Fanfics Brasil - Briguinha boba ! Quando menos se espera pode acontecer

Fanfic: Quando menos se espera pode acontecer | Tema: william Bonner e Fátima Bernardes


Capítulo: Briguinha boba !

1052 visualizações Denunciar


O Dia amanheceu e fátima se remexeu na cama e olhou para o relógio ,eram 08:30 lá,se levantou,foi ao banheiro escovou os dentes tomou banho e se vestiu .Voltou ao quarto .


Fátima:William acorda ,vamos tomar café e sair pra passear amor .


William: Amor só mais meia hora . Disse sonolento e cobrindo o rosto.


Fátima:Não! Levanta vai ...já são quase 09:00.Disse puxando a coberta.


William:Meia hora e eu levanto ,eu prometo .


Fátima:Não William,vamos ,eu to com fome e quero dar uma volta.


William:Vamos fazer assim ,vai descendo pra tomar café e em 15 minutos eu desço .


Fátima:Tá bom...vou esperar lá embaixo.


Deu meia hora e nada de William aparecer,Fátima começou a ficar irritada,como estava com muita fome tomou seu café sozinha morrendo de raiva de William,no minimo ainda estava dormindo .Deu 40 minutos e decidiu não esperar mais ...saiu andando numa calçada do lado de fora do hotel e ouviu ao longe William gritar por ela.Ele vinha correndo ,tinha dormido mais do que planejado,depois que ela saiu do quarto pegou no sono novamente e levantou correndo e tomou banho o mais depressa possivel. Ele a alcançou e pediu que ela parasse ,ela continuou andando e ele do lado se justificando .


Fátima:Eu não quero saber! Disse num tom acima do normal .


William:Amor me escuta ,não foi proposital,eu peguei no sono novamente ,desculpa !


Fátima:Já são 10:20 ...que horario foi combinado William?


William:Não foi combinado horario nenhum,eu disse pra gente não estipular horario porque estamos de férias,eu dei uma estimativa .


Fátima:Então sabe o que você faz ,volta lá pro hotel e continua a dormir se você veio aqui só pra isso nem precisavamos ter saido do Rio de Janeiro .


William:Fátima para com isso ,foi só um deslize ,você faz caso por tudo de errado que eu faço,poxa dá um desconto,a gente sai mais cedo amanhã então.


Fátima:Não,não precisa William,eu não vou mais atrapalhar seu sono e eu não crio caso por tudo .


William:Cria sim e sabe disso .


Fátima parou no meio da calçada ,não passava praticamente ninguem na rua ,e o casal não falava em tom alto,só um pouco mais rude .


Fátima :Peraí ,o errado aqui é você ,fui eu quem fiquei esperando você uns 40 minutos pra tomar café e você não desceu,tomei café sozinha .


William:Eu já te pedi desculpas ...você não me ouve,eu sei que me atrasei,mas você nem leva em consideração o meu pedido !


Fátima : Então tá bom ,tá desculpado ,se é isso que você quer,a criadoras de caso aqui desculpa.


William:Fátima isso não é uma desculpas sincera...se você não quer desculpar tudo bem ,eu não posso te obrigar,mas não use de ironia comigo !


Fátima:OK,como quiser senhor bonner . Levantou as mãos num claro sinal de rendimento.


William:Não me chama assim...


Fátima:Ué ,não é seu sobrenome ?


William:É ,mas não é pra você me chamar assim ,eu não sou seu chefe no trabalho e nem na vida ,não me trate como se nós não tivessemos intimidade !


Fátima :Quer saber de uma coisa,eu vou dar uma volta,você vem se quiser ...


Fátima saiu andando de cara amarrada e William saiu andando assim atrás.Eles andaram por alguns pontos da cidade a pé,ali perto do hotel,a cidade era muito bonita,mas eles não estavam enxergando isso ,estavam brigados e isso fazia da cidade feia e sem brilho .Trocaram poucas palavras durante todo o dia ,almoçaram juntos praticamente sem falar nada,voltaram para os quartos ,tomaram banhos separados e desceram pra jantar .Durante o jantar William reparou que tinha um cara no  bar do restaurante que insistia em olhar pra Fátima ,ele percebeu que era brasileiro porque o ouviu conversar com outros amigos e estava visevelmente  um pouco alto .Aquilo começou a lhe subir a cabeça e se não tivesse brigado com ela lhe daria um beijo ali na frente do cara para ele ter a certeza de que ela comprometida .O cara se levantou e se aproximou ,William não tava acreditando nisso,ele chegou até a mesa com uma taça de vinho na mão e cambaleante ,se sentia o cheiro de alcool forte nele.


Bebado :E ai gracinha esse seu jantar tá meio desanimado,não quer se sentar ali com a gente não ?


Fátima :OI ?


William:Você tá maluco,tá me vendo aqui não ? Acha que é quem pra chegar e falar assim com ela,tenha respeito.


Bebado :E você é o que dela em ?


William:Eu sou marido dela . Fátima estava calada ,na verdade abismada com a audacia daquele homem que cheirava a alcool puro.


Bebado:Ixi,sério? Cara ...ela é bem gostosinha ...você não quer ir deitar um pouco e a gente cuida dela pra você?


William se levantou na mesma hora e ela por reflexo se levantou junto e atrás dele :Como é que é ? é melhor você voltar pra sua mesa e sair de perto de nós antes que eu faça uma besteira e me esqueça que você está bebado ,seu babaca!


O segurança do local se aproximou e retirou o rapaz do hotel,se desculpando com o casal,todos em volta olhavam ,mas depois que o rapaz foi retirado todos se sentaram e eles também.


Fátima:Ai que vergonha! murmurou baixo.


William:Vergonha porque?Ele que veio até aqui falar besteira ,você não fez nada .


Fátima:Vergonha pelo barraco...


William:Que barraco? Eu só falei o que devia falar ou você queria que eu o deixasse aqui falando um monte de besteiras pra você ?


Fátima :Eu não disse isso....eu sei que foi necessário,mas mesmo assim isso não me empede de sentir vergonha .Depois sou eu quem crio caso por tudo.


William suspirou irritado .Eles terminaram o jantar e subiram para o quarto.Fátima vestiu a camisola e se deitou na cama de lado,estava chateada ,não queria ter passado o dia assim,brigada com ele e aquele bebado idiota piorou tudo,queria fazer as pazes ,mas esse orgulho idiota que tinha não deixava .Ele se deitou do lado dela de barriga pra cima e ficou calado e isso doeu fundo nela ,ela pensou que ele também não a procucruraria pra fazer as pazes e ele pensava o mesmo,queria parar de brigar,mas seu orgulho tambem estava enorme aquele dia.apagaram as luzes do quarto e ficou aquele silêncio pertubador pra eles,depois de 5 minutos pensando que ele já estava dormindo ela não aguentou,começou a chorar,num choro contido por medo de acorda-lo ,mas ele estava acordado e ouviu aquele choro baixinho e não aguentou.


William:Fátima ,você está chorando ?


Fátima se assustou e segurou o choro,mas as lágrimas ainda molhavam seu rosto: Não.


Ele se aproximou e ligou a luz de seu abajur .


William:Tá sim ...que foi ? Se tá sentindo alguma dor ?Quer alguma coisa? Falou num tom carinhoso.


Fátima :Não ,eu estou triste .Falou baixinho.


William:Porque ? Ele já sabia a resposta.


Fátima: O dia foi uma droga  e ainda vem esse bebado chato encher o saco pra piorar tudo. Disse chorando.


William abraçou ela por trás .


William:O meu amor,fica assim não,eu também não queria ter brigado e não queria que o dia fosse ruim.


Fátima:Mas foi e nem dá pra voltar atrás.


William sentiu uma dó dela tão grande,chega doeu o coração,parecia uma criança que chorava por ter perdido algo que gostava muito .


William:Amanhã vai ser melhor eu prometo .Deu um beijinho no pescoço dela.-Eu fui um idiota o dia todo,me desculpa ?


Fátima :Me desculpa também por ter brigado com você por conta do atraso ? não era pra tanto.


William:Eu desculpo ...eu não devia ter me atrasado daquele jeito também.Tá tudo bem ,nós dois erramos ,chega de brigar por besteira ,vamos curtir tá bom?


Fátima:Tá bom .Ela agora estava de barriga pra cima e olhando pra ele .


William :Me dá um beijo ?Você não me beijou o dia todo...eu to com saudades sabia ?


Fátima:Também .Ele se abaixou e beijou ela .


William:Sabe o que a gente pode fazer pra terminar esse dia ruim melhor ?


Fátima:Hum?


William:Se nem imagina o que ?


Ela riu e ele riu também.


William:Você deixa ?Disse puxando o laço da camisola dela na altura do peito .Ela fez que sim com a cabeça e ele se deitou de forma rapida em cima dela.


Fátima:Ai amor!


William:Que foi deitei rapido demais ? Ela fez que sim com a cabeça.- Desculpa.


Ele começou a beijá-la enquanto ela passava a mão na cabeça dele ,ele foi puxando o laço até desfaze-lo completamente  ,por baixo da coberta subiu o camisola dela e a retirou ,ergueu o corpo  e retirou a propria camisa com a ajuda dela .Desceu seus beijos pelo pescoço dela de forma rapida até chegar aos seus seios e como sempre fazia começou a suga-los .Ela sabia que ele faria isso,tanto que sempre sorria quando percebia que ele estava beijando seu pescoço e descendo lentamente essa trilha.Desceu mais um pouco  e mordeu sua barriga devagar e depois passou a lingua em volta do seu umbigo,beijou toda a extensão de sua barriga ,retirou seu shorts enquanto ela passava as mãos nas costas deles,aquelas mãos quentinhas e delicadas e ao mesmo tempo pondo força e cravando as unhas .Retirou a calcinha dela e depois sua cueca e penetrou nela devagar ,sem pressa,eles podiam se amar a noite toda .Ela pediu que ele asselerasse mais o ritmo,estava sedenta por ele ,com saudades desses carinhos ,daquelas mãos que nem sequer tinham chegado perto dela durante o dia .Ele se movimentou mais depressa e ela se virou por cima dele e começou a beijá-lo enquanto movimentava os quadris ,isso o deixava louco,beijou e mordeu seu torax e passava as unhas pelo seu ombro  ,rebolava sobre ele de forma insinuante e o olhava nos olhos ,dava gemidos baixos ,mas agudos enquanto ele segurava  suas coxas de forma firme ,passando mão por elas e pressioando contra ele ,depois segurava em sua cintura ,subia as mãos e passava por sua barriga até seu seios e massageava a região com vontade o que a fazia gemer mais alto ,depois de algum tempo ela caiu sobre ele completamente exausta e ele amoleceu por baixo dela .Ela se aconchegou no seu peito e lhe deu um beijo na mesma região.


William:Eu te amo! ainda ofegante .


Fátima :Eu também te amo ! Lhe beijou mais uma vez e adormeceu abraçada a ele e logo depois ele adormeceu também.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunnaomp

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O dia amanhaceu frio como sempre em Armsterdã e o casal ainda estava em baixo das cobertas dormindo...eram 08:30 da manhã,depois de 20 minutos ela acordou .Foi até o banheiro e escovou os dentes e ouviu o barulho dele acordando também,depois que voltou para o quarto parou na porta e olhou para William ainda sentado na cama com as pernas cobertas e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • neucj Postado em 29/03/2015 - 17:07:42

    poxa uma pena q tenha abandonado a fic,era ótima.

  • neucj Postado em 25/12/2014 - 23:48:33

    Não vai mais postar???

  • brunnaomp Postado em 15/12/2014 - 20:53:16

    Desculpa gente o cap deu problema ,o site não quer postar de jeito nenhum,vou ter que apagar e tentar de novo,mas talvez só mais tarde ou amanhã! :(

  • neucj Postado em 15/12/2014 - 09:33:46

    Poxa o q aconteceu com o cap nascimento? Não tem nada,posta de NV.

  • FicsBonemers Postado em 18/10/2014 - 08:05:49

    a fic é ótima! Parabéns!Adoreeeei

  • andersen Postado em 30/08/2014 - 21:10:38

    posta mais por favor :)

  • andersen Postado em 29/08/2014 - 22:24:28

    top- top muito boa essa fic parece que foi a historiaa real parabens contiua por favor

  • leticia_dilio Postado em 29/07/2014 - 21:40:21

    Pelamorrr!!! Continua que tá perfeitoooo ♥ Ameeeei ♥

  • melzinha Postado em 20/07/2014 - 01:24:47

    POSTA MAAAAAAAAAAIS POR FAVOR!

  • melzinha Postado em 20/07/2014 - 01:23:04

    TO AMANDO A FIC ESTOU MUITO ANCIOSA PARA PEOXIMO CAPITULO,ESPERO QUE VOCE POSTE LOGO.GOSTARIA QUE ROLASSE MAIS CENAS DE CIUMES E CLARO HOT SO PRA DAR MAIS UMA ESQUENTADA NA RELACAO DO CASAL. BEIJOS ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais