Fanfic: aflição de um adolescente | Tema: adolescência
Cansada, ela voltava andando do trabalho, e por um instante de descuido, desviou sua atenção, e foi atropelada violentamente por um carro que passava em alta velocidade e sem consciência alguma por ali. O motorista do carro, aparentemente bêbado, se quer parou pra prestar socorro, largou o carro num terreno abandonado, e sumiu.
Horas depois, Tiago chegava em sua casa, um tanto quanto sujo, e nisso, passava no noticiário informações sobre o acidente, e nisso, apareceu os dados que correspondia aos de sua mãe.
Tiago parou pra pensar, e viu, diante dos seus próprios olhos, que foi ele mesmo quem atropelou sua própria mãe.
Ele e seu pai saíram correndo para o hospital, onde tiveram a noticia de que ela ficaria paraplégica pelo resto de sua vida. No mesmo segundo, ambos caíram em choro, e viram que tudo que haviam feito, não prejudicou somente suas vidas, mas também a vida da família em união.
Naquela mesma ocasião, correram para o quarto em que a mulher já repousava, e chorando uns pediram perdão aos outros. Tiago acertou sua divida com a policia, e ali ficou uma lição para o resto de suas vidas. Carlos não podia mais trabalhar longe da família, trocou de emprego para poder cuidar do filho e agora da esposa, Tiago, terminou os estudos e deu inicio a sua faculdade de psicologia, e com o tempo, tudo passou a dar certo em suas vidas. Além de tudo, os três voltaram para a igreja, mas dessa vez para agradecer pelo dom da vida, e pela unidade da família que se fortalecia e quebrava todas as dificuldades com os laços que reavivaram.
Autor(a): atomics
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).