Fanfics Brasil - Capítulo 61 A Culpa É Da Dulce

Fanfic: A Culpa É Da Dulce | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 61

13 visualizações Denunciar


Dulce Narrando:


 


Christopher: Eu queria te falar uma coisa, mais quero que não se assuste, sei que é uma decisão precipitada, mais eu preciso... –Ele falou coçando a nuca


Dulce: Fala logo... –Botei as mãos na cintura


Christopher: Não se como dizer... –Ele coçou a nuca novamente


Dulce: Diz com a boca. -Ironizei, é melhor usar a ironia, do que a violência, eu já tinha quase certeza que ele iria acabar com o nosso trato para tranzar com a Belinda, sem ninguém para atrapalhar


Christopher: Dulce sendo Dulce... –Ele sussurrou para si mesmo, mais eu ouvi- Eu queria que você me entendesse e aceitasse...-Ele olhou nos meus olhos, e pegou minhas mãos


Dulce: Prossiga...


Christopher: Quer namorar comigo? –Ele falou e prendeu a respiração, arregalei os olhos


Dulce: C-como assim? -Gaguejei, não estava acreditando


Christopher: Namorar, namorar sério, não tão sério...


Dulce: Pelo amor da minha santa senhora da eternidade, isso só pode ser brincadeira... –Sussurrei para mim mesma, pensei um pouco, e tirei uma conclusão


Christopher: Aceita? –Ele falou visivelmente apreensivo


Dulce: Aceito... –Sorri e o beijei calmamente, deitei por cima dele e botei minhas mão em sua nuca, ele desceu suas mãos até minha cintura, onde lá ficou, nossas línguas bailavam em perfeita sintonia, minha língua percorria toda a extensão de sua boca, dando leves mordidas em seus lábios, o beijo terminou por falta de fôlego em ambas as partes, voltei a sentar a sua frente


Christopher: Quando você estiver pronta, eu vou querer ver aquela lingerie que a Anne comprou para você... –Ele sorriu malicioso e eu lhe dei um tapa estalado no braço- Ai! Tua mão é pesada caralho!
Dulce: Eu sei... –Ri


 


Passamos mais alguns minutos nos beijando, até que deu a hora do encerramento do intervalo, fomos andando normalmente, sem estar se abraçando muito menos se beijando, não é por que agora, que estamos namorando, iriamos espalhar por todo o colégio... Chegamos na nossa sala, e a professora ainda não havia chegado, sai de perto o Christopher, e me sentei ao lado da Anahi, a aula começou, como já é de normal não prestei atenção... Demorou séculos para acabar as ultimas três aulas, mais como tudo passa, o sinal tocou. Peguei minha bolsa e sai, sussurrando para Anahi um ‘’me liga’’, andei até chegar no estacionamento, quando cheguei no mesmo, Christopher estava lá, encostado no meu carro, olhei para os lados, e não havia quase nenhum carro de aluno, achei estranho, mais continuei andando até o Christopher. Chegando lá, ele não esperou, me virou, e me imprensou no carro, ficando a minha frente, nossos corpos estavam seriamente colados, ele passou a língua nos meus lábios e mordiscou eles, logo, me deu um selinho, e pediu passagem para sua língua, eu cedi e ele introduziu a mesma, começamos um beijo quente, não havia calma, apenas sede de desejo. Ele botou uma de suas mãos na minha cintura, a apertando-a, e a outra, no meu cabelo, minhas duas mãos estavam dentro de sua camisa, em sua cintura malhada. Quando faltou fôlego, ele me deu um selinho, e sem desgrudar nossos pegou a chave do carro que estava no meu dedo, ele pegou destravou o carro, e abriu a porta de trás, me empurrando logo em seguida, ele entrou, fechou a porta e travou o carro. Eu estava deitada no banco, joguei a minha bolsa para frente e Christopher fez o mesmo, ele abriu suas pernas, fazendo-me ficar com minhas pernas entre as suas, e voltou a me beijar, agora com mais intensidade e desejo. Seus lábios e sua língua exigiam verocidade e desejo, eu o beijava com a mesma intensidade, ele desceu sua mão até a barra da minha camisa, e a subiu um pouco, botando suas mãos dentro da mesma. Suas mãos massageavam minha cintura de uma forma que eu não sabia explicar, mais dava uma certa excitação. Fôlego nos faltou e ele desceu seus beijos para meus pescoço...


 


 


 


Holaaaaaa meus amores! Postei hoje como o prometido! Espero que tenham gostado do simples pedido de namoro! Será que a Dul vai perder a virgindade dentro do carro?


Posto novamente amanhã, e obrigada pelos comentários minhas lindas!


A NOVA META SERÁ DE: 1220 COMENTÁRIOS!


Espero que batam a meta! Obrigada!


Los amoo! Besos! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanda_filadoro2002

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce Narrando:   Suas mãos massageavam minha cintura de uma forma que eu não sabia explicar, mais dava uma certa excitação. Fôlego nos faltou e ele desceu seus beijos para meus pescoço... Christopher me dava chupões fortes, em toda a extensão do meu pescoço, meus olhos estavam fortemente fechados, desci mi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2283



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilinha-Ponny Postado em 28/01/2019 - 22:38:40

    realmente, ela não voltou, poxa, são quase 3 anos, nem lembrava que tem tanto tempo

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 06/08/2016 - 09:07:37

    POXAAAAA eu amo tanto essa web

  • thay16 Postado em 30/07/2016 - 13:11:05

    Nossa, digo o mesmo pra ti Nanda... parei de acreditar a muito tempo, irei te acompanhar sim na sua outra fanfic.

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:35:55

    Moral da História: o K-Pop te faz sentir coisas...

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:35:07

    Do nada eu clico no BAGUI e 1 hora depois eu já memorizo o nome das NOVE INTEGRANTES, declaro meu amor pela Coréia do Sul, Japão e Taiwan (5 Coreanas, 3 Japonesas, 1 Taiwanesa) e Entro pro Fandom (Once Forever <3). E tem também o BTS... Miinina... Vou te contar, ainda não superei as Teorias que As Army's (Nome do Fandom) fazem. Uma Dica... NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, veja o MV de &quot;Dope&quot; e vá Procurar &quot;BTS&quot; no Google... é um Caminho de dir e Amargura sem Volta e o pior de Tudo ... VOCÊ GOSTA DA DOR... Se mesmo assim você que está lendo começar a Gostar de BTS... lembre-se, o Yoongi (Suga) é Meu. M-E-U, MEU. Sabe o que é meu? Então... Meu... ta Tatuado no braço dele &quot;Propriedade de Todas as Army's, mas em especial da Landa&quot;.

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:29:29

    No Social eles lêem mais Fiics do Justin, 1D, The Vamps e Páh... Aproveitei e Gostei uma... Foi uma coisa bem Loka, cheguei na Minha Miigs e disse &quot;Vadia, olha isso que eu fiz e diz o que tu Achou&quot; e ela respondeu &quot;Que porra é essa Loka?&quot; E eu respondi &quot;Uma Fanfic que eu tô Criando&quot; e ela &quot;Ficou foda, cê Vai postar&quot; e eu disse &quot;Talvez um dia&quot; e ela &quot;,Talvez um dia um Caralho cê vai postar essa Merda hoje porque eu Tô Mandando&quot;. Aí eu gostei porque ela ameaçou me bater com uma Colher de Pau ;-;. Nesses 5 meses também descobri uma Nova paixão/FubdoDoPoço/Fossa/ArrancadorDeDinheiro chamado &quot;K-POP&quot;. PUTA MERDAAAAAAAAAAA, EU AMO ESSA DROGA QUE FOI INJETADA NO MEU CÉREBRO POR MEIO DE UM VÍDEO. Foi mais ou menos assim... Lá estava eu, toda Lindja maravilhosa Sambando escutando The Vamps (Amorzinho <3) e eu resolvo entrar no YouTube...do nada eu Vejo um clipe chamado &quot;Cheer Up&quot; de um Grupo chamado &quot;Twice&quot; (<33333333333333333333333333)

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:21:40

    PORRA DO CARALHO... BROTEIIII!!!! Ok, aos Fatos... Miinina, vou dizer aqui mas fica só entre nós (Várias almas humildes vão ler Masok é a Life batendo na porta pra Entregar seu prêmio de &quot;Trouxa do Ano&quot;), To passando pela Mesma Merda que Tu criança... bem, não exatamente. Vondy pra Mim se tornou algo Do dia-dia. Não tenho mais Tantos surtos com o Trauma e Etc... mas Ainda Shippo e Páh. Nesses 5 meses, criei uma Fiic Vondy que Deixei de lado (Pelo mesmo motivo que você). E Também resolvi que Vou ser escritora Quando crescer... Viajei pro Site &quot;Social Spirit&quot; e Posto duas Fica do Jus10 (Bieber) lá. Assim, no começo era uma Coisa totalmente nova. Eu queria escrever, mas não queria que fosse Vondy ou algo bem Clichê romântico Chique que Choca as Pessoas por ser um Água com açúcar Fofinho, queria algo mais... Eu. Ousado, diferente e Páh... Deu que eu Escolhi o JB (Mesmo sem ser Belieber) e Agora eu escrevo Fanfics sobre ele (Só posto duas).

  • SweetPink 💜 Postado em 28/07/2016 - 13:36:48

    (meu comentário cheio de erros aqui em baixo, mas né? kkk) enfim, oque eu to querendo dizer, é que ela colocou muita coisa que não tem na série... MAS QUE TEM NA MINHA FANFIC! a história dela ta seguindo a mesma linha que a minha, só que ... &quot;é inpirado na série&quot; afsss é cada uma que senhoooor! o triste é que minha fanfic nem chegou ao décimo capítulo e já ta isso acontecendo!

  • SweetPink 💜 Postado em 28/07/2016 - 13:34:43

    VOLTANDO... e trocou o casal, (acho que ela pensou que assim minhas leitoras nem eu iria ver e ngm ia perceber) aí eu enro no perfil da criatura só pra ter certeza e descubro que era uma das minhas leitoras, sem falar que ela tem a cara de pau de dizer que a fanfic é inspirada na série, só que assim... a história dela não tem nada haver com a série! ela usou a personalidade dos personagens tbm, trocou algumas pessoas mas ainda sim: A HISTÓRIA É MINHA PORRA! EU QUE ESCREVI! eu só me inspirei na personalidade dos personagens pra colocar na história e oque acontece na história em si fui eu que criei! a pessoa pode dizer mil coisas quereno dizer que se inspirou na série, mas vamos aos fatos: a série é de terror! por isso eu criei algo totalmente diferente, porém baseado na personalidade dos personagens, a história dela devia ser de terror se é baseado na série certo? mas e o garoto novo na universide? na série não tem isso não? e a festa do primeiro dia de aula?

  • 🌹Queen🌹 Postado em 28/07/2016 - 12:28:49

    Nandinha a gente te espera...essa fic é mara,MARAVILHOSA MSM e eu espero- Acho q eu guento ne?Mais enfim q vc consiga voltar pq ne nois sabe q ta dificil!mais saiba q vc tem leitoras fieis - Eu sou 1 hehehhe - Beijos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais