Fanfics Brasil - O caos se instaurou aflição de um adolescente

Fanfic: aflição de um adolescente | Tema: adolescência


Capítulo: O caos se instaurou

230 visualizações Denunciar


Tiago já não aguentava mais tudo que acontecia dentro daquela casa. Ele tinha tudo que precisava para sobreviver, mas a coisa que ele mais queria e que literalmente não tinha, era o amor dos pais, a união da família. Influenciado por pessoas a sua volta, ele passou a procurar esse amor em coisas mundanas, inclusive em bebidas e drogas, esquecendo-se até mesmo daquilo que era mais precioso em sua vida, o amor de Jesus. E seu principal pensamento quanto a isso era algo do tipo: “Se meu pai faz, também posso fazer, e se ele repete por inúmeras vezes, é porque de algo se tira proveito!”
Seu desempenho na escola começou a cair, e seu comportamento ficava agressivo e irado conforme os dias passavam.
Os professores e funcionários da escola notaram a mudança repentina e tentaram comunicar os pais, que ao invés de procurar ajuda-lo, criticaram e julgaram o garoto.
Doses excessivas de álcool e droga passaram a ser ingeridas pelo garoto e o clima na família só piorava.
Em pouquíssimas semanas, tudo se transformou. O pai continuava o mesmo, o menino, de doce e frágil passou a ser bruto e arrogante, e a mãe, trabalhava o dobro do dobro do que trabalhava antes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): atomics

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cansada, ela voltava andando do trabalho, e por um instante de descuido, desviou sua atenção, e foi atropelada violentamente por um carro que passava em alta velocidade e sem consciência alguma por ali. O motorista do carro, aparentemente bêbado, se quer parou pra prestar socorro, largou o carro num terreno abandonado, e sumiu. Horas depois, Tiago ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais