Fanfic: Amor mágico- Laliter | Tema: Laliter
Prólogo
Era volta às aulas no colégio Mandalay, início de mais um ano letivo. O que para Mariana Esposito não significava muita coisa, era legal rever seus amigos (não que tivesse muitos, o que na verdade estava longe disso), mas de alguma forma era bom. Embora fosse apenas mais um ano de muita ralação na escola e de quase nenhuma mudança, pois estava sempre um pé atrás dos outros jovens. Também não significava que fosse inferior, mas sim, que sua vida era diferente. Não falava palavrão, não frequentava festas badaladas e tampouco usava qualquer tipo de droga... ah, sem contar que era virgem! O fato de ser virgem não é algo ruim, mas acaba se tornando algo raro na atualidade quando se é adolescente e está com 17 anos. Isso lhe deixava um pouco frustrada, pois Laura e Phellipe ( seus melhores amigos) já não eram e sentia-se "deslocada" ou "por fora". Mariana tinha outras prioridades, passava o dia estudando ou lendo livros à parte. Gostava de estar com a família e nos fins de semana estar com a avó e à igreja, já o seu gosto musical era voltado para as bandas dos anos 80 e 90, (não esses sons malucos de hoje em dia). Também era monitora no colégio, por ser boa aluna e por se sentir bem em ajudar aos outros. Era uma garota completamente LINDA, por dentro e por fora...
*
Por enquanto é isso, se gostarem e comentarem eu posto o primeiro capítulo. Beijos!
Prévia do próximo capítulo
Eram 6 horas da manhã, Lali acordou com o som do despertador. Ficou por volta de dois minutos pensativa e sentido um frio na barriga diferente, mas ignorou e acabou concluindo que seria devido ao início das aulas. Então se levantou, arrumou a cama e foi para o banheiro, tomou banho, escovou os dentes e afins, depois foi tomar café ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 77
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camilla117 Postado em 16/12/2014 - 10:36:47
Tomara que tenha outra temporada haha
-
camilla117 Postado em 16/12/2014 - 10:36:21
adoreiii!! Muito fofa essa web
-
millalaliter Postado em 16/12/2014 - 10:34:31
web maravilhosaaaa, amei demais!! seria ótimo uma terceira temporada :)
-
millalaliter Postado em 16/12/2014 - 10:32:56
Tô me acabando de chorar, amei essa web!! Queria mais
-
shelencoa Postado em 16/12/2014 - 01:42:18
faz outra temporada
-
camilla117 Postado em 15/12/2014 - 18:55:59
caramba, a web tá muito boa... pena que ta no fim! Quero outra temp.
-
camilla117 Postado em 15/12/2014 - 18:55:29
ahhhhhhhhhhhh, laliter <3 scrr
-
millalaliter Postado em 15/12/2014 - 18:54:28
quero uma segunda temporadaaaa
-
millalaliter Postado em 15/12/2014 - 18:54:03
perfeito, já tô com saudades.... posta mais
-
cidinha_rodrigues Postado em 14/12/2014 - 23:30:07
Vai ter outra teporada???Ou outra web