Fanfics Brasil - Capítulo 191 A Culpa É Da Dulce

Fanfic: A Culpa É Da Dulce | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 191

1329 visualizações Denunciar


Christopher Narrando:


 


Christian: Céus! –Ouvi a voz de Christian distante dizendo a palavra chave, e em seguidas passos ficando cada vez mais longes. Sai de trás da porta em um pulo, e corri até a outra, entrando na sala. Ela era escura, apenas iluminada pelas dezenas de monitores espalhados pela sala, mostrando imagens de cada canto do colégio. Por Deus, quantos beijos e cenas de sexo esse cara não já presenciou? Mexi a cabeça espantando os pensamentos e me voltei aos monitores, já erguendo o dedo para digitar. –Senhor! –A voz de Christian surgiu perto, e eu corri para o banheiro, fechando a porta em seguida. Ouvi uma porta sendo aberta.


Xxx: Meu taco de basebol... Onde você está? –A voz do vigilante entrou pelos meus ouvidos, e eu prendi a respiração. Pai nosso que estás no céu, que ele não venha aqui. Que ele não venha aqui. Que ele não venha aqui. Amém.– Ah, aqui está você! –Ele suspirou e em seguida ouvi a porta sendo fechada.


Christian: Céus! –Ele disse.


 


Coloquei todo o ar prendido para fora, dando um longo suspiro. Sai do banheiro e me sentei na cadeira, que por sinal era bem confortável, e digitei o horário do assalto. Não demorou cinco segundos para as imagens aparecerem, olhei todos os monitores até achar a câmera externa, que mostrava meu carro em alta qualidade de imagem. Ampliei a imagem e consegui ver a placa do carro, anotando em seguida no papelzinho. A curiosidade me consumiu, e eu coloquei a data em que a Dulce foi pega com drogas. Eu precisava saber quem era. Já tinha uma certa noção de que seria Natália, mas eu precisava ter certeza para poder ajudar Dulce, já que as investigações estavam indo de mal a pior. Na verdade nem tinham começado, para total raiva minha e de meus amigos. Os vídeos da data apareceram nas telas e eu passei os olhos procurando alguma que dessa no corredor dos armários até achar. O vídeo começou a se reproduzir e eu estava atento, até ela chegar e mexer no armário da Dulce, colocar algo em sua bolsa e sair sorrindo como se nada houvesse acontecido. Meus olhos se arregalaram tanto que eu tive a impressão de que eles fossem saltar. Como ela pode? Meu Deus! Eu estava indignado, surpreso e além de tudo com raiva, muita raiva.


 


Christian: Senhor! –Sua voz surgiu longe e eu puxei a tomada dos monitores, saindo correndo pela porta da sala e entrando na outra em seguida.


Xxx: Vocês são uns moleques! Vão arrumar algo pra fazer! –O vigilante continuou resmungando, até fechar a porta de sua sala com tudo. Sai de trás da porta e dei de cara com meus dois amigos apreensivos.


Christopher: Parte um do plano concluído com sucesso. –Sorri falso. Eu estava perplexo com quem eu vi colocando as drogas na bolsa da Dulce.


Alfonso: Aleluia, vamos agora caçar o carro? –Ele disse irônico e eu assenti negativamente– O que foi?


Christopher: Eu descobri quem colocou drogas na bolsa da Dulce. –Eu disse serio.


Christian: Isso nós já sabemos. –Ele revirou os olhos– Foi a Natália e a Belinda.


Christopher: Errado. Não foram elas. Foi alguém que nós nunca poderíamos imaginar. –As orbitas pretas de Christian saltaram para fora.


Christian: Put/a merda, quem Christopher? –Ele estava visivelmente nervoso.


Christopher: Vocês vão saber já, já. –Disse olhando profundamente em seus olhos.– Eu só peço que Deus tenha piedade dela. –Sussurrei para mim mesmo.




 


Oi oi gente, como vão? Eu vo... Não calma, antes de tudo quero dizer uma coisa:


I CAME BACK CATS!


Meu deus, demorei pra caralho né? Perai, pode falar Deus e palavrão na mesma frase? Espero que sim, mas mesmo assim: desculpa. Continuandooooo, eu voltei gente! Passei um tempão fora desse site, o que aconteceu na vida de vocês enquanto eu estava fora? Quero saber de tudo. Vou explicar o por que de meu sumiço:


Minha mãe se separou do meu padrasto, e vocês sabem como eu era apegada a ele, né? Então, eu fiquei mal demais, por que além de não ter um pai presente (vocês sabem da minha relação com ele) eu agora não tenho nem ele. Mas eu prefiro assim, já que ele estava fazendo minha mãe sofrer. Logo depois, minha mãe começou a tocar a loja (que ela criou pra ele trabalhar) e ainda ir pra secretária de cultura, onde ela é diretora de esportes e lazer, o que fez com que ela ficasse sobrecarregada e super nervosa, o que fez eu e ela (que temos um temperamento forte) brigarmos muito. Depois a loja foi assaltada, graças a Deus minha mãe não tava, só tava o funcionário dela do Caixa Aqui (correspondente da Caixa Econômica) que quando ela tá na secretaria ele que vende as coisas lá. Levaram mil reais, mas ninguém saiu ferido. Além disso ainda teve o sapo da boca costurada e a faca que uma colega da minha mãe achou no jardim da loja, e isso me assustou, mas não tanto por que eu já sabia que minha mãe era vitima de muita inveja por lá, não é por que eu to me achando tipo 'porra, minha mãe é fodona, invejada pra caralho', não gente, é invejada mesmo e isso não é nada bom, por que mandam energias SUPER negativas, o que faz com que aconteçam coisas ruins. Ela é invejada pelo o que ela tem, pela família boa e com dinheiro que tem, pelo marido que tinha, por tudo gente, até por mim. Eu não to brincando não, minha mãe um dia desses disse que não era pra eu ir para o colégio que ela estava com um pressentimento ruim, eu não fui e rezei né, mas mesmo assim o que aconteceu? Uma vasilha de vidro cheia de strogonoff (ou seja, pesada) caiu no meu pé. Até uma camisa que ela ganhou ela sentiu um sentimento ruim, e quando a gente tava indo pra Alagoas nesse final de semana ela jogou no rio. Além dessas coisas, eu ainda me senti mal por que meus amigos ficavam brincando me chamando de feia, eu sabia/sei que é brincadeira, mas depois comecei achar que era verdade e me odiar, me odiar mesmo. Mas já passou, e aos poucos a vida volta pro eixo, não é mesmo? Cabeça pra frente e nariz erguido sempre.


Como leram, além das coisas que não citei, foi um mês bem turbulento pra mim, então obrigada pela paciência suas lindaaaaaaas. Tava com tantas saudades de vocês, que meu Deus, nossa.


Aaaaaaaaaah, sábado é minha Mostra Cultural (mas conhecida como feira de ciências, mas meu colégio é muito frescurento) e eu vou dançar junto com minha turma 3 danças, além de dançar a abertura e recitar uma musica com meu amigo e uma menina da outra turma antes da dança final que os dois oitavos anos vão dançar juntos. Isso é só um detalhe por que sábado vou ver aquele meu amigo... Aquele brincalhão que falou com a menina que implorou pra ficar com ele e depois não quis mais, que tinha um monte de menina em Pernambuco e se ela não quer tem quem queira e que ela que perdeu e blá blá blá, vocês sabem quem é. Entãããããõ, vou logo ao ponto: queroficarcomele. Não entenderam? Quero ficar com ele. Perder meu bvl com ele e ter certeza que aquela confusão toda com o ex-best é só saudade da nossa amizade! Só não sei como chegar nele, me ajudem! Eu to tipo, ai meu deussssssssss.


Aah, calma. Não me matem por ter postado só dois capítulos e por eles não estarem tão bem feitos, fiz na pressa para postar o mais rápido possível, mas os outros vão vir melhores!


Las amo, beijããããão!


Nossa, perai KKKKKKKKKKKKKK nem contei a vocês que um bebado se jogou na frente do carro da minha mãe KKKKKKKKKK sim, se jogou. Minha mãe estava com o carro parado, logo ligou e foi andando devagar pra entrar na fila de carros enquanto falava no celular, aí do nada o cara se jogou e se fingiu de morto, minha mãe gritou no telefone ''depois eu te ligo, acabei de matar um cara'' toda desesperada. Aí ela saiu do carro, olhou o cara que nem se mexia, ai um carinha gritou lá 'Pode ir embora moça, esse cabra safado tá mentindo, a senhora nem enconstou nele, levnta seu filho da put/a!' mano, o difunto que não era difunto levantou e saiu rindo KKKKKKKKKKKK mainha me ligou tremendo cara. Serio, vou ligar pro meu amigo, Brad Pitt, em Hollywood para contrata-lo, por que viu KKKKKKKKKKKKK eu juro, eu to rindo demaaaaais. Tá não tem graça por que assustou minha mãe, mas ah, é muito engraçado KKKKKKKKK


Af, to toda contraditória. Beijo pra vocês. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanda_filadoro2002

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulos dedicados a todas as minhas leituras, principalmente a essas lindas daqui que estão comigo sempre.   Jaque: Oi gataaaaaaa. Um mês e 9 dias. Ok, uma puta, eu sei. Pode me bater. KKKKKKKKKKKK mentira, bate não. Continuando linda, beijos! ludy_vondy: Oi gata! KKKKKKKKKKKKK simmm, pois é, foi uma causa importante. Sim, mas sinc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2283



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilinha-Ponny Postado em 28/01/2019 - 22:38:40

    realmente, ela não voltou, poxa, são quase 3 anos, nem lembrava que tem tanto tempo

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 06/08/2016 - 09:07:37

    POXAAAAA eu amo tanto essa web

  • thay16 Postado em 30/07/2016 - 13:11:05

    Nossa, digo o mesmo pra ti Nanda... parei de acreditar a muito tempo, irei te acompanhar sim na sua outra fanfic.

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:35:55

    Moral da História: o K-Pop te faz sentir coisas...

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:35:07

    Do nada eu clico no BAGUI e 1 hora depois eu já memorizo o nome das NOVE INTEGRANTES, declaro meu amor pela Coréia do Sul, Japão e Taiwan (5 Coreanas, 3 Japonesas, 1 Taiwanesa) e Entro pro Fandom (Once Forever <3). E tem também o BTS... Miinina... Vou te contar, ainda não superei as Teorias que As Army's (Nome do Fandom) fazem. Uma Dica... NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, veja o MV de &quot;Dope&quot; e vá Procurar &quot;BTS&quot; no Google... é um Caminho de dir e Amargura sem Volta e o pior de Tudo ... VOCÊ GOSTA DA DOR... Se mesmo assim você que está lendo começar a Gostar de BTS... lembre-se, o Yoongi (Suga) é Meu. M-E-U, MEU. Sabe o que é meu? Então... Meu... ta Tatuado no braço dele &quot;Propriedade de Todas as Army's, mas em especial da Landa&quot;.

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:29:29

    No Social eles lêem mais Fiics do Justin, 1D, The Vamps e Páh... Aproveitei e Gostei uma... Foi uma coisa bem Loka, cheguei na Minha Miigs e disse &quot;Vadia, olha isso que eu fiz e diz o que tu Achou&quot; e ela respondeu &quot;Que porra é essa Loka?&quot; E eu respondi &quot;Uma Fanfic que eu tô Criando&quot; e ela &quot;Ficou foda, cê Vai postar&quot; e eu disse &quot;Talvez um dia&quot; e ela &quot;,Talvez um dia um Caralho cê vai postar essa Merda hoje porque eu Tô Mandando&quot;. Aí eu gostei porque ela ameaçou me bater com uma Colher de Pau ;-;. Nesses 5 meses também descobri uma Nova paixão/FubdoDoPoço/Fossa/ArrancadorDeDinheiro chamado &quot;K-POP&quot;. PUTA MERDAAAAAAAAAAA, EU AMO ESSA DROGA QUE FOI INJETADA NO MEU CÉREBRO POR MEIO DE UM VÍDEO. Foi mais ou menos assim... Lá estava eu, toda Lindja maravilhosa Sambando escutando The Vamps (Amorzinho <3) e eu resolvo entrar no YouTube...do nada eu Vejo um clipe chamado &quot;Cheer Up&quot; de um Grupo chamado &quot;Twice&quot; (<33333333333333333333333333)

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:21:40

    PORRA DO CARALHO... BROTEIIII!!!! Ok, aos Fatos... Miinina, vou dizer aqui mas fica só entre nós (Várias almas humildes vão ler Masok é a Life batendo na porta pra Entregar seu prêmio de &quot;Trouxa do Ano&quot;), To passando pela Mesma Merda que Tu criança... bem, não exatamente. Vondy pra Mim se tornou algo Do dia-dia. Não tenho mais Tantos surtos com o Trauma e Etc... mas Ainda Shippo e Páh. Nesses 5 meses, criei uma Fiic Vondy que Deixei de lado (Pelo mesmo motivo que você). E Também resolvi que Vou ser escritora Quando crescer... Viajei pro Site &quot;Social Spirit&quot; e Posto duas Fica do Jus10 (Bieber) lá. Assim, no começo era uma Coisa totalmente nova. Eu queria escrever, mas não queria que fosse Vondy ou algo bem Clichê romântico Chique que Choca as Pessoas por ser um Água com açúcar Fofinho, queria algo mais... Eu. Ousado, diferente e Páh... Deu que eu Escolhi o JB (Mesmo sem ser Belieber) e Agora eu escrevo Fanfics sobre ele (Só posto duas).

  • SweetPink 💜 Postado em 28/07/2016 - 13:36:48

    (meu comentário cheio de erros aqui em baixo, mas né? kkk) enfim, oque eu to querendo dizer, é que ela colocou muita coisa que não tem na série... MAS QUE TEM NA MINHA FANFIC! a história dela ta seguindo a mesma linha que a minha, só que ... &quot;é inpirado na série&quot; afsss é cada uma que senhoooor! o triste é que minha fanfic nem chegou ao décimo capítulo e já ta isso acontecendo!

  • SweetPink 💜 Postado em 28/07/2016 - 13:34:43

    VOLTANDO... e trocou o casal, (acho que ela pensou que assim minhas leitoras nem eu iria ver e ngm ia perceber) aí eu enro no perfil da criatura só pra ter certeza e descubro que era uma das minhas leitoras, sem falar que ela tem a cara de pau de dizer que a fanfic é inspirada na série, só que assim... a história dela não tem nada haver com a série! ela usou a personalidade dos personagens tbm, trocou algumas pessoas mas ainda sim: A HISTÓRIA É MINHA PORRA! EU QUE ESCREVI! eu só me inspirei na personalidade dos personagens pra colocar na história e oque acontece na história em si fui eu que criei! a pessoa pode dizer mil coisas quereno dizer que se inspirou na série, mas vamos aos fatos: a série é de terror! por isso eu criei algo totalmente diferente, porém baseado na personalidade dos personagens, a história dela devia ser de terror se é baseado na série certo? mas e o garoto novo na universide? na série não tem isso não? e a festa do primeiro dia de aula?

  • 🌹Queen🌹 Postado em 28/07/2016 - 12:28:49

    Nandinha a gente te espera...essa fic é mara,MARAVILHOSA MSM e eu espero- Acho q eu guento ne?Mais enfim q vc consiga voltar pq ne nois sabe q ta dificil!mais saiba q vc tem leitoras fieis - Eu sou 1 hehehhe - Beijos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais