Fanfic: ϟ A Paixão Perversa do Lobisomem ϟ | Tema: Vondy ♥ (Adaptada Hot)
Voltei leitoras e com capítulo novo rs
Ela estava quente para ele, madura e pronta e ele pretendia tomar tudo o que ela estava a dar.
Christopher: Você sabe o quanto eu queria te provar? (Ele pergunta, segurando seu olhar)
Quantas vezes eu pensei sobre o quão doce você poderia ser?
Dulce: Christopher (Ela sussurra e não teve que dizer mais nada, ele sente o cheiro da sua excitação, da sua necessidade)
Ele se inclina e a lambe, ela estremece debaixo de sua língua.O pê*nis de Christopher engrossa em resposta, o sonho de finalmente estar dentro dela estava muito perto de se realizar, seu corpo doía com a necessidade.Mas ainda não.
Agora ele queria proporcionar prazer a ela, sentir o seu orgasmo, que os muros caíssem para ele poder trabalhar na sua satisfação, na sua liberação.
Christopher desliza uma mão em sua barriga lisa, amamentando seu clitóris sensível em sua boca, lambendo e brincando com ela, até que ela estava molhada, inchada e pronta para mais.Então e somente então, ele gentilmente introduz um dedo dentro dela, estirando-a.
Preparando-a para ele, ela geme com a sensação de enchimento, levantando o quadril e ele responde ao pedido silencioso de mais, deslizando um segundo dedo dentro dela.Ela enterra os dedos na cama, enrijecendo e então ele sente a cotração de seus músculos em torno dele, seu corpo tremendo com a intensidade da sua libertação.Ele lambe seus sucos, lentamente, acalamando-a, na mesma proporção que o seu próprio corpo ficava mais quente e mais duro.
Quando ela esconde o rosto entre as mãos, envergonhada de seu prazer, Christopher vai para cima dela num instante e a beija, o gosto dela em seus lábios era como combustível num incêndio.De repente, eles estavam queimando selvagens, tocando um ao outro, beijando-se.
Movimentos sincronizados.De alguma forma, a calça dele desaparece e ele estava abrindo as pernas dela, fixando o pê*nis no calor escorregadio no V do seu corpo.Ele se inclina para trás, olhando-a.
Christopher: Não vou te machucar (Ele promete, deslizando o eixo para cima e para baixo
na umidade aveludada de seu corpo)
Dulce: Eu sei (Ela respira, arqueando-se contra ele) Então o que você está esperando?
Christopher não precisava ser tentado duas vezes.Ele a abre mais, pressiona dentro dos recessos apertados de seu corpo e depois, lentamente, desliza para dentro dela, centímetro por centímetro, tendo cuidado para não machucá-la.Ela geme, os cílios abaixam e os braços se envolvem em torno do pescoço dele.
Dulce: Mais (Ela sussurra) Preciso mais de você!
Ele se afasta e desliza para dentro dela, desta vez duro e rápido e ela engasga mas não com dor.Ela arqueia para cima, encontrando-o no meio caminho, a loba assumindo o controle.
Ela era toda instinto e paixão agora, e o levou com ela.A selvageria irrompeu novamente, com as mãos dele sobre ela.E com as mãos dela em cima dele.Ele rolou e a sentou em cima dele, montando-o.O nervosisimo e a timidez de minutos antes foram embora.
Ele a olha, o cabelo vermelho selvagem ao redor dos ombros, os seios altos, os mamilos como seixos e ela começa a balançar contra ele.Ela era bonita, sexy e dele, e pretendia passar a noite toda fazendo com que ela tivesse a certeza de saber disso.
E quando ela enterra o rosto no seu pescoço, batendo o quadril contra o dele, como se ela não pudesse obter o suficiente dele, sabia que estava perdido com esta mulher e ele não queria ser encontrado.
Christopher a abraça, moldando-a perto, pressionando mais profundo e levando-os até a borda.
Ela se quebra em torno dele, ordenhando seu pê*nis , apertando-lhe duramente quando rasga sua liberação, levando-o com ela.O tempo pára num borrão de prazer, nos gemidos, até que ela desaba em cima dele e ali ficam por vários minutos.
Christopher passa a mão por seu cabelo.
Christopher: Ainda nervosa? (Ela ri e inclina-se para olhar para ele)
Dulce: Nervosa? Quem estava nervosa? (Os lábios de Christopher se curvaram)
Christopher: Você não, é claro (Seu celular toca)
Dulce: Parece que é o meu sinal para ir ao banheiro (Ela diz com uma voz suave e o beija)
Eu ainda não posso acreditar que você realmente está aqui
Dulce desliza para longe dele, e para provar que já não se sentia tímida, caminha em direção ao banheiro nua, em toda a sua perfeição.Ela sorri por cima do ombro para ele, toda sedutora e docemente provocante e depois fecha a porta.
Christopher ignora o telefone e balança as pernas para fora da cama, prestes a seguir a sua mulher quando o som pára e imediatamente recomeça.Ele suspira e pega o telefone de sua calça jeans, que estava no chão, nota que era o número de Alfonso e pressiona o botão para atender a chamada.
Alfonso: Sai daí agora (Alfonso ordena) É uma armadilha.Fernando tem um mandado de prisão para você e alguma prova que você é um traidor, vendendo segredos para os rebeldes
Christopher: O quê? (Christopher exige, empurra o telefone entre o ombro e a orelha, já agarrando a calça e vestindo-a) O que diabos você está falando?
Alfonso: Droga, Christopher, Dulce deve estar usando um dispositivo de rastreamento, por que você tem cerca de três minutos antes dele e seus guarda-costas chegarem aí.Fuja agora, antes que não saia daí vivo.Eu estou indo ao seu encontro (Alfonso desliga)
Continua no próximo capítulo...
Autor(a): forevervondy2106
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Anny Lemos Postado em 15/06/2015 - 15:41:18
NECESSITO DE MAIS! POSTAAA
-
dulcemariaeanahi Postado em 04/08/2014 - 22:24:32
Posta
-
miihcortezgmail.com Postado em 19/07/2014 - 15:32:41
Como pergunta isso? Continua... Ui Christopher ta muito assanhado...Adoro!
-
fanyyrbd Postado em 18/07/2014 - 22:38:29
Você ainda pergunta. É lógico que queremos ainda hoje. To amando a fic. Posta mais to morrendo de curiosidade.
-
fanyyrbd Postado em 18/07/2014 - 13:07:30
Nossa ele não quis nen saber de conversar em. Mas algo me diz que ela não vai deixar rolar. Posta mais
-
miihcortezgmail.com Postado em 18/07/2014 - 12:24:17
continua pelo amor de Deus
-
djvondy Postado em 17/07/2014 - 19:28:39
foi uma grosseria do cara*lho da parte dele! Ela foi na moral, tipo, vou conversar com um puta gostoso,vou ignorar o fato que estou no ciu e a parte que ele quer me comer .. Só conversar (66*
-
fanyyrbd Postado em 17/07/2014 - 18:30:12
Vamos nos surpreender com ela? Ele vai levar ela pra casa do refúgio? Posta mais.
-
djvondy Postado em 17/07/2014 - 16:58:45
Esperando o próximo Capítulo
-
miihcortezgmail.com Postado em 16/07/2014 - 22:17:19
Uma batalha *O* que top