Fanfics Brasil - ϟ Capítulo 2 ϟ ϟ A Paixão Perversa do Lobisomem ϟ

Fanfic: ϟ A Paixão Perversa do Lobisomem ϟ | Tema: Vondy ♥ (Adaptada Hot)


Capítulo: ϟ Capítulo 2 ϟ

40 visualizações Denunciar


Voltei!!! E vejo que já ganhei duas novas leitoras rs Sejam bem vindas meninas ;)


may_vondy: Sim, foi a primeira sim flor rs sério? eu também gosto mto rs


 


 


Dulce: Então, peça para ser substituído.Por favor! Peça para ser substituído
Christopher: Eu não vou deixar outro Guard te proteger
Dulce: Você ainda pode me proteger.. Eu posso me proteger, graças a você! (Um olhar turbulento desliza por seu belo rosto)
Christopher: Nós ainda não poderíamos ficar juntos, Dulce.O Conselho, a Guard, o seu pai, assumiriam que começamos alguma coisa antes do meu afastamento
Dulce ansiava por conquistá-lo, queria incitá-lo a uma ousada atitude para assumir a relação deles e não iria parar agora.
Dulce: E quando eu fizer vinte e três anos? Quando chegar "O Dia do Wolf"? (Era quando a fêmea de sua raça parava de envelhecer até os cinquenta anos mas o mais importante: Era quando ela se tornava fértil, com seu companheiro, se ela tivesse a sorte de encontrar esse feito raro.Mas ela tinha esta sorte porque sabia em seu coração, que Christopher era o seu companheiro)
Os olhos de Christopher brilham e o castanho claro ganha uma tonalidade âmbar.Ele sentia isso também.Os dois sabiam.. Ela era sua companheira, era a única explicação para o intenso desejo que eles sentiam um pelo outro.
Christopher: Então.. (Ele diz com uma voz profunda) Ninguém poderá impedi-la de estar com seu companheiro (Seu peito aperta, a garganta fica seca e Dulce molha os lábios)
Dulce: Em todos esses anos, você nunca encontrou a sua.. (Ele a interrompe)
Christopher: Sim, eu a encontrei


Isso a chocou e a rasgou de uma forma que se aproximava da dor física mas não importava, não poderia ser mais do que um jogo, até que um vínculo fosse completo, a menos que ele a amasse.. A menos que..
Dulce: Mas você não está aclopado (Caso contrário, ele não iria querer nada com ela.Ele só desejaria sua companheira)
Christopher: Ela era uma rebelde que tentou me matar (Sua mandíbula aperta) Em vez disso, eu a matei primeiro
Dulce ficou chocada mas não porque Christopher matou sua companheira e sim porque os Rebeldes eram monstros cruéis que se alimentavam de carne e de morte.Com certeza a vida dele foi preenchida com uma dor horrível.
Dulce: Você acha que.. gostava dela antes.. de isso acontecer?
Christopher: Eu nem a conhecia direito, não queria saber dela e eu tinha a maldita certeza de que não queria uma companheira que fosse uma rebelde
Dulce: Claro que não.. Quem gostaria? Isso seria uma maldição
Christopher: Mesmo se ela não fosse uma rebelde.. não queria me preocupar com alguém o suficiente para sentir a perda (Dulce molha os lábios e o olhar dele segue seu movimento)
Dulce: Depois do que você passou, não posso dizer que a culpa é sua (Ela hesita) Mas aconteceu de você entrar na minha vida (Seu peito aperta) E de todas as maneiras possíveis, isso significa muito para mim, Christopher!
Eles olham um para o outro e ela o sente em todos os lugares, dentro e fora de seu corpo.Sua pele estava em chamas.Seu coração estava trovejando.De repente, quando ela se vê já estava sendo pressionada por ele contra a parede, Christopher rosna baixo em sua garganta.
Christopher: Eu não quero dar à mínima
Dulce: Mas você.. (Ela sussurra) Diga-me o que sente.Eu realmente preciso ouvir você dizer isso
Chrsitopher: Também significa muito para mim, maldição! (E então ele a beija, sua boca inclinada sobre a dela, sua língua a pressionava entre seus lábios)
Dulce geme de felicidade, seus braços se envolvem em torno do pescoço dele.Ela se pressionava contra ele, incapaz de chegar perto o suficiente, incapaz de obter o suficiente dele.. Isso era o que ela precisava, ele era o que ela precisava.Estava perdida nesse homem e queria estar perdida nele para sempre, sentia-se segura, pertencia à ele.
Com ele não sentia dor.Porém, de repente, Christopher se afasta.
Ele a empurra de volta, colocando espaço entre eles.Dulce estava ofegante, tentava respirar quando a porta da sala de treinamento se abre e seu pai entra.
Um suspiro desliza de seus lábios quando o ímpeto de raiva de seu pai cai sobre ela.Fernando Saviñón tinha um metro e oitenta e oito, com longos cabelos negros e embora não parecesse ter mais de trinta e cinco, ele tinha duzentos anos de idade.Sua presença normalmente era intensa mas no seu estado atual, acrescentando sua raiva à mistura era sufocante.
Fernando: O que diabos está acontecendo aqui?
Dulce não olha para Christopher, ela só age, sabendo que embora Christopher conseguisse mascarar o cheiro de seu desejo, ela não poderia.Seu pai saberia que ela desejava a Christopher e em sua condição instável, mal saindo do hospital, ela não sabia como ele reagiria.
Dulce: Treinamento, pai (Ela diz rapidamente, notando o tom estranho de azul nos olhos do pai, que mostrava que a magia ainda estava em seu corpo e isso a assusta) Nós estávamos..
Seu pai começa a rir histericamente, um tom de insanidade estava presente.Dulce pisca em choque e olha desesperada para Christopher, cuja mão já estava sobre a lâmina em sua cintura.
Christopher: Vá buscar o médico, Dulce! (Ele ordena sem olhar para ela)
Um segundo depois, Fernando se lança para cima de Christopher.Dulce grita e sai correndo da sala gritando por ajuda, até que se depara com Alfonso Herrera, o líder da Royal Guard e vários outros lobos que correm para socorrê-la.Ela volta e encontra Christopher e seu pai rolando no chão, em uma batalha viciosa...


 


 


 


Continua no próximo capítulo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): forevervondy2106

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Bom dia leitoras!! Nada melhor do que começar o dia já postando para vocês rs ;)  Estão curtindo a história? fanyyrbd: Seja bem vinda flor, eu não acho q ue vc seja tão chata assim rs entendi amre mas pode fazer isso mesmo rs que bom que gostou da web, postando agora flor :) Sejam bem vindas todas as novas leitoras !! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anny Lemos Postado em 15/06/2015 - 15:41:18

    NECESSITO DE MAIS! POSTAAA

  • dulcemariaeanahi Postado em 04/08/2014 - 22:24:32

    Posta

  • miihcortezgmail.com Postado em 19/07/2014 - 15:32:41

    Como pergunta isso? Continua... Ui Christopher ta muito assanhado...Adoro!

  • fanyyrbd Postado em 18/07/2014 - 22:38:29

    Você ainda pergunta. É lógico que queremos ainda hoje. To amando a fic. Posta mais to morrendo de curiosidade.

  • fanyyrbd Postado em 18/07/2014 - 13:07:30

    Nossa ele não quis nen saber de conversar em. Mas algo me diz que ela não vai deixar rolar. Posta mais

  • miihcortezgmail.com Postado em 18/07/2014 - 12:24:17

    continua pelo amor de Deus

  • djvondy Postado em 17/07/2014 - 19:28:39

    foi uma grosseria do cara*lho da parte dele! Ela foi na moral, tipo, vou conversar com um puta gostoso,vou ignorar o fato que estou no ciu e a parte que ele quer me comer .. Só conversar (66*

  • fanyyrbd Postado em 17/07/2014 - 18:30:12

    Vamos nos surpreender com ela? Ele vai levar ela pra casa do refúgio? Posta mais.

  • djvondy Postado em 17/07/2014 - 16:58:45

    Esperando o próximo Capítulo

  • miihcortezgmail.com Postado em 16/07/2014 - 22:17:19

    Uma batalha *O* que top


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais