oi gata. KKKKKKKKK é, compliquei a mente de vocês um tiquinho KKKK ok, vou pedir a solicitação de amizade, aceita, tá? Obrigadaaaaaaaaaaa, tudo em dobro pra você. Serio? Então parabéns super hiper atrasado, haha! Que Deus te abençoe e sempre te de tudo de bom, que você realize todos os seus sonhos e que sua vida seja recheada de amor, paz e saúde! Continuando gata, beijos!


Srta Saviñón Uckermann: Oi lindaa. Obrigadaa *-*. Sumisse de novo, o que aconteceu? Continuando linda, beijos!


evasavionuckermannvondy: Oi flor. Obrigadaaaaaaaaa *-* KKKKKKKKKKK obrigada lindaaaa. Muita inspiração mesmo, nesses dias tão em falta. Continuando gata, beijos!


Jeo Freitas: Oi gata. Aaaaaaaah sim, entendi. As vezes eu me irrito também mas é por que vem muitas mensagem, tantas que meu celular chega a travar. Aí eu limpo a conversa ou saiu do grupo. Sério? Que sorte a sua, tem gente que relata primeiro beijos horríveis KKKKKKKKK eu moro em Recife – PE. Meus amigos brincam muito com isso, e as vezes eu me sinto meio pressionada a perder o bvl, sabe? É chato, mas eu acabo levando na brincadeira. Ajudou sim KKKKKKKKKKKKKK Obrigadaaa, tudo em dobro pra você *-*. Mulher, não teve. Pois é, eu viajei KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK aí eles iam fazer na segunda-feira, mas eu faltei a aula por que ainda tava viajando KKKKKKKKKKK Continuando gata, beijos!


ludy_vondy: Oi linda. Obrigadaaaaaa, relaxa gata, muito obrigada mesmo *-* adorooooooooo, quero tudo isso. KKKKKKKKKKKK né isso, homem é um caso serio mesmo. KKKKKKKKKK deixa que eu te ajudo!! KKKKKKKKKKKKKKKKK também não tomei os meus khkhkasnh Continuando gata, beijos!


cah_vondy: Oi gatona. KKKKKKKKKKKKK calma, não sei de nadaa... Obrigada lindaa, tudo em dobro pra você. Obrigadaaa *-* Que desculpar o que, você só me traz sorrisos, e o textinho ficou lindooo, amei *-* KKKKKKKKKKKK não rolou, eu viajei aí eles iam fazer na segunda-feira, mas eu faltei por que ainda tava viajando KKKKKKKKKK mortaa, serio? KKKKKKKKKKKKK essa Carol é toda ligadaa. Vou colocar sim, só espera um tiquinho, to sem meu celular esses dias. Continuando gata, beijos!


thay16: Oi gata. KKKKKKKKKKKKK simmm, assalto sim. Não sei de nada, de nadaa. KKKKKKKKKKKKKKK que rica que nada, mulher. Eu queria comprar o iPhone, e minha mãe o Moto G 3, mas depois eu pensei, o Moto G é bem melhor, a câmera é melhor, não precisa pagar pra nada, é a prova d`agua e ainda é bonito! Aí eu decidi o Moto G 3. E aqui entre nós, muita gente (não todos) só compram iPhone por modinha (eu iria comprar só por modinha mesmo, sim), por que ele é sim muito bonito, mas tem muitos melhores que ele. E rica nada, é do meu dinheiro KKKKKKKK desde o ano passado minha mãe me da dinheiro e viagem de presente, que é melhor do que festa grande, aí esse ano eu peguei 600 reais com ela. E ao todo eu recebi 1.350, 00 reais, ou seja, eu pago e ainda sobra um pouco para mim. Comer é vida, sos. Simmmmmm, tu ta comigo há 2 anos *-* Nem teve a festa surpresa mulher KKKKKKKKKK deixa eu te explicar, no dia em si do meu aniversário eu passei o dia só com a minha mãe e de noite jantei com minha família em um restaurante (e li no wpp dos meu amigos que eles iriam fazer no domingo, dia 13, para dar privacidade pra mim e minha family), e no outro dia viajei, ai eles iam fazer na segunda-feira, só que eu faltei por que ainda tava viajando KKKKKKKKKKKKKKK e ontem eu e meus amigos fomos jantar num rodizio de carne e sushi, e nos encontramos lá com outros amigos, aí la eu contei que eu sabia da festa surpresa que eles iriam fazer mais não fizeram KKKKKKKKKK a gente riu demais, e eles colocaram a culpa em mim -_-  KKKK mas enfim. Obrigada thay, tudo em dobro pra ti <3 É duas, sou safada sim, mas só de falar mesmo, e tenho mente poluída culpa dos meus amigos. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mortaaa, esse professor é todo cupido. Sei sim, aquele esporte que você pula em cima da cordinha. KKKKKKKKKKKKKKKK coitada, sua maléfica. Quando eu vi a foto dele, o que mais me chamou a atenção foram os olhos, que olhos, socorro. Mas você não merece apenas olhos bonitos, merece um pacote completo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morta. Esse é o problema, recuperar a conta. Quando eu for ai na sua cidade eu chamo sua família e faço uma pra você, tá?? Que beijooo? Ele ta voltando a ser carinhoso comigo, nossa amizade é muito estranha acho que tu já percebeu, ela parece mais a BR-101 cheia de altos e baixos (buracos). OK, isso não teve graça KKKKKKKKKKKKKKKKK toda leprosa, eu. Ele ta muito carinhoso mesmo comigo, me abraça toda hora, me da beijo na bochecha, no cabelo, no pescoço, e é capaz de eu voltar a gostar dele, o que eu faço pra impedir isso? SOS.  EU PERCEBI, SUA CHATA. Eu vou te matar, e matar a autora dessa web, é so uma adaptação, em que mundo essa menina vive? Pelo amor de deus. Cria uma outra web, tirando essa que você já tem, eu gosto muito de como você escreve. E pelo amor da minha nossa senhora da eternidade, não excluaaa. Continuando gata, beijos!


MarPrior: Oi linda. Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa, tudo em dobro pra você <3 você mora aonde? Continuando linda, beijos!


Thaty: Oi gatosa. KKKKKKKKKKKKKKKK ok. Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pois é, que eu consiga logo, por que viu. Tudo em dobro para você! KKKKKKKKKKKK Continuando gatosa, beijos!


jhessyvondy: Oi Jubileia. Pois é, já passou da horaa. É Filadoro, mulher, vou da uns tapas em tu. KKKKKKKKKKKKKKKK calma, não vai acontecer nada. KKKKKKKKKKKKKK né. Continuando gata, beijos!


thai😘: Oi linda. É leitora nova? Nunca te vi por aqui. Se for eu quero sua ficha com; nome, idade, data de nascimento, status de relacionamento, fandoms, onde mora, tem ficha na policia, tem fanfics, e o que está achando dessa fanfic. Muitas perguntas eu sei, mas é para nos conhecermos melhor, qualquer pergunta pode fazer, ok? Ah, manda uma mensagem para meu whats app para tu entrar no grupo da fanfic, é 81 97234385. Continuando linda, beijos!


yasmim.b: Oi gata. Continuando gataa, beijos!


candy_vondy: Oi gata. KKKKKKKKKKKKKKK calma, não vai fazer nada não. É duas, ele é um lindo, que ele na minha vidaaa! Pois é, todo idiota, chega da uma raiva! KKKKKKKKKKKKKKKKKK tu é uma onda. Também morro de rir com você KKKKKKKKKKKK Era, mas eu descobri KKKKKKKKKKKK Pois é, a do iPhone é 8, a do Moto G 3 é 13. Obrigadaaaa linda, fico muito lisonjeada e muito feliz! Que Deus te de tudo em dobro. Onw, obrigada, fico muito feliz em ler isso *-* Obrigadaaaaaaaaaa <3 Amei. Também te adoro, linda. Obrigada. Continuando linda, beijos!


Leeh_Vondya: Oi lindona. Não seeei, não sei de nada... KKKKKK Continuando linda, beijos!


Boa leitura.




Christopher Narrando:


 


Xxx: Ou você passa a chave, ou você morre. Pode escolher, tenho tempo. –Ele disse e na mesma hora sacou um objeto preto, que na mesma hora identifiquei ser uma arma. E pelo que conheço de armas era uma de calibre 38. E merd/a, isso daria um estrago enorme. Uma onda de adrenalina e medo correu por todo meu corpo.


Christopher: O carro é todo seu. –Estiquei o braço e estreguei a chave a ele, que deu uma sonora gargalhada, enquanto abria a porta do meu carro.


Xxx: Bom garoto. –Disse quando finalmente sentou no banco do motorista, seus olhos correram pelo painel, e em seguida, procurando onde colocar a chave que liga o carro.


Christopher: É só apertar o botão à direita. –Sussurrei assustado. Eu gargalharia desta situação tão cômica, caso eu não estivesse com a minha vida em risco.


Xxx: Carro fod/a. –Ele resmungou quando apertou o botão, ligando o carro. Seus olhos subiram ao encontro dos meus, e em seguida se estreitaram.– Só uma dica; não comente nada a policia, ou você e sua garota de cabelo de fogo não sairão vivos. Está avisado. –Ele falou e arregalou os olhos, como se estivesse surpreso, e saiu cantando pneu em seguida. Meus olhos se arregalaram a medida de que a fumaça feita pelos pneus do meu carro subia. Estático. Estático, era como eu estava. Sem reação alguma.


Christopher: Put/a merda. –Disse após alguns minutos de choque. Passei a mão pelos meus cabelos desgrenhados enquanto tentava estabilizar a respiração descompensada, minha vida estava em uma corda bamba a milhares de quilômetros do chão, pronta para cair. Mas não caiu, graças a Deus. Comecei a relembrar os segundos anteriores; ele me ameaçou, a mim e a minha garota de cabelo de fogo. E uma imagem de um rosto veio na minha mente instantaneamente.– PUT/A QUE PA/RIU! –Gritei alto em um impulso e puxei meus cabelos. Como ele sabe dela? Por que eu só conheço uma garota com os `cabelos de fogo`, e é ela. É a Dulce. Andei em passos rápidos até o grande portão do colégio, e ao conseguir entrar no corri rapidamente pelo pátio seguido pelos corredores até achar quem eu queria. Segurei Alfonso pelos ombros os chacoalhando, ele me olhou com olhos esbugalhados.


Alfonso: Calma mano, o que foi? –Ele soltou seus livros no chão e me segurou pelos braços, me forçando a parar de balança-lo.


Christopher: Eu... Eu... Eu fui assaltado. –Disse com a respiração falha, seus olhos se arregalaram mais.


Alfonso: Você está bem? –Assenti– O que eles levaram?


Christopher: Meu carro.


Alfonso: O que? Seu carro? –Eu afirmei com a cabeça– Meu Deus. –Ele sussurrou e pegou seu celular que estava no bolso– Vou ligar para policia. –A voz do assaltante surgiu no meu subconsciente.


Christopher: NÃO! –Gritei chamando a atenção de alguns alunos que passavam.


Alfonso: Pirou? Como você não quer envolver a policia nisso? Ela vai atrás do seu carro de todo jeito, ou esqueceu que seu carro custa mais de cem mil paus e daqui a vinte e quatro horas o sistema de segurança detecta que não é você e aciona a policia imediatamente?  –Ele disse simples e obvio e eu comecei a bater na cabeça constantemente. Burro, como eu era burro! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanda_filadoro2002

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher Narrando:   Alfonso: Pirou? Como você não quer envolver a policia nisso? Ela vai atrás do seu carro de todo jeito, ou esqueceu que seu carro custa mais de cem mil paus e daqui a vinte e quatro horas o sistema de segurança detecta que não é você e aciona a policia imediatamente?  –Ele disse simples e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2283



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilinha-Ponny Postado em 28/01/2019 - 22:38:40

    realmente, ela não voltou, poxa, são quase 3 anos, nem lembrava que tem tanto tempo

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 06/08/2016 - 09:07:37

    POXAAAAA eu amo tanto essa web

  • thay16 Postado em 30/07/2016 - 13:11:05

    Nossa, digo o mesmo pra ti Nanda... parei de acreditar a muito tempo, irei te acompanhar sim na sua outra fanfic.

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:35:55

    Moral da História: o K-Pop te faz sentir coisas...

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:35:07

    Do nada eu clico no BAGUI e 1 hora depois eu já memorizo o nome das NOVE INTEGRANTES, declaro meu amor pela Coréia do Sul, Japão e Taiwan (5 Coreanas, 3 Japonesas, 1 Taiwanesa) e Entro pro Fandom (Once Forever <3). E tem também o BTS... Miinina... Vou te contar, ainda não superei as Teorias que As Army's (Nome do Fandom) fazem. Uma Dica... NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, veja o MV de &quot;Dope&quot; e vá Procurar &quot;BTS&quot; no Google... é um Caminho de dir e Amargura sem Volta e o pior de Tudo ... VOCÊ GOSTA DA DOR... Se mesmo assim você que está lendo começar a Gostar de BTS... lembre-se, o Yoongi (Suga) é Meu. M-E-U, MEU. Sabe o que é meu? Então... Meu... ta Tatuado no braço dele &quot;Propriedade de Todas as Army's, mas em especial da Landa&quot;.

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:29:29

    No Social eles lêem mais Fiics do Justin, 1D, The Vamps e Páh... Aproveitei e Gostei uma... Foi uma coisa bem Loka, cheguei na Minha Miigs e disse &quot;Vadia, olha isso que eu fiz e diz o que tu Achou&quot; e ela respondeu &quot;Que porra é essa Loka?&quot; E eu respondi &quot;Uma Fanfic que eu tô Criando&quot; e ela &quot;Ficou foda, cê Vai postar&quot; e eu disse &quot;Talvez um dia&quot; e ela &quot;,Talvez um dia um Caralho cê vai postar essa Merda hoje porque eu Tô Mandando&quot;. Aí eu gostei porque ela ameaçou me bater com uma Colher de Pau ;-;. Nesses 5 meses também descobri uma Nova paixão/FubdoDoPoço/Fossa/ArrancadorDeDinheiro chamado &quot;K-POP&quot;. PUTA MERDAAAAAAAAAAA, EU AMO ESSA DROGA QUE FOI INJETADA NO MEU CÉREBRO POR MEIO DE UM VÍDEO. Foi mais ou menos assim... Lá estava eu, toda Lindja maravilhosa Sambando escutando The Vamps (Amorzinho <3) e eu resolvo entrar no YouTube...do nada eu Vejo um clipe chamado &quot;Cheer Up&quot; de um Grupo chamado &quot;Twice&quot; (<33333333333333333333333333)

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:21:40

    PORRA DO CARALHO... BROTEIIII!!!! Ok, aos Fatos... Miinina, vou dizer aqui mas fica só entre nós (Várias almas humildes vão ler Masok é a Life batendo na porta pra Entregar seu prêmio de &quot;Trouxa do Ano&quot;), To passando pela Mesma Merda que Tu criança... bem, não exatamente. Vondy pra Mim se tornou algo Do dia-dia. Não tenho mais Tantos surtos com o Trauma e Etc... mas Ainda Shippo e Páh. Nesses 5 meses, criei uma Fiic Vondy que Deixei de lado (Pelo mesmo motivo que você). E Também resolvi que Vou ser escritora Quando crescer... Viajei pro Site &quot;Social Spirit&quot; e Posto duas Fica do Jus10 (Bieber) lá. Assim, no começo era uma Coisa totalmente nova. Eu queria escrever, mas não queria que fosse Vondy ou algo bem Clichê romântico Chique que Choca as Pessoas por ser um Água com açúcar Fofinho, queria algo mais... Eu. Ousado, diferente e Páh... Deu que eu Escolhi o JB (Mesmo sem ser Belieber) e Agora eu escrevo Fanfics sobre ele (Só posto duas).

  • SweetPink 💜 Postado em 28/07/2016 - 13:36:48

    (meu comentário cheio de erros aqui em baixo, mas né? kkk) enfim, oque eu to querendo dizer, é que ela colocou muita coisa que não tem na série... MAS QUE TEM NA MINHA FANFIC! a história dela ta seguindo a mesma linha que a minha, só que ... &quot;é inpirado na série&quot; afsss é cada uma que senhoooor! o triste é que minha fanfic nem chegou ao décimo capítulo e já ta isso acontecendo!

  • SweetPink 💜 Postado em 28/07/2016 - 13:34:43

    VOLTANDO... e trocou o casal, (acho que ela pensou que assim minhas leitoras nem eu iria ver e ngm ia perceber) aí eu enro no perfil da criatura só pra ter certeza e descubro que era uma das minhas leitoras, sem falar que ela tem a cara de pau de dizer que a fanfic é inspirada na série, só que assim... a história dela não tem nada haver com a série! ela usou a personalidade dos personagens tbm, trocou algumas pessoas mas ainda sim: A HISTÓRIA É MINHA PORRA! EU QUE ESCREVI! eu só me inspirei na personalidade dos personagens pra colocar na história e oque acontece na história em si fui eu que criei! a pessoa pode dizer mil coisas quereno dizer que se inspirou na série, mas vamos aos fatos: a série é de terror! por isso eu criei algo totalmente diferente, porém baseado na personalidade dos personagens, a história dela devia ser de terror se é baseado na série certo? mas e o garoto novo na universide? na série não tem isso não? e a festa do primeiro dia de aula?

  • 🌹Queen🌹 Postado em 28/07/2016 - 12:28:49

    Nandinha a gente te espera...essa fic é mara,MARAVILHOSA MSM e eu espero- Acho q eu guento ne?Mais enfim q vc consiga voltar pq ne nois sabe q ta dificil!mais saiba q vc tem leitoras fieis - Eu sou 1 hehehhe - Beijos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais