Fanfics Brasil - Conversas do fim da tarde Quando menos se espera pode acontecer

Fanfic: Quando menos se espera pode acontecer | Tema: william Bonner e Fátima Bernardes


Capítulo: Conversas do fim da tarde

446 visualizações Denunciar


Depois de algum tempo de trabalho Fátima notou que já eram 18:00 da tarde e resolveu comer algo ,afinal sua última refeição tinha sido ás 13:00 da tarde.Passou por William e resolveu convida-lo para comer algo,ainda lembrava do espisódio de mais cedo,mas nõa mais com vergonha e sim com carinho ,e além do mais ele seria sei colega de trabalho a partir dali ,então precisava aprender a conviver com ele e ele lhe parecia agradavél,resolveu testar.


Fátima: William você não quer ir até a lanchonete comigo comer algo,já são 18:00 e a partir das 19:30 ás coisas vão ficar mais agitadas por aqui,então temos essa 1 hora e meia de intervalo.


William :Claro Fátima,vai ser uma honra te acompanhar ,vamos.


Ele acompanhou Fátima até um restaurante que tinha no prédio e lá eles fizeram seus pedidos e começaram a conversar sobre suas carreiras ,suas vidas ,mas fátima não tocava no nome de Sérgio e isso deixava William feliz,isso queria dizer que André tinha razão.Depois disso eles voltaram ao trabalho ,depois de algumas horaso jornal foi ao ar e a estréia dele foi ótima e muito elogiada por Fátima o que o fez ir pra casa feliz e  extasiado de  saber que ela gostava do seu trabalho,isso era tão bom.


 


Os dias foram passando e se transformando em meses,já era começo de setembro e as conversas de Fátima e william nesses horarios vagos eram frequentes ,eles sempre estavam rindo entre amigos ou mesmo sozinhos,era tão estranho pra jornalista perceber que com ele ficava bem,calma,tranquila e não conseguia parar de rir das piadas que ele fazia e que quando chegava em casa só ouvia Sérgio reclamar e dizer que ela era muito ausente ,talvez ele tivesse razão,mas quando estava com ela fazia questão de só jogar as coisas na cara dela e não aproveitava o tempo para ficar junto ,era muito egoista ,pediu diversas vezes que Fátima largasse o emprego e vivesse só pra ele e isso era motivo de diversas brigas ,o que foi os afastando cada vez mais.


No dia seguinte seria aniversario de Fátima e ela resolveu tentar salvar seu casamento,chegou em casa e encontrou Sérgio sério no sofá e foi até a ele o beijar


Sérgio:O que foi que você chegou um pouco mais cedo hoje ,lembrou que tem marido?


Fátima:Poxa Sérgio,eu mal chego e você já começa,eu queria coversar.


Sérgio: conversar ás 01:50 da madrugada?


Fátima:Você acabou de dizer que estava cedo.


Sérgio: Eu não quero conversar.


 


Fátima apenas virou as costas e saiu em direção ao quarto,não queria brigas ,não hoje....tomou seu banho e deitou na cama,depois de alguns minutos sentiu a mão de Sérgio passar em sua barriga e ela nada fez,então ele começou a beijar seu pescoço e aquilo começou a irritar ela.


Fátima:O que você está fazendo Sérgio? Seu tom foi acima do normal


Sérgio:Eu disse que não queria conversar,mas a gente pode fazeroutra coisa....


Fátima: Nem pensar,eu to cansada e não estou a fim,eu quero dormir.


Sérgio não gostou nada do que ouviu e já se levantou fazendo seu discurso abitual


Sérgio:Caramba Fátima já fazem mais de duas semanas que vc não me deixa tocar em você,o que tá acontecendo?Você é muito fria,não quer saber de mim ,nem me olha ,parece que não me ama mais.


Ela apenas o olhou e ficou calada ,em outros tempos gritaria que o amava,mas não tinha mais vontade de dizer isso,não tinha forças,na sabia que não amava mais ... depois de um tempo falou:


Fátima:Sérgio você e essa sua mania de achar que tudo se resolve com sexo...as coisas não estão boas entre nós ,eu cheguei e quis conversar e você nem me olhou ,então porque você acha que eu dormiria com você?


Sérgio:E pra que conversar,a gente pode fazer coisa muito melhor ...Você só quer saber de conversa,eu sou homem pô ,tenho minhas necessidades.


Fátima:Você é um homem e não um animal e não me trate como um objeto que serve apenas para sexo,porque eu não sou isso,eu também tenho minhas necessidades ,eu preciso conversar sabia ,eu preciso estar bem pra sentir vontade de ficar com você....como você consegue pensar em ficar comigo sendo que você mal fala comigo?


Sérgio:Olha fátima eu só te digo uma coisa ...quem não dá assistência abre concorrência,olha que eu vou procurar fora o que não tenho em casa. Ele disse isso quase gritando.


Fátima:Vai.....Procura fora de casa o que você quer ,porque o que você quer de um casamento aqui não tem ,você só pensa em você,foi pra isso que você casou comigo não é ,pra ter alguém pra ir naqueles coqueteis de engenharia com você e ter alguém pra dormir contigo ,não contava com uma mulher que trabalha e tem seus sonhos ,queria uma planta linda e gostosinha não é ?


Sérgio: Talvez fosse isso que eu queria mesmo,você é gostosinha ,mas dá muito trabalho com essa sua ideia de trabalhar...


Fátima o interrompeu 


Fátima: Vai embora daqui Sérgio,pra mim acabou,você não me respeita,eu to cansada de você,eu não suporto mais brigar todo dia ,ouvir suas tolices,seu machismo,sua mãe dizer que não deveria me deixar trabalhar,seu egoismo,seus amigos chatos e beberrões e sabe porque eu não fico com você ?porque eu não suporto mais a ideia de ser tocada por você,eu fico com raiva de mim quando deixo,o nosso casamento começou a dar problema três meses depois e a coisa só piora....então some daqui! Gritou por vez enfurecida,não queria ter dito tudo aquilo ,mas saiu e por fim deu um alivio.


Sérgio:É você quem sabe,mas quando eu sair por aquela porta não tem mais volta.Disse com o olhar enfurecido


Fátima:Eu quero o divórcio,não tem mais volta ,pode ir embora ...meu advogado entra em contato com o seu. Disse ela mais calma.


 


Sérgio,pegou suas coisas botou numa mala e disse que sua prima voltaria para pegar todo o resto e saiu batendo a porta.Fátima só deitou na cama e chorou agarrada ao travesseiro ,tinha acabado de dar novo rumo a sua vida,mas aquela briga foi devastadora pra ela,mas sabia que era necessaria,não era justo isso continuar nem pra ela e nem pra ele.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunnaomp

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte era o aniversário da Jornalista,não estava muito animada,foi tomar café da manhã com os pais como já tinha combinado com uma semana de antecedência ,contou pra eles do divorcio e viu que os pais ficaram felizes,porque sabiam o quanto Sérgio era intolerante e possessivo e já tinham dito isso a Fátim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • neucj Postado em 29/03/2015 - 17:07:42

    poxa uma pena q tenha abandonado a fic,era ótima.

  • neucj Postado em 25/12/2014 - 23:48:33

    Não vai mais postar???

  • brunnaomp Postado em 15/12/2014 - 20:53:16

    Desculpa gente o cap deu problema ,o site não quer postar de jeito nenhum,vou ter que apagar e tentar de novo,mas talvez só mais tarde ou amanhã! :(

  • neucj Postado em 15/12/2014 - 09:33:46

    Poxa o q aconteceu com o cap nascimento? Não tem nada,posta de NV.

  • FicsBonemers Postado em 18/10/2014 - 08:05:49

    a fic é ótima! Parabéns!Adoreeeei

  • andersen Postado em 30/08/2014 - 21:10:38

    posta mais por favor :)

  • andersen Postado em 29/08/2014 - 22:24:28

    top- top muito boa essa fic parece que foi a historiaa real parabens contiua por favor

  • leticia_dilio Postado em 29/07/2014 - 21:40:21

    Pelamorrr!!! Continua que tá perfeitoooo ♥ Ameeeei ♥

  • melzinha Postado em 20/07/2014 - 01:24:47

    POSTA MAAAAAAAAAAIS POR FAVOR!

  • melzinha Postado em 20/07/2014 - 01:23:04

    TO AMANDO A FIC ESTOU MUITO ANCIOSA PARA PEOXIMO CAPITULO,ESPERO QUE VOCE POSTE LOGO.GOSTARIA QUE ROLASSE MAIS CENAS DE CIUMES E CLARO HOT SO PRA DAR MAIS UMA ESQUENTADA NA RELACAO DO CASAL. BEIJOS ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais