Fanfic: Significados. | Tema: Sea Sweet Home
Akagami no Shanks ou Shanks o Ruivo.
É um pirata extremamente forte que vive no Novo Mundo.
Shanks tem os cabelos vermelhos e uma grande cicatriz no olho esquerdo. As poucas vezes que ele aparece durante o anime One Piece ele faz coisas que ficam marcadas.
A primeira aparição dele foi logo no começo do anime, foi quando ele salvou a vida de Monkey D. Luffy, que estava se afogando após ter comido a Gomu Gomu no Mi. Salvando o garoto ele perdeu um braço para um Rei dos Mares, que saiu correndo após um olhar ameaçador de Shanks. Ele disse que perdeu seu braço para poder apostar na nova geração de piratas, e deu a Luffy seu histórico chapéu de palha.
Sua segunda aparição foi quando Portgas D. Ace, assim que disse que era o irmão de Luffy, Ruivo o recebeu tranquilamente para uma conversa. E então Ace disse que sua intenção era matar Barba Branca para ser o Rei dos Piratas.
Sua terceira aparição foi na saga Marineford, que foi nada menos do que a Guerra dos melhores. Marinha e Governo Mundial contra os piratas e alianças de Barba Branca. A tripulação de Shanks assim como ele pararam a guerra com algumas palavras. Até os Almirantes ficaram surpresos e com um pouco de medo para se dizer a verdade, e pararam seus movimentos de imediato.
Ele também aparece em lembranças de Buggy o Palhaço, de quando eles faziam parte da tripulação do Rei dos Piratas Gol D. Roger (ou Gold Roger).
Shanks em Marineford
Autor(a): sakatakagura
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)