Fanfics Brasil - Capítulo 89 A Culpa É Da Dulce

Fanfic: A Culpa É Da Dulce | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 89

1228 visualizações Denunciar


Dulce Narrando:


 


Gabriel: Isso serve pra você e pro Uckermann também. –Ri envergonhada, ele me deu um beijo na bochecha e saiu, o acompanhei. Passei pela pista de dança recebendo olhares maliciosos dos homens, que eu não conhecia, adiantei o passo e logo cheguei perto das meninas


Dulce: Já falei com ele, e ele disse que era pra esquecer isso, que ele tem nojo dela e algumas coisas mais... –Falei para as meninas enquanto pegava outra cerveja


Anahi: Pelo menos ele sabe na enroscada que poderia se meter. –Ela suspirou olhando para a pista de dança, mais logo sorriu- Acho que essa noite vou me dar bem. –Ela disse e saiu, eu e Maite acompanhando seus passos com o olhar até a mesma parar na frente a Afonso. Ri


Dulce: E eu achando que eles já estavam namorando, depois daquele encontro. –Sorri


Maite: Esses daí sãos dois cabeças duras, não admitem que se gostam. –Ela balançou a cabeça e eu sorri. Olhava os outros dançarem até o Uckermann parar na minha frente


Christopher: Topa dançar com seu namorado? –Ele disse com uma mão estirada, e com um sorriso maroto, impossível de se recusar. Assenti botando minha lata em cima da mesa, e pegando em sua mão.


 


Ele me levou para a pista de dança, onde a música que tocava era Dejame, do Erick, casais rapidamente se formaram na pista. A melodia era lenta, envolvi meus braços no pescoço do Christopher, e ele seus braços na minha cintura, relaxei minha cabeça em seu peito e começamos a nos mover em passos leves, no ritmo da música. Era incrível como eu ficava derretida quando estava tão perto dele, levantei minha cabeça encontrando seus olhos, e que olhos. Ele me olhava tão penetrante, que por um momento pensei que ele estava tentando adivinhar o que eu pensava. Levantei um pouco mais minha cabeça, e colei nossos lábios. Entreabri minha boca, e ele deslizou sua língua para dentro, fiz o mesmo e começamos a mexer nossos lábios lentamente, apreciando o gosto, suguei seu lábio inferior e dei uma mordidinha no superior, ele me apertou mais contra seu corpo e paramos de nos beijar, ao ouvir um novo toque. A música era Gasolina, do Daddy ( https://www.youtube.com/watch?v=qGKrc3A6HHM ), eu simplesmente amava essa musica pelo gingado dela. Me virei, ficando de costas para Christopher, deixando nossos corpos colados, ele botou suas mãos na minha cintura, e eu comecei a mexer meus quadris junto a ele rapidamente no ritmo da musica, quando mudou a batida, eu dei uma rebolada e voltei a mexer os quadris de um lado para o outro. A batida mudou rapidamente, e eu comecei a mexer meus seios de um ladro pro outro, não era vulgar, comecei a rebolar mais, e senti o membro de Christopher ficar orgulhosamente de pé. Peguei suas mãos que estavam apertando minha cintura, e as subi para os meus seios, as desci depois de alguns segundos, a deixando no meu quadril onde eu balançava constantemente na batida envolvente na musica. Sentir ele beijar meu pescoço, após um tempinho.


 


Christopher: Por que você faz isso? –Ele disse no meu ouvido, enquanto eu ainda remexia os quadris- Eu não aguento mais porr/a. Vem cá. –Ele disse e me puxou


 


 


Ola meus amores! Quanto tempo, né ? Estava com tanta saudades de vocês! Desculpa mesmo a demora de postar! É que além de estar cansada da viajem, tava comprando os últimos livros que faltavam, e ainda estava preparando essa maratona para vocês!


Gostaram ? Espero que sim!  Segunda começam as minhas aulas, e a de vocês? Como passaram de férias? Eu passei bem! Vamos aquela perguntinha básica, de todo capitulo. O que vocês mais gostam das férias, tirando não ira para o colégio? Respondam!


Lindas, acho que postarei terça, ou até segunda mesmo!


Leitoras fantasmas, apareçam! Leitoras gostosaaas do meu coração, comentem!


Las amo, besos besos! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanda_filadoro2002

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher Narrando:   Christopher: Por que você faz isso? –Disse no ouvido dela, enquanto a mesma ainda remexia os quadris, roçando no meu membro- Eu não aguento mais porr/a. Vem cá. –Disse e a puxei.   Saímos da pista de dança sem ninguém perceber, todos estavam contagiados pela música. Eu an ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2283



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilinha-Ponny Postado em 28/01/2019 - 22:38:40

    realmente, ela não voltou, poxa, são quase 3 anos, nem lembrava que tem tanto tempo

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 06/08/2016 - 09:07:37

    POXAAAAA eu amo tanto essa web

  • thay16 Postado em 30/07/2016 - 13:11:05

    Nossa, digo o mesmo pra ti Nanda... parei de acreditar a muito tempo, irei te acompanhar sim na sua outra fanfic.

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:35:55

    Moral da História: o K-Pop te faz sentir coisas...

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:35:07

    Do nada eu clico no BAGUI e 1 hora depois eu já memorizo o nome das NOVE INTEGRANTES, declaro meu amor pela Coréia do Sul, Japão e Taiwan (5 Coreanas, 3 Japonesas, 1 Taiwanesa) e Entro pro Fandom (Once Forever <3). E tem também o BTS... Miinina... Vou te contar, ainda não superei as Teorias que As Army's (Nome do Fandom) fazem. Uma Dica... NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, veja o MV de &quot;Dope&quot; e vá Procurar &quot;BTS&quot; no Google... é um Caminho de dir e Amargura sem Volta e o pior de Tudo ... VOCÊ GOSTA DA DOR... Se mesmo assim você que está lendo começar a Gostar de BTS... lembre-se, o Yoongi (Suga) é Meu. M-E-U, MEU. Sabe o que é meu? Então... Meu... ta Tatuado no braço dele &quot;Propriedade de Todas as Army's, mas em especial da Landa&quot;.

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:29:29

    No Social eles lêem mais Fiics do Justin, 1D, The Vamps e Páh... Aproveitei e Gostei uma... Foi uma coisa bem Loka, cheguei na Minha Miigs e disse &quot;Vadia, olha isso que eu fiz e diz o que tu Achou&quot; e ela respondeu &quot;Que porra é essa Loka?&quot; E eu respondi &quot;Uma Fanfic que eu tô Criando&quot; e ela &quot;Ficou foda, cê Vai postar&quot; e eu disse &quot;Talvez um dia&quot; e ela &quot;,Talvez um dia um Caralho cê vai postar essa Merda hoje porque eu Tô Mandando&quot;. Aí eu gostei porque ela ameaçou me bater com uma Colher de Pau ;-;. Nesses 5 meses também descobri uma Nova paixão/FubdoDoPoço/Fossa/ArrancadorDeDinheiro chamado &quot;K-POP&quot;. PUTA MERDAAAAAAAAAAA, EU AMO ESSA DROGA QUE FOI INJETADA NO MEU CÉREBRO POR MEIO DE UM VÍDEO. Foi mais ou menos assim... Lá estava eu, toda Lindja maravilhosa Sambando escutando The Vamps (Amorzinho <3) e eu resolvo entrar no YouTube...do nada eu Vejo um clipe chamado &quot;Cheer Up&quot; de um Grupo chamado &quot;Twice&quot; (<33333333333333333333333333)

  • landa_perroni_ Postado em 29/07/2016 - 01:21:40

    PORRA DO CARALHO... BROTEIIII!!!! Ok, aos Fatos... Miinina, vou dizer aqui mas fica só entre nós (Várias almas humildes vão ler Masok é a Life batendo na porta pra Entregar seu prêmio de &quot;Trouxa do Ano&quot;), To passando pela Mesma Merda que Tu criança... bem, não exatamente. Vondy pra Mim se tornou algo Do dia-dia. Não tenho mais Tantos surtos com o Trauma e Etc... mas Ainda Shippo e Páh. Nesses 5 meses, criei uma Fiic Vondy que Deixei de lado (Pelo mesmo motivo que você). E Também resolvi que Vou ser escritora Quando crescer... Viajei pro Site &quot;Social Spirit&quot; e Posto duas Fica do Jus10 (Bieber) lá. Assim, no começo era uma Coisa totalmente nova. Eu queria escrever, mas não queria que fosse Vondy ou algo bem Clichê romântico Chique que Choca as Pessoas por ser um Água com açúcar Fofinho, queria algo mais... Eu. Ousado, diferente e Páh... Deu que eu Escolhi o JB (Mesmo sem ser Belieber) e Agora eu escrevo Fanfics sobre ele (Só posto duas).

  • SweetPink 💜 Postado em 28/07/2016 - 13:36:48

    (meu comentário cheio de erros aqui em baixo, mas né? kkk) enfim, oque eu to querendo dizer, é que ela colocou muita coisa que não tem na série... MAS QUE TEM NA MINHA FANFIC! a história dela ta seguindo a mesma linha que a minha, só que ... &quot;é inpirado na série&quot; afsss é cada uma que senhoooor! o triste é que minha fanfic nem chegou ao décimo capítulo e já ta isso acontecendo!

  • SweetPink 💜 Postado em 28/07/2016 - 13:34:43

    VOLTANDO... e trocou o casal, (acho que ela pensou que assim minhas leitoras nem eu iria ver e ngm ia perceber) aí eu enro no perfil da criatura só pra ter certeza e descubro que era uma das minhas leitoras, sem falar que ela tem a cara de pau de dizer que a fanfic é inspirada na série, só que assim... a história dela não tem nada haver com a série! ela usou a personalidade dos personagens tbm, trocou algumas pessoas mas ainda sim: A HISTÓRIA É MINHA PORRA! EU QUE ESCREVI! eu só me inspirei na personalidade dos personagens pra colocar na história e oque acontece na história em si fui eu que criei! a pessoa pode dizer mil coisas quereno dizer que se inspirou na série, mas vamos aos fatos: a série é de terror! por isso eu criei algo totalmente diferente, porém baseado na personalidade dos personagens, a história dela devia ser de terror se é baseado na série certo? mas e o garoto novo na universide? na série não tem isso não? e a festa do primeiro dia de aula?

  • 🌹Queen🌹 Postado em 28/07/2016 - 12:28:49

    Nandinha a gente te espera...essa fic é mara,MARAVILHOSA MSM e eu espero- Acho q eu guento ne?Mais enfim q vc consiga voltar pq ne nois sabe q ta dificil!mais saiba q vc tem leitoras fieis - Eu sou 1 hehehhe - Beijos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais