Fanfics Brasil - Capítulo 190 A Culpa É Da Dulce

Fanfic: A Culpa É Da Dulce | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 190

19 visualizações Denunciar


Capítulos dedicados a todos os meus leitores, mas especialmente a vocês meninas, que tem paciência comigo e não me abandonaram mesmo depois de estar demorando muito para postar.


Srta Saviñón Uckermann: Oi gata. É duas, mas também por minha causa, me dá uma preguiça enorme de escrever, além de que eu escrevo muito rápido sem pontuação nem nada pra acompanhar a linha do meu pensamento, aí depois eu tenho que corrigir tudinho. Acebei de fazer isso agora. KKKKKKKK eita mulher, coitada, estuda bem muitooo! Vai dar sim! Aaaah, você vai saber! Continuando linda, beijos!


beca_vondy_: Oi linda. Vão sim, pelo menos eu acho. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, serio? Acho ele lindoooooo! A única coisa que não gosto da Samsung é que ele buga muito e eu não tenho paciência KKKKKKKKKKKKK De nada linda, obrigada! Continuando linda, beijos!


ludy_vondy: Oi gatona. KKKKKKKKKKKKKKK pois é, acho que já percebeu que sou muito confusa né? E ele me confunde maaais ainda. É horrível, por que eu realmente não sei distinguir meus sentimentos, sou muito intensa, mas também muito tensa. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sacou? KKKKKKKKKKK que merda, vou tomar meu remédio. Também queria ser uma porta <3 Não sei, nãão sei... Continuando linda, beijos!


MarPrior: Oi gata. Sério? Nunca fui no Mato Grosso mas acho lindoooo, queria conhecer. KKKKKKKKKKKKKKKK TÁ SIM VIU. E agora apareceu outra aí pra acabar de lascar. KKKKKKKKKKKKKKKKK por que, mulher? Obrigadaa, ele é bom visse? Recomendo. Sim KKKKKKKKKKK botei por que já tava achando que passou da hora. Continuando linda, beijos.


thay16: Oi gata. Até que fim, né? Tava demorando essa frase já. Muito estranha mesmo. KKKKKKKKKKKKKKKKK sim, eu compraria por pura modinha, ele é muito bonito, além de que tem uma câmera que meu deus. Desculpa mesmo pela demora, 1 mês e pouco, né? Vou explicar no final dos capítulos. Sim, comecei a web se não me engano no final de 2013, eu achoo. Sim, me diverti muito. KKKKKKKKK eu era assim também mas aí fui mudando, e ó, quando eles te chamarem vá, se divirta! É legal, serio. KKKKKKKKKKKKK toda doidinha, tu te um metro e quanto? Eu tenho 1,64 de altura, sou alta mesmo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK meu deus Thai. Socorro, eu me matava se isso acontecesse comigo, sos KKKKKKKKKKK Deixa eu te contar o que aconteceu pra eu passar esse tempo todo sem postar. Então, minha mãe se separou do meu padrasto e mesmo sem expressar eu fiquei tão mal, por que tipo, minha relação com meus pais já não é boa, agora nem ele eu tenho. Depois que eles se separaram, minha mãe começou a assumir a loja que é dela e que ela criou só pra ele trabalhar, aí ela tava sobrecarregada por que ela saia de casa as 7 horas da manhã, ia pra loja, na hora do almoço saia pra ir pro restaurante e depois ia pra secretária de cultura que ela é diretora de esportes e lazer, depois ela voltava pra loja pra fechar ela e o caixa aqui (um correspondente da Caixa Econômica), e só chegava em casa de 19, 20 horas da noite. Ou seja, ela chegada super cansada e estressada, e nem conversar mais a gente conversava tanto. Depois uma moça colega da minha mãe que tem uma loja na frente da dela, achou um sapo com a boca costurada debaixo de um jardim que tem lá na loja, depois achou uma faca, enfim, só coisa ruim. Todo mundo ali, inveja minha mãe, pela nossa família que tem muito dinheiro, por tudo que minha mãe conseguiu sem precisar de dinheiro nenhum de minha avó, ou avô, só os colégios bons que eles pagavam. Enfim, é muita inveja. Logo depois a loja foi assaltada, graças a Deus minha mãe estava na secretaria de cultura e eles só levaram mil reais, quem assaltou? O sobrinho de um cara que só está onde ele está por causa da minha mãe. Além desse paranauê todo, eu ainda estava com minha auto estima lá embaixo por que meus amigos, inclusive o idiota (você sabe quem) ficavam brincando me chamando de feia, sendo que brincadeira tem limite, no começo eu levava na brincadeira por que sabia que não era, mas depois eles meio que foram me convencendo e tu já sabe no que deu né. Esse mês foi muito, muito mesmo turbulento pra mim e eu não tive condições. Mas tudo passa né? Espero que entenda essa minha demora. Continuando gata, beijos!


Louquinha *--* : Oi gata. Hahahaa, obrigada lindaaaa! Fico tão feliz em ler isso que tu não tem noção khsdsanjdkj. Sorry pela demora. Continuando lindona, beijos!


landa_perroni_: Oi lindona. KKKKKKKKKKKKKKK sim, fud/eu. KKKKKKKKKKKKKKKK sim, eu gosto dele, eu acho. SIM KKKKKKKKKKKKKKK é que ele é muito complicado, fica jogando brincando com meu coração. Pois é, chega dá uma raiva daquelas! Não, e o pior é que nem meu melhor amigo ele é mais! Ele é muito orgulhoso assim como eu, e se ele não fala comigo, eu não falo com ele, e assim fomos parando de se falar e até agora. Nos falamos, obvio, mas a amizade não é a mesma. E eu não sei se eu gosto dele ou não, como descubro? KKKKKKKKKKKK serio? Eu não sei se nunca me apaixonei, acho que já, mas não foi intenso, foi só aquelas paixonites de criança. Não teve não KKKKKKKKKKKKK eu enlouqueci eles, na verdade, quem enlouqueceu eles foi minha mãe. A festa iria ser no sábado, dia do meu niver, só que minha família também ia e meus amigos queriam me dar privacidade, aí depois iria ser na segunda, só que eu faltei KKKKKKKK eu tava viajando, não pude fazer nada! Serioo??? Aaaaaaaaah, vou lá ver. Boa sorte, hein? Vou divulgar aqui. Se precisar de qualquer ajuda, conselho, opnião e etc., em relação a fanfic (ou a qualquer coisa kahsksh) eu estou aqui. Não sou lá pras melhores autoras, mas dá pro gasto. Ah, gostei do nome do trauma, criativo. KKKKKK obrigada, mas no dia da final eu nem fui! Mainha tava em uma reunião e minha avó na fazenda, nem deu! Simmmmmmm *-* aleluia, ne? Continuando gata, beijos!


Não sei quem foi pois estava só os dois pontos: Oi amor. Voltei sim, haha, demorei (muito) mas cheguei. E olha, eu queria conversar isso com vocês; eu sei que estou ando uma mancada do caramba com vocês por estar demorando uma semana para postar, isso é inadmissível, eu sei, até por que estou perdendo vários leitores e não estou com leitores novos, isso é ruim para mim e para vocês. To sendo ridícula, eu sei. Mas vou tentar melhorar. Ah, eu não sei quem escreveu esse seu comentário KKKKKKKKKKKKK tava assim ':' sem o seu nome. Louco. Se identifique depois KKKKKKKKKKKKKKKKKK aleluia o Christopher assumiu a paixão! KKKKKKKKKKK se tu acha que é a Natália, com esses capítulos ficará muito confusa!! KKKKKKK mulher, eu acho é difícil eu passar, visse. Como a Ludy disse lá em cima, eu queria ser uma porta. Acompanho sim, a Kefera, Cem noção(Thiago Barros)  e algumas vezes o Whindersson. E você? Continuando linda, beijos!


Leeh_Vondya: Oi gatona. Continuando linda, beijos!


vondysmmmpp: Oi linda. To aqui, é que tive muitos problemas pessoais, e realmente não tive condições alguma de escrever, ou até mesmo de postar. Não, não, não irei abandonar, posso demorar a postar, mas abandonar jamais, irei terminar essa fic sim. Ah, só quando eu acabar essa, creio que em agosto do ano que vem. Vou dar sim, preciso reorganizar minhas ideias. Continuando viu linda? Beijo.


miih_vondy: Oi gata. KKKKKK sim, burro né? Mas pelo menos assumiu, aleluia! Obrigada linda, pare de ser fantasminha, tá? Quero ver você mais vezes por aqui. Tá certo, mas sempre estarei aqui de braços abertos pra quando você chegar! Continuando lindaa, beijos!


Anonimahh: Oi gatona. KKKKKKKKKKKKK podemos dizer que sou um pouquinho sim, que bom que apareceu! Fico feliz! Eu tava pensando esses dias, e realmente to começando a achar que é só saudade reprimida, que nós éramos melhores amigos como vocês sabem, mas depois da aparição de duas pessoinhas mudou tudo, tudo mesmo. A gente mal se fala hoje em dia, acredita? E olhe que nós estamos no mesmo 'grupo' de amizade. Quando ele me abraça (uma vez na vida, antes era todo dia, toda hora, sério mesmo, era toda hora, até no meio das aulas) não é o mesmo abraço, sabe? É chato mas vai passar logo. KKKKKKKKK o moto g 2 é super bom! Minha mãe comprou um no ano passado, em novembro, e até hoje ele tá na caixa KKKK eu sempre mexo, mas mainha não é tão tecnológica assim. KKKKKKKKKKKKKKKK eu também odeio física, o matéria do cão viu! Misericórdia. Aaaaaaaah, obrigada, é tão bom ler isso, dá um incentivo do caramba. KKKKKKKK São só amigos loucos que arrumo, serio KKKKKKKKKKKKKKKK não se jogue não KKKKKKK foi muito bom te conhecer, viu? Quero lhe ver aqui mais vezes! Pode perguntar seu nome ou você prefere ser anônima??? Continuando linda, beijos!


yasminuckermann: Oi gataa. Anww, obrigada! Aaaah, claro que sei quem é você, só não me chame no whats app agora, esses dias, por que estou sem ele! Mudei de celular e meu chip deu pau, não quero comprar outro chip por que muita gente vai perder meu numero, aí vou tentar recupera-lo. Continuando gata, beijão!


 Boa leitura.




 


Christopher Narrando:


 


Realmente Alfonso tinha razão. O plano é totalmente maluco. Entrar no colégio, invadir o sistema de segurança, olhar a placa do carro, buscar o carro pelo GPS, desativar o sistema de segurança, ir embora numa boa. Fácil, não? Mas mortal. E o problema maior é que não havia plano B. Se algo desse errado eu não gostaria nem de pensar.


 


Christian: Prontos para entrarem em ação? –A voz de Chris me tirou nos meus devaneios. Olhei para frente, dando de cara com o Colégio São Gonzales.


Alfonso: Pra que eu vim me meter nisso, Deus. –Ele resmungou olhando para cima– Se não fosse pra algo tão importante eu riria da sua cara de babaca ao acreditar que isso vai dar certo, seu mané. –Ele olhou para Christian que deu os ombros.


Christian: Vai dar certo, qual a dificuldade nisso? –Ele rebateu


Alfonso: Ah claro, nenhuma. Afinal, quem nunca entrou em um colégio, invadiu um sistema de segurança pra achar uma misera placa? –Ele riu irônico pelo nariz


Christian: Ignorando certos comentários desnecessários... –Ele deu um sorrisinho sarcástico ao Poncho que respirou fundo– Vocês entenderam, né? Enquanto eu e o Alfonso distraímos o vigilante, você entra lá e olha as filmagens e anota, tudo bem? Temos que ser rápidos, provavelmente o tio lá vai desconfiar de algo, então agilidade nisso aí. –Assenti e Poncho também.– Prontos? –Concordei com a cabeça, e fomos andando até a entrada. Nos identificamos com o porteiro, dizendo que só viemos apenas para tirar algumas fotos do colégio vazio para um trabalho de filosofia. Realmente não sei como ele acreditou e nos deixou passar. Seguimos pelos corredores vazios subimos três lances de escadas e finalmente chegamos a sala que onde o plano iria começar.– Se esconde ali por trás daquela porta. Quando eu falar 'céus' é que você já pode entrar, e quando eu falar 'senhor' é por que ele esta voltando.–Assenti e andei até uma sala, e me coloquei por trás da porta. Ouvi três batidas rápidas na porta da sala de segurança, e em seguida o Christian falando– Moço, o senhor não tem noção, tá tendo a maior briga entre o porteiro e o faxineiro lá embaixo. –Ele disse com a voz teatralmente ofegante.


Alfonso: Eu estou com medo de que eles se matem, serio mesmo. –Ele sussurrou, entrando em cena.


Xxx: Que eles se matem? –Não vi sua expressão, mas seu tom foi de espanto.


Christian: Sim, eles tão se batendo muito. Já tentamos apartar mais nada, nos ajude por favor. –Ele implorou, quase ri. Que talento.


Xxx: Tudo bem, tudo bem. Vamos. –Ele disse com a voz apressada. Juro que segurei firme para


Christian: Céus! –Ouvi a voz de Christian distante dizendo a palavra chave, e em seguidas passos ficando cada vez mais longes. Sai de trás da porta em um pulo, e corri até a outra, entrando na sala. Ela era escura, apenas iluminada pelas dezenas de monitores espalhados pela sala, mostrando imagens de cada canto do colégio. Por Deus, quantos beijos e cenas de sexo esse cara não já presenciou? Deve ter botado o negócio pra funcionar. Mexi a cabeça rindo, espantando os pensamentos e me voltei aos monitores, já erguendo o dedo para digitar.– Senhor, senhor! –A voz de Christian surgiu perto, e eu corri para o banheiro, fechando a porta em seguida. Ouvi uma porta sendo aberta. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanda_filadoro2002

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Christopher Narrando:   Christian: Céus! –Ouvi a voz de Christian distante dizendo a palavra chave, e em seguidas passos ficando cada vez mais longes. Sai de trás da porta em um pulo, e corri até a outra, entrando na sala. Ela era escura, apenas iluminada pelas dezenas de monitores espalhados pela sala, mostrando imagens de cada canto do col ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2283



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilinha-Ponny Postado em 28/01/2019 - 22:38:40

    realmente, ela não voltou, poxa, são quase 3 anos, nem lembrava que tem tanto tempo

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 06/08/2016 - 09:07:37

    POXAAAAA eu amo tanto essa web

  • thay16 Postado em 30/07/2016 - 13:11:05

    Nossa, digo o mesmo pra ti Nanda... parei de acreditar a muito tempo, irei te acompanhar sim na sua outra fanfic.

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:35:55

    Moral da História: o K-Pop te faz sentir coisas...

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:35:07

    Do nada eu clico no BAGUI e 1 hora depois eu já memorizo o nome das NOVE INTEGRANTES, declaro meu amor pela Coréia do Sul, Japão e Taiwan (5 Coreanas, 3 Japonesas, 1 Taiwanesa) e Entro pro Fandom (Once Forever <3). E tem também o BTS... Miinina... Vou te contar, ainda não superei as Teorias que As Army's (Nome do Fandom) fazem. Uma Dica... NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, veja o MV de &quot;Dope&quot; e vá Procurar &quot;BTS&quot; no Google... é um Caminho de dir e Amargura sem Volta e o pior de Tudo ... VOCÊ GOSTA DA DOR... Se mesmo assim você que está lendo começar a Gostar de BTS... lembre-se, o Yoongi (Suga) é Meu. M-E-U, MEU. Sabe o que é meu? Então... Meu... ta Tatuado no braço dele &quot;Propriedade de Todas as Army's, mas em especial da Landa&quot;.

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:29:29

    No Social eles lêem mais Fiics do Justin, 1D, The Vamps e Páh... Aproveitei e Gostei uma... Foi uma coisa bem Loka, cheguei na Minha Miigs e disse &quot;Vadia, olha isso que eu fiz e diz o que tu Achou&quot; e ela respondeu &quot;Que porra é essa Loka?&quot; E eu respondi &quot;Uma Fanfic que eu tô Criando&quot; e ela &quot;Ficou foda, cê Vai postar&quot; e eu disse &quot;Talvez um dia&quot; e ela &quot;,Talvez um dia um Caralho cê vai postar essa Merda hoje porque eu Tô Mandando&quot;. Aí eu gostei porque ela ameaçou me bater com uma Colher de Pau ;-;. Nesses 5 meses também descobri uma Nova paixão/FubdoDoPoço/Fossa/ArrancadorDeDinheiro chamado &quot;K-POP&quot;. PUTA MERDAAAAAAAAAAA, EU AMO ESSA DROGA QUE FOI INJETADA NO MEU CÉREBRO POR MEIO DE UM VÍDEO. Foi mais ou menos assim... Lá estava eu, toda Lindja maravilhosa Sambando escutando The Vamps (Amorzinho <3) e eu resolvo entrar no YouTube...do nada eu Vejo um clipe chamado &quot;Cheer Up&quot; de um Grupo chamado &quot;Twice&quot; (<33333333333333333333333333)

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:21:40

    PORRA DO CARALHO... BROTEIIII!!!! Ok, aos Fatos... Miinina, vou dizer aqui mas fica só entre nós (Várias almas humildes vão ler Masok é a Life batendo na porta pra Entregar seu prêmio de &quot;Trouxa do Ano&quot;), To passando pela Mesma Merda que Tu criança... bem, não exatamente. Vondy pra Mim se tornou algo Do dia-dia. Não tenho mais Tantos surtos com o Trauma e Etc... mas Ainda Shippo e Páh. Nesses 5 meses, criei uma Fiic Vondy que Deixei de lado (Pelo mesmo motivo que você). E Também resolvi que Vou ser escritora Quando crescer... Viajei pro Site &quot;Social Spirit&quot; e Posto duas Fica do Jus10 (Bieber) lá. Assim, no começo era uma Coisa totalmente nova. Eu queria escrever, mas não queria que fosse Vondy ou algo bem Clichê romântico Chique que Choca as Pessoas por ser um Água com açúcar Fofinho, queria algo mais... Eu. Ousado, diferente e Páh... Deu que eu Escolhi o JB (Mesmo sem ser Belieber) e Agora eu escrevo Fanfics sobre ele (Só posto duas).

  • SweetPink 💜 Postado em 28/07/2016 - 13:36:48

    (meu comentário cheio de erros aqui em baixo, mas né? kkk) enfim, oque eu to querendo dizer, é que ela colocou muita coisa que não tem na série... MAS QUE TEM NA MINHA FANFIC! a história dela ta seguindo a mesma linha que a minha, só que ... &quot;é inpirado na série&quot; afsss é cada uma que senhoooor! o triste é que minha fanfic nem chegou ao décimo capítulo e já ta isso acontecendo!

  • SweetPink 💜 Postado em 28/07/2016 - 13:34:43

    VOLTANDO... e trocou o casal, (acho que ela pensou que assim minhas leitoras nem eu iria ver e ngm ia perceber) aí eu enro no perfil da criatura só pra ter certeza e descubro que era uma das minhas leitoras, sem falar que ela tem a cara de pau de dizer que a fanfic é inspirada na série, só que assim... a história dela não tem nada haver com a série! ela usou a personalidade dos personagens tbm, trocou algumas pessoas mas ainda sim: A HISTÓRIA É MINHA PORRA! EU QUE ESCREVI! eu só me inspirei na personalidade dos personagens pra colocar na história e oque acontece na história em si fui eu que criei! a pessoa pode dizer mil coisas quereno dizer que se inspirou na série, mas vamos aos fatos: a série é de terror! por isso eu criei algo totalmente diferente, porém baseado na personalidade dos personagens, a história dela devia ser de terror se é baseado na série certo? mas e o garoto novo na universide? na série não tem isso não? e a festa do primeiro dia de aula?

  • 🌹Queen🌹 Postado em 28/07/2016 - 12:28:49

    Nandinha a gente te espera...essa fic é mara,MARAVILHOSA MSM e eu espero- Acho q eu guento ne?Mais enfim q vc consiga voltar pq ne nois sabe q ta dificil!mais saiba q vc tem leitoras fieis - Eu sou 1 hehehhe - Beijos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais