Fanfics Brasil - Barba Branca Significados.

Fanfic: Significados. | Tema: Sea Sweet Home


Capítulo: Barba Branca

57 visualizações Denunciar


Barba Branca é considerado no mundo de One Piece (onde Sea Sweet Home é baseada) o homem mais forte do mundo. Com o poder da Gura Gura no Mi( Fruta do Terremoto), matou centenas de homens na Guerra dos Melhores ou como é chamada no anime Guerra de Marineford.


Barba Branca geralmente é visto sentado em uma cadeira enorme, pois sua altura é algo fora do normal, assim como a maioria em One Piece, e também é visto ligado com eletrodos, soros e sondas. É um homem com bastante idade e muito doente, mas não o impediu de lutar com honra e bravura na guerra contra a Marinha e o Governo Mundial para salvar Portgas D. Ace.


 


 


 


 


Na imagem, Barba Branca



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sakatakagura

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Akuma no Mi traduzido para português: Fruta do Diabo. As Frutas do Diabo em One Piece no começo são apenas mitos. o Primeiro usuário que apareceu foi Monkey D. Luffy  o protagonista da série. As frutas podem lhe dar vários poderes, mas  tudo depende da fruta. As frutas não são aleatórias, por exemplo: ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais