Fanfics Brasil - Capítulo 81 A Culpa É Da Dulce

Fanfic: A Culpa É Da Dulce | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 81

652 visualizações Denunciar


Dulce Narrando:


 


Sai da casa do Christopher ás duas horas e vinte da tarde, ele me levou pra casa da Anahi de carro, nos despedimos com um beijo e eu toquei a campainha, demorou um pouco, e a mãe da Anne, tia Marichelo, abriu a porta sorridente, ela era a copia da Anahi, eram idênticas. Falei com ela e subi as escadas correndo, cheguei no quarto da Anne e abri a porta com tudo. Quando abri a porta tive a visão da Anahi e da Maite dormindo na cama de casal, sorri e tive uma ideia, tirei meu salto e a bolsa e deixei no quarto, desci as escadas e fui em direção a tia Marichelo.


 


Dulce: Tia, onde tem um balde aqui? –Falei enquanto ela estava sentada assistindo TV


Marichelo: Tem lá na área de serviço, deixa que eu pego para você... –Ele se levantou e foi até a área de serviço, não demorou muito, e lá estava ela com um balde médio azul na minha frente.- Aqui querida... –Ela me entregou o balde


Dulce: Obrigada tia! –Disse e subi as escadas correndo.


 


Entrei no quarto da Anne e fui em direção ao banheiro, fechei a porta com cuidado para não acorda-las, e entrei no box, ajustei a água para gelada e abri o chuveiro, e botei o balde para encher. Quando o balde encheu, desliguei o chuveiro e levantei o balde com dificuldade, ele estava pesado. Abri a porta com dificuldade, e fui em direção as meninas, contei até dez e joguei a água gelada nelas. A Anahi deu um grito fino enorme, já a Mai, respirou fundo, eu só conseguia rir...


 


Maite: Sua vadia, você vai me pagar por isso! –Ela disse rindo enquanto se enxugava com uma toalha, junto com a Anne


Anahi: É serio María, eu juro que ainda te mato! –Ela disse e eu ri


Dulce: Me chame de María não, Giovanna.


Anahi: Me chame de Giovanna não, María. –Nos olhamos e caímos na gargalhada


Maite: Dulce, conta tudo! Rolou sua primeira vez? –Disse ela, quando já estava seca


Dulce: Sim, a primeira, a segunda, a terceira, a quarta, a quinta... –Falei corada


Anahi: Não acredito que o Christopher já te transformou em uma ninfomanieca...-Ela disse pasma


Dulce: Ainda não... –Sorri


Maite: Mais diz, ele foi fofo? Foi especial? Você gostou? –Disse a Mai de uma vez só


Dulce: Calma Maite. – A olhei rindo pela sua curiosidade- Sim, ele foi completamente fofo comigo, foi muito especial, foi lindo. Eu amei, se soubesse que era tão bom, já teria feito a séculos! –Rimos, eu estava feliz, rindo de tudo literalmente


Anahi: Safadinha... –Eu ri


Dulce: Sinceramente, eu não me arrependo de ter tido minha primeira vez com o Christopher...


Xxx: Sua primeira vez foi com o Christopher? –Falou, ao entrar no quarto, e nos olhamos assustadas.


 


 


 


 


Heey lindas. Como vão? Eu vou bem, graças a Deus... Quem será que apareceu hein? Nem sei. Será a mãe da Dul? A mãe da Anne? A Belinda? O Poncho? O Christian? Nem sei com tantas opções Rs.


Meus amores, a minha viagem foi ótima, eu pensei que eu iria pra alguma praia perto, mais ao passar duas horas dentro do carro, percebi que não era tão perto assim -_- , eu fui pra Alagoas, eu conheço lá, mais fui para uma praia chamada Japaratinga- Boqueirão, realmente lá é muito bonito gente, eu fiquei em um hotel de frente para o mar, era só andar pela areia e já estava dentro d`água! Lá foi ótimo, eu relaxei. E parece que eu vou pra Natal- RN, essa semana, eu já fui lá, mais mainha quer ir de novo -_- . Posso dizer que é um pouco chato, por que eu quero conhecer Paris, Orlando, mais minha mãe insiste em dizer que eu tenho que conhecer primeiro o Brasil, igual a ela. Eu já fui pra Alagoas, Rio Grande do Norte, Sergipe, Pernambuco (Onde eu moro), São Paulo, Rio de Janeiro, Parana, Para, Rio Grande do Sul, Amazonas, Bahia, Maranhão, Roraima... Já conheci quase metade, então eu quero ir para o ``extrangeiro`` KKK...


Como sempre vou fazer uma perguntinha...


O que vocês acham a respeito da Auto-Multilação?  Pra quem não sabe, ela é definida como qualquer comportamento intencional envolvendo agressão direta ao próprio corpo sem intenção consciente de suicídio. Espero que me respondam! E tem outra pergunta: Vocês gostam de Web`s com ação, suspense, mais com comédia?


 


TEXTO DE DESPEDIDA (?) DE 2014, LEIAM:


Meus amores, creio que só voltarei após o Natal, então já desejo a vocês, um Feliz Natal, e um Ano Novo cheio de amor, paz, dinheiro, amizade, felicidade, boys magias e etc... Acho que volto antes de 2015, mais já desejo um ótimo ano novo a vocês! E já vou agradecer também, muito obrigada a quem comentou, e me incentivou a continuar na Web, muito obrigada a todos que gostaram dessa fanfic, muito obrigada a quem elogiou, e criticou também, pois me ajudaram a amadurecer. Agradeço a todas as minhas leitoras, incluindo as fantasmas, obrigada por comentarem, e por fazerem meu sonho realidade, nunca se esqueçam que eu leio os comentários, só não tenho tempo para responde-los. Muito obrigadas as meninas do MIAV, obrigada por me ajudarem, por serem sempre tão fieis comigo, tão leais, sinceras, amorosas, simpáticas, obrigada por me aturarem esse ano, por me fazerem rir quando estou triste, por me ajudarem nos momentos mais difíceis. Podem esperar, meninas, que em 2015, vão surgir mais apelidos, por enquanto só são Life, Jubileia e Peppa, ano que vem vai se cada um fod/a! Vocês com certeza, são mais que amigas, são irmãs para mim, que um dos meus maiores sonhos é conhece-las, e dar um abraço apertado em cada uma, e peço a Deus que nossa amizade prevaleça em 2015! Desejo a todas vocês, um ótimo ano, com muita saúde e paz!


 


LAS AMO! BESOS! Ah, e me chamem no Whats App: 81 97234385 . Irei amar conversar e conhecer vocês!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanda_filadoro2002

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Como vão hein ?  Desculpem-me iludir vocês, mais não é um capítulo. Infelizmente. EXPLICAÇÕES: Bem, vim aqui para explicar, e é o que iriei fazer agora. Meu fim de ano foi incrível, e eu passei na praia, por isso, não postei nos primeiros dias de Janeiro. E hoje não posto por que, estou me a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2283



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilinha-Ponny Postado em 28/01/2019 - 22:38:40

    realmente, ela não voltou, poxa, são quase 3 anos, nem lembrava que tem tanto tempo

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 06/08/2016 - 09:07:37

    POXAAAAA eu amo tanto essa web

  • thay16 Postado em 30/07/2016 - 13:11:05

    Nossa, digo o mesmo pra ti Nanda... parei de acreditar a muito tempo, irei te acompanhar sim na sua outra fanfic.

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:35:55

    Moral da História: o K-Pop te faz sentir coisas...

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:35:07

    Do nada eu clico no BAGUI e 1 hora depois eu já memorizo o nome das NOVE INTEGRANTES, declaro meu amor pela Coréia do Sul, Japão e Taiwan (5 Coreanas, 3 Japonesas, 1 Taiwanesa) e Entro pro Fandom (Once Forever <3). E tem também o BTS... Miinina... Vou te contar, ainda não superei as Teorias que As Army's (Nome do Fandom) fazem. Uma Dica... NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, veja o MV de &quot;Dope&quot; e vá Procurar &quot;BTS&quot; no Google... é um Caminho de dir e Amargura sem Volta e o pior de Tudo ... VOCÊ GOSTA DA DOR... Se mesmo assim você que está lendo começar a Gostar de BTS... lembre-se, o Yoongi (Suga) é Meu. M-E-U, MEU. Sabe o que é meu? Então... Meu... ta Tatuado no braço dele &quot;Propriedade de Todas as Army's, mas em especial da Landa&quot;.

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:29:29

    No Social eles lêem mais Fiics do Justin, 1D, The Vamps e Páh... Aproveitei e Gostei uma... Foi uma coisa bem Loka, cheguei na Minha Miigs e disse &quot;Vadia, olha isso que eu fiz e diz o que tu Achou&quot; e ela respondeu &quot;Que porra é essa Loka?&quot; E eu respondi &quot;Uma Fanfic que eu tô Criando&quot; e ela &quot;Ficou foda, cê Vai postar&quot; e eu disse &quot;Talvez um dia&quot; e ela &quot;,Talvez um dia um Caralho cê vai postar essa Merda hoje porque eu Tô Mandando&quot;. Aí eu gostei porque ela ameaçou me bater com uma Colher de Pau ;-;. Nesses 5 meses também descobri uma Nova paixão/FubdoDoPoço/Fossa/ArrancadorDeDinheiro chamado &quot;K-POP&quot;. PUTA MERDAAAAAAAAAAA, EU AMO ESSA DROGA QUE FOI INJETADA NO MEU CÉREBRO POR MEIO DE UM VÍDEO. Foi mais ou menos assim... Lá estava eu, toda Lindja maravilhosa Sambando escutando The Vamps (Amorzinho <3) e eu resolvo entrar no YouTube...do nada eu Vejo um clipe chamado &quot;Cheer Up&quot; de um Grupo chamado &quot;Twice&quot; (<33333333333333333333333333)

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:21:40

    PORRA DO CARALHO... BROTEIIII!!!! Ok, aos Fatos... Miinina, vou dizer aqui mas fica só entre nós (Várias almas humildes vão ler Masok é a Life batendo na porta pra Entregar seu prêmio de &quot;Trouxa do Ano&quot;), To passando pela Mesma Merda que Tu criança... bem, não exatamente. Vondy pra Mim se tornou algo Do dia-dia. Não tenho mais Tantos surtos com o Trauma e Etc... mas Ainda Shippo e Páh. Nesses 5 meses, criei uma Fiic Vondy que Deixei de lado (Pelo mesmo motivo que você). E Também resolvi que Vou ser escritora Quando crescer... Viajei pro Site &quot;Social Spirit&quot; e Posto duas Fica do Jus10 (Bieber) lá. Assim, no começo era uma Coisa totalmente nova. Eu queria escrever, mas não queria que fosse Vondy ou algo bem Clichê romântico Chique que Choca as Pessoas por ser um Água com açúcar Fofinho, queria algo mais... Eu. Ousado, diferente e Páh... Deu que eu Escolhi o JB (Mesmo sem ser Belieber) e Agora eu escrevo Fanfics sobre ele (Só posto duas).

  • SweetPink 💜 Postado em 28/07/2016 - 13:36:48

    (meu comentário cheio de erros aqui em baixo, mas né? kkk) enfim, oque eu to querendo dizer, é que ela colocou muita coisa que não tem na série... MAS QUE TEM NA MINHA FANFIC! a história dela ta seguindo a mesma linha que a minha, só que ... &quot;é inpirado na série&quot; afsss é cada uma que senhoooor! o triste é que minha fanfic nem chegou ao décimo capítulo e já ta isso acontecendo!

  • SweetPink 💜 Postado em 28/07/2016 - 13:34:43

    VOLTANDO... e trocou o casal, (acho que ela pensou que assim minhas leitoras nem eu iria ver e ngm ia perceber) aí eu enro no perfil da criatura só pra ter certeza e descubro que era uma das minhas leitoras, sem falar que ela tem a cara de pau de dizer que a fanfic é inspirada na série, só que assim... a história dela não tem nada haver com a série! ela usou a personalidade dos personagens tbm, trocou algumas pessoas mas ainda sim: A HISTÓRIA É MINHA PORRA! EU QUE ESCREVI! eu só me inspirei na personalidade dos personagens pra colocar na história e oque acontece na história em si fui eu que criei! a pessoa pode dizer mil coisas quereno dizer que se inspirou na série, mas vamos aos fatos: a série é de terror! por isso eu criei algo totalmente diferente, porém baseado na personalidade dos personagens, a história dela devia ser de terror se é baseado na série certo? mas e o garoto novo na universide? na série não tem isso não? e a festa do primeiro dia de aula?

  • 🌹Queen🌹 Postado em 28/07/2016 - 12:28:49

    Nandinha a gente te espera...essa fic é mara,MARAVILHOSA MSM e eu espero- Acho q eu guento ne?Mais enfim q vc consiga voltar pq ne nois sabe q ta dificil!mais saiba q vc tem leitoras fieis - Eu sou 1 hehehhe - Beijos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais