Fanfics Brasil - Capítulo 5 A Culpa É Da Dulce

Fanfic: A Culpa É Da Dulce | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 5

1185 visualizações Denunciar


Dulce Narrando:





Eu e o Math não passamos nem dez segundos nos beijando e alguém interrompe. Parei de beija-ló e me levantei,quem vejo? O Viado mal comido do Christopher,o Chris e o Poncho.





Christopher: Olha para pirralha... Se deu bem em Dul... -Ele falou e depois,ficou meio que ``avaliando`` meu corpo,ele não tem piedade da vida não,é? Além de interromper meu beijo,ainda vem tirar gracinhas


Dulce: Tá maluco,ou o que? - Disse indo na direção dele,mais o Math me segurou pelo braço


Matheus: Não Dul... Não vale apena... Se acalma -Ele sussurrou no meu ouvido,só para eu ouvir, e me soltou


Dulce: Tá... Eu tô calma,eu sou calma,eu sou a calmisse em pessoa... -Respirei fundo


Christopher: Não vai vir me cumprimentar,Dulce? -Ele deu um sorrisinho de lado. Aahrg! Isso me deu nos nervos,que sínico! Não deu outra,voei pra cima dele,comecei a dar murros na sua barriga,ele tentava me segurar,mais eu me debatia e me soltava,até que o Math conseguiu me tirar de cima dele. - Ai,Dulce... Agora tá doendo... -Ele falou passando a mão na barriga,e fazendo uma cara idiota,porém,bonitinha...


Dulce: Era para doer mesmo! - Falei enquanto o a Math me soltava – Christian! - Dei um abraço nele,e ele correspondeu,obvio. - Ponchito!! -Dei-lhe um abraço apertado,como se não tivesse o visto a anos


Poncho: Ardilla,que é esse? -Falou se referindo ao Matheus


Dulce: Meu primo -Eles arregalaram os olhos- Calma,ele não é de sangue... -Ri


Christian: Atá,por que beijar um primo é foda,né? -Gargalhei


Dulce: Bem,o nome dele é Matheus,Math esse é o Poncho,esse o Christian,e aquele -Falei apontando para o Christopher que estava sentado em uma cadeira- É o viado mal comido,mais conhecido como Christopher...


Matheus: Prazer caras! -Falou apertando a mão de todos,até do Christopher que apertou de contragosto.


Christian: Ei chuck,eu nunca o vi lá na tua casa,nem por aqui...


Matheus: Ah,é por que eu estava morando na Suiça,só voltei ontem... -Ele sorriu,junto com os garotos,quando me refiro a ``garotos`` quero dizer,Christian e Poncho...


Poncho: Chegou ontem e já tá na balada,mano? - Ele fez uma cara engraçada


Matheus: Pra não perder o costume... - Sorriu


Christian: Vieram juntos? Digo,você e a Dul? -Ele não tão querendo saber demais,não?


Matheus: Não... Por coincidência nos encontramos aqui...


Poncho: É leg... -O interrompi


Dulce: Já tá bom de perguntas,não? Vamos dançar? -Eles assentiram e eu me lembrei das garotas – Meu pai! - Botei a mão na testa- a Anne e a Mai devem estar surtando agora... Vamos logo!





Chamei todos os garotos,até o Christopher e fomos para pista,olhei em volta e a Anne tava no bar junto com a Mai,ela estava com uma expressão um pouco que preocupada,deixei os garotos e o Christopher na pista e fui até o bar...





Dulce: Anne? -Ela se virou rapidamente e me abraçou,fiz uma cara de ``O que foi? `` para Mai,e ela sorriu - O que foi? -Falei quando ela me soltou


Anahi: O que foi? Como você desaparece do mapa e nem avisa agente? -Exagerada...


Dulce: Anahí,eu estava no bar que tem as mesas... E não faz nem dez minutos que eu sai... -Expliquei e ela fez biquinho


Anahi: Tudo bem... Mais nunca mais faça isso... Tá? - Ela sorriu,e a Mai gargalhou


Dulce: Tá... Vamos dançar! -Peguei na mão da Mai,e depois da Anne,as puxei para pista,mal entramos na dança e ouvimos o cara do som anunciar qual seria a próxima música


Maite: É mentira,né? -Ela falou assim que ouvi o homem falar


Anahi: Não... Aiii que perfect! Vamos dançar? -Ela sorriu


Dulce: Não! Tá louca? -Não me chamem de chata,depois vocês entenderam


Anahi: Não... Dulce pensa comigo... Estamos ensaiando essa música no colégio a exatamente dois meses,para festa do dia das mulheres,todas nós aqui sabemos a coreografia,e afinal, na dança nos somos as principais,podemos arrasar aqui,podemos ficar conhecidas como ``The dancers in the club``... Vamos... -Ela fez denovo o biquinho


Maite: Mais precisamos de garotos que também saibam a coreografia,e nenhum está aqui! -Ela fez bico


Dulce: Poncho,Christian e Christopher estão aqui...


Anahi: Sério? Então vamos arrasar! Let`s go girls -Ela falou e nos puxou para o meio da pista,na hora todos abriram espaço, e formaram um quadrado com nos três no meio.. Logo os garotos,menos o Math entraram e ficaram de frente a nós,sério tava parecendo que tudo tava combinado


DJ: E agora Run The World Girls!





https://www.youtube.com/watch?v=VBmMU_iwe6U (Run The World)





E começou os primeiros acordes da música,eu estava no meio, ao meu lado Anne e do outro Mai,na minha frente Christopher,da frente da Maite o Christian e da Anne o Poncho... Começou Mai e Anne,descendo até o chão de forma sensual e eu parada. A música começou e nós dançávamos igualmente, os meninos só ficavam parados,de braços cruzados. Mexíamos os ombros de uma forma que até os seios se movimentavam,era incrível. Fazíamos passos parecidos com o Hip-hop,mais sempre em pé,eram passos difíceis,não muito. Descemos até o chão e fomos engatinhando até os garotos,levantamos e eu parei na frente do Christopher,é até que vai ser legal exitá-lo. Começei a passar a mão em sua barriga,no ritmo da música,me aproximei e colei nossos corpos,botei uma das minhas pernas no meio das dele,e comecei a rebolar,mordi o lábio dele,joguei meu cabelo para atrás sensualizando. Quando ele ia botar a mão na minha cintura,eu o empurrei como no clipe. Voltamos ao nosso lugar e continuamos a coreografia,sinceramente arrasamos,além da dança está perfeita,nós dançamos muito bem. Acabamos a música com a Mai do meu lado direiro,encostada em mim,com a perna direita levantada e os dedos fazendo como se fosse uma arma, e a boca um pouco aberta,a Anne o mesmo só que do lado esquerdo,e os garotos no chão,como se estivessem mortos.E eu,com as mãos na cintura,de pernas semi-abertas,o cabelo escorrendo sensualmente pelo meu rosto,e a boca estava com um sorrisinho de lado,igual o sorriso que o Christopher deu quando chegou no bar... Todos aplaudiam e gritavam por nós,até o DJ veio nos parabenizar pela coreografia,dançamos muito bem,quer dizer... ARRASAMOS,BABY! Eu a Anahi,e a Maite fomos pro bar,pegamos uns drinques,eles eram coloridos e tinham frutas cortadas. Começamos a conversar e beber,até que alguém me puxa e me leva até um canto escurinho,do lado do bar,tentei bater na pessoa mais ela foi mais forte que eu e me prensou na parede,fazendo com que nossos corpos ficassem colados...





Dulce: Me solta! -Gritei,mais me prensaram mais ainda


Xxx: Calma pirralha... -Ouvi a voz rouca sussurrar no meu ouvido,o toque me fez estremecer.


Dulce: Christopher? -Falei em um tom de voz mais baixo


Xxx: Em carne e osso... -Ele falou e botou as mãos na minha cintura


Dulce: Me solta,seu idiota! -Falei em um sussurro,minhas pernas estavam bambas


Christopher: O que você acha? Que pode me exitar daquele jeito,e depois não me dar nenhum beijinho? -Ele falou isso no meu pescoço,e depois deu um chupão... Fiquei toda arrepiada...Meu pai,dai-me forças,por que se não eu caiu...


Dulce: Acho,e posso... -Falei quase em um sussurro,tentando manter a voz firme,coisa que tá difícil...


Christopher: Pois está enganada,muito enganada... -Ele falou e depois...


 


 




 


EEEaee lindass! ... Será que no próximo capítulo é o beijo vondy,só comentando para saber né,portanto COMENTEM!! Será que vai rolar mesmo? Gostaram do capítulo de hoje? Se sim COMENTEM! Tô tão feliz pelos comentários,porém,gostaria de mais,né? Portanto COMENTEM...Ah,e gatas não me abandonem nesses 5 diasque irei passar fora,tá tudo explicado no aviso,que fiz abaixo (Abaixo mesmo!) Nesse período que eu estiver fora,COMENTEM ,por favor lindas!


 


aurea: Que bom que amou linda,acabaram de entrar! Tô postando,posto mais ainda se vocês comentarem! Beijo :* !


robertapardodulcesavinon: Infelismente não,linda! Mais é melhor beijo do que dança,não é? Portanto comenta,linda! Beijos :*


jimena: Que bom que gostou da parte,fofa! Beijos :*


mariavondy: Não era ele... Mais pode ter beijo,então comenta linda! Beijos :*


miihcortezgmail.com: Assanhadinhaa! Mais não podemos fazer nada,ele é gostoso mesmo! Kkkk Comenta,gata! Beijos :*


robertapardodulcesavinon: Comentem mesmo,se não fico tliste! Beijos,gatita! :*


hellentibeshotmail.com:Que bom que está gostando linda,acho que no próximo capítulo,só se vocês comentarem,né? Sem problemas linda,tamném sou meio doidinhaa! Beijos :*


miihcortezgmail.com: Obrigada novamente linda! Comenta! Beijos :*


thay16: Obrigada por gostar linda! Seja bem vindaa,e comente viu!! É verdade,naquela cena ele pareceu mesmo Kkkkk Beijos,gata :*


btuunes: Verdade fofa  Kkkkkk Comenta,e beijos :*


 


 


Aviso: Lindas,irei viajar amanhã (22\07) ás 3:00 da manhã para Manaus,e só voltarei sábado dia 26\07,por isso é capaz de não postar esses dias,mais vou fazer o possível,mais se não conseguir peço a compreensão de vocês,gatitas,pois estou de férias e vou viajar,mais vou fazer de tudo para poder postar! Mais uma coisinha,não me abandonem,continuem comentando vai ver no próximo capítulo tem o primeiro beijo vondy?Só comentando para saber,quando voltar quero ver vários comentários! Me desejem boa viajem! Até sábado lindas,ou até amanhã!! 


Divulgação: Amores deem uma passadinha nas fanfics da minha amiga,fui a primeira leitora dela e prometi divulgar! Passem lá leiam e comentem,fofas! http://fanfics.com.br/fanfic/35918/fora-dos-padroes-vondy-vondy & http://fanfics.com.br/fanfic/35509/tres-metros-acima-do-ceu-3mac-vondy-vondy-herroni


E uma perguntinha... Estão gostando da Fanfic? E de mim? Beijos! E Comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanda_filadoro2002

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Christopher Narrando:     Christopher: Pois está enganada,muito enganada... -Falei e depois roçei nossos lábios,ela fechou os olhos e respirou fundo... Eu queria fazer um joguinho,provoca-lá,exita-lá,mais tava difícil,a boca dela me chamava,não aguentei e tomei seus lábios. No começo ela resistiu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2283



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilinha-Ponny Postado em 28/01/2019 - 22:38:40

    realmente, ela não voltou, poxa, são quase 3 anos, nem lembrava que tem tanto tempo

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 06/08/2016 - 09:07:37

    POXAAAAA eu amo tanto essa web

  • thay16 Postado em 30/07/2016 - 13:11:05

    Nossa, digo o mesmo pra ti Nanda... parei de acreditar a muito tempo, irei te acompanhar sim na sua outra fanfic.

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:35:55

    Moral da História: o K-Pop te faz sentir coisas...

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:35:07

    Do nada eu clico no BAGUI e 1 hora depois eu já memorizo o nome das NOVE INTEGRANTES, declaro meu amor pela Coréia do Sul, Japão e Taiwan (5 Coreanas, 3 Japonesas, 1 Taiwanesa) e Entro pro Fandom (Once Forever <3). E tem também o BTS... Miinina... Vou te contar, ainda não superei as Teorias que As Army's (Nome do Fandom) fazem. Uma Dica... NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, veja o MV de &quot;Dope&quot; e vá Procurar &quot;BTS&quot; no Google... é um Caminho de dir e Amargura sem Volta e o pior de Tudo ... VOCÊ GOSTA DA DOR... Se mesmo assim você que está lendo começar a Gostar de BTS... lembre-se, o Yoongi (Suga) é Meu. M-E-U, MEU. Sabe o que é meu? Então... Meu... ta Tatuado no braço dele &quot;Propriedade de Todas as Army's, mas em especial da Landa&quot;.

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:29:29

    No Social eles lêem mais Fiics do Justin, 1D, The Vamps e Páh... Aproveitei e Gostei uma... Foi uma coisa bem Loka, cheguei na Minha Miigs e disse &quot;Vadia, olha isso que eu fiz e diz o que tu Achou&quot; e ela respondeu &quot;Que porra é essa Loka?&quot; E eu respondi &quot;Uma Fanfic que eu tô Criando&quot; e ela &quot;Ficou foda, cê Vai postar&quot; e eu disse &quot;Talvez um dia&quot; e ela &quot;,Talvez um dia um Caralho cê vai postar essa Merda hoje porque eu Tô Mandando&quot;. Aí eu gostei porque ela ameaçou me bater com uma Colher de Pau ;-;. Nesses 5 meses também descobri uma Nova paixão/FubdoDoPoço/Fossa/ArrancadorDeDinheiro chamado &quot;K-POP&quot;. PUTA MERDAAAAAAAAAAA, EU AMO ESSA DROGA QUE FOI INJETADA NO MEU CÉREBRO POR MEIO DE UM VÍDEO. Foi mais ou menos assim... Lá estava eu, toda Lindja maravilhosa Sambando escutando The Vamps (Amorzinho <3) e eu resolvo entrar no YouTube...do nada eu Vejo um clipe chamado &quot;Cheer Up&quot; de um Grupo chamado &quot;Twice&quot; (<33333333333333333333333333)

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:21:40

    PORRA DO CARALHO... BROTEIIII!!!! Ok, aos Fatos... Miinina, vou dizer aqui mas fica só entre nós (Várias almas humildes vão ler Masok é a Life batendo na porta pra Entregar seu prêmio de &quot;Trouxa do Ano&quot;), To passando pela Mesma Merda que Tu criança... bem, não exatamente. Vondy pra Mim se tornou algo Do dia-dia. Não tenho mais Tantos surtos com o Trauma e Etc... mas Ainda Shippo e Páh. Nesses 5 meses, criei uma Fiic Vondy que Deixei de lado (Pelo mesmo motivo que você). E Também resolvi que Vou ser escritora Quando crescer... Viajei pro Site &quot;Social Spirit&quot; e Posto duas Fica do Jus10 (Bieber) lá. Assim, no começo era uma Coisa totalmente nova. Eu queria escrever, mas não queria que fosse Vondy ou algo bem Clichê romântico Chique que Choca as Pessoas por ser um Água com açúcar Fofinho, queria algo mais... Eu. Ousado, diferente e Páh... Deu que eu Escolhi o JB (Mesmo sem ser Belieber) e Agora eu escrevo Fanfics sobre ele (Só posto duas).

  • SweetPink 💜 Postado em 28/07/2016 - 13:36:48

    (meu comentário cheio de erros aqui em baixo, mas né? kkk) enfim, oque eu to querendo dizer, é que ela colocou muita coisa que não tem na série... MAS QUE TEM NA MINHA FANFIC! a história dela ta seguindo a mesma linha que a minha, só que ... &quot;é inpirado na série&quot; afsss é cada uma que senhoooor! o triste é que minha fanfic nem chegou ao décimo capítulo e já ta isso acontecendo!

  • SweetPink 💜 Postado em 28/07/2016 - 13:34:43

    VOLTANDO... e trocou o casal, (acho que ela pensou que assim minhas leitoras nem eu iria ver e ngm ia perceber) aí eu enro no perfil da criatura só pra ter certeza e descubro que era uma das minhas leitoras, sem falar que ela tem a cara de pau de dizer que a fanfic é inspirada na série, só que assim... a história dela não tem nada haver com a série! ela usou a personalidade dos personagens tbm, trocou algumas pessoas mas ainda sim: A HISTÓRIA É MINHA PORRA! EU QUE ESCREVI! eu só me inspirei na personalidade dos personagens pra colocar na história e oque acontece na história em si fui eu que criei! a pessoa pode dizer mil coisas quereno dizer que se inspirou na série, mas vamos aos fatos: a série é de terror! por isso eu criei algo totalmente diferente, porém baseado na personalidade dos personagens, a história dela devia ser de terror se é baseado na série certo? mas e o garoto novo na universide? na série não tem isso não? e a festa do primeiro dia de aula?

  • 🌹Queen🌹 Postado em 28/07/2016 - 12:28:49

    Nandinha a gente te espera...essa fic é mara,MARAVILHOSA MSM e eu espero- Acho q eu guento ne?Mais enfim q vc consiga voltar pq ne nois sabe q ta dificil!mais saiba q vc tem leitoras fieis - Eu sou 1 hehehhe - Beijos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais