Fanfics Brasil - ϟ Capítulo 3 ϟ ϟ A Paixão Perversa do Lobisomem ϟ

Fanfic: ϟ A Paixão Perversa do Lobisomem ϟ | Tema: Vondy ♥ (Adaptada Hot)


Capítulo: ϟ Capítulo 3 ϟ

26 visualizações Denunciar


Bom dia leitoras!!


Nada melhor do que começar o dia já postando para vocês rs ;)  Estão curtindo a história?


fanyyrbd: Seja bem vinda flor, eu não acho q ue vc seja tão chata assim rs entendi amre mas pode fazer isso mesmo rs que bom que gostou da web, postando agora flor :)


Sejam bem vindas todas as novas leitoras !! *-*


 


 


 


Onze meses depois...


 


Depois do pôr do sol, Christopher pára na porta do Bar Benedanti dentro do Hotel Itália e, imediatamente, percebe que Dulce também estava lá.Ele sente seu cheiro doce e picante de loba e mulher.Sabia pela forma como sua pele se arrepiava e seu sangue queimava em suas veias.
Deixá-la foi uma tortura e cada dia longe dela o comeu vivo, mas era a única maneira de ter a certeza de que um dia ele poderia estar com Dulce..e ele estaria, ela era sua companheira, ele sabia disso com cada parte do seu corpo.Ainda assim, ele tenta se convencer de que o tempo e a distância mudariam a forma como ela o fazia queimar.
Christopher não queria se importar com ela.Não queria temer por ela.Não queria aceitar que foi destinado a uma companheira que era uma rebelde e havia se apaixonado por uma mulher que nunca poderia ter.
Mas não havia como escapar do que sentia.Só de estar no mesmo prédio que ela, ele já estava em chamas, queimando com a necessidade.
Lucas: Há muito tempo não te vejo, homem! (Diz o porteiro Lucas Smith, um homem alto e corpulento lobo de cabelos escuros)
Ele garantia que os seres humanos do outro lado do hotel não entrassem na zona VIP, que era desconhecida para os humanos que frenquentavam o cassino.
Esta era a zona reservada exclusivamente para os lobos, a qual os humanos não sabiam da existência, mais especificamente à Royal Guard, que era a guarda de elite da sociedade dos lobos que protegia o Conselho.
Lucas arquea uma sobrancelha e pergunta a Christopher;
Lucas: Onde você esteve? Pensei que os guardas ficassem perto do seu encargo e os mantivessem sempre por perto, quentes e seguros
Christopher: Minhas habilidades quentes e seguras e a forma como eu ajo com um encargo, não são da sua conta.Você não deve ter uma mer*da de opnião sobre isso, de qualquer maneira
Lucas: Ei cara, calma.. Eu não dou à mínima para isso.Só não fique esquentado ou irritado comigo
Christopher: Não é um problema (Christopher assegura abrindo a porta largamente para acomodar a altura comum a um lobo macho, no seu caso, um metro e oitenta.
Christopher fazia-se de despreocupado mas sentia um desgosto especialmente intenso para sua traquilidade, escondendo um engano que o machucou durante os últimos cem anos, desde que este lugar se tornou sua casa.
Esteve longe de casa durante os últimos onze meses.Alfonso decidiu tudo, algemou-o e o mandou para um missão especial, longe da tentação e da cadeia.Seu intestino apertou, nem sequer disse adeus a Dulce.Não conseguiria dizer adeus para ela, Alfonso teve que fazer isso por ele.
Era verdade, Christopher sabia disso.O pai de Dulce parecia se recuperar bem, sem a memória do ataque, o risco de provocar-lhe a memória poderia ser grave.
Christopher se perguntava, desde que recebeu a chamada de Alfonso para voltar, por que ele o chamou sabendo que o aniversário de Dulce seria no próximo mês? O que estava acontecendo tinha que ser grande, porque Alfonso não corria riscos desnecessários.
Christopher pára junto a um conjunto de escadas que o separava dela, o som do rock and roll da velha escola tocando através dos pisos de madeira.
Tudo dentro dele gritava para ele ficar com ela, mesmo sabendo que era perigoso e que ela era proibida.
Pensamento de Christopher: "Droga, que infermo Alfonso, o que estou fazendo aqui e por que ela está no mesmo lugar que eu?"
Com um rosnado baixo, Christopher passa a mão áspera em seu cabelo castanho mel com mechas vermelhas, se preparando para o impacto de ver a mulher de quem ele se afastou, até que soubesse como construir um futuro para ambos, juntos.
Ele sobe os degraus e avista seu velho e familiar ponto de encontro, os bancos altos de mogno do bar estavam à esquerda, as mesas igualmente organizadas à sua direita.Ele se dirige para a sala dos fundos que Alfonso e Christian, o seu segundo no comando, ocupavam.Sua pele formigava com a certeza de que ela estava perto.
Dulce: Christopher!
Ele ouve a voz de Dulce, antes de vê-la.. O nome dele em seus lábios saiu numa doçura suave, feminina e, de repente, ela estava ali na sua frente e jogando os braços em volta do seu pescoço.
Ele inala o aroma de seu longo cabelo vermelho e a emoção brota em seu peito, do tipo que ele não queria sentir por ninguém nesta vida, mas que ela conseguia despertar nele.
Uma onda quente de calor seguiu o desejo e a emoção, rasgando-lhe de uma forma incontrolável, que um homem de sua idade não experimentaria a menos que estivesse com sua companheira.Os seios pressionaram contra seu peito, as curvas exuberantes fundidas ao seu corpo.De alguma forma, sua mão estava nas costas dela sem se mover.
Dulce: Oh Deus, eu não acredito que você esteja aqui (Ela sussurra em seu ouvido e puxa-o contra ela) Eu senti sua falta!
As mãos dela continuavam nos braços dele, as sobrancelhas arqueadas enquanto ela o inspecioanava...


 


 


 


Continua no próximo capítulo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): forevervondy2106

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Boa noite leitoras!! :) fanyyrbd: Não amore, o Poncho não é do mal rs já vou responder a sua pergunta, vou postar agora flor ;) miihcortezgmail.com: Vou continuar agora amore rs e vou responder a sua pergunta juntamente com a da Fanyyrbd :) Respondendo a pergunta de vc`s duas e caso alguém tbm não esteja entendendo... O Christophe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anny Lemos Postado em 15/06/2015 - 15:41:18

    NECESSITO DE MAIS! POSTAAA

  • dulcemariaeanahi Postado em 04/08/2014 - 22:24:32

    Posta

  • miihcortezgmail.com Postado em 19/07/2014 - 15:32:41

    Como pergunta isso? Continua... Ui Christopher ta muito assanhado...Adoro!

  • fanyyrbd Postado em 18/07/2014 - 22:38:29

    Você ainda pergunta. É lógico que queremos ainda hoje. To amando a fic. Posta mais to morrendo de curiosidade.

  • fanyyrbd Postado em 18/07/2014 - 13:07:30

    Nossa ele não quis nen saber de conversar em. Mas algo me diz que ela não vai deixar rolar. Posta mais

  • miihcortezgmail.com Postado em 18/07/2014 - 12:24:17

    continua pelo amor de Deus

  • djvondy Postado em 17/07/2014 - 19:28:39

    foi uma grosseria do cara*lho da parte dele! Ela foi na moral, tipo, vou conversar com um puta gostoso,vou ignorar o fato que estou no ciu e a parte que ele quer me comer .. Só conversar (66*

  • fanyyrbd Postado em 17/07/2014 - 18:30:12

    Vamos nos surpreender com ela? Ele vai levar ela pra casa do refúgio? Posta mais.

  • djvondy Postado em 17/07/2014 - 16:58:45

    Esperando o próximo Capítulo

  • miihcortezgmail.com Postado em 16/07/2014 - 22:17:19

    Uma batalha *O* que top


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais