Fanfic: Amor mágico- Laliter | Tema: Laliter
Lali estava totalmente paralisada pois não esperava isso.
Peter: Lali?
Lali: Você tá falando sério, Peter?- ainda sem acreditar.
Peter: Estou sim- sorriu.
Lali: Estranho porque ninguém nunca me pediu isso- disse.
Peter: Mas você aceita- esperançoso.
Lali: Claro que sim!!- disse.
Peter: Ótimo, já sei onde podemos ir.
Lali: Onde?- perguntou curiosa.
Peter: Deixa eu te fazer uma surpresa, prometo que não vou te levar a um lugar muito barulhento e agitado- disse.
Lali: Sério? Ainda bem.
Peter: Não se preocupe, eu posso não ser a pessoa mais experiente do mundo, mas sei como agradar uma garota- disse jogando charme.
Lali: Você deve ter feito isso com muitas garotas não é?- perguntou.
Peter: Pra ser sincero, não!
Lali: Mas com aquela que você se apaixonou sim, não é?
Peter: Acho melhor não falarmos sobre isso...
Lali: Mil desculpas, Peter. Eu não falei por mal, eu juro!
Peter: Eu sei, não se preocupe- disse calmo.
Nesse exato momento Laura passa por perto de Lali acompanhada de Phellipe, ambas pareciam falar sobre algo muito importante, o que sem explicação deixou Lali bastante preocupada e Peter consequentemente percebeu.
Peter: Tá tudo bem com você?
Lali: Não sei...- o olhou.
Peter: Quer ir pra sala?-perguntou.
Lali: Acho que é melhor, mesmo.
Peter se levantou e ajudou Lali e juntos foram para a sala.
Com Laura e Phellipe...
Phellipe: Acho que você tá exagerando com tudo isso!
Laura: Não, eu não tô! Ela disse isso tudo que te falei, disse que não queria mais te ver e disse que éramos as piores pessoas do mundo, você acredita?
Phellipe: Não sei, Laura! A Lali não é assim, acho que você deve ter interpretado errado.
Laura: E eu acho que você é um burro, se eu tô te falando é porque é verdade. O que é? Não acredita em mim, prefere ficar do lado dela?
Phellipe: Tá vendo, você tá entendendo tudo errado!
Laura: Ok, fica do lado dela e te FERRA Phellipe!!- disse e saiu com raiva.
Com Lali e Peter...
Lali: Eu sou uma péssima pessoa, é sério! Olha o que eu fiz! Agora nem a Laura e nem o Phellipe falam mais comigo... aff, eu tô falando um monte de coisas que você não quer nem saber né? Eu tô te azucrinando não é? Fala Peter!!- Peter apenas observava Lali, o jeito como falava e afins...
Peter: De jeito nenhum Lali. Por mim pode falar o tempo todo, eu nunca me canso de ouvir você e eu tô aqui pra o que precisar.
Lali: Pode ser sincero, Peter! Fala que eu tô te estressando- ela disse.
Peter: Mas você não tá!!
Lali: Ok...mas o que você acha? Eu devo pedir desculpas?
Peter: Não, como você vai pedir desculpas se não fez nada, você só falou a verdade!! Você poderia muito bem ter entragado eles, mas não o fez. Eles que te devem desculpas, eu não falo isso pra te afastar deles, falo isso porque é a verdade e quero o melhor pra você- explicou.
Lali: Tem razão. Obrigada! Às vezes me sinto muito burra perto de você, pois você parece que sabe de tudo e sempre dá os melhores conselhos.
Peter: Que nada, eu só falo o que acho certo- o sinal tocou- não acredito que vou ter que aguentar uma aula de física e outra de literatura- reclamou e Lali riu e virou para frente esperando o professor.
Quando as aulas acabaram, eles se despediram e Peter disse à Lali que lhe buscaria as oito. Já em casa, Lali fez o de sempre e quando Henrique foi para a escola e Roberto foi trabalhar, Lali foi até o quarto da mãe para conversar e contou o que havia acontecido na noite anterior.
Marcela: Minha nossa!! Que sério, eu não esperava isso dos seus amigos Lali. Acho bom que tenha se afastado deles pois quero o melhor para você. Agora me fale um pouco sobre esse garoto "anjo" que tirou você de lá.
Lali: Nem sei o que dizer, mãe! Desde que ele chegou na escola vem sendo a melhor pessoa que já conheci, ele é muito inteligente, fala coisas incríveis e sempre me supreende e a senhora não vai acreditar no que aconteceu- empolgada.
Marcela: O que filha?- curiosa.
Lali: Ele me chamou para sair, mãe!!- gritou.
Marcela: Sério?!- disse feliz.
Lali: Sim, mas eu tenho que falar com a senhora e com o papai pois não sei se ele deixa.
Marcela: Ele vai deixar, vou ligar e falar com ele.
Lali: Por isso que eu te amo- beijou a bochecha da mãe.
Marcela: Mas com que roupa você vai?
Lali: Eu já ía chegar nessa parte, mãe. Preciso de sua ajuda!!
Marcela: Então vamos resolver isso agora, vá se trocar Lali porque nós vamos às compras!
Lali: Sério?- contente, depois foi se trocar para que pudessem sair.
-
Mais um capítulo pra vocês, espero que tenham gostado!! Beijos *-* Comentem!
Dedicado a:
lehlaliter: kkkkkk pois é!! kk postado, flor *-*
shelencoa: Postadoo!!
rcidinha: hahaha mistérios, vc vai logo saber flor! Ainda tem muita magia pela frente kk
Prévia do próximo capítulo
A tarde foi de compras, acabamos indo em várias lojas e chegamos à noite. Minha mãe também acabou comprando algumas coisas para ela e eu comprei pra mim também, claro! Minha mãe me ajudou muito, em todos os sentidos, levei mais roupas pra casa do que o combinado kkkk mas foi muito bom! Já em casa... T ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 77
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camilla117 Postado em 16/12/2014 - 10:36:47
Tomara que tenha outra temporada haha
-
camilla117 Postado em 16/12/2014 - 10:36:21
adoreiii!! Muito fofa essa web
-
millalaliter Postado em 16/12/2014 - 10:34:31
web maravilhosaaaa, amei demais!! seria ótimo uma terceira temporada :)
-
millalaliter Postado em 16/12/2014 - 10:32:56
Tô me acabando de chorar, amei essa web!! Queria mais
-
shelencoa Postado em 16/12/2014 - 01:42:18
faz outra temporada
-
camilla117 Postado em 15/12/2014 - 18:55:59
caramba, a web tá muito boa... pena que ta no fim! Quero outra temp.
-
camilla117 Postado em 15/12/2014 - 18:55:29
ahhhhhhhhhhhh, laliter <3 scrr
-
millalaliter Postado em 15/12/2014 - 18:54:28
quero uma segunda temporadaaaa
-
millalaliter Postado em 15/12/2014 - 18:54:03
perfeito, já tô com saudades.... posta mais
-
cidinha_rodrigues Postado em 14/12/2014 - 23:30:07
Vai ter outra teporada???Ou outra web