Fanfic: Significados. | Tema: Sea Sweet Home
Sea Sweer Home é um conto fictício baseada em histórias como One Piece (Eiichiro Oda), Assassin`s Creed (Olive Bowden), Gintama (Hideaki Sorachi), Rangers, a Ordem dos Arqueiros (John Flanagan) entre outras, é criada por Luana Walery Gumiela, que começou a escrever a história várias vezes, mas só essa versão a satisfez.
Sea Sweet conta a história em primeira pessoa de Sakata Kagura, ela relata coisas que ela presenciou enquanto esteve na pirataria. Começou com Barba Branca, e o que virá mais para frente é um mistério até mesmo para a autora da paródia.
É baseada 90% em One Piece, e agrega algumas ações de Assassin`s Creed, principalmente o Black Flag, e Gintama pela mistura do nome de personagens do anime de comédia para formar o nome da protagonista.
Luana escreve a história de acordo com os livros e séries que aprecia, e como One Piece foi a série japonesa que a mais surpreendeu até hoje, Sea Sweet Home é praticamente a história escrita por Eiichiro Oda, porém, contando a história da tripulação de Barba Branca.
Autor(a): sakatakagura
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Akagami no Shanks ou Shanks o Ruivo. É um pirata extremamente forte que vive no Novo Mundo. Shanks tem os cabelos vermelhos e uma grande cicatriz no olho esquerdo. As poucas vezes que ele aparece durante o anime One Piece ele faz coisas que ficam marcadas. A primeira aparição dele foi logo no começo do anime, foi quando ele salvou a vida de Mon ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo