Fanfics Brasil - O monstro se revela aflição de um adolescente

Fanfic: aflição de um adolescente | Tema: adolescência


Capítulo: O monstro se revela

228 visualizações Denunciar


Os pais de Tiago eram cristões, mas de pouca Fé, daqueles que vão pra igreja apenas para pedir (uma vez a cada ano) e nunca para agradecer pelo que já haviam recebido. Palavrões eram como mato na boca deles, principalmente quando algo dava errado no decorrer do seu dia a dia.
Carlos, o pai do menino, pegou férias do emprego, e com a intenção de fazer uma surpresa para o filho e a esposa, estava voltando para a cidade onde moravam. No percurso, um grave acidente atrapalhou o transito e resultou em 2 horas a mais de viagem do que o previsto. Impaciente, Carlos começou a praguejar os mais sujos palavreados que possamos imaginar, como já era de costume.
Enfim chegou em casa, e para o azar de todos, a casa estava vazia no momento. Irritado, saiu quebrando e derrubando moveis e objetos da decoração da casa. Naquele mesmo momento, o filho e a esposa chegavam com sacolas de supermercado, que foram parar do chão com a fúria do homem. Tal homem, que agrediu brutalmente Tiago, alegando que ele não parava em casa e só prestava pra dar prejuízo.
Assim mesmo o menino dispôs-se a ajudar a mãe a juntar e arrumar a bagunça que ficou depois do ocorrido
Enquanto isso, Carlos foi até o banco, sacou todo o dinheiro que havia na conta corrente do casal, e enraivado foi nada mais nada menos que para uma jogatina! Perdeu todo o dinheiro jogando e bebendo e não voltou para casa, sabe-se lá onde é que ele dormiu, se é que dormiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): atomics

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tiago já não aguentava mais tudo que acontecia dentro daquela casa. Ele tinha tudo que precisava para sobreviver, mas a coisa que ele mais queria e que literalmente não tinha, era o amor dos pais, a união da família. Influenciado por pessoas a sua volta, ele passou a procurar esse amor em coisas mundanas, inclusive em bebidas e drogas, esqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais