Fanfics Brasil - Akuma no Mi Significados.

Fanfic: Significados. | Tema: Sea Sweet Home


Capítulo: Akuma no Mi

25 visualizações Denunciar


Akuma no Mi traduzido para português: Fruta do Diabo.


As Frutas do Diabo em One Piece no começo são apenas mitos. o Primeiro usuário que apareceu foi Monkey D. Luffy  o protagonista da série.


As frutas podem lhe dar vários poderes, mas  tudo depende da fruta.


As frutas não são aleatórias, por exemplo: se você come uma maçã comum, não significa que alguma pode ter o poder do fogo, ou o poder de se esticar o quanto puder. Elas são frutas epecíficas. Não se sabe ao certo como eles surgiram, se foram criadas em laboratório por algum cientista antigo, ou elas nasceram na natureza.


Elas tem seus formatos estranhos, e são coloridas.


Os usuários das AKuma no Mi ao comerem, perdem instantaneamente a capacidade de nadar. Não importa se era um nadador nato antes de comer a fruta, sua capacidade será zero, e não se pode aprender a nadar novamente.


O poder da fruta é anulado dentro da água, e também por Kairouseki.


Na imagem Gomu Gomu no Mi, a fruta da Borracha


KAIROUSEKI


Em One Piece é usado para prender os usuários de Akuma no Mi, pois anula os poderes da fruta.


É uma pedra, e é usada em algemas, jaulas, as vezes em bastões e também em cascos de navios.


Também chamam Kairouseki de água sólida. E é usado nos navios para poder se passar pelo Calm Belt sem precisar usar a Reverse Montain.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sakatakagura

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Calm Belt ou mar de monstros é onde os maiores "peixes" do mundo estão, também chamados de Rei dos Mares. Os Rei dos Mares são enormes, são enormes mesmo, atéo maior navio fica pequeno perto deles. São agressivos e carnivoros. Há Rei dos Mares em outras partes do oceano, mas é no Calm Belt que eles se concentra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais