Fanfics Brasil - Capítulo 195 A Culpa É Da Dulce

Fanfic: A Culpa É Da Dulce | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 195

14 visualizações Denunciar


Capítulos dedicados as minhas leitoras gatas, mas em especial, essas lindas aqui que não me abandonaram, mesmo eu postando quase em mês em mês.


 


maisevondy: Oi gata. Tudo bem??? To aqui KKKKK demorei mas cheguei. Sua ficha por favor, obrigada. Continuando linda, beijos!


SweetPink <3: Oi gatona. Relaxaaaaaa, eu posso demorar, mas não abandono não! Obrigadaaaaaaaa!! Sério *-*? Fico feliz que esteja gostando, é bom ler isso. Ok, Ok hahaha Continuando linda, beijos!


GabiPortilla: Oi linda. Que bom que resolveu aparecer, fico feliz!!! Quero toda sua ficha para que a gente possa se conhecer melhor!! A quanto tempo você lê a fic? Tá gostando? Sorry a demora, lindaa. Continuando linda, beijos!


SempreTu: Oi lindaaaaaa. Eitaaaa, pelo jeito tá gostando KKKKK Ô coisa boa! Obrigada lindaaaaaa. Continuando linda, beijos!


thay16: Oii. Yeeeeeeeeeeeeeeep, ela é muito ruim sim, você ainda nem viu tudo. Vamos simmmm, 8 capítulos pra vocês. Minhas férias já acabaram, to a mesma coisa e se bobiar com a barriga maior ainda, um horror. Linda sim, eu achei. Eu queria ter um piercing, a argolinha sabe? Mas minha mãe deixa? NÃO! Aff, eu queria mesmo, acho lindo. Pois é, graças a Deus ela não foi estudar lá, mas eu descobri que eles estavam ficando, vi até uma foto e dei aquele meu sorriso maravilhoso (*amente falso) e disse ''ai que legal, eu sabia que você gostava dela seu safado'' de verdade, eu sabia mesmo. Bem, foda-se eles. O QUEEEEEE? Que filho de uma puta. Seja vingativa mesmo. Encare, olhe permaneça o olhar e quando ver que ele está te olhando, espere um pouco e desvie com um sorrisinho sarcástico (tem que ser mesmo sarcástico, se não ele vai pensar ''tá doidinha por mim'' e não é isso que queremos). Dá certo, não sou profissional, nem chego perto disso, mas sei que dá certo. Vamos sim pegar os boys, adoro. KKKKKKK Continuando gata, beijos!


taina_vondy: Oi linda, tudo bem? Que bom que chegou aqui. Qual seu nome? Idade? Dia de aniversário? Mora onde? Namorando? Quero sua ficha, sua linda. Espero que esteja gostando da web, e que goste de mim haha


candy_vondy: Oii lindaaa. Voltei sim KKKKKKKKKKK  Sim, a d o r o  surpreender vocês! Nãããão, ela fez parte, mas não colocou.  É mesmo, aaaaaaaaaaaaaanw, ele tá tão lindo né? Você vai amar mais ainda mais pra frente!! Sinceramente mulher, pensando bem, acho que desapeguei. Não penso mais nele com tanta frequência, nem fico stalkeando ele nas redes sociais, e isso é um bom sinal, né? Além de que há outras coisas que nem sei como descrever. E eu nem to tão feliz que ela não vai mais estudar no meu colégio, eu to tipo, cagando e andando pra eles. Eu volto terça-feira agora. Quero mais um mês de férias, socorroooooooo. Não, um mês não, seis meses. Continuando linda, beijos!


Srta Saviñón Uckermann: Oi lindaa. Tá um fofo mesmo, eu amo quando os personagens de livros e filmes ficam assim, quando cai a ficha que eles estão apaixonados *-* Foi o que eu pensei KKKKKKKKKK gosto de surpreender vocês. Seu crush é gato? Deve ser né, pra ser seu crush. CRUSH POPULAR PIOR COISA. Meu grupinho de amizade é popular no colégio, e é horrível ver as meninas do 6º ano meu deus, dando em cima dele (do meu ex-bff ex-crush), e ainda tem aquelas amiguinhas né. Ele vai na sua casa? Como assimmmmmm? Sua safada. Quero saber em DETALHES o que rolou nessa aulinha de matemática. O que ele ia querer com você? Você é linda, simpática, legal. A pergunta é: o que ele não iria querer com você? Já esqueci, pelo menos eu acho, amanhã (dia 12/01 já que estou respondendo agora mas não sei se vou postar dia 13 por que amanha vou pra casa da minha amiga, e talvez vê-lo) eu vou ver ele, espero que ele não fique estranho comigo, por que além de tudo somos amigos e eu nunca deixei transparecer que eu gostava dele ano passado. Ela é legal, acho que não vai precisar dar uma surra nela KKKKKKKKK e a nossa história é tipo ''você foi meu poema favorito e eu te li por muito tempo. Mas agora você o poema favorito de outra pessoa, e eu tentarei ler outros gêneros'' então tá de boa né, bola pra frente. Continuando lindona, beijos!


beca_vondy_: Oi sua gata. Sim, psicopata mesmo, louca, idiota, aff, todos os piores adjetivos ainda são pouco pra ela. Que bomm! Tá aproveitando muito? Viajou? As minhas começam no dia 02 de fevereiro. Maravilhoso é pouco *-* É muito complicado mesmo. Eu não estou feliz, mas também não estou triste, entende? É como a frase diz ''você foi meu poema favorito e eu te li por muito tempo. Mas agora você o poema favorito de outra pessoa, e eu tentarei ler outros gêneros'' Continuando linda, beijos!


Leeh_Vondya: Oi gata. KKKKKKKKKKKKKKKKK postei sim, e acabei de postar de novo KKKKKKKK Sim, pra você ver como a gente se engana. Estamooos, ele tá um amor. O sofrimento dela acaba nesses capítulos! <3 Continuando linda, beijos!


Lêh: Oi linda, tudo bem? Continuando linda, beijos!


Louquinha Vondy: Oi gatona. KKKKKKKKKKKKK calma, calma no coração KKKKKKK QUEREMOS AMOR, queremos. Também acho que merecia mais, mas infelizmente ele não teve esse mesmo pensamento. Continuando linda, beijos!


thai😘: Oi linda. Sim, pra você vê. Eu queria meio que retratar nesses capítulos que as aparências enganam, e que a gente tem que confiar em todo mundo mas sempre desconfiando, deu pra entender? KKKKKKKKKKKK  Vai ter reconciliação sim. Não vou sumir, bom, na verdade eu sumi mas não foi por tanto tempo KKKKKKKKK Continuando linda, beijão.


Cint: Oi linda! Ata KKKKKKKKKK Nossa, que barra hein, deve ter sido bem ruim. Eita leleu, que idiota essa mina, te distanciou dele e nem uma casquinha tirou. Tá certa. Entendo KKKKKKKKK '' vai caçar outro macho mal amada'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SOCORRO, to defunta. Gostei de você. Obrigadaaaa <3 Continuando linda, beijos!


CHEGUEI


Boa leitura.




 


 Dulce Narrando:


 


Inquieta. Era assim que eu estava há mais ou menos uma meia hora. Já eram onze horas e quarenta minutos de uma terça-feira ensolarada; pra ser mesmo sincera o clima estava entre o insuportável e o verdadeiro inferno. Christopher havia me ligado a exatos trinta e três minutos mandando eu me arrumar que ele iria me buscar em vinte minutos. Além de não responder nenhuma pergunta minha, ele ainda estava atrasado. Eu já cogitava a ideia de tirar o vestidinho soltinho e curto azul marinho com flores coloridas que havia botado. Juro que após ele desligar a ligação e me deixar falando sozinha eu pensei em voltar a dormir e deixa-lo esperando por ele ter sido literalmente mandão e me deixado tão submissa, mas a curiosidade de saber o porquê da ligação e a vontade de vê-lo foi maior.


O sofá da minha sala já estava começando a ficar desconfortável, e os canais da TV entediantes. Maldita ansiedade. Meus pensamentos foram interrompidos pelo toque do meu celular, dei um pulo ao ver quem estava ligando e esperei chamar umas seis vezes para atender, eu não queria mostrar que estava ansiosa.


 


Dulce: Alô?


Christopher: Dulce? Eu já estou aqui na frente da sua casa.


Dulce: Tudo bem, já estou indo. –Disse indiferente e desliguei a ligação sem nem ao menos deixa-lo falar.


 


Esse não era bem o troco que eu queria dar mas estava valendo. Peguei minha bolsa de franjinhas preta de alças e coloquei a minha maior cara de tédio. Ajeitei o cabelo o deixando meio despenteado, mas ainda assim bonito e sai de casa, fechando a porta de chave em seguida já que estava sozinha. Andei até o carro preto estacionado bem na frente e entrei no banco do passageiro.


 


Christopher: Olá Dul. –Ele sorriu magnificamente e eu sabia que aquele nem era o seu melhor sorriso. Filho da puta, era impossível ficar com cara de tédio na frente daquele homem. Levantei os cantos da minha boca sem mostrar os dentes.


Dulce: Oi Christopher. Então, pra que você me chamou? –Resolvi ser direta, ele engatou a marcha e entrou na primeira rua após minha casa.


Christopher: Você vai ver quando chegarmos lá. –Ele disse sorrindo de lado e me olhou– Não vai botar o cinto? Bonito isso, dona Dulce. Não te ensinaram que a primeira coisa a fazer ao entrar em um carro é colocar o cinto? Segurança em primeiro lugar. –Ele havia dito com uma expressão seria, mas com um ar de riso. Revirei os olhos afivelando o cinto.


Dulce: Satisfeito? –Ele riu e assentiu, dei uma risadinha pelo nariz. Observei enquanto ele dirigia calado.


Christopher: Chegamos. –Ele disse enquanto tirava o cinto rapidamente e saia do carro. Levei um tempo para me situar.


O que estávamos fazendo na frente da merda do colégio?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanda_filadoro2002

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Narrando:   Dulce: O que estamos fazendo aqui, Christopher? –Eu rosnei após sair do carro, ele levantou as mãos em sinal de paz. Christopher: Eu tenho uma surpresa pra você. Dulce: Aqui? –Ele assentiu– Esse seria o último lugar que você poderia escolher para me fazer uma surpresa. -Eu disse grossa. Na pr&oacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2283



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilinha-Ponny Postado em 28/01/2019 - 22:38:40

    realmente, ela não voltou, poxa, são quase 3 anos, nem lembrava que tem tanto tempo

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 06/08/2016 - 09:07:37

    POXAAAAA eu amo tanto essa web

  • thay16 Postado em 30/07/2016 - 13:11:05

    Nossa, digo o mesmo pra ti Nanda... parei de acreditar a muito tempo, irei te acompanhar sim na sua outra fanfic.

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:35:55

    Moral da História: o K-Pop te faz sentir coisas...

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:35:07

    Do nada eu clico no BAGUI e 1 hora depois eu já memorizo o nome das NOVE INTEGRANTES, declaro meu amor pela Coréia do Sul, Japão e Taiwan (5 Coreanas, 3 Japonesas, 1 Taiwanesa) e Entro pro Fandom (Once Forever <3). E tem também o BTS... Miinina... Vou te contar, ainda não superei as Teorias que As Army's (Nome do Fandom) fazem. Uma Dica... NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, veja o MV de &quot;Dope&quot; e vá Procurar &quot;BTS&quot; no Google... é um Caminho de dir e Amargura sem Volta e o pior de Tudo ... VOCÊ GOSTA DA DOR... Se mesmo assim você que está lendo começar a Gostar de BTS... lembre-se, o Yoongi (Suga) é Meu. M-E-U, MEU. Sabe o que é meu? Então... Meu... ta Tatuado no braço dele &quot;Propriedade de Todas as Army's, mas em especial da Landa&quot;.

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:29:29

    No Social eles lêem mais Fiics do Justin, 1D, The Vamps e Páh... Aproveitei e Gostei uma... Foi uma coisa bem Loka, cheguei na Minha Miigs e disse &quot;Vadia, olha isso que eu fiz e diz o que tu Achou&quot; e ela respondeu &quot;Que porra é essa Loka?&quot; E eu respondi &quot;Uma Fanfic que eu tô Criando&quot; e ela &quot;Ficou foda, cê Vai postar&quot; e eu disse &quot;Talvez um dia&quot; e ela &quot;,Talvez um dia um Caralho cê vai postar essa Merda hoje porque eu Tô Mandando&quot;. Aí eu gostei porque ela ameaçou me bater com uma Colher de Pau ;-;. Nesses 5 meses também descobri uma Nova paixão/FubdoDoPoço/Fossa/ArrancadorDeDinheiro chamado &quot;K-POP&quot;. PUTA MERDAAAAAAAAAAA, EU AMO ESSA DROGA QUE FOI INJETADA NO MEU CÉREBRO POR MEIO DE UM VÍDEO. Foi mais ou menos assim... Lá estava eu, toda Lindja maravilhosa Sambando escutando The Vamps (Amorzinho <3) e eu resolvo entrar no YouTube...do nada eu Vejo um clipe chamado &quot;Cheer Up&quot; de um Grupo chamado &quot;Twice&quot; (<33333333333333333333333333)

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:21:40

    PORRA DO CARALHO... BROTEIIII!!!! Ok, aos Fatos... Miinina, vou dizer aqui mas fica só entre nós (Várias almas humildes vão ler Masok é a Life batendo na porta pra Entregar seu prêmio de &quot;Trouxa do Ano&quot;), To passando pela Mesma Merda que Tu criança... bem, não exatamente. Vondy pra Mim se tornou algo Do dia-dia. Não tenho mais Tantos surtos com o Trauma e Etc... mas Ainda Shippo e Páh. Nesses 5 meses, criei uma Fiic Vondy que Deixei de lado (Pelo mesmo motivo que você). E Também resolvi que Vou ser escritora Quando crescer... Viajei pro Site &quot;Social Spirit&quot; e Posto duas Fica do Jus10 (Bieber) lá. Assim, no começo era uma Coisa totalmente nova. Eu queria escrever, mas não queria que fosse Vondy ou algo bem Clichê romântico Chique que Choca as Pessoas por ser um Água com açúcar Fofinho, queria algo mais... Eu. Ousado, diferente e Páh... Deu que eu Escolhi o JB (Mesmo sem ser Belieber) e Agora eu escrevo Fanfics sobre ele (Só posto duas).

  • SweetPink 💜 Postado em 28/07/2016 - 13:36:48

    (meu comentário cheio de erros aqui em baixo, mas né? kkk) enfim, oque eu to querendo dizer, é que ela colocou muita coisa que não tem na série... MAS QUE TEM NA MINHA FANFIC! a história dela ta seguindo a mesma linha que a minha, só que ... &quot;é inpirado na série&quot; afsss é cada uma que senhoooor! o triste é que minha fanfic nem chegou ao décimo capítulo e já ta isso acontecendo!

  • SweetPink 💜 Postado em 28/07/2016 - 13:34:43

    VOLTANDO... e trocou o casal, (acho que ela pensou que assim minhas leitoras nem eu iria ver e ngm ia perceber) aí eu enro no perfil da criatura só pra ter certeza e descubro que era uma das minhas leitoras, sem falar que ela tem a cara de pau de dizer que a fanfic é inspirada na série, só que assim... a história dela não tem nada haver com a série! ela usou a personalidade dos personagens tbm, trocou algumas pessoas mas ainda sim: A HISTÓRIA É MINHA PORRA! EU QUE ESCREVI! eu só me inspirei na personalidade dos personagens pra colocar na história e oque acontece na história em si fui eu que criei! a pessoa pode dizer mil coisas quereno dizer que se inspirou na série, mas vamos aos fatos: a série é de terror! por isso eu criei algo totalmente diferente, porém baseado na personalidade dos personagens, a história dela devia ser de terror se é baseado na série certo? mas e o garoto novo na universide? na série não tem isso não? e a festa do primeiro dia de aula?

  • 🌹Queen🌹 Postado em 28/07/2016 - 12:28:49

    Nandinha a gente te espera...essa fic é mara,MARAVILHOSA MSM e eu espero- Acho q eu guento ne?Mais enfim q vc consiga voltar pq ne nois sabe q ta dificil!mais saiba q vc tem leitoras fieis - Eu sou 1 hehehhe - Beijos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais