Fanfics Brasil - Capítulo 4 A Culpa É Da Dulce

Fanfic: A Culpa É Da Dulce | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 4

1716 visualizações Denunciar


Dulce Narrando:





Depois de um tempo,começou uma dança lenta,ele me virou,e pude ver seu rosto,na hora fiquei surpresa sem reação,não estava acreditando do que estava vendo... 





Dulce: Math? -Falei assim que me soltei do garoto,e o olhei nos olhos


Xxx: Dulce? -Ele sorriu,e eu também,o puxei para um abraço,entrelacei minhas mão no pescoço dele,e ele na minha cintura...





Math é meu primo,não nos víamos desdes uns... Uns,acho que treze anos,quando ele foi morar na Suiça,eramos uma dupla terrorista,aprontávamos com todo mundo,as professoras no ensino fundamental odiavam-nos,era muito legal irritar os outros,também eramos muito unidos,até dávamos uns beijinhos,mais não nos gostávamos,só como amigos,e primos! Na verdade mais ou menos,ele é adotado,já que meu tio,irmão do meu pai não podia ter filhos.. Nos separamos do abraço e ele me olhou,com um sorriso lindo! Ele continuava o mesmo,pele branquinha de um olho azul extremamente perfeito,dentes brancos,quase na mesma altura que eu,um pouco mais alto,tinha músculos não muito,o cabelo era tão loiro que chegava até ser meio branquinho,a boca vermelhinha. Realmente,ele é um gato!


(PS Da Autora: Já até previ... Acalmem-se garotas! A Dul não vai achar o Math mais bonito que o Ucker! E ele é legal,não é ,mal! Calmaa! )





Matheus: Dul... Tava com tantas saudades de você garota! - Ele me abraçou novamente,mais logo se desfez- Minha Dulcinha tá ruiva? Não sabia que era possível uma pessoa ser tão gata,meu Deus! -Gargalhei


Dulce: Se olha no espelho,Matheus! Você tá o maior gato! Olha essa barriga! -Bati na barriga dele que era um pouco malhada,ele sorriu largo


Matheus: E olha essas pernas Dulce,essa barriga lisa,essa bunda esses seios! Com todo respeito priminha,você tá gostosa para caramba,porém continua uma nanica ! -Ele apertou minhas bochechas,e eu ri


Dulce: Vem -Peguei na mão dele- Vamos sentar – O puxei para uma mesa que tinha um pouco afastada da pista,do lado de um bar,lá não fazia muito barulho,apropriado para se conversar. - Agora me explica,não estava na Suiça? -Falei assim que me sentei


Matheus: Estava,voltei com meus pais,já compraram a casa,vim para ficar -Ele sorriu abertamente,não tinha como não sorrir também- Ah,é aquela casa que fica a umas duas quadras da sua,vai lá qualquer dia,afinal,já vai estar sabendo qual é. Minha mãe tá organizando um jantar de família lá,amanhã,acho que eles falaram com seus pais hoje!


Dulce: Pode contar com a minha presença,mais e ai... Tá de namoradinha né,seu safado! - Dei um tapinha no braço dele que gemeu


Matheus: Claro que não Dul... Que isso! Tu sabe que eu espero a garota certa, mais... Eu até que tive umas paixonites lá na Suiça... -Ele sorriu malicioso,e eu dei outra tapa nele- Para Dul... Isso doi! Mais e você – Ele cruzou os braços,os colocou em cima da mesa, e aproximou nossos rostos- Tá namorando? -Ele mordeu o lábio inferior


Dulce: Não... -Cruzei meus braços, e fiquei na mesma posição que ele,proximo a seu rosto,e também mordi meu lábio inferior


Matheus: Sabia que nunca me esqueci dos nossos beijos... Mesmo sendo crianças,você beijava muito bem... -Ele disse botando uma mexa do meu cabelo que havia caído em meus olhos, na orelha


Dulce: Beijava? -Sorri sedutoramente,pessoas nunca duvidem do meu poder de sedução...


Matheus: Claro... Ainda não provei o atual. -M-e-u D-e-u-s


Dulce: Para que provar? Se pode usar a vontade? -Sorri travessa,tava me dando bem nesse joguinho... Sou sedutora,meu bem! Ele inclinou o rosto um pouco para o lado,aproximou mais nossos rostos,já estávamos sentindo a respiração ofegante um do outro,ele roçou os lábios nos meus e mordiscou meu lábio inferior. Sério,esse lance de joguinho já deu,botei a mão na nuca dele e o puxei,nossos lábios se tocaram e começamos um beijo lento,porém gostoso,nossas línguas faziam um lindo malabarismo,é ele beija bem,não passamos nem dez segundos nos beijando e alguém interrompe.





Christopher Narrando:





Passei o resto da tarde,sentado na cama do meu ``novo quarto`` assistindo TV,quando cheguei a pirralha tinha saído,sinceramente estou em pleno sábado e não estou afim de passar a noite em casa,desci as escadas e me deparei com a tia Blanca assistindo um canal culinário,me sentei do lado dela,já eram oito e quarenta da noite,e o tio Fernando ainda não tinha chegado,muito menos a pirralha,não deu nem sinal de vida.





Christopher: Tia... -Falei e ela me olhou


Blanca: Sim querido? -Ela me perguntou,eu gostava muito da tia Blanca,ele era muito simpática comigo


Christopher: É a senhora se importa de eu sair com meus amigos,hoje de noite? -Não me chamem de bebé que tem que pedir permissão,eu to na casa dela pô,pelo menos consideração eu tenho que ter


Blanca: Mais é claro! -Ela sorriu abertamente- A Dul saiu desde umas duas horas da tarde e só vai voltar na madrugada...


Christopher: Madrugada? -Arregalei os olhos,não sabia que a pirralha era de sair tanto assim


Blanca: É meu amor,ela foi de tarde pro shopping com as garotas -Provavelmente,a Anahi e a Maite- Almoçar,e agora de noite para balada..


Christopher: Ah,tudo bem.. Vou me arrumar,vou sair com meus amigos! Tchau tia -Dei um beijo em sua testa e sai


Blanca: Tchau Chris! -Ouvi ela falar enquanto tava na metade da escada





Quando cheguei no meu quarto,liguei rapidamente para Poncho e Christian os chamando para ir a balada,uma que ficava a quatro quadras daqui,provavelmente a Dul estaria lá,vou encher o saco dela essa semana todinha. Meus amigos aceitaram sem pensar duas vezes,falei que os buscaria com meu carro em vinte minutos,eles desligaram para se arrumar,e eu também. Entrei no banheiro e me despi,entrei no box e botei o chuveiro no quente,tava precisando relaxa,molhei meus cabelos e senti a água descer no meu corpo másculo,precisava descontrair meu músculos,me ensaboei e logo terminei meu banho. Sequei meu cabelo com a toalha, e apenas passei o dedo,gostava dela bagunçado,botei uma calça jeans meio escura e uma blusa de manga cumprida branca bem fininha,isso marcava meus músculos,passei perfume,peguei meu celular a carteira,e a chave do carro. Desci as escadas e me despedi de todos com um beijo na testa,tio Fernando já tinha chegado,e a tia Blanca disse que eu estava ``Gatão``... Peguei meu carro,e segui para a casa dos meninos,peguei os dois e logo chegamos a balada,as garotas logo ficaram gritando coisas tipo ``Ei gostoso,bora brincar de médico``,``Me leva ao paraíso,tesão``,enfim essas coisas. Entramos na balada,meus amigos pegaram logo uma vodka,e eu os acompanhei,falei de tudo,desde da semana da casa da Dul,até a parte que ela estava naquela balada,provavelmente. Pedi a eles para me ajudarem a procurar a Dulce,começamos a procura-lá na pista,não a achamos mais avistamos a Anahi dançando com um cara,percebi que Poncho ficou meio bolado. Fomos ao primeiro bar e também ela não estava lá,porém,também vimos a Maite sozinha bebendo um liquido,acho que era ou água ou vodka,o Christian ficou meio que aliviado,será que eles tão afim delas? Ah,esquece depois pergunto. Procuramos em mais uns três lugares,só faltava o segundo bar onde tinha umas mesas. Fomos lá e o que vejo? A Dulce María aos beijos com um carinha loirinho lá,mostrei aos meus amigos que ficaram meio que assustados,nunca imaginaram a Dulce aos amassos com um cara,que,não me achem gay,sou muito macho! Continuando.. Com um cara que parecia ser pegável,PARECIA...





Christopher: Olha para pirralha... Se deu bem em Dul... -Ela parou de se beijar com o cara e me olhou assustada,e os dois se levantaram,olhei pro carinha,é ele era pegável sim,bonitinho,musculosinho,loirinho,olhos azulzinhos... Mais nada comparável ao incomparável,Christopher Uckermann,o mais gato do mundo,nada de convencimento ok? Só sou realista... Quando olhei para pirra,puta que pariu... Nunca imaginei que a Dulce teria um corpão daqueles,começei pelo rosto,ela tem um rosto bonito isso já tinha percebido,desci para os seios,grandes e fartos,desci mais ainda para barriga lisinha,eu gosto disso... Depois fui para as pernas,que eram torneadas e pareciam ser durinhas,depois dei uma espiadinha discreta e vi,o traseiro dela era grande,não muito,mais num tamanho bom... É tinha que assumir,a Dul era sim gostosa...








 


 


 


 


 


 


Eai... Entendam o Math NÃO é mal,ele é gente boa... Até vai se bom na relação Vondy,vai fazer ciúmes... Eai,o que vai acontecer agora?


 


Será que vai rolar beijo vondy,ao decorrer da balada? Só COMENTANDO para saber... Portanto COMENTEM, C-O-M-E-N-T-E-M!! Me desculpem por não responder aos comentários,já está quase na hora de Rebelde e vou assistir! Boa noite minhas lindas,a e digo de novo, COMENTEM,e digam se gostaram do capítulo de hoje,e comentem...Me façam perguntas!!! Adoro respondeeer!! <3 Ah,e mais uma coisinha COMENTEM PLEASEE!! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanda_filadoro2002

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Narrando: Eu e o Math não passamos nem dez segundos nos beijando e alguém interrompe. Parei de beija-ló e me levantei,quem vejo? O Viado mal comido do Christopher,o Chris e o Poncho. Christopher: Olha para pirralha... Se deu bem em Dul... -Ele falou e depois,ficou meio que ``avaliando`` meu corpo,ele não tem piedade da vida não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2283



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilinha-Ponny Postado em 28/01/2019 - 22:38:40

    realmente, ela não voltou, poxa, são quase 3 anos, nem lembrava que tem tanto tempo

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 06/08/2016 - 09:07:37

    POXAAAAA eu amo tanto essa web

  • thay16 Postado em 30/07/2016 - 13:11:05

    Nossa, digo o mesmo pra ti Nanda... parei de acreditar a muito tempo, irei te acompanhar sim na sua outra fanfic.

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:35:55

    Moral da História: o K-Pop te faz sentir coisas...

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:35:07

    Do nada eu clico no BAGUI e 1 hora depois eu já memorizo o nome das NOVE INTEGRANTES, declaro meu amor pela Coréia do Sul, Japão e Taiwan (5 Coreanas, 3 Japonesas, 1 Taiwanesa) e Entro pro Fandom (Once Forever <3). E tem também o BTS... Miinina... Vou te contar, ainda não superei as Teorias que As Army's (Nome do Fandom) fazem. Uma Dica... NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, veja o MV de &quot;Dope&quot; e vá Procurar &quot;BTS&quot; no Google... é um Caminho de dir e Amargura sem Volta e o pior de Tudo ... VOCÊ GOSTA DA DOR... Se mesmo assim você que está lendo começar a Gostar de BTS... lembre-se, o Yoongi (Suga) é Meu. M-E-U, MEU. Sabe o que é meu? Então... Meu... ta Tatuado no braço dele &quot;Propriedade de Todas as Army's, mas em especial da Landa&quot;.

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:29:29

    No Social eles lêem mais Fiics do Justin, 1D, The Vamps e Páh... Aproveitei e Gostei uma... Foi uma coisa bem Loka, cheguei na Minha Miigs e disse &quot;Vadia, olha isso que eu fiz e diz o que tu Achou&quot; e ela respondeu &quot;Que porra é essa Loka?&quot; E eu respondi &quot;Uma Fanfic que eu tô Criando&quot; e ela &quot;Ficou foda, cê Vai postar&quot; e eu disse &quot;Talvez um dia&quot; e ela &quot;,Talvez um dia um Caralho cê vai postar essa Merda hoje porque eu Tô Mandando&quot;. Aí eu gostei porque ela ameaçou me bater com uma Colher de Pau ;-;. Nesses 5 meses também descobri uma Nova paixão/FubdoDoPoço/Fossa/ArrancadorDeDinheiro chamado &quot;K-POP&quot;. PUTA MERDAAAAAAAAAAA, EU AMO ESSA DROGA QUE FOI INJETADA NO MEU CÉREBRO POR MEIO DE UM VÍDEO. Foi mais ou menos assim... Lá estava eu, toda Lindja maravilhosa Sambando escutando The Vamps (Amorzinho <3) e eu resolvo entrar no YouTube...do nada eu Vejo um clipe chamado &quot;Cheer Up&quot; de um Grupo chamado &quot;Twice&quot; (<33333333333333333333333333)

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:21:40

    PORRA DO CARALHO... BROTEIIII!!!! Ok, aos Fatos... Miinina, vou dizer aqui mas fica só entre nós (Várias almas humildes vão ler Masok é a Life batendo na porta pra Entregar seu prêmio de &quot;Trouxa do Ano&quot;), To passando pela Mesma Merda que Tu criança... bem, não exatamente. Vondy pra Mim se tornou algo Do dia-dia. Não tenho mais Tantos surtos com o Trauma e Etc... mas Ainda Shippo e Páh. Nesses 5 meses, criei uma Fiic Vondy que Deixei de lado (Pelo mesmo motivo que você). E Também resolvi que Vou ser escritora Quando crescer... Viajei pro Site &quot;Social Spirit&quot; e Posto duas Fica do Jus10 (Bieber) lá. Assim, no começo era uma Coisa totalmente nova. Eu queria escrever, mas não queria que fosse Vondy ou algo bem Clichê romântico Chique que Choca as Pessoas por ser um Água com açúcar Fofinho, queria algo mais... Eu. Ousado, diferente e Páh... Deu que eu Escolhi o JB (Mesmo sem ser Belieber) e Agora eu escrevo Fanfics sobre ele (Só posto duas).

  • SweetPink 💜 Postado em 28/07/2016 - 13:36:48

    (meu comentário cheio de erros aqui em baixo, mas né? kkk) enfim, oque eu to querendo dizer, é que ela colocou muita coisa que não tem na série... MAS QUE TEM NA MINHA FANFIC! a história dela ta seguindo a mesma linha que a minha, só que ... &quot;é inpirado na série&quot; afsss é cada uma que senhoooor! o triste é que minha fanfic nem chegou ao décimo capítulo e já ta isso acontecendo!

  • SweetPink 💜 Postado em 28/07/2016 - 13:34:43

    VOLTANDO... e trocou o casal, (acho que ela pensou que assim minhas leitoras nem eu iria ver e ngm ia perceber) aí eu enro no perfil da criatura só pra ter certeza e descubro que era uma das minhas leitoras, sem falar que ela tem a cara de pau de dizer que a fanfic é inspirada na série, só que assim... a história dela não tem nada haver com a série! ela usou a personalidade dos personagens tbm, trocou algumas pessoas mas ainda sim: A HISTÓRIA É MINHA PORRA! EU QUE ESCREVI! eu só me inspirei na personalidade dos personagens pra colocar na história e oque acontece na história em si fui eu que criei! a pessoa pode dizer mil coisas quereno dizer que se inspirou na série, mas vamos aos fatos: a série é de terror! por isso eu criei algo totalmente diferente, porém baseado na personalidade dos personagens, a história dela devia ser de terror se é baseado na série certo? mas e o garoto novo na universide? na série não tem isso não? e a festa do primeiro dia de aula?

  • 🌹Queen🌹 Postado em 28/07/2016 - 12:28:49

    Nandinha a gente te espera...essa fic é mara,MARAVILHOSA MSM e eu espero- Acho q eu guento ne?Mais enfim q vc consiga voltar pq ne nois sabe q ta dificil!mais saiba q vc tem leitoras fieis - Eu sou 1 hehehhe - Beijos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais